1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. Chapter 12- Despedida

História You and I - Chapter 12- Despedida


Escrita por: lifeofszquad

Notas do Autor


Aí estaaaa

Capítulo 12 - Chapter 12- Despedida


Fanfic / Fanfiction You and I - Chapter 12- Despedida

Manuela Alves 

 

16 de Julho de 2017/ 18:00

 

Curti a foto que o Gabriel tinha postado com todos nós na praia, na foto ele e Juliana estavam abraçados, Caio e Igor estavam com Luana e Alana em cima de seus pescoços, e eu e Philippe estávamos também abraçados, mas na foto todos fazíamos o famoso sinal do Gabriel. 

 

@dejesusoficial 

“Sempre bom rever os amigos e conhecer novas pessoas. #alômãe

#angra” 

 

Curtido por @phil.coutinho, @julianacosta e outras 423.455 pessoas.

 

Comentei na foto e curti o comentário de Philippe e Juliana, e então prestei atenção no Philippe que estava mexendo no celular, estávamos em seu quarto.

 

-Eu quero assistir alguma coisa. - no mesmo momento ele olhou para mim e deixou o celular de lado.

 

-Não vai continuar a ver aquele filme né? - ele perguntou.

 

-Queria alguma série. 

 

-Séries são muito grandes. - ele falou.

 

-Eu vou escolher uma pequena né. 

 

Peguei o controle da televisão e então coloquei na netflix, olhei varias series e a única que me interessou foi a de Scream.

 

-Olha essa aqui. 

 

-“O assassinato de uma aluna do ensino médio na pequena Lakewood traz a tona lembranças de um crime parecido que ocorreu 20 anos antes.” - ele leu. - Parece ser legal. 

 

Cliquei no primeiro episódio e então começamos a assistir. 

 

 

Já estávamos no 6º episódio, olhei no meu celular e já se passava das 22:40, olhei para Philippe que estava atento na série.

 

-Já é 22:40. - Eu falei.

 

-Dá tempo pra gente terminar a 1 temporada. - ele falou. 

 

-Quem você acha que é o assassino? - perguntei.

 

-Acho que é aquela jornalista. 

 

-Que? Nada haver. Ela nem tinha chegado na cidade quando a Nina morreu. - falei.

 

-Vamos ver. - voltamos a prestar atenção no episódio, eu estava super shippando a Emma com o Kieran e Brooke com Jake.

 

 

 

-Eu te disse! Eu falei o que? - Philippe jogou na minha cara mesmo que eu não havia percebido que a Piper era a assassina.

 

-Ai para. - joguei a almofada nele e ele a pegou rindo.

 

Olhei no celular eram 01:45 e eu estava morrendo de fome, desde cedo que não comia.

 

-To morrendo de fome. - falei para Philippe.

 

-Vamos lá na cozinha. - entrelaçamos as  nossas mãos e saímos do quarto, estava tudo escuro e todos já estavam no quarto. Chegamos na cozinha e decidimos fazer um sanduíche simples mesmo e bebemos com coca cola. Comemos em silêncio e lavamos os copos e os pratos e então voltamos ao quarto, o sono já estava batendo.

 

-Vou escovar os dentes. - falei.

 

-Escova aqui mesmo pô. - ele falou e eu concordei e fui até o banheiro, pegando sua escova de dente e colocando a pasta e comecei a escovar os meus dentes. Molhei o meu rosto e voltei para a cama, me aconcheguei no peito de Phillipe e num instante caí no sono. 

 

17 de Julho de 2017/ 09:00

 

Acordei com Philippe me chamando e eu estava morrendo de sono ainda, parecia até mesmo que estava com mais do que quando fui dormir.

 

-Hmm?! 

 

-A gente tem que se arrumar, vamos sair mais cedo, daqui a 1 hora. - ele só falou isso e eu na mesma hora me levantei da cama e sai do quarto indo até o meu, Juliana já estava lá arrumando sua roupa e eu fui até a mala.

 

-Que cara é essa? Tá parecendo um zumbi. - Juliana falou.

 

-Sono. - respondi.

 

-Não dormiu de noite? - ela perguntou maliciosa.

 

-Eu maratonei uma série com o Philippe.

 

-Sério que você fez isso? - Juliana perguntou.

