1. Spirit Fanfics >
  2. You and me against the world >
  3. Vamos ser papais!

História You and me against the world - Vamos ser papais!


Escrita por: Secret_Mystery

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 43 - Vamos ser papais!


Fanfic / Fanfiction You and me against the world - Vamos ser papais!

Hoje mais cedo eu e Bruno fomos no hospital, já que já fazem 6 dias que estou com o imobilizador e boas noticiais: tirei o imobilizador e já poderei começar a fisioterapia. Quanto mais rápido começar, mais rápido volto a atividade. 

Infelizmente, nessa semana saiu uma reportagem minha no jornal sobre o sequestro, recebi inúmeras mensagens, até das minhas alunas do ballet. Não sei como a mídia descobriu, Bruno pediu total sigilo, mas divulgaram. O pior de tudo é ter que tocar nesse assunto várias vezes, e dói repetir várias vezes a história, mas as pessoas estavam preocupadas. Mesmo assim, evitava ao máximo ficar no celular.

Conversei com a Karla é assim que estiver recuperada, voltarei a ativa na academia. Cada dia que passa sinto falta das minhas alunas. Mas bom, minha esperança era grande, espero que eu melhore rápido. 

Já na gravidez, os enjoos eram na maioria das vezes matinais, as vezes acontecia em outras partes do dia, Amy desconfiou esses dias que esteve aqui para visitar, minha mãe também, mas disse que eram os remédio fortes. Amanhã faríamos o jantar com todos para dar a notícia da gravidez, já que a família de Bruno chegaria amanhã de tarde do Hawaii. Quase imploramos para os meus pais ficarem mais esses dias, Bruno até ligou para o trabalho do meu pai, pedindo para o patrão deixá-lo esses dias de folga, e claro que ele aceitou. Privilégios de namorar um famoso, não é? 

Já nos preparávamos para dormir, coloquei uma das minhas camisolas após um banho relaxante e fomos deitar 

- Amor, já pensou nos nomes? - Bruno perguntou 

- Hum... uma ideia - falei, já sabendo qual nome colocar 

- Qual?

- Surpresa - sorri e ele revirou os olhos - Quero falar só quando descobrirmos o sexo 

- Vai demorar - ele resmungou - Se for menino, vou pedir toda minha coleção de roupas igual, da versace. Se for menina, vamos pedir mini vestidos da versace

- Vai ficar uma graça - eu sorri pensando - Imagina, queria ver logo o rostinho dele ou dela 

- Vai ser lindo, um pai desses e uma mãe gostosa dessas, ainda mais se puxar você - ele arqueou a sobrancelha me fitando 

- Até parece amor, mas vai ser um bebê lindo - falei e Bruno me beijou 

Seu beijo começou lento, me esquentando toda por dentro. Fazia dias que não transávamos, desde antes do sequestro por Bruno estar na correria de shows, já agora, eu não sei, me esquivava toda vez, mas hoje deixaria rolar, sentia falta dele. Logo seu beijo foi para o meu pescoço, então Bruno colocou a mão por baixo de minha camisola, passando por todo o meu corpo. Rapidamente um flash de Billie passando a mão em meu corpo pairou em minha cabeça. Tentava não focar nisso, mas era impossível. Senti minhas mãos tremerem e suar frio, sentia um nojo enorme. 

- Bruno... para - pedi com os olhos cheio d’água 

- Ei ei, o que houve? Fiz alguma coisa que te machucou ou não queria? - ele perguntou um pouco assustado. As lágrimas desciam disparadamente 

- Nada amor, está tudo bem - falei 

- Não, não está tudo bem. Você tem pesadelos toda noite, acorda chorando. Agora isso... me conta o que está acontecendo - ele falou, claramente preocupado. Sequei as lágrimas e sentei na cama, logo Bruno sentou ao meu lado segurando minha mão. 

