1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonmin: love letter to suicidal one. >
  3. (oneshoot) alone.

História Yoonmin: love letter to suicidal one. - (oneshoot) alone.


Escrita por: drugsunj

Notas do Autor


minha primeira fic, portanto não sou muito boa com isso, ainda.
ainda assim espero que gostem...

Capítulo 1 - (oneshoot) alone.


Fanfic / Fanfiction Yoonmin: love letter to suicidal one. - (oneshoot) alone.

                                                                       

                                                                          16/11/17   -    Carta ao meu amor.

 

Olá, aqui é Min Suga, você sabe, aquele que você costumava ignorar quado te irritava....Lembrou? Eu lembro quando você jurou ler todas as cartas que te enviasse, parece que essa promessa não durou muito, já que você não vai ler essa...Eu seriamente pensava que seria eu, definitivamente, não você.

Quando te vi pela primeira vez naquele campo de basquete sozinho eu sabia oque havia sentido, naquele exato momento..Nunca achei que escreveria uma carta de amor pra alguém...que piada do caralho...oque eu estava pensando quando me apaixonei por você naquela quadra?? Você não jogava, estava apenas ali, sentado num banco, com um fone de ouvido, ouvindo oque parecia ser Jaymes Younguma musica que eu adorava chamada I'll be good, estava tão alto que eu podia ouvir a 1 metro de distancia, eu apenas te observei até você notar minha presença, eu estava com um sorriso um tanto retardado naquela hora..Lembra? você apenas me encarou por um tempo até eu cair na real, depois você veio falar comigo e viramos melhores amigos..risadas, brincadeiras, compartilhávamos tudo e zuavamos juntos mal sabia você q eu estava apaixonado...aqueles tempos foram tão bons...Pena q tudo mudou de repente depois que sua mãe se foi...

você mudou completamente, seu perfeito sorriso apenas desapareceu, era tudo falso agora, você passava a maior parte do seu tempo trancado naquele quarto, você começou a arrumar confusão por onde passava, você estava tão bagunçado, você a amava de uma maneira encompreencível, perder sua mãe naquele acidente foi a pior coisa que poderia acontecer sem duvida alguma, você não tinha mais nada....não tinha família já q seu pai morreu antes mesmo de você o conhecer...Sem um lugar pra ir então ficava no meu apartamento trancado naquele quarto, você começou a machucar a si próprio, não havia mais espaço no seu braço e você cortou as pernas...eu sempre dizia pra você parar, escondia todas as coisas que fosse afiada o suficiente pra isso...Por que fez isso, hein?? POR QUE??... tudo que eu pude fazer foi apenas olhar você morrer aos poucos...sabe o quanto doeu em mim ver aquilo?? ver a pessoa que eu amava caindo aos pedaços...? sabe como é?...eu alimentava você, eu trabalhava pra poder te sustentar, eu cuidava de você..porque eu queria te ver bem, porque é isso que as pessoas fazem quando estão amando PORRA!! E o que você fez por mim?..HÂ??  VOCÊ SE JOGOU DO ULTIMO ANDAR DA PORRA DE UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO!!...e porque?? você nem se quer pensou em como eu me sentiria??...apenas se foi sem carta sem nada!!..levando consigo a minha felicidade!!...

oque adianta ficar irritado....? que droga

!...No dia seguinte em que você se matou seu corpo foi encontrado, ou seja, você morreu dia 14/11/16...exatamente há um ano e dois dias atrás...fui visitar você no necrotério dia 16 do mesmo mês e ano, eu pedia ao famoso legista Kim taehyung..pra deixarmos a sós....e em seguida eu falei exatamente aquelas palavras..aquela que eu planejava dizer antes do acidente da sua mãe..mas não tive coragem...eu era um covarde....que piada....me declarei segurando suas mãos geladas, seu rosto estava pálido, não havia mais coração pra bater por mim...e mesmo assim eu falei..."eu te amo Park Jimin"..tarde demais, você apenas me ignorou, como sempre.... eu chorava como uma criança...

Hoje faz exatamente dois anos desde que eu me declarei ao amor da minha vida, mas ele não estava lá pra ouvir...Não mais...


Notas Finais


Foi isso...espero que tenham gostado..
desculpa por qualquer erro que tenha cometido...
Se você gostou ou não comentem que vou melhorar ou agradeçer...sei lá kkkj
Obrigado por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...