1. Spirit Fanfics >
  2. You And Me... >
  3. Piloto

História You And Me... - Piloto


Escrita por: MihBecker

Capítulo 1 - Piloto


Esta história é sobre duas melhores amigas que se apaixonam por jogadores de futebol mundialmente famosos. E eu tenho a certeza que quando ouvirem os nomes saberão perfeitamente quem são... Mas quanto às nossas meninas... Vocês não as conhecem... Então vamos a isso! 

Kamily Martins Becker, mais conhecido como Mily ou Mih. Tem 23 anos e como todos já sabem é irmã do goleiro da seleção Brasileira Alisson Becker.

Ela vê sua vida mudar quando decide ir morar com a Melhor Amiga na Itália, onde queria terminar sua faculdade de Veterinária. 

Mily, como é chamada, adora jogar futebol, uma das suas tarefas preferidas. Ama tocar violão e cantar, gosta de comer, passar a tarde assistindo filmes e seriadose e tem um amor enorme por animais, principalmente os cachorros.

É uma moça calma, porém quando se estressa é difícil acalmar, tem fama de ser a chorona da família, já que chora por tudo. 

Seu pai mora no Brasil, e ela tem pouco contacto com ele, o que a deixa triste, já que mora longe e não tem muito contacto com o mesmo.

Porém muitas coisas a alegram, o facto de ter uma sobrinha maravilhosa, uma linda cunhada, um ótimo irmão e uma melhor amiga que ela ama. 

Seu sonho é se casar e ter filhos com a pessoa certa pra ela, mas enquanto o seu príncipe não aparece, ela apenas pensa no lindo dia em que conhecerá o sortudo.

Conhece muitos jogadores, e faz amizade com praticamente todos. Um dos seus melhores amigos é o Neymar, por quem tem um carinho desde que o conheceu. 

Maria João Diaz, mais conhecida como Mar e Mj. Tem 21 anos e é uma cantora portuguesa mundialmente famosa. Ela nasceu na cidade do Porto. 

Ela não imaginava as coisas que iriam acontecer depois da sua melhor amiga se mudar para Itália e de ambas conhecerem jogadores de futebol magníficos. 

Mar mora na Itália à 3 anos mas como é cantora está sempre a viajar. Em tidas as viagens que faz aproveita para visitar Miky e matar saudades da sua melhor amiga. 

Ela adora o seu trabalho e todos os seus fãs. Tambem é modelo e dá uma de atriz de vez em quando. Gosta de andar de skate, de viajar, cantar obvio, dançar, curtir a vida, sair para baladas,... Várias coisas... Ama futebol, mas uma coisa que ela ama mais anida no futebol do que os jogos, são os jogadores. Segundo ela, jogadores de futebol são muito giros e em boa forma. 

As pessoas vêm como uma rebelde mas na verdade é apenas independente, forte, determinada e autónoma. 

Os seus pais morreram quando ela tinha 14 anos, num acidente de avião enquanto viajavam para ir visitar a filha ao Brasil. Mas sempre teve o conforto da familia Becker, o que com certeza a fazia sentir muito melhor. 

O casamento não está na sua lista de prioridades e ela adora crianças mas não tem a certeza se seria o melhor para agora... Não tem namorado, está completamente solteira e a aproveitar a vida se é que me entendem. 


Ok! Agora que já conhecem as nossas duas protagonistas, e que tal começarmos esta história... Vamos a isso? 


Pov. Mily Becker 

Itália já estou a chegar. Neste momento estou num avião em direção à Itália onde vou morar com a Minha Melhor Amiga e terminar a minha faculdade de Veterinária. Faltam apenas alguns minutos para o avião aterrar... 

Ai que emoção! Já não vejo a Maria à 2 meses, depois da sua passagem pelo Brasil com a tour. Estou entusiasmada por ir morar com ela! 

Sei que ela vai querer ir a uma balada hoje. Ela ama curtir a vida. Está sem namorado à mais de 2 anos. 

"Senhores passageiros por favor apertem os cintos que em 3 minutos iremos aterrar em Itália. Obrigada" 

Ouvi a voz da aeromoça e coloquei o cinto como pedido. 

Aterramos e senti a alegria dominar-me. 

Saí do avião e logo fui buscar as minhas malas. 

Já com as minhas mãos na mão comecei a procurar Maria com o olhar.

Não foi muito difícil sendo que rapidamente vi uma multidão e alguns seguranças. 

Ela viu-me e ambas gritamos fazendo todas as atenções virem para nós. Larguei as malas e corremos na direção uma da outra. 

Demos um abraço longo e apertado. 

- Ai eu senti tanto a tua falta, Mily. - disse ela

- Eu também senti muito a tua falta, maluquinha. 

Desfizemos o abraço e reparei que dois dos seus seguranças já carregavam as minhas malas. 

- Vamos sair daqui, antes que fique mais confusão do que já está. - Maria disse olhando a multidão. 

Assenti e abraçamos-nos de lado. 

Saímos do aeroporto com um pouco de dificuldade por causa dos fãs e dos paparazzi. 

Os seguranças colicaram as minhas malas na mala de uma van onde nós logo entramos. 

Eu e Maria fomos trás enquanto um dos seus seguranças foi à frente conduzindo. 

Eu e ela começamos a falar. 

- Estás entusiasmada para viver em Itália? - perguntou ela

- Muito. Foi difícil deixar o Brasil mas estou num pais onde nunca estive e sempre quis visitar e de brinde vou morar com a minha melhor amiga. Estou feliz. - respondi sorrindo

- Como está a tua familia? 

- Estão bem... A mamãe está bem, custou deixar-me vir mas ficou feliz por mim... Com o meu pai tu sabes como está a situação... E Alisson ficou feliz e contente... Diz que eu estou a crescer... E por falar em Alisson... 

- O que tem o teu irmão? - interrogou confusa

- Lembraste quando disseste para mandar beijinhos para o Alisson? A minha cunhada ficou chateada. Acho que ela tem ciúmes de ti. 

- Só por eu achar o teu irmão um gato e um gostoso não significa que seja motivo para ela ter ciúmes. - defendeu-se - Além disso eu estou bem vivendi e curtindo a minha vida. 

Abanei a cabeça em negação.

- Eu realmente espero que este ano, tu encontres alguém que te arranje. - disparei olhando a mais nova

- Vamos ser honestas Mily... Eu já não tenho arranjo. - disse dando de ombros - E se alguém realmente conseguir me arranjar e me fazer apaixonar, essa pessoa vai ser um verdadeiro anjo. Mas tu... Como vão os boys? Conheces te algum rapaz giro? 

- Eu estou focada em terminar a minha faculdade agora. Não tenho muito tempo para rapazes de momento. 

Continuamos uma conversa animada até a van parar. 

Saímos e eu deparei-me com uma enorme Mansão que mais parecia um castelo. 

- Bem vinda à tua nova casa. - disse Maria sorrindo para mim. 


Notas Finais


A fic vai ser atualizada apenas aos finais de semana.

Esperamos que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...