1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi o pai do meu filho! >
  3. Briga?

História Yoongi o pai do meu filho! - Briga?


Escrita por: k-popeirazz

Notas do Autor


Oieh tem nada para fazer vim fazer mais um capítulo kskskskaks

Capítulo 4 - Briga?


Fanfic / Fanfiction Yoongi o pai do meu filho! - Briga?

Kai - oq? Vc e meu Appa? 

Yoongi - Sim pequeno! 

Kai - omma pq não me contou? 

- Filho mamãe não sabia a a hora certa para te contar! 

Yoongi - vem dá uma abraço no Appa!

Kai vai correndo da um abraço em yoongi! Nunca vi Kai tão feliz como ele


_________________________________

Já tinha se passado 2 meses e entre esses 2 meses a S/n brigou com Yoongi! Eles estavam morando junto por causa de Kai!

S/N on

Acordei é fui para o quarto onde Kai estava dormindo Yoongi tinha me chamado mais eu não respondi 

Yoongi - amor? 

- Pelo amor de deus yoongi não me chame mais de amor ! Não quero saber! Se lembra que a gente tá morando junto só por causa de Kai! 

Kai tinha ouvido tudo!!!!

Kai - omma já estou pronto

-entao bota filho!

Kai vai correndo abraça yoongi! Yoongi retribiu e tenta me dá um selinho só que eu afasto!

Autora - Vcs devem está se perguntando qual foi a briga né! Então yoongi traiu a S/n não foi por ele quis foi pq uma fã beijou ele! E a S/n viu tudo

Yoongi - S/n pelo amor de Deus cara fala cmg! 

S/n nem se quer respondeu

- Bora filho! 

Kai - bora mamãe *triste* 

Já tínhamos chegado, eu peguei Kai e levei para salinha dele dei um beijo na testa! E fui para casa 

Kai on

Kai - oi Xiao tudo bem? 

Xiao - oi tudo e vc? 

Kai - não tô bem não meus pais eles não estão mais juntos! 

Xiao - sério? Meus pais vivem juntos! Eles cozinhao juntos! Arruma casa juntos toma banho junto! E tbm eles brincam de alguma coisa que eles falaram que é brincadeira de adulto. 

Kai - Sério? Já meus pais eles ficam separados o dia todo eles nem conversam! 

Xiao - sério? 

Kai - Sim *triste* 

Yoongi on 

Eu estava só esperando S/n chegar deu uns 10 minutos ela chegou fui lá para o quarto! 

S/n on 

Cheguei em casa e fui parar cozinha ainda não tinha visto yoongi! 

Yoongi - Amor? 

- Tá com outra aqui no meu apartamento e yoongi?

Yoongi - tá doida S/n eu tô te chamando!!! Não viu que Kai ficou triste pq vc rejeitou um beijo meu! 

- Yoongi entende a gente não tem nada! Se lembra quando VC beijou outra? 

Yoongi - S/n eu já te expliquei ela era um army! E não sabia que a gente tava junto até ela pediu desculpas dps da quelé seu xiquelique! 

- Hum será que devo acreditar YOONGI? SERÁ? O CARA QUE DEIXOU EU SOZINHA PARA CRIA DE UMA CRIANÇA? 

Yoongi - AAA S/n não e fácil conversar com vc! *Saio e foi para o quarto chorando* 

Ai S/n oq tu foi fala! Tu sabe que ele lagou vc pela sua vida!!! Vou lá nele! 

- yoongi? 

Yoongi - oi * seco* 

- Desculpas tá? E pq eu te amo e não queria que ninguém beijasse vc sem ser eu... Eu sei que isso e ridículo mais e pq eu te amo! 

Yoongi - Owwwnh vem cá! 

Eu deito no peitoral dele e ele faz cafuné em mim pq eu estava chorando! 

- desculpa tbm com as palavras que eu disse lá na cozinha! Eu sei que vc sai para salva a minha vida e a vida de seu filho! 

Yoongi - Ok tudo bem! Mais vc me desculpa por isso? 

- Vou ver *rir* 

Yoongi - *riu* 

- vou lá pega Kai!

Yoongi - qué que eu vá com vc? 

- Não prescisa pode fica!

Então fui pegar Kai! Cheguei na escolinha dele peguei dei um beijo na testa dele! Ele sempre conversa no carro sobre como foi o dia dele só que dessa vez ele não deu nem um piu! 

Chegamos em casa Kai foi correndo abraça Yoongi! Fui fazer o almoço!

- O ALMOÇO ESTÁ PRONTO











Continua?








Notas Finais


VRAUUUUUU 🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...