1. Spirit Fanfics >
  2. Yoshitaby High School >
  3. Prólogo

História Yoshitaby High School - Prólogo


Escrita por: JollyRoger182 e Batatoncio

Notas do Autor


YOO, MINNA-SAN, so pra avisar eu sou meio doido, AHHHH, a propostio a fic vai ser iterativa oki?
a ficha eu deixo la embaixo, eu fiquei muito tempo sem usar o pc então agora estou de volta cheio de ideias psicoticas :3
e gomenasai, a capa da fic ficou meio ruimzinha, mas é por que eu fiz no paint e eu não mecho no pc faz tempo, sabe como é ner?
eu não tenho um programa de edição fodastico.
sobre o coo autor da fic, ele vai me ajudar, tipo caso eu faça merda e faça uma cicatriz no olho de alguem com um estilete enferrujado ele vai assumir a fic e continunar
ele é doido tambem
na verdade ele é sadomasoquista.
entaum é isso, fiquem com o prologo.

Capítulo 1 - Prólogo


Sangue escorre na testa do garoto que agora é perseguido, ele desesperado corre rápido, mas seu perseguidor é muito mais rápido e poderoso que ele, ele começa a suar e seu coração parece que vai sair de seu peito, ele continua correndo, sempre respirando moderadamente para não atrapalhar a correria, ele aprendeu isso em competições do colégio. Ele percebe agora em como foi inútil e descuidado. Seu perseguidor surge na escuridão da noite em um beco sem saída.

– finalmente – diz o perseguidor babando, o perseguidor então se prepara para um soco e uma enorme mão demoníaca escura surge quebra todos os ossos do garoto.

– não achei que seria ass... – essas são as últimas palavras balbuciadas pelo garoto antes de morrer.

O perseguidor então começa a rir e começa a comer o cadáver do garoto, rindo e se deliciando com o sangue dele, ele então pega seu coração e o engole, deixando-o assim mais forte ao comer a pedra da alma que se encontra no coração, é lá que é guardada a alma do garoto e 10% da alma das pessoas que ele conhece e gosta e 50% da alma de quem ele ama, o perseguidor se sente mais forte ao ingerir isso, ele bota sua capa preta como a noite e desaparece, deixando apenas um pentagrama de sangue no chão.

***

Dois garotos ficam andando e conversando, um deles tem cabelos grandes e negros, e olhos mais negros ainda, o garoto é pálido e usa um casaco preto, o outro tem cabelos roxos e olhos verdes, os seus cabelos são grandes e tampa o olho esquerdo do garoto, as roupas deste são mais coloridas, uma blusa branca com um colete vermelho e um casaco marrom.

– cara, vamos para o cinema hoje? – pergunta o garoto com roupas pretas

– mas é claro, Paul – responde o outro garoto.

– que horas? – pergunta Paul

– umas 20h30min podem ser? – pergunta o outro garoto

– por que você sempre gosta de sair de noite, Karl? – pergunta Paul

– eu me sinto mais a vontade – responde Karl sorrindo.

Eles continuam conversando até que chegam à sala de aula, as aulas ocorrem normalmente e assim que terminam, os dois garotos saem para almoçar e vão para a casa de Karl.

Depois de um tempo, Paul se despede de seu amigo e vai para a sua casa.

As 20h00min Paul já está saindo de casa, ele chega no horário certo e encontra Karl esperando-o no ponto de ônibus, eles pegam o ônibus e vão para o cinema, assistem a um filme de terror e ficam conversando depois do filme.

Depois que Karl se despede de Paul, ele pega o caminho para ir para casa, depois de um tempo ele percebe que está sendo seguido, olha para trás, mas não há ninguém.

– é você, Paul? – pergunta Karl preocupado

Ninguém responde, Karl começa a andar novamente, mas alguém se choca contra ele o prensando no muro de uma casa com as luzes apagadas.

– ma que porra? – pergunta Karl

De repente o cidadão que se chocou contra Karl, começa a espancá-lo.

– o que você quer? – pergunta Karl com dor

O sujeito não responde e então tira uma faca de sua bota, ele está prestes a matar Karl quando este se levanta e começa a correr, quando ele se levantou a faca fez um corte em sua testa.

Ele corre demais, mas mesmo assim não consegue escapar.

O RESTO VOCÊ JÁ SABE

 


Notas Finais


entaum, espero que tenham gostado, caras, eu vou contar a verdade, eu queria que isso fosse um manga, soq eu não sei desenhar muito bem, quem quiser me ajudar fique a vontade.
FICHA:
NOME
IDADE
TURMA
PERSONALIDADE
É O QUE? (temos yandere, demonio, semi-demonio, anjo, caçador de demonio, sucumba, satanista, pessoas normais, entre outros coisos como estuprador, criminoso, mafiosos)
QUER CASAL? FALE COM QUEM (sei que é dificil pq eu não lancei o resto dos caps, mas quem quiser eu falo quem pode e vejo se da pra enviar pelo chat daqui, se não eu converso pelo whats)
SE QUISER PAR COM ALGUM SER QUE VAI ENTRAR NA HISTORIA, PEÇA PERMISSÃO PARA A PESSOA
SE QUISER, VAI SER PARTE DE QUE CLUBE? VAI SER CHEFE DELE? (como eu ainda não formei os clubes, entaum se quiserem inventa, mas os demonios e satanistas são do clube de ocultismo isso não teria como mudar)
CARACTERISTICAS FISICAS
COMO SE COMPORTA EM SOCIEDADE?
link de um anime avatar proceis criarem pq assim é melhor pra mim :v
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?game_link=mega-anime-avatar-creator


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...