1. Spirit Fanfics >
  2. All I Needed (SeongJoong) >
  3. Capítulo 5

História All I Needed (SeongJoong) - Capítulo 5


Escrita por: maah_atz

Capítulo 6 - Capítulo 5


— Papai bobo!


— Siiimmmm! Papai é bobo! — Soojin riu, concordando com o que Seonghwa disse.


— Ah, eu sou o quê? — fingi tentar pegar os seus pezinhos, enquanto ela os puxava e gargalhava.


Eu poderia dizer que tinha se passado anos e agora éramos uma família feliz? Sim, eu poderia, mas na verdade só faziam cinco minutos que estávamos dentro do carro, indo ao rumo do shopping, enquanto Seonghwa e Soojin faziam uma longa lista do que iriam comprar. Aparentemente, estávamos perto de ter um escorregador no quintal, sendo que mal tínhamos quintal!


— Eu quero um ursão de pelúcia, maior que eu! — Soojin disse animada — ai eu vou poder dormir em cima dele!


— Soojin, eu não sei se podemos...


— De que cor? — Seonghwa perguntou.


— Colorido! — minha filha sorriu.


— Eu não sei se tem ursos coloridos, eu nunca vi — falei.


— Podemos mandar fazer — Seonghwa disse dando de ombros.


— Isso papai, é só mandar fazer!


— Soojin repetiu a fala de Seonghwa, que sorriu para ela.


— Estou ferrado com vocês dois — murmurei, fazendo Seonghwa gargalhar.


Ao invés de irmos para o shopping perto da nossa casa, fomos ao COEX Mall, o maior shopping center da Ásia! O lugar tem mais de 250 lojas e, só para terem uma noção do quão grande é o lugar, ele possui três hotéis e um cassino dentro dele! Eu usando jeans e vans velhos.


— Wow! — Soojin disse assim que entramos. Eu só tinha vindo uma vez nesse shopping em toda minha vida, isso bem antes de engravidar, foi quando eu tinha quinze anos e estava visitando Seul. Soojin nunca tinha ido lá.


— Preste atenção Soojin — Seonghwa disse para ela, se ajoelhando para ficar de sua altura — Você não pode soltar minha mão de jeito nenhum, entendeu? — ela concordou com a cabeça — Só se for para ficar com o papai, aí não pode soltar a mão dele. Não pode falar ou aceitar nada de estranhos.Se alguém falar algo para você, que não goste, ou tentar te tocar, me avisa na hora, mesmo que eu não esteja por perto na hora, você grita e eu venho correndo.

— Isso vale para o papai também? Se tocarem nele, eu posso gritar? — ela perguntou e eu senti a felicidade dela.

— Claro que sim, temos que cuidar do papai, não é?

— Sim! — ela balançou a cabeça energicamente, então abraçou Seonghwa de novo.

— Vocês sabem que eu estou aqui, não é? — perguntei para eles, me fingindo ofendido.

— Papai bobo, claro que nós sabemos — ela riu — Vem, tem que dar a mão para não se perder — ela me estendeu a mão livre, já que a outra segurava a mão de Seonghwa.

Peguei a sua mão, e ela saiu nos puxando para a loja de brinquedos mais próxima.







      ══════ • 『♡』 • ══════








— Aonde? — Seonghwa fez careta.

— No Burger King! — Soojin apontou para lanchonete.

Depois de visitarmos três lojas e sairmos com cinco sacolas diferentes. Tinha passado da hora do almoço, por isso estávamnos na enorme praça de alimentação.

— Soojin, de todos os restaurantes aqui, você quer comer no fast food? — Seonghwa insistiu. Eu já tinha desistido dele, não importava o que eu falasse, eles decidiam tudo entre eles, eu só ficava esperando.

— É que..... — Soojin pareceu envergonhada, o que me chamou atenção. Seonghwa se abaixou para falar com ela, também intrigado.

— É que o quê? — ele perguntou delicadamente.

— Eu sempre quis ir no BK e colocar a coroa, igual as princesas de verdade — ela falou quase sussurrando, brincando com os botões da camisa de Seonghwa, não o olhando nos olhos.

— Por que você nunca me pediu, meu amor? — perguntei para ela.

— Você nunca tinha dinheiro, aí eu não queria deixar você triste — ela disse e aquilo apertou meu coração, só que antes que Seonghwa ou eu pudéssemos falar algo, ela continuou — e o homem mau falou que eu não podia ir, porque crianças feias não podem ir. Só que Seonghwa é tão grandão, que se ele for comigo, eu consigo entrar, né?

Seonghwa e eu ficamos em silêncio por quase alguns minutos, como Jiyong poderia fazer aquilo com uma criança? Que, supostamente, era filha dele? Que Deus me perdoe, mas eu agradecia por Seonghwa tê-lo matado!

