1. Spirit Fanfics >
  2. You and I - Harry Styles Fanfic >
  3. A calmaria antes da tempestade

História You and I - Harry Styles Fanfic - A calmaria antes da tempestade


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Então, esse capítulo é pra vocês aproveitarem um hot de leve...porque tenho a impressão que vão ficar um tempinho sem!!!
Hahahaha...

Capítulo 11 - A calmaria antes da tempestade


Fanfic / Fanfiction You and I - Harry Styles Fanfic - A calmaria antes da tempestade

HARRY

___Droga!___praguejo ao ver dois paparazzi subirem em suas motos e me seguirem.

Estou indo ver a Marissa, depois de quase vinte dias longe.

Ela chegou a Londres dia 4 de janeiro, mas eu só pude vir hoje, dia 9 de janeiro. Disse a ela que só viria amanhã, porque quero fazer uma surpresa no parque, onde ela certamente esta agora. Mas esses paparazzi vão atrapalhar meus planos! Vou ter que despistá-los antes de seguir meu caminho.

Conversei muito com a minha mãe esses dias que passei em casa e ela me aconselhou a contar logo a Marissa quem eu sou, porque se ela descobrir sozinha, certamente vai achar que eu estava só brincando com ela esse tempo todo e não vai me perdoar!

Por isso resolvi chamar ela pra ir comigo amanhã pra Holmes Chapel, conhecer minha família! Vou contar pra ela no caminho e leva-la na minha casa em sinal de que eu quero ela na minha vida, independente de quem sou. Quero que ela saiba que eu sou o mesmo Harry, só que tenho um lado que ela ainda não conhecia.

Consigo despistar os paparazzi deixando meu carro num estacionamento cerca de uns 10 minutos da casa da Marissa e vou andando...foi o jeito!

Meu celular vibra e é uma mensagem da chata da Nadine. Eu e ela vamos hoje na tradicional festa de início de ano do John Carter, o maior fofoqueiro de celebridades da atualidade. Como John, com suas publicações, pode levantar ou enterrar uma carreira, todas as celebridades que ele convida fazem questão de comparecer a sua festa. Eu só vou porque quero ficar logo livre de compromissos pra viajar amanhã com a Marissa, por isso barganhei com o Zayn pra ele ir amanhã num evento e eu ir hoje na festa do John. Assim, vamos eu, Niall, Liam e Louis. Zayn vai amanhã em outra festa...ele anda mesmo meio afastado.

Nadine esta me enchendo a paciência! Ela quer transar comigo de qualquer jeito agora que viu que eu não estou mesmo interessado nela. Na verdade, como nosso contrato termina logo após meu aniversário, acho que ela tem a ilusão de que possa me convencer a termos um namoro de verdade...óbvio que isso não vai acontecer! Ela ficou atrás de mim esses quatro dias que passei em Los Angeles, mas não tive o menor interesse em dormir com ela. Porém, por algum motivo muito estranho, minha recusa fez ela aumentar a pressão em cima de mim e estou ficando muito puto já com ela, mas tenho que aturar...só mais um pouco, penso comigo mesmo!

Chego ao parque pra ver a Marissa e já esqueci a chata da Nadine...aliás, eu nem gosto dela como pessoa!

Vou em direção ao nosso banco e lá esta a Marissa, sentada na grama, com seu cavalete. Ela é tão linda...só de vê-la me sinto mais calmo! Como eu senti saudade dela esses dias que ficamos longe! Nem quero pensar como vai ser na turnê...

Me aproximo dela por trás e ela ainda não me viu. Me abaixo atrás dela e a abraço rápido, fazendo ela levar um susto e soltar um gritinho, até perceber que sou eu e começar a rir. Caímos na grama abraçados e começo a lhe dar pequenos beijos na bochecha enquanto ela morre de rir.

___Harry, seu louco, estou cheia de grama agora!___ela diz, mas sem fazer qualquer movimento pra se levantar___porque não disse que vinha hoje...eu teria te esperado!

___Quis fazer uma surpresa pra você aqui no parque, já que nós não viemos mais aqui...___digo rindo e puxando ela pra se levantar.

___Foi uma grande surpresa! ___ela diz, passando as mãos pelo meu peito.

Eu entrelaço meus braços na sua cintura e lhe dou um beijo na boca. Deus...que saudade do gosto dela!

Nunca demonstro afeto em público, porque já me acostumei com o fato de que sempre vai haver alguém pra bater uma foto, mas aqui nesse parque, com a Marissa, eu sou apenas o Harry e não uma celebridade. As pessoas que veem aqui já devem ter até se acostumado comigo e com a Marissa...

Me separo dela e nos sentamos na grama, conversando sobre como foram esses dias em que não nos vimos, apesar de que a gente se falou todos os dias...

___Marissa, quero te pedir uma coisa___digo a ela enquanto comemos nosso cachorro quente ___gostaria que fosse comigo amanhã cedo pra Holmes Chapel, minha casa...quero que conheça minha família ___digo e ela me olha meio séria___podemos voltar no domingo a noite.

