1. Spirit Fanfics >
  2. You are Mine! A.B.O(Jikook) >
  3. Assi: Nigth of paradise

História You are Mine! A.B.O(Jikook) - Assi: Nigth of paradise


Escrita por: MahKookmin

Capítulo 14 - Assi: Nigth of paradise


O sol brilhava alto no céu quando Jungkook retirou os óculos escuros e estacionou em frente ao portão daquela casa.

Ele apoiou os braços no volante e esperou o portão se abrir, o que não demorou e logo seu marcerati cortou caminho passando próximo as cercas vivas e ao grande salgueiro e pé de cerejeira que sua mãe cultivava com suas próprias mãos.

Para surpresa de Jeon o carro do seu pai também estava estacionado na garagem e não demorou para brotar o sorriso de coelhinho em seus lábios. Ele amava seu coroa, Mantia sua pose de Durão de chefe carrasco e de poucos amigos, para as pessoas que trabalhavam para ele porém com sua família era totalmente diferente.

Ele cresceu e viveu muito bem graças a todos os esforços que seus pais faziam por sí e por seus Dois irmãos, Jeon Chanyeol  e Jeon Yunho, sendo o filho do meio, Chany o mais velho e Yu o mais novo.

Ele olhou ao seu redor e lembrou das diversas brincadeiras que tiveram ao longo daquele jardim e lembrou perfeitamente do sermão que levaram do seu pai quando quebraram um galho do pé de cerejeira.

Ele estacionou o carro na garagem e saiu ainda sorrindo pois seu pai saiu de dentro de casa com o mesmo sorriso, ele puxou seu garoto agora crescido de lado e lhe abraçou beijando seus cabelos negros.

—Eu previa  que você vinria aqui hoje sabia, deixei a empresa nas mãos do Kim Hyung e vim ver como sua mãe estava.-ele falou assim que começaram a entrar na residência.

—Como anda nos negócios?- meu pai caminhou até o sofá perto das grandes janelas e logo tratou de preparar um drink para nós.

—Estão indo bem, e como anda no escritório?-perguntei assim que sentei na poltranda do lado.

—Recebi uma proposta  daquela fábrica  famosa de alimentos instantâneos. Eles querem os nossos serviços para construir uma pequena fábrica e dormitórios para seus funcionários que moram longe, segundo eles alguns funcionários seram transferidos para essa nova cede em que iremos trabalhar.

—E o senhor já aceitou o serviço?

—Vamos nos encontrar na próxima semana para conversarmos melhor, pois eu conheço muito bem esse tipo de pessoa. Ele pensa que irei usar minhas máquinas para o serviço mas não é assim que funciona comigo.

—Hum. Como quiser pai apenas não saia perdendo nessa ok.-falei assim que bebi o último gole de whisky.

Campos Universidade

—Vocês entendem que nem tudo que reluz é ouro? Não adianta uma proposta ser muito boa se por trás vai ter uma surpresa, para quem vai abrir ou já tem um negócio montado é muito importante saber as questões de financiamento, negociação, logística, estoque, faturamento.

O professor dava a aula tão bem, explicando como se fosse uma obra de arte, sua blusa azul estava tão linda um azul-escuro como a cor do céu quando está chegando a noitinha para mim a cor mais bonita.

—Tenho a plena certeza que alguns de vocês tenham trabalhos e moram sozinhos, e quem mora sozinha tem aquele belo caderninho de contas, onde você ver o que gastou, o quanto você tem e quanto você pode gastar e guardar.

—Jimin. -alguém sussurrou ao meu lado chamando minha atenção.

—Sim?

—Você vai mesmo fazer o teste hoje?-Hyu pergunta pois segundo ele se eu for ele também vai.

—Preciso, ainda mais agora que estou sem celular e de qualquer forma tenho que arrumar um emprego, e não me importo se vai ser em boate ou algo assim vai ser meu trabalho.

—Assim que se fala garoto, Então ta decidido vamos juntos ok?

—Ok!

(12:00 p.m)

—O que me dizem hã? Vai gente por favor faz algum tempo desde que fomos lá e poxa a gente não pode se divertir um pouco?-Tae sentou do meu lado meio desistindo da conversa.

—Por mim tudo bem, de qualquer forma tenho que passar os pano por... digo tenho que beber um pouco as aulas estão tão puxadas.-deito a cabeça na mesa e sinto uma mão fazendo carinho em meus cabelos.

—Certo! Certo!-Hobi começa. —A gente pode até sair mas me prometam que vão ficar sóbrios o suficiente menos pra podermos voltar pra casa por favor.

—Prometemos!-gritamos juntos o que fez ele rir.

8 horas depois...

—Vira! Vira! Vira

Todos ao redor do balcão gritavam e eu sentia mais uma vez o líquido quente escorrer para dentro da minha boca e ir fundo pela garganta.

—Como é bom beber.-falei assim que virei o copo.

—O seu fígado iria agradecer se ele tivesse mais uns anos de vida! Vocês prometeram seus...

Hoseok estava enlouquecido de raiva, Jin bebia e dançava junto a Tae que estava com a gravata neon amarrada na testa.

—Vem dançar Jiminiie.-Tae me chamou.

E lá eu fui subir no pequeno poledance que estava na frente dos dois e comecei meu próprio show para meus amigos.

—Vou enlaçar você meu amor. -Tae prendeu a gravata em meu pescoço e dançou a minha frente com nossos corpos colados dançamos ao ritmo da música, Taehyung puxou a gravata fazendo com que minha cabeça fosse jogada para trás e não  demorou para mim sentir a bebida escorrer por meu pescoço.

—Tente colocar dentro da minha boca seu doido não em meu corpo.-falei para que Jin podesse me ouvir.

