1. Spirit Fanfics >
  2. You Are >
  3. 10 Y.A

História You Are - 10 Y.A


Escrita por: jaehyeol61

Capítulo 11 - 10 Y.A


Fanfic / Fanfiction You Are - 10 Y.A

A pessoa que me puxou era a s/n, como ela foi parar ali tão rápido e como sabia que eu iria passar por ali eu não sei. Nós dois entramos em um beco escuro e fomos para um vão que tinha entre um estabelecimento e outro. Nós dois estávamos bem próximos, o lugar era apertado, eu podia sentir todas as curvas do corpo dela e podia ouvir sua respiração. Ela estava de frente pra mim apoiando as mãos em meu peito e olhando para a rua atentamente, onde só a luz da noite iluminava nós dois. Minhas mãos estavam em sua cintura por dentro do casaco preto que a mesma vestia, quando resolvi tirar ela me puxou com rapidez.

Respira devagar, tem alguém passando na rua, vou encontrar em seu peito e mantenha a cabeça reta. - ela disse para me manter rente a parede para parecermos uma. 

Eu fiz o que ela pediu, porém aquilo estava me torturando. Eu tinha ela como minha melhor amiga, mas ali, estava difícil me segurar. Eu estava confuso pois não era um sentimento de amizade que se passava no momento. 

Quando a pessoa passou ela se soltou e deu um suspiro de aliviada. Foi quando a luz dos postes do beco acenderam, iluminando nós dois. Ela ia se soltar mas eu a puxei, nossos olhares se cruzaram, mas o dela sempre fitava minha boca. E em gesto rápido ela me dá um beijo, ela não deu passagem para tornar aquilo mais quente apenas me deu um selinho demorado. Aquilo me fez sentir mil coisas que eu não seria capaz de descrever. 

Chanyeol, meu Deus. Me desculpa! Foi impulso não vai acontecer de novo. - Ela para o selo e sai andando falando.

Eu sigo ela, onde olhávamos atentamente para a rua até chegarmos no carro. Eu ainda estava sem reação e não sabia o que falar. 

Pode ficar mais um pouco em casa? Quero jogar uns games. - eu falo meio com a voz trêmula.

- Ah não sei se é uma boa ideia. Talvez só um dois jogos e aí vou embora pois acordo cedo amanhã e você tem show. 

Fui em direção a minha casa o silêncio no carro consumia nós dois parecendo uma tortura por ser tão constrangedor. 


You On

Nós chegamos, eu desci do carro com pressa e entrando no elevador pois poderia haver alguém nos espiando. Acho que levamos o silêncio do carro para o elevador.

Eu estava super arrependida e super constrangida pelo que fiz.

“S/N onde você tava com a cabeça?!”

Era o que eu pensava a cada minuto, eu não podia me aproximar dele de tal forma e muito menos me apaixonar eu tinha que me distanciar dele. Ele deve achar que os brasileiros são todos tarados, a gente não tem uma fama muito boa aqui e eu já chego fazendo isso. 


O elevador se abre e adentramos na porta de sua residência. Eu sentei no sofá, achei melhor fingir demência como se nada tivesse acontecido. 

Chanyeol coloca seu notebook para tocar música enquanto jogamos. Algumas horas se passaram e nós dois estávamos se divertindo parecendo que nada realmente havia a acontecido. Quando de repente começa a tocar “sing for you” conhecendo a letra eu apenas engulo seco e continuo o que estava fazendo. Porém a letra da música me consumia a cada momento ali com ele e parecia que ele estava do mesmo jeito. 


“Apenas haja como se nada tivesse acontecido

Sou realmente agradecido por te ter

O presente que Deus me deu. “

 

Quando iria ser sua parte na música ele se levanta para mudar porém eu levanto o fazendo me encarar.


“ E quando este dia acabar

Eu devo voltar a ser estranho novamente.”


Aquelas palavras descreviam o momento em que estávamos. Eu levanto e vou pegar meu casaco e minha bolsa.

Esta tarde, é melhor eu ir. E sobre o que aconteceu hoje, acho melhor esquecermos. - falo indo em direção a porta mas sou impedida pela fala do mesmo.

