1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook - O Brilho do Teu Olhar >
  3. Capítulo 5

História Yoonkook - O Brilho do Teu Olhar - Capítulo 5


Escrita por: vkcutscw e AggustDD

Notas do Autor


As aulas voltaram e eu tomei no meu cu :))

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Yoonkook - O Brilho do Teu Olhar - Capítulo 5

—Você vai revelar todas essas fotos,Jungkook? —Yoongi perguntou, vendo o Jeon escolher a dedo quais fotos ele iria revelar naquela sexta. Quase todas elas incluíam Yoongi, sendo poucas que não tinha o último citado.

Jungkook não respondeu, pois estava namorando as fotos do Min dormindo que nem um anjo. Era um bobo apaixonado, mesmo.

—Jungkook? — ele balançou o ombro do mesmo, que o olhou perdido. Tinha ficado muito tempo ali? — Você vai revelar todas?

—Claro que vou, todas estão perfeitas  — as bochechas ficaram vermelhas que nem morangos e Yoongi achou fofa a comparação — Pois todas elas têm você. Não teria como não ficar perfeita.

Agora quem estava envergonhado era Yoongi, que tentou esconder o sorriso com o livro de astronomia em frente aos lábios rosados. Como conseguia amar tanto alguém. Sentia o seu coração bater forte.

— Ya! Não me faça ficar com vergonha! — Yoongi tentou tacar o livro na cabeça do Jeon, mas este desviou, rindo, pois o seu hyung estava vermelho. Não sabia se era de vergonha ou de raiva.

 Os dois corriam pela grande casa, quase esbarrando na senhora Min, que estava no corredor.

— Não corram nas escadas,garotos! — os dois não deram ouvidos para a Min mais velha. Quase que ocorre um acidente, pois Yoongi ia caindo da escada e Jungkook tropeçou no último degrau, mas nada aconteceu.

Correram juntos para o jardim.

— Eu vou te pegar, Jeon Jungkook! — o Min falava, faltou pouco para pegar Jungkook. Errado! O Jeon começou a correr mais rápido e Yoongi sentia o fôlego ir embora. Como o mais novo podia correr tão rápido?

— pare...Eu estou cansado...meu corpo dói...— Yoongi falou. O seu plano começou, vendo Jungkook se aproximar, totalmente preocupado. Ele sorriu sapeca e pulou encima do Jeon, que se desequilibrou e caiu no chão, com o Min encima de si.

Jungkook olhou para Yoongi encima de si, tão lindo. Flores envolta dos dois. Jungkook olhava para a boquinha rosada de Yoongi. Só tinha beijado uma vez aquela boca, mas sequer tinha sentido o gosto dela.

Parecia até cena de dorama. Clichê.

Yoongi se aproximou. Jungkook enlaçou a cintura do outro. Se bocas faltavam centímetros para se juntarem. Fitaram um ao outro, e os dois sorriram bonito, pois sabiam o que viria depois. Os lábios se juntaram.

A boca de Yoongi tinha um gosto bom...Jungkook não sabia distinguir qual era o sabor...mas era bom...delicado...viciante.

Yoongi não sabia distinguir o sabor de Jungkook também...mas era suave...e também era viciante.

E naquele dia os dois se beijaram no gramado do quintal de Yoongi, tendo a mãe de Yoongi com a câmera de Jungkook em mãos , batendo várias  fotos como lembrança para o futuro.


Notas Finais


*suspiro*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...