—Qual a diferença! Eu não ligo eu posso beber por você.

Dito isso ele abaixou a cabeça e lambeu toda a cachaça do meu corpo, e tudo que eu fazia era rir pela cócegas que fazia.

—Deixa que eu ajudo ele com isso.-alguém falou

Sentir mais um líquido ser jogado em meu pescoço mas como estava de costas virado para frente do poste de poledance não vi quem estava atrás de mim.

—Tira tudo Chiiim.-ouvir a voz de Jin e estava tão fora do meu juízo que apenas fiz retirei a camisa e no mesmo instante sentir uma boca em meu pescoço, mãos em meu abdômen. Joguei os braços para enrolar o pescoço dele e rir alto quando suas mãos começaram a subir em direção aos meus mamilos...

—Tá doido Tae... para com essa...-estava falando quando...

—Para com isso agora.—Ouvir a voz de alfa de alguém e quando abrir os olhos vi Hoseok a minha frente. —Tire as patas imundas do meu amigo.

Franci o cenho sem entender nada mas assim que olhei atrás de Hoseok Jin ajudava Taehyung a ficar de pé... se o Tae estar ali quem estar aqui... virei abruptamente para trás e vi um garoto cheio de tatuagem sem camisa me olhando com a língua entre os lábios.

Segurei no ombro de Hoseok totalmente incrédulo... era um dos alfas que esbarrei no primeiro dia... nos dormitórios.

—Iai ômega, eu disse que íamos nos esbarrar de novo. -tive mais certeza ainda quando ele falou.

—Vai a merda! Quem você pensa que é pra tocar em meu corpo?-sentir a raiva me consumindo, não acredito que esse filho da puta tocou em mim.

—Continua atrevido não é mas chegará a hora que farei essa boquinha se calar para mim.-ele falou e jogou os cabelos para trás.

—Tente, e saberá o que é a verdadeira força de um alfa.-Hoseok pegou em minha mão me puxando para trás.

Os dois se encararam por uns 10 segundos e Hoseok só parou quando ouviu a Voz de Taehyung lhe chamando.

—Gente vamos pra casa já passa das duas da manhã. —Jin arrumava a roupa enquanto  chegava perto de mim para me ajudar a descer.

—Eu ainda mato esse moleque, quem permitiu a entrada desse ser maldito aqui dentro que ódio.-meu sangue ainda fervia de raiva.

—Vem eu vou te ajudar a lavar seu rosto no banheiro.-Jin segurou em meu braço e juntos fomos em direção ao banheiro.

—Você tá melhor?-ele perguntou depois de limpar meu corpo da bebida, ele limpou meu rosto e segurou em ambos os lados me olhando nos olhos.

—Sim, papai!-brinquei o que fez Ele rir e abraçar minha cabeça próximo ao seu peitoral.

—Meu estômago tá revirando vamos logo pra casa ou então... Eu acho que...

—Porra! Encima de mim não!

Jin me levou para uma das cabines e ficou comigo até a ânsia e o vômito passarem, depois lavei o rosto mais uma vez antes de sairmos do banheiro.

—Vamos indo que já está tarde e temos aula amanhã.

(09:34 a.m)

—Droga. -praguexei assim que vi a hora no despertador. —Por que ninguém me chamou? -Sair às presas do quarto em direção ao banheiro.

Assim que a água caiu em minha cabeça veio a dor insuportável da ressaca, encostei a cabeça na parcela gelada e esperei passar aos pouquinhos.

—Chim hoje não vai ter aula pra gente pela manhã, os professores estão em reunião aconteceu alguma coisa com um dos alunos do teatro... não sei bem. -Jin falou do lado de fora e tudo que fiz foi respirar aliviado.

Depois do banho vestir um short confortável e uma camisa leve, sentei na banqueta perto do balcão para tomar café da manhã quando Tae falou.

—Puta merda!

—O que houve?-perguntei e logo ele veio me mostrar o celular com duas figuras extremamente bêbadas dançando na boate.

—É meus amigos, antes dela matar ela humilha.-Jin e Hoseok riam tanto o que acabou fazendo com que eu e Tae caicimos na risada também.

—Não me importo, afinal a gente tá no mundo é pra viver o mundo já tá fodedo e não somos obrigados a viver infeliz por causa disso.-falei e eles concordaram ainda rindo.

Triiimdaaaaammmm....

A campainha tocou e Hobi foi o primeiro a levantar.

—Hum... Jimin é pra você.

Hoseok me entregou o envelope que tinha o meu nome na parte de cima e não demorei para abrir.

Sr. Park Jimin! Estamos satisfeitos com sua apresentação e é com grande prazer que lhe agradecemos. Esta é apenas uma parte do que depositaram em sua conta, você poderá pegar a outra parte no final de semana.

Agradecemos!

Conta:****
Agência :********
Senha:****

Assi: B. Nigth of Paradise.

—Mais que porra é Essa?

Li junto de todos os três atrás de mim e quando olhei dentro do envelope lá estava uma quantia muito mais muito alta em dinheiro e um cartão na cor vermelha e dourada.

—Meu amor Eu não sei o que você fez mais se tão falando que o dinheiro é seu o dinheiro é seu então vamos as compras.-Jin falou eufórico e saiu correndo para o quarto gritando.  —Gucci me esperaaaa.

Continua...


Notas Finais


Oiii amores e então como estão?? Me perdoem pela demora eu tive um tempo ontem e hoje então atuizei 2 fanfics!!!! Ihuuuuul que a mãe tá no 12.

Então como está?
Já tomaram a vacina?
E As aulas?
Estão assistindo alguma série eu assistir Young Royals e é muito boa, recomendo tem na Netflix.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...