Eu acho melhor também, aliás não vai acontecer nada entre nós dois.- ele diz ainda com a música tocando de fundo. 

Eu apenas assenti sem olhar para atrás e peguei em táxi para casa pois seria mais rápido. 

Chegando em casa, sentei no chão escorada na porta de entrada e pesando no quantos aquelas palavras me machucaram. Porém o Chanyeol tinha razão, não poderia rolar nada entre a gente. Aquilo não era certo e tínhamos uma vida totalmente diferente. 

Tomo um banho deixando a água escorrer pelo meu corpo tentando fazer ela levar aqueles pensamentos e aquele aperto no peito para o ralo, mas não estava tendo efeito.

Mais tarde deito em minha cama e começo a chorar.

Mas porque caralhos eu estou chorando?!- falo em português alto. 

Pegando no sono após vários pensamentos e paranóias virem a minha cabeça.


Chanyeol On

Depois de um banho, deito em minha cama e penso nas palavras que ela havia dito. Aquilo me machucou, como ela poderia me dizer para esquecer o beijo. Aquela sensação foi incrível.

Mas eu sabia que aquilo não iria acabar bem, aquela relação não daria certo.

Acabo virando para o lado e sentindo meu olhos marejados e acabo fechando o mesmo tentando pegar no sono.


...


You On 

Acordo com cedo, iria primeiro para o meu trabalho fazer um acordo com o Sr. Choi pois duas semanas eu iria focar apenas na pesquisa para o governo. Troco de roupa, arrumo minha mochila, procuro meu jaleco e saio de casa seguindo meu rumo. 

Chegando no zoo, faço uma visita para todos o bichos e principalmente Loey. Não queria ficar mal com o Chanyeol assim, então mandei uma foto dizendo que o pequeno estava bem e que ele deveria vir visitar. 

Conversando na sala do Sr. Choi ele me perguntou como Chanyeol estava e olhou meu braço a pulseira que nós dois tínhamos. Eu apenas menti dizendo que a gente estava tendo uma relação ótimo como bons amigos.


Saindo de lá fui para a faculdade encontrar com Lucky, já estava um pouco atrasada para a aula. E então fomos correndo para a sala onde conversamos por mensagem onde contei tudo para ele. Bom como não tínhamos intervalo apenas o almoço, sai da sala durante a aula mesmo e imprimi a inscrição do projeto pois inútil tinha esquecido e tava ocupada beijando. Volto para a sala, mais sorrateiro possível. 


...


No almoço, eu e o Lucky conversamos, ele me contava sobre as garotas com quem estava conversando e pedindo opinião. Contava como que foi em Busan, como conheceu o programa de pesquisa do governo. Bom, colocamos a assunto em dia praticamente em 1h, parecíamos duas velhas falando mal dos outros.

Terminando nosso almoço, vamos em direção ao nosso departamento entregar minha ficha pois mais para o começo da tarde começaria a apresentação. Seria uma semana de foco intenso em pesquisa desde as 14h PM até as 20h30 PM. Teríamos que dar início aos testes na outra semana já e sábado  seria a festa de apresentação para conseguir mais fiadores e agradecimento a equipe. 

Não havia só nós ali da Coreia, teríamos mais duas faculdades na nossa equipe, uma inglesa e outra russa. 

...

Sentados no gramado da faculdade matando o tempo, escuto o despertador tocar. Fomos rápido em direção ao auditório e sentamos em nosso lugares. Eu estava cansada, então em vários momentos da apresentação eu estava cochilando e Lucky me cutucando todas as vezes. Até que desisti de tentar dormir, mas meu pensamento foi longe e adivinha onde ele estava, sim pensando no Chanyeol. Pego o celular e vejo que ele respondeu a horas minha mensagem.


> Oh, que bom que ele está saudável. Qualquer dia vou aí visitá-lo. 


Decido não responder, ele deve estar ocupado , esses dias teria show para fazer com Sehun então não queria atrapalhar e eu precisava de foco. Mas era difícil e estava sendo cada vez mais difícil manter o foco perto dele. 


