1. Spirit Fanfics >
  2. You Ain't The First >
  3. Today Is Done

História You Ain't The First - Today Is Done


Escrita por: jjmckagan

Notas do Autor


Oieee meus amorzinhos!!! Vocês estão bem? Bom, está aqui mais um capitulo e esse está bafonico hehe muitas pessoas irão gostar ein, acho que pela capa do capitulo vocês já podem ter uma ideia do que vai acontecer.
Nos vemos nas notas finais :)

Capítulo 16 - Today Is Done


Fanfic / Fanfiction You Ain't The First - Today Is Done

POV JULIA

 

-Eu estou apaixonado por você, Julia-  Izzy diz segurando em meus braços.

 

O que? Como assim Izzy Stradlin está apaixonado por mim? Isso...não é possível, eu não esperava que ele dissesse nada desse tipo para mim. Meu coração está quase saindo pela boca neste momento, eu não sei o que dizer só consigo encará-lo. Ele me faz bem, mas ao mesmo tempo me faz muito mal, estou confusa e com medo do que dizer.

-Izzy...- Digo com a voz falhando, simplesmente não sai nada –Eu...não sei...o que dizer-Me afasto dele.

-Você não sente o mesmo, não é?- Pergunta balançando a cabeça –Shit!-

-É complicado- Abaixo a cabeça. O que estou falando? É claro que eu gosto dele, mas aconteceu tudo tão rápido.

-Eu sou um babaca- Coloca a mão na cabeça se virando –Vou dar o fora daqui-

Não conseguia impedi-lo, eu simplesmente não sabia o que fazer. Minha vida está virada de cabeça para baixo, agora...oficialmente. Voltei para a sala de espera ainda em choque, não estava me sentindo muito bem, eu queria tanto consertar as coisas, mas eu não consigo. Eu simplesmente, não posso consertar tudo.

-Julia- Duff vem em minha direção com cara de preocupação –Tudo bem? Você está pálida...cadê o Izzy? O houve lá fora? O que ele te disse? -

-Duff...eu estou bem-Digo colocando a mão no ombro de Duff- Eu só preciso me sentar- Ele me leva até a cadeira e pega uma água para mim.

-Tem certeza de que está bem? - Pergunta sentando ao meu lado.

Eu balanço a cabeça afirmando, mas é claro que não está nada bem, eu só preciso que Gabi acorde para irmos embora daqui.

Steven sentado numa cadeira com cara de preocupação, Duff apoiado em meu ombro com cara de tédio, enfim, eu só conseguia pensar no Izzy e na Gabi. Fico surpresa quando vejo Slash e Axl parado na porta, procurando alguém conhecido, porque com a cara que eles estão, e com as roupas...iih todos pararam para olhá-los.

-Hey man, o que você fez? - Slash chega dando um tapa nas costas de Steven.

-A culpa não foi minha cara- Steven se levanta para cumprimentar Slash. –Eu juro! -

-Como ficaram sabendo? - Duff pergunta.

-Os três sumiram, eu e Slash fomos procurar informações- Axl diz sem me olhar –Como ela está Steven? -

-Por pouco ela não morreu- Steven suspira aliviado- Estamos esperando ela acordar, talvez ela receba alta hoje mesmo-

-E você Julia? - Slash me encara e todos os três fazem o mesmo –Você está bem? -

Não conseguia me concentrar com todos me olhando, principalmente Axl, eu queria sair correndo dali. –Eu...eu estou...assustada e com raiva- Olho para Steven e ele abaixa a cabeça de medo.

-Você não devia ter feito isso com ela, seu maldito! - Grito com Steven.

-Hey, hey- Axl por incrível que pareça entra no meio –Pelo que eu sei, ninguém simplesmente pode obrigar a pessoa a usar qualquer tipo de droga ou a beber, ela entra na onda porque quer-

-Mas ele pode muito bem ter incentivado ela a fazer isso- Digo, cruzando os braços ainda olhando para Axl. Quero ver o que ele irá dizer agora.

-Como se não fosse a primeira vez que ela usou, não é? - Axl me encara, ele não demonstra mas tenho certeza que lá no fundo ele está dando um sorriso de satisfação, pois ele sabia a verdade, e apenas eu e ele naquela sala sabia.

