1. Spirit Fanfics >
  2. You - camren >
  3. Um

História You - camren - Um


Escrita por: CabeyoJauregu1

Notas do Autor


Galera, essa é minha primeira fanfic, primeira que levo a sério, eu espero muito que vocês gostem! Eu sou muito trouxa por camren e se vocês também são, não se esqueçam de comentar aí em baixo.
#CamrenIsReal

Capítulo 1 - Um


Camila Pov's

Estava uma brisa gostosa essa manhã, a muito tempo não me sentia assim desde a morte do meu pai. Cheguei a Miami faz algumas horas e minha mãe está muito feliz com isso, espero que ela não se decepcione porque eu não vou ficar.

- Bom dia mãe - enquanto minha mãe preparava o café da manhã eu peguei o jornal que estava na mesa e fui ler enquanto comia uma torrada

- Bom dia querida! Vai querer café ? - Não bebo café a tanto tempo

- Não mãe, obrigada.

A manhã passou tranquila, minha mãe disse que convidou a família Jauregui para almoçar aqui em casa. Faz tempo que não os vejo. Clara Jauregui, considerada uma irmã para minha mãe e uma tia para mim. O Tio Mike, infelizmente morreu no acidente que ocorreu em uma das empresas do meu pai, eles eram sócios. E a tem as filhas deles, Taylor e Lauren, já devem estar bem crescidas. 

- Mãe, vou dar uma volta por aí tá bom, volto a tempo para o almoço. Vou pegar seu carro, ok?

- Tudo bem querida, se cuida! Toma cuidado na rua! - Disse ela me dando um beijo na bochecha e seguindo para a cozinha

Peguei as chaves do carro dela e saí sem rumo. Talvez minha amiga Dinah ainda more na mesma casa, espero. 

Segui em direção na estrada onde dava para a casa dos Jane no fim da rua, estacionei e desliguei o carro. 

- Camila ? - ela abre depois que eu bato na porta umas duas vezes 

- Oi Dinah, senti sua falta.

- Meu Deus Camila, que saudades!! - Disse Dinah me abraçando e puxando para dentro, eu estava tão feliz de vê-la e ela não ficava para trás. 

- Como você está ? Porque não avisou que vinha para Miami ? Porque foi embora ? - são muitas perguntas 

- Calma, Calma, eu vou te contar tudo! 

(...)

Depois de explicar para ela o motivo de minha partida, Dinah me abraçou e disse que sentiu muito minha falta. Também me deu uns tapas por eu não ter ligado, ou avisado que sairia de Miami. Ela ficou muito feliz em me ver, e eu fiquei feliz em vê-la, mas eu não ficaria em Miami e ela não gostou nada de saber, que eu voltaria para Nova York.

- E agora estou namorando a Normani, e estamos tão bem, eu sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado dela, ela é muito importante sabe, e quando nos declaramos foi tudo incrível. 

- Eu fico muito feliz por você Dinah, fico muito feliz! Espero que vocês fiquem juntas para sempre! Normani é uma ótima pessoa e com certeza uma ótima namorada também.

- Ela é sim - Dinah apaixonada é um amor - Mas e você ? Não tem nenhum ou nenhuma em Nova York ? 

- Ah, não! Não estou pensando em relacionamentos! Sabe oque aconteceu com o Shawn. 

- Sim mais, ele é um babaca.

- Sim, mas prefiro manter distância do amor e da paixão por um bom tempo.

- Já foi três anos Camila, isso se New York for verdade. Duvido que não ficou com ninguém. 

- Ficar ? Sim. Namorar ? Não. 

- Haha, ok então. Mesmo assim, tenho que lhe contar uma coisa. 

- Oque seria ?

- Na noite seguinte depois que você foi embora, Shawn apareceu aqui drogado, bebado e todo sujo procurando por você, ele estava agressivo, disse que queria falar com você. 

- Ele disse oque queria ?

- Não. Mas desde então ele mudou de escola e, quando a gente vê ele na rua, está sempre de capuz e com os olhos inchados, acho que ele está metido em algo bem grave. 

- Eu ainda o amo, mais não quero viver no passado. Espero apenas que ele fique bem e longe de mim.

- Mas me diz, esse tempo aqui, vai voltar para a escola ? 

- Estou pensando, cheguei ontem, não sei ainda oque fazer.

- E voltar a Miami ta te fazendo bem ?

- Mais ou menos, vejo meu pai em cantos da casa, minha mãe não retirou os quadros, não mudou os móveis, é tão difícil pra ela quanto para mim. 

- Eu ainda não acredito, seu pai era o pai que eu nunca tive. 

- Sinto falta dele. 

(...)

Depois de ver as horas voltei para casa, já estava quase na hora do almoço e os Jaureguis já deviam estar lá em casa.

- Mãe, desculpa o atraso...

- Tudo bem querida, eu também atrasei com algumas coisinhas, venha, clara está na sala te esperando...

Fomos até a sala onde estava sentadas no sofá Clara e sua Filha mais nova Taylor, onde está Lauren ? 

- Camila, que saudades de você! Como cresceu, e está mais linda. 

- Obrigada Tia Clara, eu também estava morrendo de saudades! E você é, Taylor né ? Cresceu bastante 

- Isso mesmo, Taylor Jauregui, a mais inteligente e linda da família Jauregui. - Taylor sempre foi uma pessoa brincalhona e extravagante. Adorável com as pessoas e dramática as vezes. Confesso que ela está linda mesmo. 

- Sempre adorável e nada convencida. 

- Concordo plenamente. - ela diz e pisca para mim 

- Onde está Lauren ? - Perguntei a tia Clara 

- Ela está no banheiro, já vai descer. 

(...)

Estávamos todos sentados esperando Lauren descer e quando escuta passos na escada, automaticamente me viro e a encontro lá, e nossa: que gata.

Lauren estava maior, mais crescida, não era aquela criança que eu implicava o tempo todo, aquela menina que roubava meus laços. Ela estava, diferente.

- Desculpa a demora gente, eu errei de porta umas três vezes, essa casa é muito grande. - Diz ela guardando o celular no bolso da calça. - Ah, Oi Camila, tudo bem ?



...


Notas Finais


Espero que vocês curtam, logo logo trarei mais, me mandem idéias, vlw e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...