1. Spirit Fanfics >
  2. You and Camren (G!P Adventures - You Fic) >
  3. Camila, a garota de programa

História You and Camren (G!P Adventures - You Fic) - Camila, a garota de programa


Escrita por: GpMistress

Notas do Autor


Olá. Esta é uma adaptação. A estória original foi convertida em uma série DoubleG!P Camren, no estilo You/fic, o que quer dizer que Você, leitora, será protagonista de aventuras com G!P Camila e G!P Lauren.

Nunca vi nenhuma fic aqui nesse estilo, então resolvi postar pra ver se alguém curte.

WARNING: se você não gosta de hots hardcore, aconselho não ler.

Capítulo 1 - Camila, a garota de programa


Você sempre foi considerada uma mulher bonita, com seus 22 anos, e sua bissexualidade sempre permitiu a você explorar ao máximo o desejo despertado em homens e mulheres pelo seu corpo. Durante os últimos 4 anos, você alternou entre namoros fugazes entre homens e mulheres, sendo que seu último relacionamento mais duradouro foi com uma bela morena que lhe revelou um dia, embaixo de seus lençóis, que já havia tido experiências com intersexuais. O depoimento dessa que hoje é sua ex-namorada despertou em você uma grande curiosidade e um grande desejo de provar um desses adoráveis seres híbridos, possuidores de sexualidade dupla. No entanto, por ser muito exigente, mesmo tomada pela curiosidade você foi adiando a vontade de saciar seus desejos por não encontrar aquela que seria a pintura perfeita de seu ideal.

Durante noites a fio, você rodou pelas ruas da capital onde mora em busca da musa de seus sonhos, mas não encontrava nenhuma a altura de seus devaneios. Numa dessas noites, passando por um conhecidíssimo ponto de prostituição, acabou por encontrar a perfeição encarnada. Estacionou ao lado dela para conferir se era real ou se seus olhos te enganavam. Camila era o nome daquele sonho, e, a primeira coisa que chamou sua atenção foi sua feminilidade, exatamente o que você procurava incessantemente sem encontrar. O sorriso largo, de lábios carnudos, os olhos vivos e alegres. Vestia uma blusinha rosa, presa com um nozinho entre seus seios pequenos e redondos, que se insinuavam por um decote escandaloso, também a mostra estava a barriguinha, lisa e bem definida. Uma minisaia curtíssima realçava as curvas de um bumbum deliciosamente arrebitado, e deixava à mostra pernas que nenhuma mulher poderia ter, lindas e longilíneas, lisas e bronzeadas. Acima da cintura via-se a marquinha de um biquíni minúsculo que resplandecia sobre a pele dourada. Parecia mais uma patricinha assanhada do que uma garota de programa.

Vocês conversaram rapidamente e ela entrou no carro, você lhe adiantou algum dinheiro e lhe disse que a queria pela noite toda. Ela sorriu e aceitou. Foram direto ao seu apartamento, onde ela se acomodou confortavelmente no sofá, com as pernas elegantemente cruzadas. Você fez as honras da casa, servindo uma bebida e conversando sobre amenidades. Confessou-lhe que era sua primeira experiência desse tipo e ela sorriu, mordendo delicadamente o lábio inferior, com os olhos no decote em v de sua blusa.

Camila levantou-se e foi até o seu lado, sentando-se próxima e deixando suas pernas tocarem nas suas, acariciou seus cabelos, com aquele sorriso franco e jovial no rosto, e você mal percebeu o momento em que se beijaram. E como ela beijava bem! Sabia usar a língua de uma forma deliciosa, deixando-a bailar em parceria com a sua, numa dança cheia de tesão. Enquanto a beijava, suas mãos procuraram o nozinho que mantinha presa a blusa de Camila, seus dedos deslizaram entre os seios durinhos e simplesmente puxaram o nozinho para baixo. Ao descer, ele libertou aqueles dois montes lindos, rijos e empinadinhos, que você tratou de massagear com ambas as mãos, sem descolar sua boca da de Camila, que gemia com os lábios unidos aos seus.

Camila deslizava os dedos suavemente por suas costas e sua nuca, num toque enlouquecedor, deslizou por seus ombros e suas mãos vieram abraçar seus seios, sendo que ela passou a acariciar seus biquinhos duros, por cima da blusa. Entre uma carícia e outra, eles também escaparam pelo decote e nesse momento ela se desvencilhou da sua boca, descendo com a língua por seu pescoço, até iniciar uma mamada deliciosa em cada um de seus seios. Ela os apertava um contra o outro e deslizava a língua entre os dois, para em seguida envolver os biquinhos com seus lábios carnudos e chupá-los de maneira faminta. Você se contorcia de desejo e prazer e sua língua faminta lambia afoitamente um biquinho e depois o outro. “- Que seios deliciosos você tem, amor”, dizia ela baixinho, entre uma lambidinha e outra.

