1. Spirit Fanfics >
  2. You and I - Harry Styles Fanfic >
  3. Todas as primeiras vezes

História You and I - Harry Styles Fanfic - Todas as primeiras vezes


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Então leitores amados, mais um capítulo fofo!!!
Espero que gostem!!!
Amo todos vocês!!!

Capítulo 8 - Todas as primeiras vezes


Fanfic / Fanfiction You and I - Harry Styles Fanfic - Todas as primeiras vezes

HARRY

Acordo com a Marissa nos meus braços e nem posso acreditar que fizemos mesmo isso! Ela me deu sua virgindade e foi a melhor transa da minha vida!

Me senti como se estivesse realmente no paraíso e, por alguns minutos, me esqueci de quem sou e de que a Marissa não sabe disso!

Droga! Eu vou contar pra ela! Eu quero contar, mas estou com medo de que ela não me perdoe, ainda mais agora!

Vou esperar passar as festas de fim de ano e assim que ela voltar a Londres eu vou arrumar uma forma de contar tudo a ela. Por hora, o que posso fazer é tornar essa noite muito boa.

Olho no relógio e vejo que já passou das onze da noite. Nós nem jantamos e ela deve estar morrendo de fome.

Ela esta na minha frente e virada de costas pra mim, então aproveito pra acariciar seus cabelos e ao tira-los de seu ombro direito vejo que deixei uma marca de mordida nele. Gozei tão forte que não consegui segurar e a mordi! Que droga!

Levanto minha cabeça pra olhar a marca e vejo que ela tem uma cicatriz logo abaixo de onde esta a mordida. Analiso a cicatriz e vejo que ela é grande e circular, como se fosse de uma sonda, ou um cateter.

___Não esta doendo___levo um susto quando ouço a voz dela___a mordida...não esta doendo___ela diz com a voz divertida.

Ela se vira pra mim e esta sorrindo, como sempre. Ela esta linda com cara de sono e o cabelo todo desarrumado!

Sorrio pra ela de volta e lhe dou um pequeno beijo nos lábios.

___Eu quero subir com você e tomar um banho, mas você deve estar morrendo de fome...quer jantar primeiro, Ace?___digo baixo enquanto acaricio sua bochecha.

___O banho esta bom! Estou me sentindo meio...melada...___ela diz, envergonhada.

Eu não aguento e solto uma gargalhada. Me levando e puxo ela comigo. Pego ela nos braços e ela solta um gritinho, passando os braços pelo meu pescoço.

___Você vai me deixar cair, Harry! Não ouse subir essa escada comigo nos braços!___ela diz tentando parecer brava, mas esta rindo muito, assim como eu.

___Eu não vou te deixar cair! Olha pro meu tamanho e olha pra você, sua baixinha!___digo pra provocar ela___eu nem sinto seu peso nos meus braços!

Ainda estamos rindo quando chegamos ao banheiro no andar de cima e eu a coloco dentro do box e ligo o chuveiro. Me viro pra ela e a puxo pra debaixo do chuveiro junto comigo, passando meus braços por sua cintura e beijando sua boca.

Ficamos nos beijando um tempo e eu paro, antes que eu perca de vez o controle. Já estou muito excitado e quero ela de novo! Ela desce suas mãos pelas minhas costas e chega até a minha barriga subindo pelo meu peito. Deus, como isso é bom!

Pego o sabonete líquido e a viro de costas pra mim, tentando manter um pouco do controle que ainda tenho. Passo minhas mãos por todo seu corpo enquanto ela ri e lava os cabelos com o shampoo. Ela esta muito a vontade comigo...é como se já fizéssemos isso a anos!

Pulo a região entre suas pernas, só pra garantir que não vou agarra-la aqui, e me preparo pra lavar as pernas dela quando ela pega o sabonete das minhas mãos.

___Minha vez, cariño! ___ela diz passando o sabonete nas pequenas mãos.

___O que quer dizer isso?___pergunto a ela do que ela me chamou, mas o som da palavra em seus lábios fez meu pau dar um pulo em resposta.