-Go to hell- Falo me afastando de Axl, é, ele venceu dessa vez. Ok. Os caras neste momento estavam sem entender nada, estava sentindo que se eu ficasse mais um minuto perto do Axl, eu iria explodir, não consigo ficar muito tempo perto dele, principalmente agora que ele já sabe de tudo e irá ficar jogando na cara. Resolvi sair novamente para tomar um ar, Slash me acompanhou.

-Vocês dois não tem jeito, né?- Slash falou me oferecendo um cigarro, eu apenas aceitei sem responder. Coloquei o cigarro na boca, Slash pegou o isqueiro e acendeu. Ele me olhou com uma cara maliciosa neste momento. Não entendia muito bem suas expressões faciais, os cachos meio que atrapalham, mas eu gosto disso, talvez os cachos sejam seu charme.

-Eu e Axl estávamos vindo pra cá e encontramos Izzy indo embora...ele estava fudidamente fudido- Falou –O que aconteceu? -

-Nada que importa agora- Digo tragando o cigarro.

-E o que importa para você agora, sweet?- Pergunta.

Demoro um pouco a responder, pois estava tentando entender o que exatamente Slash queria que eu dissesse, eu só não queria que ele confundisse as coisas –A única coisa que importa para mim agora é a Gabi- Digo firme.

-Girl, eu não sei o que está acontecendo na sua vida, quer dizer...eu sei sobre isso tudo. E confie em mim, vamos resolver isso, certo? Mas nos afastamos muito, Julia, eu não queria que isso tivesse acontecido. Eu só quero que você saiba que pode contar comigo. Eu fiz muita besteira, admito e você me ajudou...acha que eu esqueci? Quando eu caí na sua porta como um drogado vagabundo, você me ajudou, mesmo eu ter sumido, você esqueceu tudo aquilo que aconteceu entre a gente, e me ajudou. E se não fosse por você, se não fosse pela tua voz, teu olhar...-Slash se aproxima e coloca delicadamente sua mão em meu rosto. –Eu não teria conseguido, eu ainda estou meio na merda, mas quando eu penso em você tudo melhora, você é uma garota incrível, e eu nem acredito que estou tendo esse minuto apenas com você, sem nenhum daqueles idiotas para atrapalhar – Ela dá uma risada- Nem sei porque estou dizendo isso, mas...sei que você está passando por problemas e está confusa, mas eu estou aqui, ok?-

-Slash...-Dou um sorriso de canto –Acredite, eu nunca esqueci o que aconteceu entre a gente. Foi pouco, mas foi legal. E...-

Slash me interrompeu com um beijo, um beijo doce e suave, logo se acabou. Tem como acontecer mais alguma coisa hoje? Não tem como acontecer nada mais impressionante que isso. Essas coisas me deixam ainda mais confusa, e Slash era tão bom para mim, os momentos que tivemos juntos foi tão bom, não foi muito, mas foi especial.

-Era só isso- Ele disse se afastando.

Eu apago o cigarro e fico o observando, um momento estranho, mas eu resolvi voltar para dentro do hospital e ele fez o mesmo.

Steven estava conversando com Duff e Axl, até que apareceu uma enfermeira e disse que Gabi já pode receber visitas, corri para o lado deles. Porém, não podia entrar todos juntos.

-Eu sou a primeira, ok? Sou a amiga dela- Digo entrando na frente de Steven.

-Tenho mais prioridade, sou o namorado dela- Steven me puxa para trás.

-A culpa dela estar aqui é sua, se ela tivesse ido embora comigo naquele dia nada disso teria acontecido, e o que você fez popcorn? Você a segurou para não ir embora, então definitivamente eu tenho mais direito que você- Digo enquanto todos me olhavam assustados, inclusive Axl.

-Aaah qual é? Decidem logo- Duff bufa de tédio.

-Tá legal Julia- Steven revira os olhos – Você tem razão, eu meti ela nisso a responsabilidade é minha, então eu tenho que vê-la primeiro, não é caras?-

-Eu estou com Steven- Axl levanta a mão.

-Eu estou com a Julia- Duff também levanta a mão e todos olham para Slash.

-Vocês parecem crianças brigando desse jeito- Slash cruza os braços –Eu não vou votar- Todos nós encaramos Slash esperando realmente uma resposta –Ta bom, vai lá Julia-

Dou um sorriso de satisfação e corro para o quarto onde Gabi está. A garota estava deitada meio “acabada” com um soro do seu lado e me olhava cansada.