Você a agarrou pela cintura puxando-a para junto de si e mergulhou sua língua na boca da morena, enquanto os seios se Camila esmagavam contra os seus, os biquinhos rijos se esfregando, o que apenas fazia com que soltassem gemidos em uníssono. Logo você também chupava seus peitos gostosos, rodopiando sua língua sobre os biquinhos duros, enquanto Camila recostava-se no sofá, com a cabeça jogada para trás. Conforme seu corpo caía mais e mais sobre o dela, ela afastava as pernas e sua minisaia subia, revelando a tanguinha cobrindo-lhe o sexo. Suas mãos acariciavam sua barriguinha gostosa, iam até suas coxas e voltavam para seus seios. Você descia beijando sua barriguinha e seus seios apertavam-se contra a virilha dela, enquanto você beijava seu umbiguinho, pôde sentir um volume gostoso se formando entre seus seios, e Camila se retorcia e gemia de prazer, balançando os quadris. Você começou a esfregar seus seios sobre a ela e percebia que o volume aumentava mais e mais. Usou a ponta dos dedos para segurar a tanguinha e puxá-la para o lado, ainda beijando o umbiguinho de Camila.

Tão logo se libertou, aquele pau gostoso, que não tinha mais que 18 centímetros, mas era grossinho e carnudo, se alojou entre seus seios, você não se fez de rogada e, pressionando um contra o outro, iniciou uma gostosa espanhola que fez Camila arfar. O pau de Camila se enrijecia cada vez mais, deslizando entre seus seios e ela já simulava um vai e vem com os quadris, fodendo seus peitos, gemendo e suspirando. “Hmmmm, que delícia esses peitos, amor... aaaai, tão macios... hmmmm”. Você já estava com água na boca diante daquela pica safada, por isso tratou de segurá-la delicadamente e colocá-la na boca, chupando lentamente desde a base até a cabecinha, onde sua língua rodopiou várias vezes. Camila foi a loucura. “Uiii, que boquinha gostosa, chupa o meu pau, amor, chupa... aaaaaai.... isso, lambe a cabecinha, gostosa.... hmmm, que lingüinha você tem”. Enquanto lhe chupava fortemente o membro já rijo, acariciava seu saquinho, pequeno e totalmente depilado, vendo-a rebolar deliciosamente. Aquele pau gostoso pulsava sobre sua língua e você deixava um longo fio de saliva prender sua boca a cabecinha, e seu desejo era tanto que acabou até babando sobre ele. Camila mantinha a cabeça jogada para trás, um dedinho entre os lábios, sendo chupado incessantemente, como se imitasse o movimento que seus lábios faziam no membro dela.

Você subiu novamente por sua barriga e seios, indo beijar-lhe a boca, para que sentisse o gosto de seu cacete em seus lábios. Ela te apertou junto a si, com as mãos acariciando suas costas e sua bunda. Num passe de mágica, ela já havia te libertado de sua calça jeans e estava beijando suas coxas. Bastou mais um segundo para tirar sua calcinha e cair de boca em sua boceta, que estava molhada e ardendo de desejo. Sua língua deslizava entre a rachinha e suas mãos apertavam sua bunda, logo seus lábios encontraram seu grelinho num abraço úmido, com lambidas rápidas e certeiras, que te levaram a loucura, ela mordia e assoprava delicadamente seu clitóris, arrancando gemidos sôfregos de sua garganta. Um dedinho esperto alojou-se dentro da bucetinha, enquanto a língua de Camila rodopiava loucamente sobre seu grelinho duro, soltando palavras deliciosamente obscenas. “Hmmm, que bucetinha gostosa, amor... hmmm, deliciosa, quero por meu pauzinho todo dentro dela, quero fodê-la bem gostoso... uuui, que apertadinha, rebola no meu dedinho, amor, rebola na minha língua”. E você rebolava insanamente, movendo os quadris em direção ao objeto de seu prazer. “Isso... que gostosa, amor, vem cá, vem, senta no meu pau, deixa ele se enterrar nesse delícia...”.