___Bem, Harry, se você quer fazer isso, lógico que eu vou___ela diz rindo agora___sua cidade é pequena e linda, eu já pesquisei___ela diz e eu congelo de medo do que ela pode ter achado do google, mas ela esta rindo e sei que meu medo é infundado.

Mas amanhã, a essa hora, esse medo vai ter acabado! Vou contar tudo a ela enquanto tomamos café da manhã na estrada e sei que ela vai me entender e perdoar. A Marissa é uma das pessoas mais compreensivas que eu conheço e  ela vai ouvir todas as minhas razões pra esconder dela quem eu sou antes de fazer seu julgamento.

Pelo menos é isso que eu espero!

Teremos ainda que conversar sobre como vamos ficar  depois que eu contar, porque ela tem que colocar os limites dela sobre até onde quer ir. Se ela quiser, vou mostrar ela pro mundo ao meu lado, mas se ela não quiser os holofotes sobre ela, vou manter ela dentro da bolha que criei pra ela, porque não quero que nada mude entre nós!

___Vamos pra minha casa?___ela me pergunta, interrompendo meus pensamentos.

___E sua amiga? Não vai ficar desconfortável com nossos gemidos e gritos no seu quarto enquanto ela assiste TV na sala? ___falo brincando, mas se a amiga da Marissa estiver em casa, vou ter que pensar numa alternativa pra nós...e rápido.

___Kate chegou essa manhã mas já saiu de novo pra resolver coisas de trabalho...ela só volta as oito, se tiver sorte...___ela diz rindo.

Então, pego ela pela mão é a levanto, abraçando ela e indo correndo pra casa dela! Estou morrendo de saudade e vou transar com ela a tarde toda antes de ter que ir na maldita festa do John Carter!

 

MARISSA

O Harry chegou de surpresa do parque e eu fiquei tão feliz em vê-lo!

Agora estamos chegando na minha casa e o Harry esta tirando os casacos e a toca que ele sempre usa na rua por causa do frio. Ele esta lindo, com os cabelos mais bagunçados que nunca, uma camiseta branca e jeans preto. Ele resolve fazer um coque no cabelo depois que tenta, sem sucesso, passar os dedos entre eles para ajeita-los.

Estamos no meu quarto e o Harry se senta na beira da minha cama e me olha sorrindo enquanto eu me sento na cabeceira, com travesseiros nas minhas costas. Estou meio nervosa, porque hoje quero fazer uma coisa diferente com o Harry!

___Porque você esta me olhando assim assustada, Ace?___ele me pergunta ainda rindo___não quer transar comigo? ___ele me pergunta enquanto engatinha pra cima de mim, parando bem perto da minha boca, com uma mão de cada lado de mim___encontrou algum "hombre" mexicano e me esqueceu?___ele diz levantando uma sobrancelha, se divertindo com meu constrangimento___porque...sabe...eu tenho alguns truques...que posso fazer com a língua...que você ainda não conhece...___ele diz entre um beijo e outro.

___Harry!___digo rindo___você não tem jeito!___digo beijando ele de volta, com as mãos no seu pescoço.

Ele se senta sobre os pés e volta a me beijar, afasta minhas pernas e as puxa pra que elas fiquem uma de cada lado dele, me fazendo ir pra junto dele. Depois puxa minha blusa pela cabeça e a dele em seguida.

___Estou morrendo de saudade de você, Ace...quero você agora! ___ele diz contra minha boca, segurando meus cabelos com uma das mãos, enquanto a outra esta abrindo o fecho do meu sutiã.

___Harry, espera! ___digo de uma vez, antes de perder a coragem___quero fazer uma coisa com você antes...antes de...você sabe! Quero retribuir o que você faz, sabe, com a língua...

Ele para de me beijar, com a mão no fecho do meu sutiã ainda, e me olha curioso.

___O que você quer, Ace?___ele esta me olhando de forma maliciosa e vejo que ele vai me fazer falar, embora eu tenha certeza que ele já entendeu.

___Esquece! Eu não saberia fazer grande coisa mesmo! ___digo cobrindo meu rosto com as mãos___que vergonha!___digo sem querer.

O Harry solta uma gargalhada jogando a cabeça pra trás e eu quero bater nele agora!

___Ótimo! Pode rir seu bobo...___digo me preparando pra me levantar da cama...quero me enterrar num vaso de flor!

___Hey, hey, Ace...volta aqui! ___ele diz me segurando pela cintura e me puxando de volta pra cama, caindo sobre mim___eu vou adorar que me chupe!___ele diz e me beija.

Tomo coragem e viro ele na cama, ficando por cima dele. Ele só me olha. Abro seu cinto e a calça jeans e a puxo pra baixo junto com a cueca. Ele esta muito excitado e isso me deixa corajosa.

