1. Spirit Fanfics >
  2. You and I - Harry Styles Fanfic >
  3. Da felicidade...a tristeza

História You and I - Harry Styles Fanfic - Da felicidade...a tristeza


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi amados leitores!!!
Mais um capítulo pra vocês!!!
Beijos!!!

Capítulo 26 - Da felicidade...a tristeza


Fanfic / Fanfiction You and I - Harry Styles Fanfic - Da felicidade...a tristeza

HARRY

___Fisicamente, estou bem...mas psicologicamente, estou machucado___digo no meio do palco após a queda mais constrangedora que sofri em público.

Estamos no stage, no show em San Diego, Califórnia. O show está ótimo, a plateia animada e eu estou mais feliz que nunca!

A Marissa esta na área vip, bem na minha frente, e posso ver ela segurar o riso, após ver que os danos da queda foram apenas na minha dignidade!

Passei o dia todo ontem com a Marissa no quarto do hotel e hoje estamos no primeiro show da turnê nos Estados Unidos.

___Vamos esquecer isso! Deletem os vídeos dos iPhones, por favor!___digo rindo.

Nunca estive mais feliz na minha vida! Eu e a Marissa estamos muito bem e sei que vamos continuar assim! Ter ela aqui, olhando pra mim durante o show, me deixa leve e calmo...ela faz isso comigo!

A mídia esta, aos poucos, se acostumando com nós dois juntos e nossos fãs parecem que vão deixar a Marissa em paz. Tirando algumas poucas ofensas, tudo esta correndo bem.

Ela terá que voltar pra Londres depois de amanhã, mas irá tentar voltar em outros shows pra ficar comigo. Ela tem a faculdade e agora um estágio numa galeria, onde ela quer aprender mais sobre arte e tentar expor seus quadros. Lógico que desde que ela me disse que tinha conseguido o estágio, e que poderia expor suas pinturas, eu tenho alguém já preparado pra comprar todas as obras dela, anonimamente, porque se eu disser isso a Marissa ela não vai aprovar, mas quero dar uma ajuda pra ela começar. Além disso, os quadros dela são lindos...ela é uma ótima artista!

Eu a amo como nunca achei que fosse amar alguém! Sei que estamos nos acertando e, agora que todos sabem sobre nós, tenho certeza que vamos conseguir levar nosso relacionamento pra frente.

Continuamos o show e eu não me aguento e desço até onde esta a Marissa lhe dando um beijo pra valer. A plateia vai a loucura e nosso beijo é transmitido no telão. A Marissa morre de rir.

___Você é louco, Harry!___ela diz, segurando meu rosto.

___Por você, Ace!___digo piscando um olho pra ela e voltando ao palco.

O show continua e na hora do intervalo a Marissa vem me encontrar e morremos de rir da minha queda no camarim.

Quando tudo acaba, vamos direto pro hotel. Amanhã não faremos show, então já temos uma festa promovida pela One Direction pra ir. Vai estar cheio de celebridades e eu já nem me incomodo mais de olhar a lista de convidados, como fazia antes.

Antes, eu não tinha a Marissa, e ficava escolhendo quais modelos e atrizes eu queria na festa...as vezes até algumas fãs (que Simon não me ouça e nunca saiba disso)! Agora, com ela, eu quero muito curtir, beber e beijar ela a noite toda.

Nunca fui mais feliz!

 

MARISSA

___Me ligue assim que chegar Ace!___o Harry diz, me beijando, enquanto nos despedimos___eu te amo.

___Também te amo Harry!___digo beijando ele de volta___em breve a gente se vê cariño!

Ele esta relutante em me deixar ir e eu queria ficar aqui com ele, mas começo na galeria amanhã e não posso parar minha vida por causa do Harry, por mais que eu queira isso!

Vamos acabar nos adaptando a essa vida louca dele e sabemos que vamos ter que passar muito tempo separados, mas damos conta!

Estamos num carro na frente do aeroporto de San Francisco, Califórnia. O Harry queria fretar um jatinho pra eu poder voltar a Londres, mas é lógico que não deixei! Um voo comercial me cabe muito bem, embora ele tenha feito questão de pagar por uma passagem na primeira classe e a isso não me opus, pois preciso dormir durante as 11 horas de viagem pra poder ir trabalhar amanhã. Agora são dez da manhã aqui, ou seja, cerca de seis da tarde em Londres. Chego a Londres por volta das cinco da manhã no fuso horário de lá.

Ele queria ir comigo até dentro do aeroporto, mas eu não deixei, porque não precisamos de fotos da nossa despedida!

___Vai ser uma droga sem você comigo!___ele diz suspirando.

___Melhor se comportar Harry!___digo séria.

Ele sorri pra mim, deixando as covinhas aparecerem na sua bochecha, e seu rosto parece o de um menino agora. Ele esta muito feliz esses dias e sei que é porque estamos lidando com tudo muito bem.

___Eu vou me comportar Ace! Prometo!___ele diz solene, levantando dois dedos da mão.

Eu acredito nele, sei que ele me ama e que não vai mais arriscar o que nós temos!

Me despeço dele e prometo que farei de tudo pra vê-lo em breve.

Estou me sentindo muito cansada esses dias e hoje parece que um caminhão passou por cima de mim. Também, com tudo que aconteceu conosco nesses 14 últimos dias, não tinha como eu não estar emocionalmente e fisicamente desgastada.

Chego a Londres, depois de dormir a viagem toda, e vou pra casa. Kate me deixou um bilhete dizendo que saiu e deve voltar só amanhã, se ela tiver sorte, ou seja, hoje mais tarde, pois são seis da manhã. Sorrio comigo mesmo dela e vou tomar um banho.

Me sinto muito cansada...nem parece que dormi quase 11 horas direto. Acabo de tomar banho, separo uma roupa pra usar na galeria e desarrumo minha mala, já que só entro às nove da manhã. Não estou com fome...o que também é estranho, pois não comi nada hoje.

Quando estou indo pra sala, sinto uma tontura e quase caio no chão. Estou mesmo precisando descansar, percebo.

Ligo pro Harry e ficamos conversando muito tempo. Ele queria me chamar no skipe, mas já estou atrasada e digo a ele que quando voltar da galeria fazemos isso. O próximo show deles é dia 15 de julho, em Seattle. Antes disso, eles tem várias entrevistas e um pequeno show em Hollywood, por isso estão indo pra Los Angeles amanhã cedo.

Saio de casa e me arrasto até meu novo estágio. Estou sentindo frio, mas parece que todos estão achando o dia quente, pois estão de roupas leves pela rua, noto enquanto vou andando até a galeria. Devo estar pegando uma gripe...

Uma semana se passou e já me sinto bem. O mal estar passou...deve ter sido o cansaço, penso enquanto vou pra casa, após o estágio, já pensando em ligar pra falar com o Harry, mesmo que ele esteja em Los Angeles e lá ainda sejam pouco depois das dez da manhã...mas ele já deve ter acordado!

Dez dias depois eu acordo muito cansada e com muito frio. Me arrasto pro banheiro pra tomar um banho e, quando tiro a roupa, percebo duas manchas roxas na minha coxa e meu coração para. Pego o termômetro rezando a Deus pra que eu esteja errada.

Tiro minha temperatura e lá esta ela: a febre baixa que indica que minha luta vai começar de novo.

Deus! A leucemia recidivou...


Notas Finais


Amanhã tem mais gente!!!
Não vou dizer nada pra não dar spoiler...só digo que altas emoções estão vindo por aí!
Amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...