 

-Sim. - revirei os olhos e retirei uma calça jeans cintura alta, um sapato branco e uma blusinha cinza, Juliana mexia no celular e então aproveitei logo para tomar meu banho. Saindo do banheiro, logo Juliana entrou e eu me vesti, fiz um rabo de cavalo no cabelo e peguei um óculos na mala e logo a fechei.

Sai do quarto e desci logo até a cozinha e apenas o Caio e Igor estavam lá.

 

-Bom dia. 

 

-Bom dia. - os dois responderam juntos.

 

-As meninas estão se arrumando ainda? - perguntei.

 

-Sim. - Igor revirou os olhos e Caio riu. 

 

Abri a geladeira e peguei presunto e abri dois pães e comi, junto com suco de laranja de caixa que tinha.

Não demorou muito e o Philippe desceu junto com Gabriel. Já era 09:45 quando as meninas também desceram, Juliana descia com a mala, que eu havia deixado caso ela quisesse pegar algo a mais na mala, mas Gabriel logo se apressou e pegou a mala. Chamamos dois Uber e fomos eu, Philippe, Juliana e Gabriel juntos.

 

Eu fiquei calada o tempo todo, estava pensando que daqui a 24 horas o Philippe estava voando de novo para Inglaterra e eu ainda iria passar mais 8 dias aqui no Rio, e ainda iria conhecer os pais dele hoje, e eu estava bem nervosa.

Chegamos no aeroporto e logo entramos no jatinho do Gabriel, e fomos todos novamente nos mesmos assentos.

 

-Tudo bem? - Phillipe perguntou e eu sorri.

 

-Tudo, só to nervosa. 

 

-Por que? 

 

-Porque eu vou conhecer seus pais.- falei.

 

-Ah, qual é! Eles são legais. - ele riu.

 

Peguei meu fone já preparada pra escutar música. 

 

-Ei, eu escolho dessa vez. - revirei os olhos e entreguei meu fone a ele, que conectou no seu celular e já foi logo colocando um pagode.

 

Mais ou menos 12:30 saímos de dentro do jatinho e já fomos nos despedindo, Gabriel iria para São Paulo se despedir da família e então nos despedimos primeiro dele, Juliana e ele trocaram os números de celular e deram um beijo, o abracei e ele falou no meu ouvido “cuida dessa doidinha” e eu ri assentindo.

 

-Aí, eu amei conhecer vocês. - Alana falou abraçando eu e Juliana.

 

-Ei! Eu também amei conhecer elas.- Luana se juntou no abraço e os meninos riram, também trocamos nossos telefones e nos despedimos, Phillipe foi pagar o estacionamento já que o carro ficou aqui esses dias, enquanto isso eu e Juliana ficamos o esperando sentadas numas cadeiras, demorou uns 10 minutos e ele voltou, pegou a minha mala e a levou, chegamos no estacionamento e entramos no carro.

 

Philippe dirigiu até o apartamento da Júlia e quando chegamos, Juliana ligou para Júlia e ela abriu o portão da garagem e Philippe entrou com o carro. Eu iria pegar uma mochila da Júlia mesmo com uma roupa para mais tarde e uma para amanhã para levar o Philippe ao aeroporto. Entramos no apartamento e Júlia nos abraçou, eu e Juliana, enquanto o Philippe ficou parado olhando para nós.

 

-Entra Phillipe. - Júlia falou e ele entrou sorrindo um pouco envergonhado.

 

-Fez o que esses dias? - Juliana perguntou se sentando no sofá.

 

-Sai com o Eduardo. - ela falou.

 

-Hm. - Juliana assentiu.

 

Perguntei se ela poderia me emprestar uma mochila e ela foi até o seu quarto e me entregou uma cor de rosa, fui até o quarto e peguei um short jeans, uma blusa de manga, uma rasteirinha, calcinha, sutiã e então coloquei a bolsa nas costas e voltei para sala.

 

-Vamos? - Philippe perguntou e eu assenti.

 

-Vou almoçar com os pais do Philippe, tchau gente, até amanhã.- abracei Júlia novamente e fui até o Phillipe e entrelaçamos nossas mãos e saímos. Descemos no elevador e fomos até o carro, Júlia que estava vendo da janela abriu o portão grande e então saímos.

