1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.79 (part.4)

História You and I (você e eu) - CP.79 (part.4)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii moreees💕💕tenham um ótimo dia(noite)💜💜 bjs de luuuz💜💜

Capítulo 79 - CP.79 (part.4)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.79 (part.4)

Olivia on

Apertei a campainha, estava muito nervosa, minhas mãos já estava começando a suar. A porta se abre e uma senhora atende.

- oi, boa tarde. O que deseja?- diz ela sorrindo.

- boa tarde, a Camilla e o Harry se encontram?- pergunto.

Resolvo perguntar dos dois, por que se o Harry estiver aí, não vou entrar não.

- apenas a senhora styles se encontra.- diz ela.

Por sorte só a vaca está.

- posso falar com ela?- pergunto.

- desculpa senhora, mas vou ter que perguntar.- diz ela.

Se ela perguntar lógico que a Camilla não vai querer me atender.

- desculpa, mas como você pode ver estou grávida, meus pés estão doloridos de ficar em pé. - digo.

- claro, já que é assim, pode entrar senhora.- diz ela dando espaço para eu passar.

Ótimo já estou aqui dentro, até que não foi tão difícil.

- sente-se senhora.- diz a senhora.

Me sento, a decoração da casa deles eram muito linda. Olho na frente tinha uns porta retrato do casamento. Me bateu mais raiva ainda, por saber que aquelas fotos fui eu que tirei.

Ouço passos vindo da escada, era Camilla descendo,  ela estava apenas com uma camisola branca. Ao me ver ela ficou assustado. Lógico que ela não imaginava que eu viria até aqui.

- o que você está fazendo aqui na minha casa?- ela grita terminando de descer os degraus.

- vim pedir explicações sua vaca.- digo irritada me levantado com dificuldade.

- tu não tem direito de vir na minha casa, o que quer?- diz ela surtando.

- quero saber, por que você mandou me contratar para fotografar seu casamento. Você sabia que eu gostava do Harry.- digo irritada.

- você é louca, vem pedir explicações só agora. Por que ainda não esqueceu meu marido?- diz ela rindo.

Me bateu mais raiva ainda de ver o sorrisinho falso dela.

- não, só pedi explicações agora por que só agora soube.- digo seria.

- some da minha casa agora.- ela diz irritada puxando o meu braço.

Harry on

Cheguei no portão de casa, coloco a mão no bolso para pegar minhas chaves, mas não encontro, devo ter perdido. Saio do carro e perto a campainha.

Logo a Mara abri a porta.

-senhor a senhora Camilla está lá dentro descutindo com uma moça.- diz ela preocupada.

Como assim minha esposa está brigando? Com quem?

- com quem?- pergunto confuso.

- não sei o nome da moça, mas ela está grávida e é bem bonita de olhos claros.- diz ela.

Meu coração dispara ao ouvir a descrição da moça. Seria ela minha Olivia?

Saio da garagem correndo o mais rápido que pude, quando estava quase me aproximando ouço gritos de Olivia e de Camilla. Era ela que estava aqui.

Abro a porta e vejo Camilla puxando o braço da Olivia para fora. Quando ela percebeu que eu estava aqui, soltou rapidamente.

- Harry.- Camilla diz assustada.

- o que está acontecendo aqui?- digo sério.

- essa mulherzinha invadiu a minha casa.- diz Camilla irritada.

- não é verdade sua desgraçada.- diz Olivia mais irritada ainda.

O que aconteceu aqui? Por que as duas estão brigando? Como Olivia foi parar aqui?

- me conte o que aconteceu?- digo encarando as duas.

- pergunta para sua esposa, eu vou embora.- diz Olivia saindo.

Antes que ela saísse segurei seu braço.

- você não vai embora, até tudo se esclarecer.- digo sério.

Meu coração ficou mais apertadinho, por ver aqueles olhos azuis me incarando. Como eu amava essa mulher ainda.

- deixa que ela vai embora.- diz Camilla.

- quero ouvir dela, o que aconteceu?- digo.

- ai, aí.- Olivia grita de dor.

Ela começa a passar a mão na barriga. Meu coração ficou apertado por ver ela assim.

- o que você tem?- digo preocupado.

- acho que, meu filho vai nascer.- ela grita com dor.

Coloco ela no sofá rapidamente, não sei o que devo fazer. O neném da Olivia vai nascer.

- o que eu faço?- digo agoniado.

Olivia não parava de gemer de dor, estava tendo contrações.

- manda o Louis buscar ela.- diz Camilla irritada.

- sai daqui Camilla.- grito com raiva.

Mara veio correndo da cozinha me ajudar.

- está doendo muito, me leve para o hospital Harry.- diz Olivia gemendo de dor.

Não posso deixar ela aqui, pego ela no colo e levo até o meu carro.

- se acalma, vai dar tudo certo.- digo colocando ela dentro do carro.

Os olhos dela estavam cheio de lágrimas ,enquanto gritava de dor.

Meu coração tava desesperado, odeio ver ela sofrendo.

Saio com o carro indo até a maternidade.

- tudo vai dar certo, estamos chegando.- digo tentando acalma-la ,mas acho que eu estava mais nervoso ainda.


Notas Finais


O neném da Olivia, vai nascer aaaaa💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...