1. Spirit Fanfics >
  2. You are my butterfly >
  3. Confusion

História You are my butterfly - Confusion


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


+1 capítulo quentinho. Boa leitura, vejo vocês no final ^^

Capítulo 3 - Confusion


Fanfic / Fanfiction You are my butterfly - Confusion

Jin POV.

Namjoon me surpreendeu aparecendo na porta da cozinha, pelo jeito que olhava para mim e Hobie já deveria ter percebido de quem era a pessoa que eu havia dito que amava. No dia em que ele se declarou pra mim não tive coragem suficiente para dizer quem era. Queria tempo para tomar coragem e contar tudo, para que pudéssemos ter a mesma “ligação”, mas depois de hoje as coisas seriam mais difíceis.

Não queria que ele descobrisse dessa forma. Queria lhe pedir desculpas por não ter contado, e por ele ter visto isso. Eu sempre estrago tudo. Senti meu rosto corar, não conseguia encara-lo, corri em direção ao meu quarto, queria ficar sozinho para colocar a cabeça no lugar, meus pensamentos estavam uma bagunça.

Mas ao chegar ao quarto me deparei com Suga deitado em sua cama, ele estava dormindo tão tranquilamente, como se não tivesse problemas. As vezes eu queria ter a mesma calma que ele. Mas no momento só precisava aliviar meu peito.

Joguei-me na cama e senti algo quente escorrer pelo meu rosto, as lágrimas começaram se intensificar. E os soluços ficaram mais altos, tentei abafa-los escondendo meu rosto nos travesseiros para não acordar Suga, mas senti os braços do mesmo me envolvendo. Aquilo me surpreendeu, mas era tudo o que eu precisava no momento, um abraço amigo.

Algum tempo já havia passado quando me acalmei e as lágrimas pararam, ainda sentia os braços de Yoongi me envolvendo.

- Melhor? –o mais novo me perguntou.

- Sim, um pouco.

- O que houve? – Ele parecia realmente preocupado comigo, esse era o Min Yoongi que eu conhecia, o Min Yoongi calmo e gentil que sempre cuidava e se preocupava com todos. Não aquela pessoa fria e sem emoções que muitos achavam que ele era.

Confiava nele então contei tudo o que havia acontecido entre mim, Namjoon e Hoseok. Ele ouviu tudo pacientemente em silêncio, sem esboçar surpresa ou repreensão. Fiquei com medo de ele ter ficado bravo comigo, pois eu tinha machucado os sentimentos de Namjoon e devo ter confundido os sentimentos de Hobi saindo daquela forma e deixando-o sozinho naquele momento tenso. Depois que eu terminei, ficamos em silêncio até que me virei para encará-lo.

- Você precisa conversar com o Hobie explicar o motivo de ter saído abruptamente da cozinha. – disse Suga, quebrando o silêncio.

- Eu sei, mas... Estou com medo de encontrar Namjoon. Não vou conseguir olhar pra ele. Estou envergonhado por tê-lo magoado.

- Mas uma hora vocês terão que se resolver – disse ele – vocês convivem juntos, e se não conversarem sobre isso, esse problema pode afetar todos nós. Sinto muito, hyung, mas é a verdade. – outra coisa que eu admirava em Suga, ele dizia a verdade na sua cara, mesmo que isso pudesse machucar.

- Eu sei – respondi, relutando em aceitar que ele estava certo. Eu não poderia fugir disso, precisava enfrentar essa situação – mas não quero fazer isso agora. Amanhã vou conversar com Hobi, ele precisa mesmo de uma explicação, pobrezinho. Mas hoje vou ficar aqui, se perguntarem... Diga que estou indisposto e peça para não entrarem aqui, preciso ficar sozinho com meus pensamentos. Me faz esse favor?

- Claro, hyung – respondeu ele me dando um último abraço. Depois se levantou e saiu do quarto.

 

Agora que estava sozinho as lágrimas voltaram, mas vieram acompanhadas de um sono profundo. Aconcheguei-me na cama e fechei os olhos, sentido as lágrimas caindo e o sono me consumindo.

 


Notas Finais


Desculpem-nos caso haja algum erro.
O que acharam? Esperamos que tenham gostado ;D Continuem acompanhando, ainda em muita treta >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...