 

-Tá de boa? - Philippe perguntou? 

 

-To melhor. - sorri. - nos meus 21 anos, só tive dois namorados, o primeiro com 14 aos 16, e o segundo com 18 e 20, o resto não foi mais nada sério. Já era 13:00 e ainda estávamos no trânsito, quando a mãe do Philippe ligou para o seu celular.

 

-Pode atender pra mim? - olhei no visor e tinha “mãe”.

 

-É a sua mãe, Philippe.

 

-E que que têm? 

 

-Vou colocar viva-voz. - atendi e coloquei rapidamente no viva-voz.

 

-Filho, cadê vocês? - ela perguntou.

 

-Daqui a 10 minutos estamos aí. Estamos no trânsito. - ele respondeu.

 

-O almoço já tá pronto, seus irmãos também estão aqui. - engoli em seco e virei o rosto para a o outro lado, quando percebi Philippe já tinha desligado a ligação. O resto da viagem foi em silêncio e quando percebi já estávamos parando em frente a uma enorme casa bem bonita, ele entrou com o carro na garagem e então descemos do carro, peguei a mochila e coloquei nas costas, Philippe pegou minha mão e abriu a porta da casa, entramos na sala e fomos até a cozinha, mas não havia ninguém lá.

 

-Eu acho que estão no Jardim. - ele falou.

 

E então sua mãe apareceu com um sorriso enorme. 

 

-Meu filho! - ela o abraçou e eu fiquei parada sem saber o que fazer, até que eles acabaram o abraço. - Manuela né? - ela veio e me deu um abraço e eu retribui. - Até que fim conheci você menina. - sorriu.

 

-É um prazer conhecer a senhora. - sorri. 

 

-Senhora nada. Pode me chamar de você mesmo. Philippe, leva a bolsa dela pro seu quarto que vou levar até o jardim pra falar com os outros. - entreguei minha bolsa a Philippe e ela pegou na minha mão me levando até o jardim. Tinha uma piscina enorme, uma churrasqueira e algumas pessoas lá que viraram na mesma hora para ver quando cheguei com a dona Esmeraldina, eu claro que pesquisei na internet antes o nome dos pais e dos irmãos dele. O primeiro a vim falar comigo foi o Zé, pai do Philippe, ele me abraçou e foi super gente boa, e então os irmãos dele também vieram falar comigo, e nesse momento o Philippe chegou e duas crianças que estavam brincando correram para o abraçar.

 

-Titio! - os dois falaram juntos e Philippe se abaixou para falar com eles. - Já conheceu minha família?- ele perguntou rindo e me abraçou de lado.

 

Também conheci a esposa do irmão do Philippe, que é a mãe das duas criancinhas. 

 

-Vamos almoçar. Só estávamos esperando vocês. - Dona Esmeraldina falou e nós voltamos até a cozinha. - Eu fiz sobremesa de maracujá, você gosta?

 

-Gosto sim. - sorri. 

 

Ela havia feito uma lasanha, mas também fez feijão, arroz e carne. Ajudei ela junto com Juliana, a esposa do Cristiano, irmão do Philippe a levar as coisas para a mesa. As crianças se animaram batendo palmas quando viram a lasanha e então nos sentamos.

 

-Você é de São Paulo? - Seu Zé perguntou.

 

-Sou sim. Vim aqui para a casa de uma amiga. - respondi.

 

Eles foram perguntando coisas normais, do tipo, se eu fazia faculdade, quantos anos eu tinha, mas eles eram bem legais, apenas curiosos. Quando terminamos de comer, eu me ofereci para lavar a louça, mas dona Esmeraldina disse que o momento era para nos divertimos, e então voltamos ao jardim e começou um churrasco. As crianças queriam por queriam tomar um banho de piscina.

 

-Mas vai ser rapidinho viu. - a mãe dele falou e eles correram, acho que até o quarto para pegarem a roupa de banho e eu ri. Eu estava sentada junto com dona Esmeraldina, Philippe estava junto do pai e dos irmãos assando as carnes. Eu conversava animada com a dona Esmeraldina, ela era bem legal.