— Hongjoong, escolhe uma mesa para nós, enquanto levo essa princesa para comprar nossos lanches, tudo bem? —Seonghwa perguntou calmamente, mas eu pude perceber, nas suas respirações profundas, o quanto ele estava irritado.

— Jura? — os olhos de Soojin brilharam.

— Tudo o que você quiser — ele respondeu para ela.

Eu peguei as sacolas de compras, mesmo com as reclamações do alfa, e fui procurar um lugar para me sentar. Escolhi uma mesa que ficava perto da máquina de refrigerante. Sim, sou um Ômega preguiçoso, me julguem! Deixei as compras em uma cadeira, quando fui me sentar na outra, senti alguém trombando tão forte comigo, que por pouco eu não cai no chão.

— Olhe por onde anda ôymega! rosnaram para mim.

Me virei e dei de cara com um Alfa que eu nunca tinha visto na minha vida. Ele usava camisa polo cinza e calça jeans, além de estar me olhando de cima para baixo com superioridade.

— Foi você que esbarrou em mim.

— Além de desastrado, é um Ômega respondão — aquele Alfa bufou — Aprenda seu lugar Ômega. Devia me pedir desculpas e agradecer por não fazer nada.

— Pare de ficar me chamando de Ômega! — falei irritado — Não vou pedir desculpas por algo que não fiz, foi você que esbarrou em mim, você deveria se desculpar!

— O quê?!! — o Alfa rosnou para mim, fazendo meus ouvidos doerem. Um casal que estava perto, nos olhou feio.

— Hey, Jimin, o que está rolando aí? — ótimo, outro talfa.

— Esse Ômega bundudo querendo por as garras para fora.

— Olha o tamanho dessa bunda — O outro Alfa falou, me dando aquele olhar sujo — Eu não me importaria dele arranhar as minhas costas enquanto eu o fodia com força.

— Vocês são nojentos! — falei — Vocês não tem o direito de me tratar como um pedaço de carne! Não usem o gênero de vocês como desculpas para serem escrotos! O que vocês estão fazendo é falta de respeito, é serem repugnantes e estúpidos, meramente por machismo. Vocês não podem e não vão me tratar assim!

— Ah é? — Jimin riu — E o que você acha que vai fazer? Vai me obrigar a pedir desculpas?

— Peça! — mas não fui eu que falei. Foi uma voz grave que veio de atrás deles.

— E quem você acha que é — a voz de Jimin morreu assim que ele viu Seonghwa. Os olhos dos Alfas se esbugalharam e o medo dos dois era bem visível — Park.

— Meu amor — Seonghwa disse para Soojin, que nos observava atentamente — fique aqui com o papai, enquanto eu resolvo isso, como nós combinamos, tudo bem? — Soojin concordou e correu para meu colo — Só um minuto — Seonghwa falou para mim, enquanto colocava a bandeja com os lanches em cima da mesa.

— Vocês dois vão pedir desculpas a ele e é bom que ele aceite, porque se ele não perdoar vocês, eu também não vou!

Os dois Alfas se encaravam assustados e receosos, na verdade, várias pessoas a nossa volta pararam para ver aquilo, mas ninguém se atrevia a interferir.

— Então? — Seonghwa apenas ergueu a sobrancelha, só isso, e os Alfas se viraram para mim, totalmente assustados.

— Perdão, sério mesmo, perdoe a gente!

—Não fizemos por mal, era só brincadeira, nos desculpe por favor!

— Brincadeira? — perguntei com nojo.

— Sim! Só uma brincadeira, não nos leve a mal, por favor!!

— Por Deus, desculpa a gente!

— Quando vocês estavam me ofendendo, não pareceu brincadeira! — eu só insisti porque era até prazeroso ver dois Alfas estúpidos como aqueles, implorando perdão. Alguns ômegas a nossa volta até sorriram para mim.

— Não cara, não foi isso, foi só brincadeira!

— Me perdoa por esbarrar em você, eu estava distraído, a semana está muito estressante, por favor, perdoa a gente!

— Ok — eu disse por fim e eles respiraram aliviados — mas da próxima vez em que estiverem de frente para um Ômega, lembre-se do que aconteceu aqui. Quem sabe, o próximo talvez não tenha tanta consideração por vocês.

— Sim — os dois confirmaram com cabeça na hora — ele perdoou a gente!

— Está mesmo convencido de perdoar-los? — Seonghwa perguntou para mim.

— Sim.

— Eu não — Soojin respondeu tranquilamente no meu colo, bebendo seu refrigerante.

— Soojin! — exclamei.

— O quê? — ela perguntou como se realmente não tivesse falado nada — Alfas maus merecem castigo.

