1. Spirit Fanfics >
  2. "You and I" >
  3. TODAY

História "You and I" - TODAY


Escrita por: Deenisee

Notas do Autor


Oi meninas. Tudo bom?
Bom, essa é minha primeira fic. Não sei se vai ficar boa, mas aceito sugestões de vocês, e quem sabe eu mencione vcs como personagem?! Espero que gostem.

Capítulo 1 - TODAY


Fanfic / Fanfiction "You and I" - TODAY

POV'S ANGEL

Faz 2 meses que voltei para o Canadá, o lugar da onde eu não devia ter saído. Amanhã é nosso aniversário. Vamos fazer 20 anos, e, como era de lei, no nosso aniversário dormimos um na casa do outro desde que tínhamos 5 anos. Então decidimos que ficaríamos no meu apartamento. Já que na última vez que fizemos isso, ficamos em sua casa.

A namorada dele não gostou muito da minha “chegada”, nem mesmo do nosso dia de Bff's. Eu nem ligo, cheguei primeiro na vida dele.

-Tem certeza de que tudo bem você ficar aqui hoje?

-Sim, pequena. Ela precisa entender que você faz parte da minha vida desde que nasci e isso é a nossa tradição.- diz me abraçando- Afinal, somos irmãos!

- Tá bom, então. O que você quer assistir?- pergunto com entusiasmo esperando que ele diga o nome da nossa série preferida.

-Hmmm.. deixa eu pensar.- ele fingi que está pensando, mas surge um sorriso maldoso em seus lábios.

-Diz logo! – faço beicinho e dou um soco de leve em seu braço – Sabe que não gosto de esperar!

- Tem uma série que estou querendo assistir faz tempo, mas a Olívia não quer assistir comigo. The Walking Dead.

No mesmo instante revirei os olhos. Confesso que nossa apresentação não foi uma das melhores, mas ele insiste que um dia vamos ser melhores amigas. Não acredito muito nisso, pois acho que ela só está com ele por causa da sua fama.

- E então? – Ele me olha com a cara séria. – Terra chamando Angel! Acorda, pequena.

- The Walking o que? – estou confusa e incrédula – E a nossa série? Temos que continuar de onde paramos.

- Grey's? – balanço a cabeça positivamente. – Ahh.. Olívia me fez assistir com ela, então, já terminamos.

Ele diz isso como se fosse normal e deu de ombros. Como ele pôde?

- Você o quê? – dei um pulo do sofá e dei um grito. – Você fez o que senhor Shawn Mendes?! Eu não acredito nisso. Era a NOSSA série.

- Angel! – ele levanta do sofá calmo – Ela insistiu e fez uma carinha que não deu pra resistir.

Estou incrédula. Essa vaca roubou até a nossa série.

- Olha, não vamos brigar não. – ele tem me acalmar quando percebeu que estou com os punhos fechados de raiva. – Já é quase nosso aniversário. Vamos aproveitar nossa noite juntos pequena.

Meus olhos estão marejados. Não quero que ele perceba então dou uma desculpa que vou ao banheiro, e, no mesmo me tranco.

Nosso aniversário. Meu aniversário. Ele insiste na ideia de eu ir na festa amanhã a noite, mas, ele sabe que não gosto de festas desde de quando fui embora. Tem coisas que ainda não consegui contar a ele de quando estive em Nova York, e isso me dói de mais. Afinal, ele é meu melhor amigo, meu irmão.


Notas Finais


Quero sugestões! Dependendo, posto outro capítulo amanhã. Bjinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...