1. Spirit Fanfics >
  2. You are Mine! A.B.O(Jikook) >
  3. Vocês nem parecem ômegas.

História You are Mine! A.B.O(Jikook) - Vocês nem parecem ômegas.


Escrita por: MahKookmin

Notas do Autor


Oiee voltei,então essa não ia ser uma fic BDSM mais acontece que eu sei de algumas coisinhas não custa nada compartilhar com vocês.
Então aproveitem docinhos bjs.

Capítulo 2 - Vocês nem parecem ômegas.


Fanfic / Fanfiction You are Mine! A.B.O(Jikook) - Vocês nem parecem ômegas.

 Na verdade acho que não foi uma boa ideia três omegas e um alfa saírem no meio da noite assim,ainda mais com esse excesso de gostosura.

Assim que saímos do campus da uni,andamos pelas abrir procurando a tal boate,onde passávamos os alfas só faltavam voar encima da gente,só não o faziam porque Hoseok rosnava vez ou outra.

—Gente,acho melhor a gente voltar,olha esse caminho.-digo e aponto para a rua escura e estreita que estamos entrando.

—Mais esse é o caminho Jiminnie, tá aqui na mensagem que mandaram e a localização do GPS também aponta para seguirmos em frente.-Tae aponta para a tela do celular em seguida para a rua pouco iluminada.

—Não se preocupe Jimin, eu to aqui pra proteger vocês.-Hoseok estufa o peitoral e logo solta o ar que estava prendendo com sua gargalhada alta.

—Só vamos rápido OK?-Seokjin nos apressa,passando em nossa frente e logo seguimos ele em silêncio.

Dobramos a esquina no final da rua escura e assim pudemos vê a faixada alta e brilhante do que a gente supôs ser a boate. Andamos em direção a mesma e avistamos vários dos garotos e garotas da universidade, olhei pra cima e lir o nome do lugar que brilhava em ledes vermelhos (Night of paradise) encarei o estabelecimento, pensando se entrava ou não,mas antes que pudesse decidir em minha cabeça,minha mão é puxada para dentro da boate.

Entrei entre tropeços e quando estabilizei meu corpo olhei ao redor e até  que a boate é bem da hora,Taehyung abriu caminha pelas pessoas dançando, Hoseok acompanhou o mesmo para a pista de dança e Seokjin puxou minha mão e fomos em direção ao bar.

—Vai querer o quê Jimin.-ele pergunta se sentando na banqueta de frente pro balcão.

Olhei pra Jin com os olhos semiserrados, não foi ele que falou que não era pra gente beber?

—Hm..só vodka com energético mesmo.-digo por fim e me sento do seu lado.

—Uma Vodka com energético e um Mojito por favor.-Jin pede ao barman e volta sua atenção pra mim. —Então Jimin, o que achou desse lugar?

Não tenho nada do que reclamar,é uma boate normal,bem diferente do que eu esperava. Afinal Tae falou que achou estranho escolherem esse local por si tratar de uma boate fetichista. Mais olhando aqui ao redor não estou vendo nada de diferente em comparação a uma boate comum.

—Eu,gostei..mas esperava mais desse lugar.-falo e agradeço ao barman assim que ele trás as bebidas.

—Mais vamos deixar os pensamentos sobre a boate pra lá e vamos comemorar Jimin, hoje é nosso dia de descanso mesmo.-Jin,ergue a taça com sua bebida e eu faço o mesmo. —Aos universitários!-ele brinda e leva a taça até a boca,vejo ele engolir o líquido do copo naturalmente e sorrio minimamente por está me divertindo com meu novo colega de dormitório.


(11:23PM)


—VIRA,VIRA,VIRA,VIRA...-era só o que eu escutava ao meu redor,depois de cinco vodkas e dois dry Martini,agora me metir em uma competição pra vê quem bebia mais tequila e como eu tinham apostado trezentos dólares em mim eu não podia perder certo?

—Minnie, para..já chega vamos pra casa.-Hoseok apareceu do meu lado segurando em meu braço para eu não virar o quinto copo que estava em minha mão. Os alfas ao meu redor começaram a vaiar meu amigo por que ele tava me empedindo de fazer isso.

—Hosok..só mais esse e o Jiminnie ganha a aposta.-digo,me apoiando em seus ombros para não cair do banco.

