1. Spirit Fanfics >
  2. You and me - Dramione >
  3. Primeira ronda

História You and me - Dramione - Primeira ronda


Escrita por: FranCeciSalvatore

Notas do Autor


Boa noite, mais um capítulo para vocês, desculpem qualquer erro de ortografia.

Capítulo 12 - Primeira ronda


Fanfic / Fanfiction You and me - Dramione - Primeira ronda

Acordei com alguém batendo na porta. Olho para a janela e vejo que já anoiteceu.

Toc toc

-Pode entrar. -digo e a porta se abre mostrando um Malfoy triste – Está tudo bem Draco?- falo me sentando na cama ligeiro. 

- Na verdade não, por isso vim aqui falar com você, eu ganhei dois dias para ir visitar minha mãe então vim pedir se você me passa o conteúdo quando eu voltar, e pedir desculpas por não te acompanhar na nossa primeira ronda amanhã.

-Sim claro que eu te passo, e quanto a ronda eu me viro acho alguém para me acompanhar. Mas o que ouve com a Sra.Malfoy?

- Fui eu quem tive que sair então já arrumei alguém para o meu lugar, a Pancy vai te acompanhar. Quanto a minha mãe ela, pelo que eu entendi, não tinha se alimentado muito bem nesses últimos dias e estava fraca, e o que me deixa chateado é ela não ter me falado que não estava se sentindo bem e sem apetite nas cartas que trocamos essa semana Enfim acabou ficando tonta e caiu  uns lances de escada da nossa mansão.

-Oh meu merlin. – digo colocando a mão na boca. - Ela se machucou muito?

-Ela fraturou o braço, e está com vários hematomas, mas vai ficar no St. Mungus por dois dias só até terminarem o tratamento da anemia dela e observarem o processo de cura no osso do braço dela.

-Querida, que bom que você vai poder acompanha-la nesses dias de internação.

-Queria mesmo era ficar com ela mais alguns dias em casa e ver se realmente vai se alimentar e tudo mais, mas pelo que a Minerva me disse ela não quer que eu perco aula, e que Dick cuidará dela em casa.

- A eu imagino, também iria querer ficar com minha mãe durante todo o tempo. Mas quem é Dick? Um elfo?

-Sim é a nossa elfo doméstica.

-Ela está e boas mãos , elfos são maravilhosos.

-Obrigado por entender Hermione, eu tenho que ir, terça no fim da tarde eu volto.

-Tudo bem, se cuida e melhoras para a Sra.Malfoy.- Me levanto da cama vou até ele e lhe dou um abraço, como amiga sei que é o que ele precisa nesse momento. Ele me abraça forte e ficamos assim em silêncio por um tempo, então ele beija o topo da minha cabeça, me olha com um sorriso fraco e sai fechando a porta.

Meu estomago começa a roncar, mas olho a hora q vejo que já está terminando o jantar, então pego a caixa de bombons que Draco me deu ontem , sento na cama e devoro tudo, me ajeito e volto a dormir.

De manhã levantome arrumo e vou tomar café, o salão comunal dos monitores está muito quieto e vazio sem o Draco que concluo em ir dormir com a Gina hoje depois da ronda.

-Bom dia ruiva- digo me sentando ao seu lado e começando a comer.

-Olá minha cara amiga que não é mais de virgem.

-Gina!

-Eu estou falando de signos, nada de mais, você que maliciou. E quem ouvir vai só pensar que eu sou maluca, "nossa como assim, ela teve que nascer de novo e em outra data para não ser mais do signo de virgem."

-Engraçadinha. E como está o Harry? Mais calmo?

-Sim, eu conversei com ele sobre o assunto, e ele até que está um pouco mais tranquilo. Só foi surpresa para ele ver justamente vocês dois juntos, querendo ou não o Harry também torcia por você e meu irmão, e até hoje ele considera o Ron um babaca por não ter ficado com você. Sabe que quase ele ia vir para cá ter aulas de poções pelo curso dele de auror?

-Ele vem hoje? Temos duas aulas de poções nas duas primeiras aulas.

