1. Spirit Fanfics >
  2. You are mine - Eli Moskowitz >
  3. Capítulo três - You are mine

História You are mine - Eli Moskowitz - Capítulo três - You are mine


Escrita por: _AlyM

Notas do Autor


🦋Oii
Bom, como avisei eu troquei a capa da fanfic. Eu demorei, porque pra ficar bem feita requer muita concentração e criatividade kk. (Tá aí pra vcs verem melhor) eu gostei, me dizem aí o que acharam também.💙
Mais uma coisa.
Eu demorei pra postar, porque eu também tenho responsabilidades tipo a escola, minha família e tals. Mas sempre que possível vou atualizar vcs, anjos.
Tá aí mais um capítulo, espero que gostem.

🍒Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo três - You are mine


Fanfic / Fanfiction You are mine - Eli Moskowitz - Capítulo três - You are mine


Davina Petterson 🦋

- Cyberbullying, não é engraçado...- explicava a diretora, e por mais que ninguém se importasse, ela continuava. Todos os alunos que ocupavam o refeitório, se faziam entediados. Entre poucos alunos, eu, Lindsey e os meninos, prestavam atenção. - esses dias, uma mãe de um aluno que não irei citar nomes, ligou para a escola para reclamar que o filho estava sofrendo bullying por conta de sua deficiência facial... - todos olham para Eli, que abaixa a cabeça envergonhado escondendo sua cicatriz acima do lábio.
Eu conseguia ouvir sussurros e risadas enquanto todos o encaravam. Encaro Kyler, e seu grupo de amigos, os vendo com poucos hematomas de ontem depois da nossa briga. Os garotos que antes sorriam de Eli, ao encontrar meus olhos, abaixam a cabeça desfazendo as expressões.
- Idiotas.- digo.
- Aí, vocês podem se superar nessa. - diz Miguel nos fazendo o encarar para que continuasse o que dizia. - eu faço caratê agora, e meu sensei é bem legal e está procurando novos alunos para o dojo, posso conseguir um desconto pra vocês.
- Tá vendo só Eli, é só aprender um pouquinho de caratê, e você pode dar uma surra nos babacas. - comenta Demitri na ironia.
- Para com isso cara, é sério. - diz Miguel.
- Mas é praticamente isso Demitri. Você aprende. - digo, e eles me olham confusos.
- Acho legal esse lance de lutas. - comenta Lindsey.
- Qualquer dia aparece lá no dojo, você vai gostar. - diz Miguel, e a garota concorda. Talvez eu quisesse voltar a praticar, faz tanto tempo.
- Eu também vou. - falo. - eu já pratiquei algumas vezes, e eu quero voltar.- Miguel lança um sorriso.
- Isso, podemos ir juntas. - sugere Lindsey, e eu afirmo sorrindo.
- Caraca, além de gata você luta caratê? - Demitri pergunta surpreso. - qual mais surpresa você esconde da gente? Eu hein. - eu e Eli sorrimos um para o outro.
- Demitri, já está de olho na Davina? - pergunta Lindsey sorrindo. Percebo Eli transformar sua expressão em séria, e meio tristonha.
- Fala sério, olha só pra ela...- todos na mesa me encaram, e eu arregalo os olhos. - se não for a oitava maravilha, não sei dizer o que é. - sorrio lisonjeada e convencida inclinando a cabeça até o ombro.
- Obrigada Demitri, porém, eu sei disso. - pisco, e eles sorriem.
Por breves segundos, Eli e eu, trocávamos olhares e sorrisos um para o outro enquanto os outros estavam distraídos.
- Mas e aí, como tá sendo com a Yasmine? - Miguel toca no assunto. Reviro os olhos só de me lembrar daquela figura azeda.
- Um saco como o esperado.
- Ela é realmente um saco. - diz Lindsey arqueando a sobrancelha e arregalando os olhos.
- Meu pai vai comprar um carro pra mim vir e voltar da escola, mas até lá você pode me dar uma mãozinha me livrando daquele esqueleto ambulante? - faço um biquinho para Lindsey, ao apoiar as mãos em seu ombro. A garota olha pra mim, incrédula mas logo sorri.
- Tá bom, tá bom. - sorrio agradecida. - mas é um dólar por minuto. - agora, eu a encaro incrédula.
- O quê? Fala sério. - todos sorrimos com o diálogo. - ok, não te julgo, mal me conhece não é?
- Você não levou isso a sério né? - pergunta a garota, e eu sorrio com a nossa breve brincadeira.
- Agora percebendo, parece que os babacas levaram uma incrível surra...- comenta Demitri, fazendo todos na nossa mesa encarar Kyler, e os amiguinhos dele. Eli, rapidamente me olha com um sorriso aparente nos lábios. - queria muito saber quem foi o corajoso.
- Bom, acho que pra sua dúvida, tem uma resposta. - diz Eli num tom de voz baixo.
- Ele fala. - Lindsey diz, não diria empolgada mas sim, surpresa.
- O que você quer dizer com isso? - Miguel pergunta olhando para Eli que sorria.
- Digamos que... Eles mereceram. - após minhas palavras não muito claras, eles parecem entender e me encaram perplexos. - que foi gente? Uma garota não pode fazer o trabalho sujo?
- Garota, eu tô com medo de você. - diz Demitri me olhando de olhos arregalados.
- Ah, se você não encher meu saco não vai obter os mesmos resultados. Fica de boa. - digo brincando.
- C-calma aí...- Miguel diz levantando as mãos com os olhos fechados, nos chamando a atenção, na tentativa de entender melhor o que estava acontecendo. - você... deu uma surra nos babacas? - afirmo como se fosse óbvio. Ele me olha e choca as costas na cadeira surpreso. - meu sensei vai querer você no dojô.
- Eu amei você? - Lindsey diz me fazendo dar um sorriso.
- Eli, você que não diz quase nada, quero uma explicação. Somos melhores amigos, e você não me contou nada? - Demitri diz à Eli que apenas sorria com as mãos cruzadas sobre a mesa.- e como você sabe disso? Esclareça.
- Eles estavam mexendo comigo como sempre, e ela apareceu e me defendeu. Eu também fiquei surpreso no momento. - Eles prestavam atenção no que ele dizia, e logo me encaram de volta.
- Ah gente, já chega agora né. Vamos mudar de assunto. - interrompo qualquer comentário que viria de um deles. - vamos falar do possível romance entre Miguel e a dos olhos azuis. - falo o fazendo o centro da mesa, enquanto encarava a tal Samantha.
- O-oi? - pergunta desnorteado nos encarando, enquanto sorrimos.
Ficamos conversando até o sinal alertar a todos que já estava no horário de aula, e a diretora acabar com seu discurso incansável.
Se iniciava agora a primeira aula do dia, e seguimos para os corredores, e nos separamos para nossas devidas salas.
Eu Lindsey e Eli para uma, e Demitri com Miguel para outra.
Adentramos a sala cheia de alunos, entre eles Yasmine, Samantha e a moon.
Nos direcionamos para nossos devidos lugares na segunda fileira à direita e lá nos posicionamos. Me sentei no lugar do meio, Eli na minha frente, e Lindsey à minha esquerda. Ficamos de papo por conta do atraso do professor. Tiro da mochila meu material o colocando sobre a mesa a minha frente.
{•••}