—Não Minnie..

Antes dele terminar a frase,emborquei o copo e sentir o liquido gelado logo esquentando minha garganta. —Vem,vamos sair daqui. 

—Tchau rapazes..o Jimin ama todos vocês.-saio aos tropeços com Hoseok segurando meu braço, mando beijo para os alfas e as omegas que estavam desputando comigo.

Hoseok me leva até uma mesa onde estão o restante do pessoal,Tae está de cabeça baixa na mesa balançando os ombros no ritmo da música, Jin ta largado no sofazinho de couro ao seu lado,Hoseok me ajuda a sentar do lado de Jin e assim que sinto minha bumda tocar o couro do estofado me deito de qualquer jeito com a cabeça apoiada nas pernas de Jin.

—Vocês estão péssimos.-Hobi,fala nos olhando com as mãos na cintura. —Nem parecem omegas desse jeito...

—Wwooww. Não é porque somos omegas que não podemos bebê seu Zé ruela.-Tae resmunga com o rosto entre os braços na mesa.

—É verdade,as vezes dar vontade de enfiar um rato na boca dos alfas que falam"a você é ômega se comporte como tal" "você não pode rosnar,você não é um alfa" que porra..eu sou um ser humano posso fazer o que eu quiser.-Jin resmunga se edireitando no assento.

—Eu não quis dizer..aish..não quis falar nesse sentido,menosprezando vocês..só falei que não parecem omegas assim,parecem alfas,entendem?-Hobi tenta se defender.

—Aaaah agora não adianta mais se defender.-me revolto e falo pra Hobi. —Vai comprar mais bebida pra gente?-pergunto com um biquinho nos lábios.

—Mais nem fudendo eu vou comprar mais bebidas pra vocês.-Hobi grita,indignado. —Vocês já estão bêbados pra um caralho,e sou eu que vou ter que levar os três omegas ai pra casa...

—Mais tu fala muito,Hobi.-Tae se pronúncia mais uma vez. —Cala a boca e senta com a gente pelo menos ok.

—Eu quero ir ao banheiro.-digo,e levanto metade do corpo do colo de Jin.

—Eu vou com você,minha bixiga ta pra estourar.-Tae levanta do sofar de couro e me segue pela multidão.

—Onde será o banheiro desse lugar?-pergunto pra Tae e quando olho pra traz ele ta andando de olhos fechados e dançando.Pego a mão dele e saio puxando ele,pela multidão.

Saímos da pista de dança e chegamos em um corredor iluminado com luzes vermelhas.

—An..com licença.-chamo um segurança que estava em pé em frente a uma porta. —Você pode nos falar onde fica o banheiro?-pergunto e o segurança apenas aponta para o final do corredor,sem abrir a boca para dizer qual é a porta.

—Qual é? Tu não fala não? Boca foi feita foi pra falar.-Tae grita, totalmente alterado para o segurança. —Ta vendo Minnie.-Tae continua, apoiado em meu ombro. —Alfas são todos iguais,então nunca deixe um mandar em você, mesmo eles usando a voz chata deles.

—Tae,para,vamos logo.-digo e puxo Taehyung pelo braço. O segurança não abre a boca nem pra se defender. —Tae,você pirou? Ele é um segurança..e alfa ele podia dar uma surra em você..

—Minnie, ele é segurança não é meu pai nem minha mãe.-Tae pode tá bêbado,mais ta muito bem da língua.

Chegamos no final do corredor e logo vimos as duas portas indicando o banheiro masculino e o feminino. Mais na frente ainda seguindo pelo corredor, vejo uma porta dupla preta com alguns detalhes em vermelho,realmente me chamou atenção. Mais deixei de lado por uns segundos só a tempo de eu entrar no banheiro me aliviar e sair sem Tae.

Andei devagar até a porta,toquei os dois trincos grandes e frios de metal,empirrei um pouco e uma pequena fenda se abriu revelando uma luz avermelhada e ao mesmo tempo azulada. Não deu de destiguir qual era a cor exata,pois congelei no lugar assim que sentir alguem tocar em meu ombro.

—Você é o novo dançarino?-a voz grave atrás de mim pergunta e eu não movo um músculo.

Ai..fudeu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo e perdão pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...