- Ok - respirei fundo - Bom... - sentia minha garganta travar, mas precisava desabafar isso com alguém - Billie quando estávamos sozinhos... - respirei fundo - Passava a mão em mim - falei como se tirasse um peso das costas 

- Ele... ele o que? - Bruno estava perplexo 

- Ele passava a mão em mim... eu lutava contra, mas não tinha forças o suficiente. Eu não sei porque, mas esses flashes dele fazendo isso não saem da minha cabeça. Eu sinto tanto medo, nojo, angústia - senti meus olhos encherem novamente

- Meu Deus do céu - Bruno falou enquanto passava a mão no rosto. Ficou parado olhando a parede por um tempo, respirou fundo e olhou para mim - É um trauma, Mô. Você passou por um trauma pior do que eu pensava... E eu nem sei o que te dizer, porque não imagino como deve ser passar por algo assim. A minha vontade já era de matar ele, agora... vou nem te dizer... Mas olha, isso vai passar. Vamos sair dessa juntos, porque você não está sozinha. - era tão bom poder ouvir isso. O abracei sem pensar duas vezes - Ele... ele fez mais alguma coisa? - ele perguntou 

- Não... - respondi 

- Certeza? 

- Absoluta 

- Ok... é, o que acha de um psicólogo? Vai te ajudar a sei lá, superar esses traumas. Acho que vai ser bom 

- Certo... eu vou 

- Agora vem cá - deitamos de conchinha, com Bruno me abraçando forte - Obrigado por confiar em mim e me contar. Isso tudo vai passar, baby - me deu um beijo na cabeça 

- Obrigada por sempre ser tão bom comigo, por continuar sempre sendo meu melhor amigo. Eu amo você - falei, me sentindo acolhida, protegida e leve por ter desabafado com alguém. 

- Eu te amo, Mô - ele respondeu. Eu amava quando me chamava de Mô, sei que era comum, por ser meu apelido e todos me chamarem assim. Mas vindo de Bruno, era completamente diferente, porque quando éramos crianças, quando ele ainda não sabia falar meu nome inteiro, me chamava de “Mô”, desde então, virou meu apelido da vida. 

Pegamos no sono e essa foi a primeira noite que não tive pesadelo desde que cheguei.


... 


Acordei animada, hoje seria minha primeira sessão de fisioterapia e também o jantar que vamos anunciar a gravidez. Tomei meu café rápido, o que não adiantou muito porque vomitei tudo, então logo chegou a fisioterapeuta. Iria fazer a fisioterapia alguns dias em casa e quando fosse necessário, com os aparelhos que tem na clínica de fisioterapia. 

A fisioterapeuta se chama Alicia, linda por sinal, tão educada e delicada. 

Mas olha, mesmo com toda sua delicadeza, a sessão foi extremamente dolorosa. Fizemos alguns movimentos de caminhada, até tentei andar sozinha sem muletas. Dói muito, mas não desisto fácil, amanhã ela estará aqui novamente. Terei apenas sábado e domingo de folga, o resto da semana, farei firme e forte. 

Alicia disse que eu ficaria bastante dolorida no começo, e que provavelmente amanhã seria mais difícil por conta de já estar dolorido. No final, ela fez uma massagem com um massageador em minha perna, o que foi a melhor parte. 

Pedi para Bruno comprar umas caixas de presente e prepararia uma surpresa para o jantar, passei a tarde fazendo todas as coisas, até os familiares de Bruno chegar. 

Veio tio Pete, Tahiti, Billy e o bebê mais novo Lion. Presley, Kealoha e a bebê mais nova Kaia. Já Jaime e Jesse não puderam vir, então eles ficaram com as outras crianças, filhos de Tahiti e Presley. 

Foi lindo, meus pais sempre ficam emocionados ao vê-los e eu, estava com os hormônios loucos, já choro fácil, hoje então foi difícil. Ainda mais todos reunidos por um propósito tão importante. Todos estavam preocupados comigo, mas viram que eu estava bem e se acalmaram.

Sentei no sofá para conseguir pegar Kaia no colo, já que com muletas era difícil se equilibrar ainda e Bruno pegou Lion, senti uma emoção tão grande em segura-la... em breve será eu, com meu bebezinho no colo. Ao olhar Bruno, segurando Lion daquele jeito, todo emocionado, senti as lágrimas em meus olhos. É, ele será um bom pai. 

- Chorando Moana? - Tahiti perguntou confusa ao me ver parada olhando para Bruno 

- Ah - sorri sem graça - Estou emocionada com vocês aqui 

- Me pareceu outra coisa... emotiva demais, não? - ela levantou uma sobrancelha 

- Ah... é... bom... eu estou de... de TPM - sorri amarelo 

- Entendi... - ela respondeu desconfiando, mas rapidamente consegui mudar de assunto. 