As palmas acabam com o meu transe, lucky me puxa e vamos para as salas, procurar em qual delas estaríamos. Bom eu estava na sala onde era o grupo que coloca na prática o que o grupo da teoria fazia, então eu desenvolvia as vacinas. O lucky era do grupo dos examinadores, ou seja, observa os resultados finais e da o veredito. 


Essa pesquisa era sobre uma vacina contra uma infeção e essa semana seria o desenvolvimento e semana que vem estaríamos colocando os testes em prática no hospital que está nos apoiando junto com o pessoal da aqui da faculdade mesmo, médicos e enfermeiros. 


...


Já era 20h PM e eu estava morrendo de cansaço, minhas costas doíam de tanto ficar sentada observando lâminas no microscópio. Minha cabeça queria explodir e a fome me consumia. Essa meia hora demorou tanto para passar que eu podia morrer esperando.

Sai da faculdade me despedindo do Lucky, ainda não tinha feito tanta amizade, só conversava com o resto o necessário. 


Minha casa era perto dali, então quando cheguei eu me joguei na cama respirando fundo. Quando meu celular vibra e eu pego o mesmo lendo a mensagem que aparecia na tela bloqueada.


Chanyeol 

> E aí, como foi o primeiro dia de pesquisa? 

> Vou embarcar daqui a pouco, o show é amanhã e volto na quarta. Vai ser meio difícil a gente conversar, então fique bem. 


Eu vejo um sorriso sair de meus lábios, mas logo já faço ir embora. Não posso ter reações assim com mensagem dele.


> Ah foi tudo bem! Faça uma boa viagem, se cuida. 


Respondi me jogando na cama com o celular no peito. Parecia doer conversar com ele.

Levanto da cama, vou tomar um banho, depois vou fazer meus trabalhos da faculdade e comer. E o mais importante dormir, queria dormir e nunca mais acordar. 



Terça Feira 


You On 

Eu estava morrendo aos poucos já, não queria nem ver o fim da semana. Precisava beber e chorar, ouvir uma sofrencia e reclamar da minha vida para alguém. Mas não, tinha que estar aqui. 

Até que era legal, a gente já está mais enturmado então rola uma brincadeira. Mas o cansaço físico tá pior, ficar o dia todo sente e levanta tava me matando. 


... 


Lucky iria dormir aqui em casa hoje pois seria mais perto para ele ir para a faculdade e ir direto para o laboratório depois, e ele foi na conveniência comprar algo pra gente comer porque né estávamos morrendo de fome.

Ele chegando, sentamos no sofá, colocamos um dorama para assistir e ficamos ali vidrados. Estávamos na cozinha lavando a louça, quando ele toca no assunto de seu pai.

s/n acho que vou embora do país mês que vem. Consegui uma vaga de emprego e mais a bolsa para terminar minha pós nos EUA. Vou ficar longe do meu pai e da sua empresa!- ele fala com uma voz de aliviado olhando para a louça. 

Lucky isso é incrível! Pa..parabéns!- falo tentando esconder os meus sentimentos.

Aquilo iria doer, ele era meu melhor amigo e a única pessoa que eu era mais próxima aqui. Mas eu não podia desencorajar ele a sair da casa de seu pai e ir atrás de seu sonho. Mesmo que aquilo me doa horrores.

Ele me abraça por trás enquanto guardo a louça no armário.

eu sei que vai ser difícil, vai machucar tanto você quanto a mim. Mas eu preciso disso! Eu preciso de seu apoio para conseguir fazer isso. - ele diz com a cabeça apoiada em meu ombro.

Lucky, eu gosto muito de você. O que me faz feliz é ver você feliz, mesmo que seja longe. Eu to com você pra tudo amigo! - Falo virando dando um abraço no mesmo. 

A gente vai para a cama e ficamos ali olhando para o teto por alguns minutos, pensando na nosso vida e em como vai ser o futuro. 

Eu sempre vou te alertar sobre o Chanyeol, mesmo longe. Ok? Não me ignore. - Ele fala virando para o canto.

