1. Spirit Fanfics >
  2. You are my cure (narusasu) >
  3. (Cap 6) casasse com vc?!

História You are my cure (narusasu) - (Cap 6) casasse com vc?!


Escrita por: P0mP0m

Notas do Autor


((obs: Leia com a voz do Tobi do Voice maker))
Demorei caralho? Demorei! Mais tá aí ó, cap fresquinho saindo do forno agora! Então pode ler em paz ó! Bjs boa leitura!

Capítulo 6 - (Cap 6) casasse com vc?!


Fanfic / Fanfiction You are my cure (narusasu) - (Cap 6) casasse com vc?!

Naruto on.


Estava abraçando Naruto bem preocupado, depois de um tempo solto ele vendo oq aconteceu com o cachecol dele.


Naruto: Que pena, seu cachecol estragou


Sasuke: É….


Naruto: De onde veio tanto Shinobi?


Sasuke: Eu não faço a mínima ideia.


Harumi: O dia final está chegando, mais antes disso - Harumi estava terminando de falar, só que Naruto tinha tentado socar ela, só que a mesma se teletransporta - Antes desse dia Eu voltarei para te buscar...Sasuke-kun *sumiu*


Quando a garota estranha some uma luz estranha começa se aproximar de nós, um asteroide?!


Ele começa a cair e quando cai faz uma explosão enorme, olho para o Sasuke e dou a mão para ele levantar o mesmo pega e se levanta.


Naruto off.


Harumi on.


O planeta terra, logo será destruído…


Harumi off.


>>


Naruto on.


Estávamos na sala do Hokage, e os Uchihas estavam lá,continuo pleno só tentando entender oq estava acontecendo.



Jiraya: A missão de hj é resgatar Yuri Uchiha, o menino que veio aqui semana retrasada; essa equipe de cinco membros será comandada por Shikamaru, estarei atendendo o pedido da Hinata de ser incluindo na equipe também.


Hinata: Muito obrigada Jiraya.


Jiraya: Shikamaru, estenda sua mão - Shikamaru fica sem entender, mas estende a mão mesmo assim e relógio aparece na mão dele - Isso é o relógio ultra secreto que só os 5 lages possuem. Isso está fazendo a contagem regressiva até a destruição da terra.


Shikamaru: Espera, como assim, destruição da terra, relógio, oq isso tem a ver com a missão?


Jiraya: Pode ser que a tal Harumi que sequestrou o Yuri esteja manipulando a lua.


Sai: Em que vc se baseia?


Jiraya: É só uma suposição.


>>


Naruto off.


Narradora on.


Estavam nas aves de desenho do Sai procurando por alguma pista para localização do Yuri.


Narradora off.


Sasuke on.


Shikamaru: Bom, vamos nos separar ok, Hinata, vc fica com o Sasuke ok!


Hinata: Hai!


Estou muito preocupado, como eu deixei isso acontecer, eu deveria ter insistido para eles ficarem em Konoha!


Flashback on.


Sasuke: Pq um Uchiha tão novo está fazendo aqui em um lugar tão….tão..


Yuri: Perigoso? Eu estou aqui a mais tempo que vc imagina hahaha, aqui até pode ser assustador as vezes, mais… é melhor que ficar em uma casa fria que foi onde seus pais morreram….


Sasuke: Eu sei…quantos anos vc tem mesmo?


Yuri: 12! E tu?


Sasuke: 16, hm…. Já que somos alguns dos únicos Uchihas vivos, prometo que vou cuidar de vc…… pequeno bolinho fofinho!


Yuri: Óia como tu me chama viado!


Sasuke: Eu não sou viado! E vc fica com as bochechas gordinhas quando fica irritado kkk.


Yuri: Menos Sasuke! E pelo contrário, eu que vou cuidar de vc!


Sasuke: Acho melhor não, eu cuido de vc!


Flashback off.


Eu vou te achar….Yuri!


Hinata: Acho que vi alguma coisa!


Assim eu e Hinata descemos até onde ela disse que viu alguma coisa. Saímos da ave e abaixamos para tirar a neve que estava cobrindo alguma coisa.


Sasuke: É a katana do Yuri! - pego a mesma guardando, mas deixando um pouco dela para fora por conta do seu tamanho.


Hinata: Vc trouxe o cachecol?! 


Sasuke: Não grita inferno!!! 


Hinata: Ok! desculpa, espera vc não entregou para ele?!


Sasuke: Eu arreguei ;-;


Hinata: Porra…. Vamos falar pro Shikamaru, belê?


Sasuke: Belê


Demos risada e voltamos para a ave.


>>


Estávamos um bom tempo voando pela região que encontramos a katana e nada, até a Hinata achar uma fonte brilhante no fundo da caverna, ficamos sem entender nada mais mesmo assim, fomos até a tal fonte.


Chagamos lá e ficamos encarando a fonte por um tempo, até o sai quebrar o silêncio.


Sai: Oq significa aquela letra Shinobi?


Shikamaru: Pode significar "Aqui é o início", Hinata o que você consegue ver no fundo da fonte?