— Essa é minha garota — Seonghwa sorriu maldosamente para os Alfas — ouviram o que minha filhote disse? — eu ia retrucar, mas travei no "Minha filhote", Seonghwa chamou Soojin de filhote? Ele a chamou de filha? — Entenderam? Então sumam daqui — ele vociferou, o que me fez voltar a realidade, acho que perdi parte da conversa, porque eu juro que os Alfas estavam brancos e tremiam de medo. Eles correram, desesperadamente, sem olhar para nada.

— Tudo bem?

— Tudo — respondi ainda meio atordoado.

— Ótimo, então vamos comer — ele já estava sorridente e carinhoso, diferente do jeito ameaçador de minutos atrás.

— Olha papai, o Songgie pegou uma coroa para mim! — Soojin falou feliz, mostrando a coroa de papel em cima da mesa — eu ganhei um pônei! —abraçou o brinquedo que vinha com o lanche — Olha, o cabelo do meu pônei é preto e azul! Igual aos olhos de vocês dois! — ela riu.

— Eu não sabia de qual hambúrguer você gosta, por isso comprei o mais completo — Mas se não gostar, eu compro outro, tudo bem? — Seonghwa falou tranquilamente.

— Esse está bom, só não sei se vou conseguir comer inteiro, é muito grande.

— Se não conseguir, levamos para casa, logo Minhyuk aparece lá e ele come. Ele sempre come o que tiver pela frente — Seonghwa deu de ombros.

— Min vai estar em casa? — Soojin perguntou interessada.

— Sim, os Alfas dele também, eles são meus irmãos — ele explicava tudo calmamente, enquanto limpava a boca dela, suja de ketchup — Mas você vai ter que ficar no quarto, enquanto eu e o papai temos uma conversa de adultos, tudo bem?

— Mas eu queria ficar com vocês — ela fez biquinho.

— Você sobe, arruma seus brinquedos novos, depois podemos jantar, tudo bem?

— Sorvete! Podemos jantar sorvete? — ela perguntou animada.

—Soojin, não dá pra jantar sorvete — eu ri do entusiasmo dela.

— Tsc Tsc Soojin, o papai duvida da gente — Seonghwa falou e ela riu.

— Estou ferrado com esses dois!

— E esse! — Soojin apontou para mais um brinquedo na prateleira. Ela estava dentro do carrinho, já praticamente soterrada de tantos ursos, bonecas, dinossauros, dragões e princesas.


— Não acha que comprou demais?


— Não acho não — Seonghwa falou observando dois dragões de pelúcia que estavam em sua mão — O dragão rosa ou roxo? — ele realmente não estava me ouvindo.

— Soojin gosta das duas cores, então tanto faz. — Voltando ao assunto, você...

— Verdade — Seonghwa deu de ombros, jogando as duas pelúcias dentro do carrinho, Soojin abraçou na hora.

— Seonghwa, não precisa fazer isso, olha o quanto está gastando!

— O que você disse? — ele se virou sério para mim, Soojin estava tão distraída, que não percebeu o momento em que ele se aproximou e ficou tão perto de mim, que nossas respirações quase misturavam.

— Sua última frase foi tão absurda e mentirosa, que prefiro fingir que você nunca a disse.

Ele não estava tentando soar ameaçador ou me assustar, estava apenas sério. Mas me fez entender porque todos tem medo dele.


— Primeiro, eu realmente preciso fazer tudo, mas é mais do que isso, eu quero! Assumir essa família e vou assumir meu papel nela, entendeu? segundo, a única força existente que pode me impedir de ficar com vocês, é você! Se você me falar para sair, eu vou sair. Se me pedir para ficar, eu ficarei, apenas peço para não me afastar de Soojin, eu já gosto muito dela. Terceiro, nunca mais diga que eu '"gasto" dinheiro com vocês. Tudo que tenho, é para minha família, vocês agora fazem parte dela, estão sobre minha proteção e meus cuidados em todos os aspectos. Qualquer dinheiro que use com vocês, não é gasto, é investimento — Fui claro?

— Sim — eu confirmei com a cabeça, sem nunca tirar meus olhos dele.

— Hong, eu não quero que tenha medo de mim — Seonghwa disse, mais suavemente — eu quero que se sinta confortável para falar o que quiser, quando quiser. Quero que sejamos parceiros, precisamos confiar um no outro.

— Tu- tudo bem, é que isso é muito novo... ainda não consegui assimilar tudo.

— Vai dar tudo certo, vamos seguir tudo no seu tempo — ele falou sorrindo — Me perdoe se estou sendo muito invasivo, mas é que estou tão animado com tudo isso, que fica difícil me conter.

Eu ri do entusiasmo dele, de novo ele estava longe de ser aquele Alfa Lúpus que todos temem.

— Vocês vão se beijar logo ou nós podemos ir agora?

— Soojin! — gritei, e Seonghwa gargalhou.

— O quê? — ela perguntou inocentemente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...