-Bom acabou que ele e o Rony não vão mais precisar vir, o professor Slughorn se ofereceu para dar aulas particulares para eles duas vezes por semana, e ele vai ir até Hogsmeade para aparatar até o ministério para dar as aulas para eles lá.

-Tudo por que eles são famosos por salvar o mundo bruxo. – completei.

-Exato. Eu fiquei triste, ele mal me contou e já estava ansiosa por ver Harry e ter algumas aulas por semana com ele.

-Eu também queria ter aulas com ele, matar um pouco a saudade do nosso tempo juntos, e até de ter aulas com Rony, mas nesse ponto estou feliz das aulas particulares, por que não sei se estou pronta para conviver como antes com o Rony.

-Mione, você gosta do meu irmão ainda?

-Não posso dizer que não, sempre fomos melhores amigos, meu sentimento por ele não vai simplesmente sumir, mas vai permanecer a amizade, mais nada. Estou bem assim agora.

-Ainda mais com um certo loiro, que por acaso não vi ele hoje.

-Não vou negar que me sinto feliz ao lado dele. Ah a mãe dele caiu da escada e está internada até amanhã no St. Mungus, então ele volta amanhã a noite depois que ela receber alta.

-Nossa! E então ele veio te contar sobre a mãe dele.- diz Gina com olhar safado.

-Mas como você consegue maliciar até em momentos tristes?

-Ai Mi, não é malicia, é só que você não percebe que ele gosta de você e confia em você para contar os problemas pessoais e da família.

-A gente fez uma boa amizade. E agora ele pode estar confiando em mim.

-Huhum sei que é só amizade.

-Ai Gina só você mesmo, ele não me parece ser alguém de algo a mais, tudo bem que tivemos uma conversa sobre isso ontem

-Oi? Então vocês conversaram sobre namorar?

-Não eu e ele, mas sobre eu nunca ter namorado e ele o relacionamento mais longo foi de dois meses. Ambos concordamos que era por não ser a pessoa certa ainda.

-Isso por que ele está sugerindo que você é a pessoa certa para ele.

-Eu não quero criar expectativas por hora, foi você mesma que me aconselhou a ficar sem me apegar.

-Então vai me dizer que você é mais coração de gelo do que eu pensava, uau.

-Queria que fosse, mas tenho gostado de estar com ele.

-Ele não me parece mais ser aquele menino marrento que era antes, ele demonstra ser bem carinhoso com você, isso é bom.

-É ele é mesmo. Mas vamos para as aulas que já vamos nos atrasar, e hoje a noite tenho ronda ainda depois do jantar. E por falar nisso estava pensando em ir dormir com você hoje, ta muito vazio aquele salão, ou você vem lá comigo.

-Olha eu vou sim, mas não vou dormir de conchinha para substituir o Draco e matar sua saudade dele.

-Só quero companhia.

-Tudo bem.

Seguimos para as aulas, que foram bem corridas e o dia passou voando. E só tive tempo de falar com a Pansy para combinar horários na hora da janta .Quando vi ela chegar no salão me levantei e fui até ela, que me viu e veio ao meio encontro também.

-Oi Pansy, queria combinar com você um lugar para a gente começar as rondas.

-Também queria falar isso com você, posso te chamar de Hermione? Já estou tão acostumada em ouvir o Draco falando de você pelo seu primeiro nome que para mim você nem é mais Granger.

-Pode sim, mas o Draco fala de mim?

Vejo o olhar dela ficar tenso.

-É....as vezes.... sobre vocês serem monitores juntos sabe... e ele disse que vocês se entendem bem melhor agora .- Ela se enrolou um pouco para falar

-A sim, nos tornamos bons amigos.

-É amigos que todos viram vocês juntos na festa na sala precisa e em Hogsmeade, mas isso é entre vocês dois, mas enfim poderíamos começar logo depois do jantar a partir daqui do salão, esperamos todos saírem e começamos.

-Pode ser então. Depois a gente se fala.- ela acena a cabeça e vai para a mesa da sonserina e eu para a minha ao lado de Gina jantar.

-Mione, como amiga do Draco, você não pensa em ir visitar a mãe dele no hospital? - Gina pergunta

-Eu gostaria de ir, a Sra.Malfoy não é uma pessoa ruim. Mas também não gostaria de ir sozinha e aparecer lá do nada.