___Quer dizer carinho, afeição, em espanhol, a língua da minha mãe___ela diz sorrindo e me virando de costas pra passar suas pequenas mãos sobre elas___como me chama de Ace, achei que te devia uma apelido fofinho.

Não digo nada porque fiquei emocionado...adorei o apelido!

Eu chamo todas as mulheres que levo pra cama de "baby", mas não a Marissa...ela não é uma dessas mulheres.

Ficamos um tempo nos lavando e tirando casquinha um do outro, até que já estamos quase transando dentro do chuveiro. Eu sei que ela deve estar dolorida, mas eu quero ela! Então decido mostrar a ela mais coisas que podemos fazer, além de transar...

Pego ela pela cintura e a encosto na parede, prensando ela com meu corpo. Beijo ela com força, porque estou louco de tesão nela toda molhada aqui embaixo do chuveiro.

Distribuo beijos pelo seus pescoço e depois chupo seus mamilos com força, a fazendo gemer e se arquear contra minha boca. Ela quer mais...ela me quer! Desço pela sua barriga e fico de joelhos na frente dela. Levanto meus olhos, encontrando os dela.

___Quero sentir seu gosto na minha boca Marissa! Posso?___pergunto levantando uma sobrancelha e ela só balança a cabeça concordando.

Levanto uma perna dela, passando-a pelo meu ombro e uso a outra mão pra abrir sua intimidade pra minha boca. Assim que sinto o gosto dela na minha língua quase gozo, mesmo sem ela estar me tocando. Ela tem um gosto muito bom...

___Harry...eu...___ela diz ofegante agarrando meus cabelos e puxando com força.

Caralho, isso é muito bom!

Quando vejo que ela vai gozar na minha boca, coloco um dedo dentro dela e chupo seu clitóris com força, fazendo ela gritar meu nome enquanto goza.

Nem sei mais o que estou fazendo...perdi completamente qualquer raciocínio. Quando dou por mim, já me levantei, agarrei ela pela cintura, fazendo suas pernas estarem em volta dos meus quadris, e estou enterrado fundo dentro dela.

Ela se segura em mim com os braços em meu pescoço, as costas coladas a parede, e eu estou metendo com força dentro dela...não consigo parar nem quando percebo que estou sem camisinha. Que droga! Eu nunca transo sem camisinha!

Estou muito envolvido pra parar e esqueço das consequências dessa irresponsabilidade de nós dois. Marissa parece não estar se importando também. Ela ainda não se recuperou do orgasmo e eu não me aguento mais e gozo dentro dela com tudo que tenho. Estar dentro dela me deixa louco...ela é tão quente e tão apertada e sem a camisinha não consegui durar nem cinco minutos!

Nunca gozei tão rápido e tão forte! E nunca perdi a cabeça desse jeito...ela me consome!

Me apoio com as duas mãos na parede enquanto a Marissa desce pro chão, se recostando contra a parece e com a cabeça no meu peito.

___Me desculpe, Marissa! Perdi a cabeça!___eu me esqueci da camisinha, me esqueci que ela deve estar machucada da sua primeira vez...eu só pensei em entrar nela!

___Tudo bem! ___ela diz ofegante___preciso tomar uma dessas pílulas anticoncepcionais amanhã___ela diz contra meu peito, mas percebo que não esta brava.

___Eu nunca transei sem camisinha! Eu juro! ___digo a ela pra tranquilizá-la.

___Eu acredito em você, cariño! Mas temos que tomar cuidado se formos continuar com isso! ___ela diz e beija meu peito.

Saímos do banheiro, nos vestimos e vamos pra cozinha pra comer alguma coisa.

Passamos o resto da noite conversando e tomando vinho e quando vemos já é de manhã. Nunca ri tanto na minha vida...

Eu acho que estou completamente apaixonado pela Marissa!

 

MARISSA

Minha primeira vez foi ótima! A segunda...a terceira...e as outras também. Estou muito dolorida agora subindo as escadas do meu apartamento, mas nem ligo...

Eu tenho certeza que estou completamente apaixonada pelo Harry!