Não podendo suportar esse pedido, você logo tratou de sentar sobre aquele caralho duro e gostoso, que deslizou por sua rachinha, e começou a cavalgá-lo de maneira selvagem. Você subia e descia sobre ele, rebolava, e sentia-o no fundo de sua grutinha. Camila acariciava seus seios, apertava-os de maneira gostosa e te incentivava a ir cada vez mais fundo. “Aiii, isso, senta gostoso no meu pau... aaaaai, que delícia de bucetinha apertada... hmmm. Rebola... isso... rebola mais, ai que gostoso”. Subindo e descendo sobre aquele pau duro, seu corpo tremia, como trespassando por uma enorme corrente elétrica.Você se inclinou sobre Camila, beijando-a na boca, sem deixar de cavalgar aquele pau gostoso. Enquanto te beijava, Camila apertava sua bunda, e te faziam subir e descer com mais força sobre seu pau. “Me pega de quatro, Camila”, você pediu em seu ouvido e ela prontamente atendeu.

Apoiada no encosto do sofá, você empinou a bunda, aguardando o ataque de Camila, que veio com sua boca faminta, beijando, lambendo e chupando suas nádegas de forma animal. Ela abriu sua bunda e deslizou a língua pelo reguinho, subindo e descendo por ele, numa massagem quente e úmida, que te fazia tremer feito louca. “Que rabinho gostoso, amor...hmmm... apertadinho... adoro lamber um cuzinho assim.. sua bunda é deliciosa... gosta da minha língua no seu rabinho, gosta?”. Você rebolava na sua língua de Camila e dizia que sim, empinando ainda mais a bunda para ela. “Ai, isso, linda, se abre mais pra mim... hmmm, que delícia de cuzinho... que gostosa.. rebola na minha língua... rebola”. Tomada pelo desejo, você passou a responder as provocações. “Ai, delícia, mete a língua no meu cuzinho, mete... aaai, gosta da bundinha, gosta?” “Eu adoro, linda, rebola ela pra mim... “ “Vem, Camila,come minha bucetinha bem gostoso, come...”. Diante de tanta loucura, Camila encaixou o pau na sua buceta e passou a foder forte, com bombadas rápidas, dando tapinhas em sua bunda e te chamando de gostosa, safada... Logo o polegar de Camila massageava seu cuzinho, enquanto seu pau ia cada vez mais fundo. “Vai, Camila, me fode gostoso, me fode com força, mete esse pau gostoso em mim”, você suplicava. Camila dava estocadas rápidas. “Hmm, minha gostosa, safada, rebola no meu pau, mexe esse rabo gostoso...”.

Camila cuspiu sobre seu cuzinho, sem deixar de foder sua buceta, e passou a acariciá-lo com o indicador. Era delicioso sentir aquele dedinho subindo e descendo delicadamente sobre seu rabinho e você, instintivamente, rebolava em direção a ele. “Aaai, delícia, mete esse dedo no meu rabinho...”, você pedia num gemido rouco e impetuoso. De imediato, Camila cuspiu mais uma vez sobre seu cuzinho e com muita delicadeza foi introduzindo seu dedo. A sensação inicial de desconforto foi dando espaço, pouco a pouco, a um prazer indescritível, por ter um pau gostoso na buceta e aquele dedinho todo molhado entrando e saindo devagar de seu cuzinho. Você, com a bunda toda arrebitada, apenas gemia e arfava sob os cuidados de Camila. “Que cuzinho apertado, minha putinha... uuui... sente meu dedinho enterrado dentro dele, sente... isso, rebola, esse cuzinho tesudo ta chupando meu dedinho, que tesão”. E você respondia com o mesmo tesão: “Vai... uuuui.... mete o dedinho inteiro no meu rabinho... aaai... q gostoso... isso, Camila, me fode bem forte... uuuui, vou gozar no seu pau”. “Goza, minha cadelinha, goza no meu pau... aaai, que bucetinha quente.... que cuzinho apertado... adoro te foder assim, goza pra mim”. Camila enterrou o dedo inteiro no seu cuzinho, e meteu em grande velocidade na sua bucetinha, te pedindo para gozar em seu pau e, excitada como estava, você não pôde mais conter o orgasmo, que te atingiu de forma avassaladora.

Você gritava e tremia, e parecia que o gozo não acabaria nunca, até que toda sua energia se esvaziou e você se deixou cair, exausta e temporariamente satisfeita. Camila deitou ao seu lado, o pau ainda duro, os seios empinados, beijando seu rosto e elogiando a foda fantástica que tiveram. Mas é claro que a noite não terminou assim. Depois de um rápido cochilo restaurador, vocês se sentaram lado a lado, bebericando um vinho tinto e conversando e pouco a pouco, o tesão voltou a se manifestar.


Notas Finais


Se a recepção for boa, posto capítulo seguinte com Você sendo apresentada a G!P Lauren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...