Saio de cima dele e acabo de tirar suas calças. Depois tiro as minhas e fico só de sutiã e calcinha na frente da cama. O Harry esta deitado na cama de barriga pra cima, se apoiando nos cotovelos para me olhar com uma expressão que me faz querer pular sobre ele.

___Bem, cariño...agora eu vou te mostrar o que eu posso fazer com a minha língua! ___digo passando a língua pelos lábios (tudo como a Kate me ensinou).

Vou engatinhando pelo meio das pernas dele até chegar bem próxima dos seus quadris. Ele esta me olhando fixamente e não diz nada.

Abro minha boca e coloco o membro dele nela o máximo que consigo. Ouço ele soltar um gemido rouco e praguejar, então abro os olhos e olho pra ele.

Harry esta ainda se apoiando nos cotovelos e com a cabeça jogada pra trás, mas logo ele a levanta pra me olhar e ele esta com uma ruga entre a sobrancelhas e mordendo o lábio inferior...ele esta com muito tesão, posso sentir!

Isso me torna ainda mais corajosa e começo a fazer movimentos de vai e vem com seu membro dentro da boca e uso minha mão pra acariciar seus testículos e o restante dele que não seria possível caber na minha boca.

___Porra, Ace! ___ele diz meio gemendo.

Passo minha língua pela cabeça do seu pênis e o Harry prende a respiração. Eu estou conseguindo deixar ele louco! E eu estou adorando.

Me torno mais ousada e tento colocar mais dele dentro da boca puxando forte seu membro enquanto lambo a ponta dele com a língua.

___Merda, Ace! Eu vou gozar dentro dessa sua boca!

A voz do Harry esta rouca e sussurrada e ele se deita, colocando ambas as mãos nos meus cabelos e puxando, enquanto empurra os quadris pra frente, me fazendo quase engasgar com seu membro, mas eu continuo chupando ele porque vê-lo perder o controle me deixa muito excitada também.

Pouco depois ele tenta puxar minha cabeça pra trás e eu sei que ele esta muito perto de gozar.

___Ace, tira essa boca linda do meu pau...ou eu vou gozar nela! ___ele diz gemendo.

Eu não me movo do lugar e sinto um jato quente pela minha garganta enquanto o Harry geme alto e sinto seu corpo todo tremer.

Assim que engulo tudo, paro, olho nos olhos do Harry, lambo os lábios e me sento entre as pernas dele sorrindo com inocência.

___O que achou, cariño?___pergunto levantando uma sobrancelha.

___Só me lembre de mandar um presente muito grande e caro pra sua amiga Kate, em agradecimento! ___ele diz ofegante e nos dois rimos.

Me deito ao lado dele e ele rapidamente me vira e fica por cima de mim, me beijando e logo retribuindo o favor. Depois fazemos amor a tarde toda.

Ele me diz que tem um compromisso de trabalho hoje a noite, por isso precisa ir embora, mas que amanhã pela manhã bem cedo vem me buscar pra irmos pra casa da família dele.

Estou muito animada! Acho que o fato dele querer me levar pra conhecer sua família é um bom indício de que ele esta levando nossa relação a sério.

Eu sei que ele leva nossa relação a sério, só não sei se é a relação de amigos...ou de amantes...ou as duas! Mas isso é coisa a se descobrir com o tempo, por enquanto me basta que ele não esta apenas se divertindo comigo...ele se importa comigo o suficiente pra me levar na casa dele.

E eu? Eu amo esse homem...eu o amo muito e sei que achei meu grande amor!

Eu nunca fui mais feliz...nem quando soube que estava em remissão da leucemia! O Harry me faz sentir tão bem...penso nele o tempo todo e quero fazer tudo ao seu lado!

Estou deitada no sofá com um sorriso idiota na cara pensando no Harry quando a Kate entra em casa como um furação.

___Socorro que eu estou muito atrasada!___ela diz correndo___e você? Onde esta seu vestido, vadia?

___Kate, eu não vou nessa festa! Amanhã cedo vou viajar com o Harry!___digo a ela___além disso, eu não conheço as celebridades e só vou fazer você passar vergonha.

___Nada disso! Você vai amiga, por favor!___ela diz com as mãos postas___eu preciso de você pra me ajudar, quebra essa vai? Eu não posso decepcionar o John...e eu juro que você não vai ter que ficar entretendo nenhuma celebridade! ___ela diz com esperança.

___Tá bom, Kate...eu vou! ___digo resignada___mas eu não quero mesmo ficar entretendo celebridades....você as entretém e eu faço os bastidores certo?

Ela dá pulinhos felizes, batendo palmas!

___Certo, combinado! ___ela diz___menos o Harry Styles...ele eu vou te apresentar...porque ele e a namorada já confirmaram presença! ___ela diz piscando os olhos e correndo pro banheiro.

 


Notas Finais


Espero que estejam todos com seus chás de camomila, porque o capítulo 12 vem aí!!!
Muito obrigada por todos os comentários e animação com a história!!!
Amos vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...