Tá bom - Falo em tom de riso virando para o mesmo fazendo um carinho em seu cabelo. 

Ali nós pegamos no sono.



Quarta Feira


Chanyeol On 

Acordei cansado e o mesmo tempo irritado. Não falar com a s/n estava me deixando louco e a lembrança dela me falando aquilo do beijo me deixava com raiva. E saber que somos apenas amigos me dava mais raiva.

Não queria sentir aquilo por ela, queria ser amigo dela real. Não quero estragar a vida dela e muito menos a minha carreira.

No hotel tomando um café, recebo um mensagem no direct do Instagram. Era da modelo que conheci quando fiz foto para a W Korea. Ela queria me ver e colocar os assuntos em dia, e eu queria esquecer a s/n então topei. Iríamos sair à noite para um bar.


You On 

Nada mudava na minha rotina, aula de manhã e pesquisa até a noite. Nada de folga, nada de notícias do Chanyeol mesmo ele falando que voltaria hoje. Estava tudo indo incrivelmente bem, acho que precisava mesmo desse tempo com ele.

Eu queria sair, me divertir, esquecer do Chanyeol. A gente só é amigo, porque eu to fazendo essa tempestade toda. Preciso voltar a minha vida do foda se para lembrar que não preciso gostar de alguém. 


Chanyeol On

Foi uma loucura no aeroporto, cheguei em casa e apenas descansei. Passei o dia todo dormindo e acordando, dormindo de novo e acordando. Tinha que estar zerado para hoje à noite.

...


Era umas 21h PM e eu estava pronto. Coloquei uma roupa melhor, nada de calça de moletom e meu jeito todo desleixado. Sai de casa e fui ao encontro da mesma. Seu nome era Kang Mira.

Cheguei no bar adentrei vendo a moça no balcão, me sento do lado dela e começo a beber. Uma atrás da outra, entre várias conversar, vários copos.

Quando percebi não estava bem, estava bebado e isso era ruim. Pois s/n iria invadir ainda mais a minha mente. Eu por impulso a beijo, que responde rápido. Nós dois dois bebados, eu estava com o sangue fervendo de raiva das palavras da s/n e parecia descontar na moça ali. Deixei muito dinheiro em cima do balcão, sai do mesmo puxando a pelo pulso levando para meu carro.

minha casa é mais perto, vamos?! - ela fala manhosa e eu apenas assenti

Que merda Chanyeol, dirigindo bebado e usando uma pessoa para esquecer outra. Você não é assim! 

Paro o carro de qualquer jeito, subimos no elevador já aos beijos. Eu estava me entregando ao prazer. Ela me puxa pela roupa para fora do elevador, abrindo porta com agilidade. Nós entramos aos beijos, onde a jogo no sofá subindo em cima da mesma. Ela inverte as posições me colocando sentado no sofá e sentando em seguida. Começamos a nos beijar novamente e eu tateio seu corpo e lembro da vez em que eu fiquei no beco com a s/n, lembro de cada parte de seu corpo no meu, as  curvas de sua cintura. Aqueles pensamentos só me faziam sentir mais prazer, porém quando abria os olhos não era a mesma emoção. 

Tiramos nossas roupas, a levo para o quarto e eu a coloco na cama e começo a penetrar. Ela estava pronta e eu também. Sentia o seios dela em mim e seu gemido. E o rosto de s/n e o calor da sua boca e a sua respiração veio a minha cabeça. Eu não consegui, sai de cima da mesma.

Me desculpa, mas não posso fazer isso. Não consigo, você não é qualquer uma.- Pego minha roupa e saio vestindo.

Não coloco a máscara e saio na rua, vou em direção para minha casa. Nessa hora o efeito do álcool se foi.

Aishh! O que tá acometendo comigo?!- falo gritando no carro enquanto estou parado no sinal. 

Vou parar em frente a casa da S/n, vejo ela fechando a janela e apagando as luzes. Parecia ir dormir. Eu queria saber como ela estava, se estava comendo bem, dormindo bem e como era sua pesquisa. Mas eu não podia, precisávamos manter distância. 

Fui para a minha casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...