Hinata: a minha visão está distorcida…


Sasuke: O seu byakugan está distorcido?!


Naruto: teremos que ir lá para ver, um segundo, isso não pode molhar- Diz o mesmo começando a tirar o cachecol dele.


Sakura: Pq tá tirando isso Naruto?


Naruto: Isso tem um valho muito importante pra mim.


Sai: Não precisa tirar o cachecol, eu toquei na água e não me molhei - diz logo mostrando a mão.


Pulamos na água e começamos a nadar até o fundo…..


Sasuke off.


Naruto on.


》Genjutsu on. 《


<<Naruto criança>>


Iruka: vamos refletir o seguinte, e se hoje o mundo fosse destruindo, o que vocês fariam no último dia?


Naruto: Até parece que o mundo vai acabar!


Iruka: Vamos imaginar, e se a lua começasse a cair.


Choji: eu iria preferir que uma chuva de meteoros de carne começasse em vez da lua cair! - Choji termina e todos começam a rir.


<< Naruto clássico >>


Figurante: A sétima luta, Naruto Uzumaki e Kiba Inuzuka.


Naruto: Pera ae, isso aqui é a prova chunin?


Sakura: Naruto não se atreva perder para esse cara!!!


Kiba: arte ninja definitiva da besta! ((Acho que era assim kkk)) Jutsu quatro patas!


Naruto: Ei pera ae!!!


Kiba: Aí vou eu!


<< Naruto off. Sasuke on. >>


Figurante: O Naruto está matando todo mundo! Hokage oq iremos fazer?!


Tsunade: Vamos ir contra ele!


Sasuke: o Naruto está….matando….


>>


Naruto: Adeus…. Kakashi….sensei… - o mesmo fala isso e o ataca brutalmente com a kunai enfiando em seu coração.


Sasuke: NARUTO CHEGA! AGORA! - grita Sasuke indo até o mesmo - para! Oq está acontecendo com vc?!


Naruto: poder! Acho que entendi oq vc sempre queria, vc estava certo! - fala Naruto com um sorriso psicótico no rosto.


Sasuke: não, não eu não estava! Olha oq vc se tornou! Seu idiota!


Naruto: oq o Orochimaru fez com sua inteligência? 


Sasuke: Naruto, chega! Vc está louco, olha oq vc está fazendo, falando! Eu não quero te ver assim! Porra! 


Naruto:........


Sasuke: Naruto….. olha a o seu redor, vc nunca foi assim - o mesmo diz colocando as mãos no rosto de Naruto.


Naruto: oq caralhos vc está faze- Naruto é interrompido por um beijo de sasuke - Pq sempre vc?!


Sasuke: Ironia do destino!... Acho que te amo hehe….


Naruto: eu não amo ninguém! - Naruto pega no pescoço de Sasuke enforcando o mesmo.


Sasuke estava ficando sem ar, mas antes de qualquer coisa ele tenta tocar no rosto macio de Naruto, felizmente ele consegue tocar fazendo o mesmo voltar a o normal e sasuke………. Já sabe meu amiguinho……



Naruto: Oq?..... Sasuke! - o mesmo abaixa pegando Sasuke no colo - não não não, eu tô aqui!! Não me deixa Sasuke! Por favor, desculpa!


Sasuke: eu te perdôo seu idiota…...eu te amo….




》Fora do genjutsu《


Sasuke off.


Narradora on.


O cachecol vermelho começa a rodear os dois garotos, como se fosse o fio vermelho…


Narradora off.


Sasuke on.


》Genjutsu on novamente. 《


Naruto: Sasuke….oq vc está fazendo? - diz o mesmo caído no chão.


Sasuke: Naruto, presta bem atenção…Naruto, vc foi a única pessoa que literalmente correu atrás de mim quase até o fim do mundo, vc me ensinou a amar, me ensinou o valor do amor, me transformou de um garoto que só queria poder e mais poder, em um garoto que proteja até o último segundo de vida! Então eu prometi para mim mesmo, eu vou cuidar de vc até o meu último dia de vida! Então se agente sobreviver, vc aceita casar comigo?


Naruto: Claro…..


Sasuke: Eu te amo… agora vc - olha para kyomi (( Kyomi = vilan que invadiu konoha e era bem poderosa, digamos que ela sério o Pain kkkk )) - Vc vai morrer!


Sasuke off.


Naruto on.


Naruto: Aí Sasuke! Tá machucando


Sasuke: ninguém mandou vc apanhar pro Kiba! - passando a pomada que a Hinata deu para o Naruto - Grrr eu falei que EUU! tinha tudo pra cuidar de vc! Não tinha necessidade da Hinata te dar isso!


Naruto: E se vc não tivesse?


>>


Oq aconteceu???!!! Eu estava…espera não pode ser!?


Kyomi: Perfeito, irei levar vc! Agora!


Sasuke: Não enquanto eu estiver vivo! - Sasuke aparece tentando socar a mesma.


Naruto: Oq vc está fazendo aqui?! Vc não é falho para ela!!!