Enquanto tio Pete, os casais e os bebês foram descansar, eu desci para ajudar Valerie na cozinha junto com minha mãe e Tiara, enquanto meu pai e Bruno arrumavam a sala de jantar, conversavam mais do que arrumavam né. Na verdade, acabou que não puder fazer muita coisa, pois minha locomoção pela cozinha era difícil, me sentia um pouco incapaz, mas fiz o que pude. Mais tarde Tahiti e Presley desceram para nos ajudar também e os homens da casa se juntaram para conversar, já que já haviam acabado de arrumar a sala de jantar. 

Até Valerie chegar no canto comigo 

- Por que um jantar grande assim, repentinamente? - ela perguntou desconfiada 

- Val, mais tarde você vai saber - dei um beijo em sua testa.

Já estava escurecendo quando eu e Bruno subimos para nos arrumar, assim como todas as outras pessoas. O bom de ter essa casa enorme, é que todos tinham seu quarto de hóspedes, o que era muita coisa. A casa foi arquitetada já pensando em receber a família de Bruno, que é enorme. 

- Essa ideia das caixinhas foi ótima - Bruno falou quando chegamos no quarto 

- Estou um pouco nervosa - falei sorrindo 

- Vai dar tudo certo, amor - Bruno se aproximou de mim, me dando um selinho e passando a mão na minha barriga que não tinha nenhum volume. Me arrepiei dos pés a cabeça, Bruno tinha esse efeito em mim. Nunca mudaria. 

Eu e Bruno tomamos um banho juntos, bem breve, mas seus olhares em mim, me arrepiavam por completo. 

Escolhi minha roupa e Bruno me ajudou a vestir. Enquanto fazia minha maquiagem leve, Bruno se arrumava. Coloquei um vestido azul bebê, ombro a ombro com um babadinho cobrindo o peito, era acinturado e rodadinho. Fiz uma make leve, nada muito elaborado e arrumei meu cabelo com uma trança lateral. Me sentia bonita. Depois do que aconteceu, foi a primeira vez que me senti bonita e confortável comigo mesma. 

Saindo do banheiro, me deparei com um Bruno tão gato que acho que me apaixonei novamente. Estava com os cachinhos definidos, bermuda preta e uma blusa de botão com estampa preta, branca e rosa. Lindo. Demais. Eu poderia limpar a baba que estava no canto da minha boca. 

- Que mulher linda que eu tenho - ele disse, me fazendo sorrir sem graça. Segurou em minha cintura e me deu um selinho 

- Você está gostoso - falei por impulso, ele estava realmente gostoso 

- Eu sei - ele falou com um sorriso malandro, mudando sua feições para safado. Olhou meu corpo todo e mordeu os lábios, senti meu corpo arrepiar

- Você não vale nada - falei sorrindo dando um tapinha em seu peito 

- Você gosta 

- É, eu gosto mesmo - ri de sua expressão convencida. - Dragão do sexo 

- Não fala assim - ele apertou minha cintura e deu um tapa na minha bunda - Gostosa 

- Ok, vamos - ri sabendo que isso não poderia dar certo se eu continuasse, além de eu não saber se estava completamente pronta para isso depois de tudo que aconteceu e de ontem. Ele fez carinha de triste, mas descemos juntos. 

Estava pegando a prática de descer na escada, estava cada vez mais fácil. 

Chegando na sala, já estavam todos reunidos, os meninos da banda haviam chegado. Urbana junto com Phil, Eric junto com Cindia e Amy junto com o Tayag. Senti um pequeno nervoso, acho que a ficha ainda não tinha caído de que eu estava grávida. 

Nos reunimos todos para jantar, a mesa enorme que sempre ficava vazia, estava lotada. Lotada mesmo, tinha muita gente. 

Nós servimos, a comida estava maravilhosa, até um assunto aleatório começar. 

- Mas como ficaram juntos? - perguntou Tahiti - Tipo, desde o começo mesmo. Quando vocês se reencontraram 

- Deixa que eu corto - disse Jamareo coçando a garganta, nos fazendo rir - Foi assim, antes da Moana aparecer, tinha um boato de uma garota que o Bruno foi apaixonado e fez a música Talking to the moon. Era um mistério, ele quase não falava dela, mas sabíamos que ela existia. Um dia do nada nossa Índia querida levou Moana nos ensaios e aí descobrimos que ela era a tal do Talking to The moon. Desde então Bruno ficou obcecado, só falava dela 24h 

