1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.149 (Final)

História You and I (você e eu) - CP.149 (Final)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii amores💜💜 espero que gostem 💜💜 bjuuuus💜💜 + 3 cp. Para se encerrar essa fanfic😔💜

Capítulo 149 - CP.149 (Final)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.149 (Final)

Olivia on

Estou tão feliz de fazer as pazes com o Harry, tudo voltou ao normal, conversei com ele e com isah e me contaram tudo o que aconteceu, sinto aliviada em saber que o Hazza não tranzou com a safira, que foi ela que beijou duas vezes ele. Mesmo assim foi errado ele não ter me dito nada, só fez com que piorasse as coisas. 

Harry mandou fazer uma festa de casamento para nois, já que não tivemos a nossa ainda, Lara me ajudou a arrumar todos os detalhes, estava ficando mais linda do que a festa antiga. 

Compramos a passagem da lua de mel para irmos para Paris, aproveitando que o Hazza está de férias da banda, e que depois desse mês eles iam começar no novo álbum, assim não teríamos muito tempo juntos, então vamos aproveitar cada segundo juntos.

Por falar nisso, a filha da marcela com o zayn nasceu, se chama  Zayla, bizarro né? O nome fala com o zayn junto. E os dois marcaram a data do casamento finalmente, achei que zayn não iria querer um compromisso sério, mas vejo até a chegada da Zayla mudou muito ele.

[...]

- amiga tá tudo lindo o salão de festa.- diz Lara entrando no meu quarto.

- fizemos um ótimo trabalho.- digo sorrindo terminando de me maquiar.

- somos ótimas, tá ansiosa para lua de mel?.- pergunta ela se sentando do meu lado.

- muito, vai ser incrível.- digo sorrindo.

- sem dúvidas, agora se apresse os convidados já estão chegando. E o Harry tá surtando lá embaixo pela sua demora.- diz ela.

- já desço, pode indo já vou.- digo passando o meu batom vermelho.

Lara acena com a cabeça e saio do quarto. Aproveito para colocar o meu colar de conchinha que o Harry tinha me dado no dia da praia, faz tempo que eu não usava ele, e como essa noite e muito especial para mim resolvo colocar.

Me olho mais uma vez no espelho, até que eu estava bem, estou vestindo um vestido azul de seda curto com um decote nas costas. Meus cabelos estavam ondulados, minha maquiagem bem bonitinha. 

Resolvo descer antes que Harry surte mais ainda é venha me buscar a força daqui. Caminho até o corredor e encontro isah parada conversando com Cíntia, as duas se tornaram grandes amigas, já que Cíntia começou a morar também lá com Louis, liam e isah.

Me aproximo delas para cumprimentar.

- está linda Olivia.- diz Cíntia me dando um abraço.

- tenho que concordar está maravilhosa.- diz isah me dando um abraço.

- vocês duas que estão perfeitas. Agora vou descendo se não meu marido me busca pelos cabelos.- digo rindo.

Deixo elas lá e desço as escadas indo até o salão, a festa estava muito linda, a decoração em tons de amarelo e azul. Já que eu amo amarelo e o Hazza azul.

Encontro Noa com meu pai, ela estava carregando o ed no colo, meu filho estava lindo de terninho azul, um verdadeiro príncipe. Caminho até lá.

- papai, Noa.- digo dando um abraço nos dois.

- está perfeita filha.- diz meu pai sorrindo.

- obrigado pai, obrigado Noa por cuidar do meu menino.- digo pegando o ed no meu colo.

- se sabe que eu amo essa criança.- diz ela sorrindo.

Filhinho se tá a coisa mais linda desse mundo, agora cadê teu papai em? Não tô vendo ele aqui.

Olho ao redor e não consegui achar o Harry o local estava muito cheio e isso estava afetando minha visão.

- olivia.- ouço a voz de liam.

Me viro e vejo ele parado junto com o Louis.

- oi meninos.- digo dando um abraço nos dois.

- tem uma surpresa para você.- diz liam sorrindo.

- surpresa o que é ?.- pergunto curiosa.

- para de ser curiosa, e vem ver.- diz Louis segurando me braço.

Caminho junto com eles sem entender nada do que estava acontecendo, até eles me trazerem até um palco, onde provavelmente o Dj da festa estava tocando.

- agora senta.- diz liam me levando até um poltrona que tinha ali.

Me sento e todos começam a ficar em silêncio e as luzes se apagaram deixando apenas a do palco acessa. O que está acontecendo?

- Olivia você deve estar se perguntando o que está acontecendo?.- diz Louis em cima do palco.

- ou até mesmo onde está o meu marido?.- diz Niall subindo no palco.

Como eles adivinharam? Estão lendo minha mente só pode.

- mas suas perguntas vão ser esclarecidas agora.- diz liam subindo no palco.

- agora mesmo, vai ter sua surpresa,espero que goste.- diz zayn subindo também.

