1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.139 (final)

História You and I (você e eu) - CP.139 (final)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii meus bolinhos 💜💜espero que gostem 💜💜 bjuuus💜💜

Capítulo 139 - CP.139 (final)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.139 (final)

Liam on

Sai correndo do meio do jogo com uma enorme dor de barriga, faz quase meia hora que estou dentro desse banheiro. O pior que não aconteceu só comigo, mas também com o Louis e o Niall.

- gente tem dedo das meninas nisso.- escuto Niall falar do banheiro do lado.

Também acho, com certeza tentaram se vingar por causa de ontem, por isso estavam tão quietas.

- desgraçadas estragaram nosso jogo.- grita Louis.

- não vamos deixar barato isso também.-digo.

Se isah e as garotas quiseram brincar com nois, tá na hora de dar o troco nelas.

- o que vamos fazer?.- pergunta Niall.

Dou descarga no banheiro e saio, finalmente o efeito do laxante passou.

- temos que pensar em algo.- digo lavando minha mão na pia.

Logo os dois também saíram do banheiro e lavaram as mãos.

- algo que seja bem elaborado, mas vamos ter que fingir que não ligamos pelo que elas fizeram.- diz Niall.

- mesmo que eu esteja muito puto, e ainda por cima com vergonha de sair daqui.- diz Louis rindo.

- mas temos que agir depois do casamento do Hazza.- digo.

Olivia on

Na minha cabeça não sai que foi as meninas que fizeram isso com os garotos, pior que não me contaram nada. Sorte que não fizeram nada com o meu princeso.

Estava acabando quase o segundo tempo, o treinador colocou outros jogadores no lugares do Louis, Liam e Niall.

Harry joga o bolo no gol, e faz um gol.

- goooool.- todas gritamos.

Mando um beijo para ele no ar. Tinha acabado o jogo, e eles ganharam.

- pelo menos ganharam mesmo que faltou os garotos no jogo.- digo encarando as três.

- poise tô tão preocupada com o meu Liamzinho vou ver como ele está.- diz Isa saindo.

Só foi um pretexto para não contar nada para mim.

- também vou ver como está o meu amor, tchau Olivia.- diz Cíntia saindo.

Olho para a Lara, ela não pode me esconder nada.

- Lara você não vai sair daqui até me contar tudo.- digo segurando seu braço.

- Olivia não posso dizer.- diz ela me olhando assustada.

- conta vai Lara.- digo encarando seus olhos.

- odeio quando você me olha assim, vou contar então.- diz ela revirando os olhos.

O bom é que a Lara não consegue esconder nada de ninguém, achei impressionante ela não ter dito nada para o Niall.

- as garotas quiseram se vingar dos meninos, então colocou laxante na água deles, foi isso.- diz ela.

Certeza que foi ideia da isah, meu deus coitado dos garotos.

- agora que você já sabe, vou ver como meu marido está.- diz ela saindo.

Me levanto também é Vou procurar o Hazza, também não vou contar nada o que sei. Deixa elas que se entenda com eles.

- amor parabéns.- digo dando um abraço no Harry.

- obrigado minha vida.- diz ele me dando um beijo.

- Olivia se sabe o que aconteceu com os garotos?.- pergunta ele me encarando.

Tinha que pergunta justo para mim que não tenho nada haver com isso.

- certeza que as garotas aprontaram.- ouço o zayn dizer rindo.

Obrigado zayn por ter me salvado dessa.

- também acho.- diz Harry.

Desvio o olhar dele, não consigo mentir nem esconder nada.

- vamos ver como eles estão?.- digo mudando de assunto.

- vamos.- diz ele segurando meu braço.

Isabelle on

Tá na hora de enfrentar os meninos, tô um pouco nervosa, mas bem feito para eles, quem mandou se meter com nois.

Encontro eles sentados num banco, logo quando me viram me encararam sério.

- como vocês estão?.- digo me aproximando.

- estamos bem, obrigado.- diz Louis sério.

- não precisa se preocupar amor.- diz Liam me dando um abraço.

Estranhei a reação dele, acha que eu sou burra, tão querendo aprontar algo com nois.

- acho que comemos algo que fez mau.- diz Niall rindo.

- meu bebê como você está?.- ouço Lara gritando indo abraçar o Niall.

- tô melhor.- diz ele dando um selinho nela.

- alguém sabe da Cíntia?.- pergunta Louis.

- ela tá no banheiro.- diz Lara voltando a beijar o Niall.

Certamente ela tá com medo de encarar o Louis depois de tudo o que houve.

- vou procurar ela.- digo me soltando do Liam.

Saio e vou até o banheiro procurar a Cíntia, logo vejo ela sentada no vaso chorando.

- o que aconteceu Cíntia?.- pergunto preocupada dando um abraço nela.



Notas Finais


Amores comecei a escrever outra fanfic sobre o Harry quem quiser ler tá aqui em baixo o link
https://www.spiritfanfiction.com/historia/life-disaster-1-temporada-19906256

Gostaria de ver vcs la💜💜 bjuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...