-Eu iria com você mas não sou chegada a ele a ponto disso. Vê com a Pansy, eles são melhores amigos, quem sabe ela vai e você pode ir junto

-Ótima ideia, vou pedir para ela hoje noite.

Depois de jantarmos fiquei sentada até todos saírem então fui a encontro da Pansy na porta.

-Vamos!-digo.

-Aham, vamos!

Fizemos a ronda de início em silêncio, quando estávamos na metade resolvo puxar assunto.

- Sabe alguma notícia da Sra.Malfoy? Ela está melhor?

-Ah a tia Cisa está um pouco fraca ainda, amanhã de manhã vou lá visitar ela, quer vim junto? O Draco iria ficar feliz se você fosse.

-Eu gostaria de ir, mas não sei se a Sra.Malfoy gostaria de mim como visita.

-Ela adoraria, a tia Cisa é maravilhosa, ela adora visitas, doente ou não.

-A então pode ser, só tenho que pedir para a Minerva.

-É só vim comigo, vem na sala da minerva 2 horas antes das aulas, ela vai liberar a rede de flú para e avisamos ela na hora, ai só temos que vamos voltar um pouco antes das aulas começarem .

-Pode ser então.

-Isso, o Draco vai gostar de te ver lá.

Andamos mais um pouco e resolvo trocar de assunto.

-Você estava linda sábado a noite. 

-Obrigada, você também estava muito gata sábado. E a festa que vocês fizeram ficou muito legal.

-Que bom que gostou. Eu penso em dar a ideia para a Minerva de fazer uma festa no Halloween.

-Ai super apoio essa ideia, eu vou junto com você quando for conversar com ela sobre isso.

-Adoraria que viesse comigo, acredito que quando chegar a hora a Gina virá também.

-A Weasley mando muito bem na organização daquela festa.

-A ideia da festa foi toda dela.

-Ela é muito boa em organizar festas então.

-Ela é mesmo.

-Bom acho que nossa ronda acabou né, ainda bem que não achamos nenhum desocupado.

-Ainda bem mesmo,amanha cedo a gente se vê então.

-Até amanhã, boa noite Hermione.

-Boa noite Pansy, e obrigada por me convidar para ir junto.

-De nada.- então cada uma seguiu para o seu salão comunal.

Cheguei no meu salão e Gina estava escrevendo uma carta na mesa.

-Oi Mione. Não sou o Draco mas vim te fazer companhia.

-Ai que bom agora vamos para o quarto apagar meu fogo.

-Claro mas primeiro deixa eu passar um gel nos meus lindos cabelos loiros.

Então explodimos em risadas até a barriga doer.

-Deixa eu terminar de escrever minha carta para o Harry.- Gina volta a escrever sua carta mas fica rindo sozinha.

-Eu vou ir ver a Sra.Malfoy amanhã, com a Pansy.

-Ai que bom.

-Vou para o banho e para a cama, amanhã acordo cedo.

-Sim também já vou dormir ,a carta vou mandar amanhã.

...

Acordo cedo, Gina está capotada ao meu lado. Vejo que o tempo está um pouco fresco, visto uma calça jeans clara uma blusa preta e um blazer cinza aberto, com uma bota de cano baixo preta. Deixo meus cabelos soltos e vou para a sala da diretora e me encontro com Minerva e Pansy me esperando.

-A Srta.Granger vai acompanhar a Srta.Parkinson, isso?

-Sim Senhora. Será que posso?

-Claro, claro. Só pegar o pó sobre a lareira e ir, em duas horas vocês precisam estar de volta para as suas aulas, se não em uma próxima vez não liberarei as senhoritas.

-Sim senhora – nós duas dissemos.

-Mandem meus votos de melhoras para a Narcisa.

Acenamos e então pegamos o pó entramos na lareira e paramos em uma sala de espera no hospital St. Mungus.


Notas Finais


Obrigada por me acompanharem obrigada pelos comentarios e os favoritos, agradeço do fundo do meu coração, isso me incentiva a continuar, com a opinião de vocês me faz corrigir meus erros e ver se vcs estão ou não gostando da minha história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...