 

 

A tarde toda a gente passou ali mesmo no Jardim, todos era tão legais e engraçados, eu passei a maioria do tempo rindo, me senti em casa. Depois de um tempo, eu fui lavar a louça junto com Juliana, e depois voltamos de novo para o jardim. Ficamos lá até de noite, afinal, era uma despedida, já que o Philippe só iria voltar para o Brasil no próximo jogo do Brasil. Quando deu 22:30, todos entramos e fomos para os nossos quartos, o quarto do Philippe era enorme, e eu tirava de dento da mochila meu pijama e minha calcinha.

 

-Que horas você vai amanhã? - perguntei.

 

-O voo é de 9hr. - ele falou e eu assenti. -Eu vou sentir muita saudade de você. - ele chegou até mim e pegou no meu rosto carinhosamente.

 

-Eu também vou. - o abracei.

 

-Mas já já vou tá aqui no Brasil de novo para o jogo. - assenti novamente. 

 

-Vou tomar banho. 

 

-Vou com você. - não falei nada, eu tinha que aproveitar todo o tempo que eu tinha com ele e então entramos no banheiro. 

 

Meia hora depois nós já estávamos deitados na cama, hora ou outra Philippe tocava em minha coxa.

 

-Para! Não vou ficar com você aqui na casa dos seus pais. - falei.

 

-A gente só vai se ver daqui a 1 mês no jogo. - ele falou e eu pensei bem, a gente tinha que se despedir, eu ia morrer de saudades dele. O beijei, e ele me agarrou para cima do seu colo e puxou meu pijama que é um vestido, ele só estava com uma bermuda, e então sai do seu colo e fui beijando o seu peito e tirei sua bermuda.

 

 

 

 

18 de Julho de 2017/07:30

 

 

-Manu, acorda. - me remexi mais um pouco na cama, estava com muita preguiça e sono. - Vamos Manu, já tomei banho, agora você tem que tomar o seu. 

 

Abri meus olhos e Philippe me encarava.

 

-Vou ir pro banheiro. - me levantei zonza e fui até o banheiro tomar meu banho.

 

Vesti o short jeans que levei com uma blusa de manga preta e uma rasteirinha simples no pé. Philippe tava mexendo no celular sentado na cama, então peguei a mochila descemos para tomar café, e sua mãe, seu pai, e seus dois irmãos já estavam lá.

 

-Bom dia. - falamos juntos.

 

-Dormiram bem? - a mãe dele perguntou.

 

-Demais. - Philippe sorriu pra mim e eu fiquei morta de vergonha.

 

Perguntei a Cristiano de Juliana e das crianças e ele falou que elas iriam ficar em casa. Comemos rápido e então nos preparamos para irmos até o aeroporto. Eu e Philippe iríamos ir no carro dele, enquanto seu pais e seus irmão iriam em outro já que não dava para ir todos juntos. Entrei no carro junto com Philippe e liguei o rádio, tocava “Meu corpo quer você”. Nem pra ajudar.

 

-Não fica com essa cara. -Philippe falou. 

 

-Eu to normal. - tentei sorrir para ele, mas acho que saiu mais como uma careta.  Paramos no semáforo e então entrelaçamos nossas mãos e eu resolvi tirar uma foto. Demorou uns 30 minutos para chegarmos ao aeroporto e já era 08:40, o Philippe teria que fazer o check in rapidamente. Então entramos no aeroporto e ele foi fazer o check in, eu mordia os lábios nervosa, a mãe de Philippe estava com uma cara de tristeza, e os irmãos e o pai tentavam animar nós duas, e então fomos até o portão de embarque, primeiro os irmãos que se despediram dele, o pai, a mãe que derrubou algumas lágrimas e então eu fui. O abracei, era um abraço forte e eu sentia uma grande vontade de chorar. 

 

-Ei, não precisa chorar. - ele tocou no meu rosto carinhosamente e eu engoli o choro.

 

-Volta logo, tá? - falei o abraçando de jogo e ele tocou em meu cabelo fazendo um carinho gostoso.

 

-Vou voltar sim. - e então nos separamos do abraço. - Eu amei conhecer você. 

 

-Eu também. - o beijei, um beijo rápido e então ele deu tchau para nós e entrou no portão de embarque. Senti que uma lágrima caiu do meu olho e rapidamente a enxuguei.


Notas Finais


Desculpa a demora e qualquer erro, comentem o que acharam, se ficou muito meloso kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...