Era realmente muito entediante naquele colégio.
Não havia muito o que fazer fora as aulas, e agora seguimos para a educação física. Espero que não seja um saco também.
- Trouxe o uniforme esportivo? - pergunta Lindsey ao meu lado, enquanto caminhávamos pelos corredores juntamente dos outros alunos.
- Tá no meu armário, trouxe o seu? - ela afirma rapidamente.
Assim como as outras, seguimos para o banheiro feminino. Eu e Lindsey fomos até nosso armário, tirando de lá, nosso uniforme. Era lindo. Um short preto cintura alta com listras pretas nas laterais acompanhado por uma blusa branca larga com mangas compridas amarelas, curta o suficiente para dar visão às minhas costelas aparentes.
Nos vestimos na frente das outras garotas mesmo.
- Caramba, ficou tão... - falo me olhando, indo em direção à Lindsey. - Curto. - a ruiva à minha frente me encara boquiaberta. - o que foi Lindsey?
- Você tá... perfeita. - ela se aproxima. Lindsey, e as outras meninas, vestiam as mesmas roupas que eu. Aliás, era um uniforme.
- Ai, o que você tá fazendo? - ela me empurra até o espelho minúsculo da parte de dentro na porta do meu armário aberto, dando visão ao meu rosto, e ela atrás de mim.
- Dando um toque. - meus cabelos preenchem sua mão, após ela os prender bem no alto como um rabo de cavalo. A ruiva passa o elástico os deixando bem presos.
- Obrigada Lindsey. Eu amei. - digo olhando meu reflexo.
- Está mais bonita que as outras. - sorrio.
- Estou né? - afirmo numa pergunta. Eu obviamente me achava linda, com razão.
- Você é realmente muito convencida Davina. - ela diz sorrindo. Nos sentamos uma ao lado da outra nos bancos no meio do banheiro e calçamos os tênis, de cor branca.
Me levanto, e me deparo com Yasmine me encarando de cara feia.
- Tô dizendo amiga, você tá incomodando até a "gostosona" com a sua beleza impecável. - Lindsey diz discretamente, dando ênfase juntamente da palavra. Apenas me calo e continuo a encarar a loira que mexia em suas mechas de cabelos claros, com a cara enojada. Reviro os olhos, creio que ficando vesga e desvio a atenção dela. Algumas meninas, já estavam saindo, para a próxima aula.
- Vamos para a quadra, antes que a professora nos faça correr quarteirões. - sugere Lindsey com um tom cínico em sua voz.
- vamos. - falo e seguimos para fora do banheiro.
Caminhamos juntas até a quadra, que quando adentramos era enorme com arquibancadas dos dois lados. Era típica dos estados americanos, o chão amadeirado e fazia um barulho satisfatório conforme caminhávamos.
- Vamos lá meninas, alongamento. Hoje, é vôlei. - diz o professor, e volta a olhar para algumas folhas em sua mão. Haviam dois garotos, de cada lado da rede central, a erguendo e a posicionando.
Estranho o fato de que apenas os meninos não estão com o uniforme esportivo, o que me faz acreditar que só as garotas vão jogar. Dou de ombros, e me posiciono com as meninas para iniciar o alongamento. - a Senhorita Lindsey, vai auxilia-las hoje. - a ruiva simplesmente obedece e segue para frente, nos deixando a total visão sobre ela.
- Vamos lá meninas. - diz Lindsey, e iniciamos o alongamento.
Entre os garotos nas arquibancadas, pude ver Eli que me olhava atentamente. O lanço um sorriso, o recebendo de volta.
{•••}


Notas Finais


Me perdoem pela pouca interação entre os pombinhos, eles vão ter mais momentos juntos. Estou apenas seguindo com o personagem do Eli.
Até breve
Kisses da Aly 🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...