Sasuke: Naruto, presta bem atenção…Naruto, vc foi a única pessoa que literalmente correu atrás de mim quase até o fim do mundo, vc me ensinou a amar, me ensinou o valor do amor, me transformou de um garoto que só queria poder e mais poder, em um garoto que proteja até o último segundo de vida! É por isso; que eu não tenho medo de morrer…...Se for para proteger vc e ver vc sendo feliz, então eu prometi para mim mesmo, eu vou cuidar de vc até o meu último dia de vida! Então se agente sobreviver, vc aceita casar comigo um dia?


Naruto: Claro…..


Sasuke: Eu te amo… Agora eu vou proteger vc nem que custe a minha vida agora vc - olha para kyomi - Vc vai morrer!


Sasuke….


>>


Oq?! Deno- Iruka-sensei?!


Iruka: vamos refletir o seguinte, e se hoje o mundo fosse destruindo, o que vocês fariam no último dia?


Naruto c: Até parece que o mundo vai acabar!


Iruka: Vamos imaginar, e se a lua começasse a cair.


Choji: eu iria preferir que uma chuva de meteoros de carne começasse em vez da lua cair! - Choji termina e todos começam a rir.


Naruto: Denovo não Iruka-sensei


Iruka: Com quem vcs iriam passar o último dia na terra?


Naruto: Hm? - olha para o papel do Sasuke - Naruto Uzumaki….Coração...


>>


Me apoio no poste onde tinha um boneco de neve meu, quando encosto escuto as vozes das meninas e do Sasuke.


Hinata: Como ele pode ser tão tapado?


Sakura: A gente sabe que era pra ele.


Sasuke: E quem se importa?


Sakura: Vc deveria estar confiante igual antigamente!


Sasuke: Obrigado, eu me pergunto pq vcs ainda me ajudam?


Hinata: Pq vc é nosso amigo, nosso amigo gay UwU


Sasuke: Nossa...pffff haha! Só vcs para fazerem rir.


Sakura: Bom, vai dormir sasu, vê se não chora viu - a mesma fala isso e ela e a hinata medam um beijo na bochecha e vão embora.


>>


Sakura: Olha Naruto, vc tem que saber que o Sasuke não é igual a comida! Vc tem que saber que amar alguém não é a mesma coisa que amar comida!


Naruto: E não é a mesma coisa?


Sakura: Não!


>>


Começo a correr muito rápido atrás do Sasuke mais infelizmente não o consigo alcançar ele, fico parado olhando pro nada até que um papel voa até mim…Era aquele papel do Sasuke….oq? Olho pra frente vendo o Sasuke quando tinha 16 anos…


Sasuke: É por isso; que eu não tenho medo de morrer…...Se for para proteger vc e ver vc sendo feliz.


Sakura: Naruto acorda! Isso é um sonho!


》Genjutsu off. 《

Acordo com um pouco de dificuldade e vejo todos olhando pra mim.


Sakura: Até que enfim vc acordou 


Sai: Então isso é uma armadilha do inimigo?


Shikamaru: Isso mesmo, ele pega os intrusos e os prende em um genjutsu, é como se fosse uma prisão de lembranças. Ainda bem que a Sakura que é resistente a genjutsus está com agente.


Sasuke: obrigada sakura.


Hinata: Eu sabia que a minha namorada é muito forte!


Sai: Muito obrigada Sakura! Eu tava tendo um sonho com o meu irmão mais velho…


Naruto 💭: Sasuke… - Penso logo olhando para o mesmo.




>>



Shikamaru: Outra fonte, Hinata seu campo de visão ainda está distorcido?


Hinata: Infelizmente sim…


Shikamaru: Então preparem-se para a luta!


Sai,Sakura e Hinata: Certo!


Fico parado esperando que o Sasuke pula primeiro até que ele para e olha para mim.


Sasuke: Oq foi? - Diz em um tom sério.


Naruto: Sobre os sonhos, que eu tive naquele genjutsu.


Sasuke: Oq tem?


Naruto: Nada... não era nada… - digo isso logo pulando na fonte.


Sasuke💭: Vc está cada dia mais distante de mim…


Naruto off.


Sasuke on.


Harumi: Sasuke-kun! - Diz a mesma logo me abraçando por trás - Eu não falei que iria voltar! Sasuke-kun. Eu disse que iria te buscar para levar vc comigo! - A mesma diz isso em um tom fofo e doce, mais eu não sinto nada pela mesma e a empurro logo entrando em um modo de ataque.


Sasuke: Onde está o Yuri?!


Harumi: Não se preocupe, ele está dormindo no meu castelo - fala se aproximando de mim.


Sasuke: Me devolva ele!


Harumi: vai depender da sua resposta - fala meio fria mais um pouco doce - Sasuke príncipe do Sharingan.


Sasuke: Oq? príncipe do Sharingan?


Harumi: Sasuke-kun, eu gostaria muito, se vc se casasse comigo.


Sasuke: Oq… casasse com vc?

























































Notas Finais


Ahhhhh vou deixar a curiosidade de vcs fluir.

Perguntinha oq vcs acharam da Harumi deixa aí nos comentários eu ia amar saber kkkk bjs até a próxima e desculpe a demora kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...