- Ei! Mentira - Bruno tentou se defender fazendo todo mundo rir 

- Brother, pior que é verdade - Phredley confirmou 

- Não me interrompa - Jamareo fez cara feia e coçou a garganta novamente para continuar a história. - Continuando. Era claro que ele era apaixonado por ela, ele nem queria mais sair para as festas! Um absurdo porque eu amo as festas. Aí eles fizeram a tal viagem para o Hawaii, que vocês estavam presentes - ele apontou para a família de Bruno na mesa - Eu tenho quase certeza que eles se pegaram - eu que estava bebendo engasguei 

- Mas Moana não estava... namorando? - perguntou Tiara 

- Pois é - Jamareo falou e todos me olharam. Senti meu rosto queimar, enquanto Bruno segurava o riso. - Foi essa a primeira vez que eles se pegaram, tenho quase certeza. Bom, quando voltaram da viagem, estava um maior climão e então não ficaram juntos, e aí aconteceu toda aquela situação que sabem, Moana solteira e Bruno virou um babaca. Chegava atrasado, voltou para as festas, mas como um idiota. Perdeu a linha, claramente estava sofrendo de amor - Bruno passou a mão no rosto, enquanto eu ria - Nós provocamos ele, porque sabíamos que ele estava afim dela, mas ficava de cu doce, com todo respeito a todos na mesa. Ai eles começaram a se pegar escondido, mas a ex do Bruno apareceu e ferrou tudo. Moana de um lado, Bruno de outro. E vou contar mesmo, não tenho medo de ser demitido - todos nós rimos enquanto Bruno forçava cara de bravo - Bruno bebeu uma vez e fez um escândalo antes do show só porque a Moana começou a namorar nosso advogado. Ele chorava igual um bebê, nunca vi ele assim. Tipo “MOANA NÃO ME DEIXA” - ele imitou uma voz e todos gargalharam, eu chorava de rir 

- Espera, Bruno Mars chorou? - Billy perguntou gargalhando enquanto Kealoha gargalhava também 

- Vocês não viram nada... - Phil brincou 

- Aí não sei o que aconteceu, Bruno arrumou um plano, conseguiu conversar com Moana. Ela foi para o aeroporto, ele foi atrás e pronto juntos. - terminou Jamareo

- Nossa - Tiara olhava para Jamareo com uma cara engraçada - Que resumo 

- Bruno estava apaixonado da primeira vez que viu ela no ensaio para o Super Bowl - Kam falou 

- É mesmo - Jimmy falou e todos gritaram zoando Bruno 

- Qual é gente - Bruno falou rindo - Eu sou um sortudo do caralho, não tinha como não ficar apaixonado - todos gritaram novamente. 

- Sempre soube que iam ficar juntos - tio Pete falou 

- Eu também - minha mãe concordou

- Desde crianças eram grudados - meu pai falou 

- Todo mundo. Eles discutiam igual casal e tinham 13 e 15 anos - Eric falou rindo 

- Aproveitando esse assunto... - comecei falando e senti minhas mãos suarem. - Temos um presente para vocês. Bruno pega as caixas para mim? 

- Claro amor - ele sorriu para mim nervosamente. Bruno levantou e rapidamente voltou com uma bolsa 

- O que é? - perguntou minha mãe 

- Estou curiosa - Cindia falou 

- Vocês já vão ver - falei. - Bruno, da uma caixa para minha mãe e meu pai. Uma para o seu pai. Amy para representar as meninas, Phil para representar os meninos, Tiara para representar os irmãos e a última para Valerie - assim Bruno fez, deu a caixa para cada um. - Eu quero que em ordem, dos que eu falei, leem e coloquem os papéis em cima da mesa, menos a Valerie. - assim fizeram. Juntaram todos os pedaços de papel os lendo antes. 