-Vá em frente- Ela fecha os olhos –Termina de me matar-   

-Quem quase me matou foi você- Me aproximo e coloco uma poltrona ao lado de sua cama.

-Amiga, eu não lembro muito bem o que aconteceu- Gabi está com a voz exausta.

-Você se drogou demais e teve uma overdose- Digo firme e seguro em sua mão.

-Aaah, me desculpa por favor!- Ela implorava –Olha, eu sei que você já deve ter brigado horrores com o Stee, mas não o culpe por favor. A culpa foi toda minha, tá legal? Eu devia ter te escutado, o Stee por incrível que pareça não teve nada com isso, afinal...cadê ele?-

-Amiga- Aperto sua mão levemente –Eu quase bati no Stee, ok?- Digo e dou um sorriso fraco – Mas você já devia saber que...porra! Eu queria muito arrancar seus cabelos e dar um chute bem dado no meio das pernas do Steven mas eu não consigo, ok? Você me deixou preocupada o dia inteiro hoje-

-Consegue me perdoar? - Faz carinha de bebê.

-Não dá para resistir com essa carinha, sua safada- Rimos juntas. Saí do quarto e deixei Steven entrar, eu sabia que ele tinha prioridades por ser o namorado dela, mas tenho medo, tenho muito medo do que pode acontecer com esses dois.

Respirei fundo bem aliviada e mais contente por ela estar bem, caminhei lentamente até a recepção, suspirei. Duff cochilando no ombro do Slash era engraçado, e mais engraçado ainda Slash cochilando no ombro de Axl, mesmo o ruivo estando despeitado por isso.

-Quando ela vai receber alta?- Axl pergunta baixinho.

-Hoje mesmo- Digo -Estou esperando Steven ajudar ela, aí iremos embora-

Axl me olhava em silêncio, isso também é engraçado, não conseguimos ter um diálogo um com o outro. Era bem estranho, mas se ele acha que eu esqueci o que aconteceu está bem enganado. Eu estava agasalhada, as marcas estavam “bem escondidas”, bom...foi o que eu pensei.

Axl levantou devagar para não acordar os rapazes, Slash colocou a cabeça para trás e continuou cochilando.  

-Às vezes eu não me controlo- Axl se aproxima –Está doendo? - Aponta para o meu braço.

-Não...-Digo abaixando a manga da blusa.

-Não importa o que esteja acontecendo, mas eu vou resolver, O que você viu ou ainda irá ver, eu vou resolver- Fala e se afasta.

Eu sabia que Axl estava falando sobre o jornal, ele estava querendo deixar eu despreocupada, talvez eu possa acreditar que não existe apenas maldade em seu coração, ele é uma pessoa boa mesmo que não demonstre. Resolvi não falar que eu já sabia, eu queria mesmo economizar explicações, ele iria perguntar do Sebastian novamente e começaria com suas historinhas fora do normal. Já deu por hoje, não é mesmo? Talvez esse seja o modo dele pedir desculpas.

(...)

 

-Posso te abraçar agora? - Gabi chega segurando no braço de Steven.

-Vem cá, sua vadia! - Rimos e nos abraçamos, tomei cuidado com seus braços picados. 

-Quem bom que você está bem Gabi- Duff fala para Gabi.

-Vê se não exagera de novo se não a Julia mata o Steven- Slash diz.

-Já falei que a culpa não é minha! - Steven se manifesta.

-Relaxa popcorn- Digo e aperto sua bochecha –Eu te perdoo dessa vez-

Steven dá um sorriso e me abraça, adoro esse jeito fofo dele. Stee é incrível, e tem muita sorte de ter Gabi do seu lado, espero que ele não desperdice esses momentos. No começo eu odiava ele por ter “o conhecido na cama” isso é loucura, mas eu vi que ele não é tão tarado e sim muito fofo.

-Posso levar vocês? - Duff pergunta.

-Claro que pode, girafa- Digo.

Duff e Steven nos levou até nossa casa, Stee resolveu dormir no sofá e Duff foi embora. Sinto que o dia terminou bem, o que eu precisava era de apenas um banho e cair na cama.


Notas Finais


O que acharam??? Espero que tenham gostado, se gostou comentem também (aceito críticas)
Muito obrigada a todos aqueles que favoritaram a fic, amo vcs <3
Um beijo no coração de vcs e até o próximo capítulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...