Um arrepio invadiu o meu corpo todo enquanto um som de música começou a tocar e do nada entra o Harry no palco, como ele estava lindo com aquele terno azul.

Louis entrega um microfone para ele e todos começam a cantar.

"Você se lembra do dia em que estávamos desistindo, quando você me disse que eu não te dei o suficiente
E todos os seus amigos estavam dizendo que eu iria deixar você
Ela está deitada na cama com a minha blusa, pensando em como eu estava errado sobre isso
Essa não é uma mancha de um vinho tinto, eu estou sangrando amor"

Só de ouvir a voz deles, meus olhos se enchem de lágrimas, começo a chorar feito uma boba.

"Por favor, acredite em mim, você não vê
As coisas que você significa para mim?
Oh, eu te amo, eu te amo
Eu amo, eu amo, eu amo a Olivia

Eu vivo por você, eu anseio por você, Olivia
Eu tenho idolatrado a luz em seus olhos, Olivia
Eu vivo por você, eu anseio por você, Olivia
Não me deixe ir, não me deixe ir"

A música tinha o meu nome, meu deus fiquei toda arrepiada quando terminou e o Harry deu um sorriso maravilhoso para mim.

- meu amor te amo, pode subir aqui Olivia?.- diz ele puxando minha mão.

Subo para o palco e antes de abrir minha boca para falar alguma coisa, Harry me puxa para um beijo, e todos começam a bater palmas, meu coração faltava sair pela boca.

- te amo muito Hazza.- digo dando um selinho nele.

- você é meu filho são as coisas mais maravilhosas da minha vida.- diz ele me abraçando.

- agora vai começar a festa galera.- diz o liam.

E todos começam ir para a pista de dança, eu não conseguia parar de olhar para os olhos verdes do Hazza, como ele estava lindo, e sinto a mulher mais feliz do mundo por ter ele do meu lado.

- amei a música que vocês fizeram com o meu nome.- digo sorrindo e os olhos dele brilham.

- fico feliz por ter gostado amor, agora vamos dançar?.- diz ele segurando minha mão Me levanto até a pista de dança.

Estava tocando uma música romântica,  Harry coloca a mão na minha cintura e eu seguro seu pescoço, não paravamos de dançar um olhando no olho do outro. Era incrível a conexão que nois tinha.

- ei agora eu quero dançar com minha irmã.- diz Niall.

- ok, vou dançar com a minha cunhada enquanto isso.- Harry diz piscando para Lara.

Seguro as mãos de Niall é começamos a dançar.

- fico muito feliz por vocês. Você merece o melhor do mundo mana.- diz Niall sorrindo.

- você também pirralho.- digo sorrindo e ele pisa no meu pé de propósito.

- seu lazarento.- digo rindo.

- bem feito.- diz ele rindo da minha cara.

Nesse momento aparece o Louis com a Cíntia.

- agora minha vez de dançar com ela, Niall pode dançar com meu amor?.- diz Louis e Niall concorda com a cabeça.

- me aliviou de matar o Niall.- digo rindo segurando seus ombros.

- então deve um favor para mim, e vou cobrar.- diz lou rindo.

- ok ok.- digo rindo.

Depois de dançar com Louis, fui procurar o Harry ele estava sentado numa mesa com nosso filho no colo. Me aproximo e dou um beijo no seu rosto.

- achei que nunca iam devolver minha esposa.- diz ele rindo.

- tem que saber dividir.- digo rindo apertando suas bochechas. 

- não divido não.- diz ele me dando um beijo.

O garçom serve uma taça de vinho para nois enquanto o outro serve nosso jantar.

Isah e liam se sentam na mesa junto com nois, já que eram meus padrinhos de casamento.

Essa sim seria a noite mais incrível da minha vida toda.

- tá na hora da noiva jogar o buquê.- grita isah.

- o que?.- digo rindo sem entender.

- amor já que você não fez isso no dia do nosso casamento, queríamos que fizesse hoje.- diz Harry sorrindo. 

Isah me entrega um buquê de rosas amarelas, me levanto do meu lugar e vou no meio do salão, todas as mulheres ficam ao meu redor esperando que eu jogasse o buquê.

- 1, 3, 3 já.- grito fingindo que ia jogar o buquê.

- vai logo Olivia.- ouço alguém gritar.

- agora é sério.- digo rindo.

Me viro de costa para elas.

- 1, 2, 3 e já.- grito e jogo o buquê.

Me viro e vejo quem pegou foi a isah.

- eu peguei Aaaah.- grita ela empolgada.

- era para mim ter pegado.- diz Cíntia revirando os olhos.

- parabéns mana, agora só falta o liam pedir você em casamento.- digo dando um abraço nela. 

Liam se aproxima indo até isah para dar um abraço nela.

- vai ter que casar agora em liam.- diz zayn rindo e liam revira os olhos.

- nem que eu obrigue.- diz isah rindo dando um beijo nele.

- agora eu vou roubar minha esposa.- diz Harry puxando minha mao




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...