Depois que ficamos até de manhã conversando e tomando vinho, dormimos o dia todo. Quando acordamos fizemos amor de novo, tomamos um banho e, novamente, fizemos amor. Tirando aquela falta de responsabilidade do chuveiro, usamos camisinha todas as outras vezes.

O Harry foi muito atencioso e carinhoso e eu não podia querer ter perdido minha virgindade com um cara melhor! Foi tudo ótimo.

Quando percebemos, já eram mais de oito horas da noite e tivemos que vir embora. O Harry viaja essa madrugada para Los Angeles e disse que chega a Londres de volta no dia 21 a noite, o mais cedo que conseguir.

Combinamos dele me me encontrar antes do meu voo pro México dia 22 a noite. Quero dar a ele seu presente de Natal!

Nós não conversamos sobre o que somos: amigos, ficantes, namorados, sei lá...não me importo com rótulos! Somos o que somos e eu nunca fui mais feliz! Sei que como não temos nada um com o outro definido, o Harry pode acabar dormindo com outras mulheres, mas não quero pensar nisso até que aconteça. Vamos devagar pra ver o que vai dar nossa relação de sexo e amizade. Porque somos amigos e amantes. Passamos horas na cama e mais horas ainda conversando...somos muito bom juntos!

Abro a porta e dou de cara com a Kate me esperando sentada no sofá.

___Conta tudo, vadia! ___ela diz alto.

Eu rio dela e me sento no sofá pra responder ao interrogatório!

___Foi ótimo Kate! ___digo rindo___o Harry é muito carinhoso...e fofo...e eu estou apaixonada! ___me deito no sofá pra dramatizar.

___Mas me conta, ele te deu um orgasmo? ___ela diz esfregando as mãos e sentando de frente pra mim no sofá.

___Vários, Kate..vários....

___Oh meu Deus! Você não só perdeu a virgindade como deu pra ele várias vezes sua vadia! ___ela diz rindo muito e me dando tapinhas nas pernas___quando ele vai vir aqui pra eu dar minha aprovação?

___Calma Kate! Ele vai viajar pra Los Angeles daqui a pouco e só vamos nos ver dia 22 de dezembro....portanto você só poderá conhecer o Harry, se você promete ser comportar, depois das festas de fim de ano!

___Que droga! Quero conhecer esse cara que tirou seu selo, até que enfim...porque eu já tinha perdido as esperanças desse milagre acontecer!

Agora é a minha vez de lhe dar tapinhas nas pernas e braços. Kate é terrível!

___Você vai conhecê-lo...em breve! ___digo a ela.

___Mas vocês estão namorando ou é só safadeza mesmo? ___ela pergunta.

___Não sei o que estamos fazendo! O Harry não disse nada e eu não perguntei! Esta bom como esta...ele é muito atencioso e carinhoso e gostoso___digo fazendo a Kate suspirar___e nós nos damos muito bem, não quero estragar isso dando rótulos ao nosso relacionamento.

___Quem diria...a virgem de ontem é a mais nova adepta dos relacionamentos modernos de hoje!___ela diz gargalhando___agora, vamos ao que interessa: qual o tamanho do pau dele? Ele é bom de cama? Ele te fez sexo oral? Você fez aquilo da língua que te expliquei? Conta tudo Issa...quero detalhes...os mais sórdidos!

Eu morro de rir dela e ficamos horas conversando sobre os detalhes da minha noite! Não conto tudo, lógico, mas ela consegue me arrancar muitas informações e quando digo da falta de camisinha, ela quer ir na farmácia comprar uma pílula do dia seguinte, mas eu disse que o Harry já fez isso quando viemos pra Londres de volta.

Ela me passa um sermão sobre o perigo do sexo sem proteção e eu sei que ela esta certa. Prometo que assim que voltar do México vou ao ginecologista e vou começar a tomar pílula, além de conversar com o Harry sobre todas as questões que vão envolver nosso relacionamento, porque se formos ter um vamos acabar abolindo a camisinha e temos que ter certeza um sobre o outro.

Vou dormir tarde e espero que os dias passem rápido até segunda-feira, quando o Harry volta e eu viajo!


Notas Finais


Ai, ai, ai...como um Harry faz falta na minha existência, mas...
Até mais tarde!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...