- Não faz sentido o que está escrito - disse Amy 

- Até juntar. Vou pedir para alguém ler tudo agora que está junto 

- Eu leio - Tiara falou. Olhei Bruno que estava claramente nervoso e segurou minha mão forte em baixo da mesa - A felicidade maior do mundo consiste em dois corações batendo dentro de um só corpo - Tiara leu, senti meu coração bater mais rápido 

- Como assim? - minha mãe perguntou 

- Val, peço para você ler o papel da sua caixinha - falei e ela assentiu. Ela abriu a caixinha, pegou o papel. Olhou e arregalou os olhos sorrindo. - Vai Val, pode ler 

- Nós vamos ser pais - Valerie falou com os olhos cheios d’água 

- Que? Isso é sério? - Amy perguntou 

- Sim, é super sério - sorri sentindo os olhos enxerem 

- Eu vou ser vovó? Aí meu Deus minha filha - minha mãe falou já chorando e meu pai secando as lágrimas. Logo ela levantou para me abraçar junto com meu pai, também abraçaram Bruno

- Eu vou ter mais uma alegria do meu menino caçula - Tio Pete com os olhos cheios de lágrimas abraçou Bruno e me abraçou também 

- Eu sabia que tinha alguma coisa de errado com esses vômitos - Amy falou vindo me abraçar - Parabéns amiga... Eu nem acredito que foi ser titia - ela limpou as lágrimas que escaparam de seus olhos

- Brunão vai ser papai, agora já era mesmo as zoeiras - Jamareo falou e dei um leve tapa em seu braço 

- A zoeira acabou a muito tempo, bobão - revirei os olhos rindo, enquanto os meninos da banda nos abraçaram e nos parabenizaram falando coisas bonitinhas. Logo veio os irmãos de Bruno e nossos cunhados, nunca vi tanta gente chorando ao mesmo tempo. Até mesmo Phil, que foi o primeiro a saber. 

- Eu vi um brilho em você, diferente. Uma luz maravilhosa - Valerie falou me abraçando, chorando também. 

Estava tão feliz, não sabia descrever todo esse sentimento. Após toda emoção nos sentamos novamente.

- Já sabem os nomes? - Urb perguntou 

- Ainda não, vamos pensar - pisquei para Bruno 

- Se for menino vai ser Peter também - Bruno falou erguendo uma sobrancelha 

- Pelo amor de Deus, chega de Peter - Tahiti falou 

- Ei! - Bruno e seu pai falaram juntos e nós rimos 

- Imagino Bruno, vai mimar essa criança até não poder mais - Tiara falou revirando os olhos 

- Até parece, você vai ser a primeira a mimar, Bella - ele ergueu as sobrancelhas como implicância, ainda mais por tê-la chamado de Bella, como ela odeia

- Bruno não tem maturidade nenhuma para ser pai - ela disse de cara fechada e ele retribuiu dando língua 

- Vamos ser os melhores tios - Phredley falou com os meninos da banda 


...


Algumas horas depois, alguns foram embora e nossa família foi para os quartos, pois todos iriam embora amanhã, até mesmo Tiara, o que me deixava triste. Nós nos aproximamos tanto, a casa não vai ser a mesma sem ela e Bruno brigando o tempo todo. Não demorou muito para deitarmos e cairmos no sono. Eu estava exausta e Bruno também. Parece que fazer tudo com essa perna mais ou menos fica bem mais difícil e cansativo. 

Acordei com sua voz suave chamando meu nome

- Moana? 

- Hummm - respondi ainda de olhos fechado - O que foi? 

- Vem cá - ele disse. Abri os olhos vendo que ainda estava escuro 

- Que horas são? Nem amanheceu ainda 

- Exatamente por isso, vem - ele chamou. Com um pouco de manha levantei e ficamos na janela. 

Valeu a pena cada segundo, o sol começava a pintar as nuvens e o céu de laranja. Estava lindo. 

- Que lindo - falei, sorrindo para o nascer do sol 

- Sabe... você é meu sonho realizado - ele sorri, enquanto o pouco de luz do sol que ilumina seu rosto. Seus olhinhos inchados de sono e seu rosto levemente amaçado o deixavam tão lindo que eu fico sem palavras para descrever e preciso me forçar para focar no que está falando - Você foi a melhor coisa que me aconteceu. E eu quero ficar com você pelo resto da minha vida. Eu não me vejo sem você.

- Eu também, Peter... eu também - sorri, enquanto absorvia tudo o que havia dito. Eu quero ficar com ele para sempre também para o resto de nossas vidas. - Para sempre - ele sorriu

- Eu amo vocês - ele disse falando de nosso bebê também 

- Nós amamos você - nossos lábios se tocaram levemente enquanto víamos um novo dia nascer.


Notas Finais


Oi gente! Como vocês estão? Está aqui mais um capítulo, espero que gostem! O que estão achando da fic? Estão gostando? O próximo capítulo estará cheio de emoção, aguardem! Obrigada sempre pelo comentários e pelo incentivo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...