1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.104 (part.5)

História You and I (você e eu) - CP.104 (part.5)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii meus bolinhos💜💜

Capítulo 104 - CP.104 (part.5)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.104 (part.5)

HARRY on

Faz exato dois meses que Olivia foi embora, não tem uma se quer noite que eu consiga dormir tranquilo. Ela está me enfernizando até nos meus sonhos.

Não acredito que ela teve a coragem de ir embora e me impedir de ver o crescimento do meu filho. Sei que fiz muitas coisas errada, me arrependo de verdade por tudo que fiz.

Dois meses sem nenhuma notícia dela e nem do Edward. Nem uma única ligação. Nem uma carta, nada.

Vejo que todos estão conseguindo seguir sua vida adiante, mas eu não estou conseguindo. Contratei até um detetive para procurar ela.

Olivia por que as coisas tinham que ser assim para nois dois.

[...]

- HARRY tira essa cara de desânimo.- ouço a voz do zayn.

Ele tinha acabado de entrar no camarim.

- estou normal.- digo abotoando minha camiseta.

- você não me engana, ainda sofre pela Olivia.- diz ele me encarando.

Zayn me conhecia perfeitamente, e também estava na cara que ainda estou mau com tudo.

- não tem como eu eswtecer ela, tem meu filho também.- digo sério.

- eu sei cara, mas tenta focar mais na banda, falta apenas um mês para o festival.- diz ele.

Ele tinha razão, preciso focar mais na minha carreira. Não posso pensar só em mim, tem os outros garotos também.

- prometo que vou me dedicar mais.- digo arrumando meu cabelo na frente do espelho.

- precisa cortar o cabelo também em.- diz ele rindo.

Meu cabelo estava enorme, mas eu até que tô gostando dele assim.

- tá com inveja né, tu não faz o mesmo sucesso com esse topete.- digo rindo.

- os dois da para se apresarem o show já vai começar.- grita Niall entrando.

- tamo indo.- digo vestindo meus sapatos.

- parecem duas menininhas mesmo.- diz Louis rindo.

Eu com o Louis fizemos as pazes assim com o Liam também. Estou feliz por isso eu gostava muito da amizades deles.

- concordo com você Lou.- diz Liam rindo também.

- vai se fude.- diz zayn irritado.

- os cinco agora no palco.- grita a moça chamando nois.

[...]

O show tinha sido incrível como sempre, acho que cada dia que passa estamos melhores ainda. Temos grandes chances para ganhar o festival.

- festinha amanhã alguém?- diz Zayn.

Como sempre zayn continua amando uma festa.

- topo.- diz Louis.

- a Lara não vai deixar eu ir não, preciso cuidar da Vitória.- diz Niall.

Niall se tornou outra pessoa mesmo, não gostava muito de sair preferia passar o dia com a Lara e sua filha. Acho que se eu tivesse meu filho aqui também queria só ficar com ele.

- olha o papaizinho.- diz Liam apertando as bochechas do Niall.

- eu topo também.- digo.

- é você Niall?- pergunta zayn.

- a isah num deixa.- diz ele fazendo biquinho.

- sorte que a Marcela não liga.- diz zayn rindo.

- então vai ser nois três mesmos. As mulheres deles não deixam.- digo rindo.

- o que você tá falando Harry, a Camilla também não deixa, você que foge dela.- diz Liam rindo.

Errado ele não estava, Camilla surtava toda vez que eu saio. Mas não ligo, não aguento ficar em casa com ela falando na minha cabeça.

[...]

Chego em casa, estava exausto pelo show, já era quase  três da manhã.

- chegou amor.- diz Camilla se levantando da cama.

- sim.- digo arrancando os meus sapatos.

- está muito cansado?- pergunta ela me dando um beijo.

- muito.- digo indo até o banheiro.

Antes de fechar a porta vejo a cara de chateada que ela ficou.

Entendo que ela queira tranzar,  mas não tô com cabeça para sexo. Os ensaios e shows estão me esgotando por completo.

Camilla on

Sempre é assim, desde que aquela vagabunda da Olivia foi embora e levou o querido filhinho dela, que soube que é do Harry embora. Ele fica sem nenhum tempo para mim, sempre chega cansado ou sai para beber.

Claro que eu não fico passando vontade, sempre que ele sai vou atrás do meu novo amante. Se Harry me traiu com a Olivia, o que tem eu trair também? Já que ele não dá o que eu quero procuro em outro, simples assim.

Tomara que aquela vagabunda não volte nunca mais, fica lá por onde ela se meteu e não ponha o pé em Londres, muito menos com aquele muleque.

Tenho quase certeza se ela aparecer o Harry vai querer me deixar, e isso eu não vou deixar de jeito nenhum.

Já tive que suporta-lo por tanto tempo, agora que eu não me desfaço dele. Já tenho tudo o que eu quero, riqueza.

[...]

Vejo o Harry saindo do banheiro, me levanto e vou até ele.

- Camilla, não foi dormir ainda?- pergunta ele se vestindo.

- não, estou esperando você amor.- digo sorrindo.

- não precisava espera.- diz ele frio.

Infeliz sempre é tão grosso comigo, não faz nem questão de ser carinhoso pelo menos um pouco.

- ok.- digo irritada voltando na cama.

- desculpa, só não estou num dia bom.- diz ele se deitando do meu lado.

E quando ele estava num dia bom? Nunca né.


Notas Finais


OBS: tô postando uns capítulos mostrando o que aconteceu com cada personagem nesses dois meses sem a Olivia. Só para mais pra frente vocês entenderem o resto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...