1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista >
  3. Confissões

História Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Confissões


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


VOLTEII!

desculpa não postar mais cedo, é que hoje estive na escola e quando voltei tive que ajudar meus irmãos.

Espero que gostem e desculpa por estar muito curto.

Capítulo 3 - Confissões


Fanfic / Fanfiction Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Confissões

- Sim, ouviu! Eu gosto do Hoseok! - fala completamente corado. - eu acho...

   - OWNT QUE FOFO! - falei quase gritando.

   - Cala a boca idiota! Ele vai ouvir - fala nervoso quase voando em meu pescoço.

   - Desde quando? - o olhei sorrindo.

   - Já faz um tempo... - olhou o chão sorrindo tímido. - dois meses na verdade.

        Jimin era muito fofo quando estava com vergonha.

   - Por que não me contou antes?

   - Eu queria ter certeza de meus sentimentos, sabe?...

   - Sei... Quando vai falar pra ele?

   - Nunca! - ele fala desesperado - não posso falar isso à ele! Ia parecer um trouxa!

     Eu ri.

   - Vai nada! Bobo!  Ele é seu amigo, não vai te ver diferente depois disso - bagunço seu cabelo.

   - Só quero ter certeza do que sinto antes... Eu não quero que seja como da última vez... - ele abaixa a cabeça.

   - Não vai ser, te prometo isso - sorrio tentando o deixar melhor e dou um beijo em sua bochecha.

   - espero - ele sorri. - Mark disse que o Jungkook está gostando de alguém, mas não falou quem era.

     Engulo seco.

   - Er... Não deve ser ninguém importante...

   - Se ele gosta deve ser sim, o máximo de pessoas que ele gostou foi a Nayeon, mas não durou muito.

   - Sim... - tempos horríveis por sinal - Mas então... Você fez o trabalho de inglês? - falo tentando mudar de assunto.

   - Fiz sim, por que?

   - Posso copiar de você?  - o olho fazendo o máximo de Aegyos que consigo.

     Ele ri.

    - Tá bom, tá bom. - diz rindo. - Só não faz igualzinho.

   - Pegou isso de mim idiota!

   - Sempre - rimos.

     Jimin me emprestou seu caderno e eu comecei a copiar - não muito igual - as respostas dele. Quando terminei ficamos conversando.

        Estávamos em tempo de aula, então, como a aula chegou em um nível importante paramos de conversar, para assim, prestar atenção.

          O tempo foi passando até bater o sinal do recreio.

                           ∆sinal∆

   Desci as escadas do prédio e fui comprar meu lanche. Enquanto comia, JungKook veio até mim.

   - Oi Tae! - sorriu

   - Oi Kook - retribui o sorriso.

   - E então? Descobriu?

   - descobri oque? - perguntei confuso.

   - Se é gay ué! - disse como se fosse óbvio.

   - Ah tá! - ri. - bem... eu não tenho certeza!

   - Mas você já gostou de algum garoto? - ele disse isso e eu corei.

   - bem... N-não - falei gaguejando.

   - Mentira! Dá pra ver nos seus olhos que tá mentindo! - ele cerra os olhos em minha direção.

   - Tenho mesmo que responder isso Jungkook?

   - Sim! - falou sério.

   - Mas eu tô namorando!

   - Tae... nós dois sabemos que isso não vai dar certo e que você brevemente vai terminar com a Hyuna. - ele segura em meu ombro me olhando.

   -É, mas... - ele me interrompeu.

   - Nada de "mas" V!! Isso aqui é sério!

   - Tá... - falei desanimado. - Na verdade eu já gostei de algum garoto sim...

   - Quem?

   - Você! - falei isso e ele olhou seriamente (só que não) pra mim.

   - Eu? - falou com uma cara muito fofa. Que fez nós dois rirmos muito.

   - Bem... Sim... - sorri muito corado.

   - Não precisa ficar com vergonha! Somos amigos não somos?! Não temos que ter vergonha de nada em relação ao outro! - As palavras dele me aliviaram muito!

   - Então... tem outra coisa que eu preciso te contar! - falei.

   - Pode falar!

   - É que eu queria terminar com a Hyuna! Queria te falar isso antes de fazer.

   - Ah... ok...

   - É que eu não me sinto mais à vontade com ela, entende? - falei triste.

   - Eu.. entendo, claro! - falou sorrindo.

        Na mesma hora a Hyuna chegou perto de nós.

   - Oi Taezinho! - odeio quando ela me chama assim!

   - Oi Hyuna! Preciso falar seriamente com você! - falei isso e ela ficou séria.

   - O-ok...

       Fomos para longe dos outros, em um lugar calmo da escola, e eu logo falei:

   - Hyuna, o motivo de eu ter te trazido aqui é que eu quero terminar o meu namoro com você! - falei isso e ela ficou pensativa.

           Espero que eu não tenha partido tanto o coração dela.


Notas Finais


E foi isso por hoje gente, até amanhã e beijos de arco-íris pra vocês~

♥♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...