1. Spirit Fanfics >
  2. You are my destiny Yoonmin >
  3. Capítulo 25

História You are my destiny Yoonmin - Capítulo 25


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá amores como estão ? Bom muita gente vai me matar, eu não trouxe o lemon ainda kkk mais esse cap tá legalzinho e eu esperem que vocês gostem.
Obrigada a todos que leem, favoritaram e cometam, amo vocês <3
Bom vamos lá, boa leitura ^^

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction You are my destiny Yoonmin - Capítulo 25


    Estavam todos sentados em uma mesa grande tomando café da manhã, Taehyung além de ser estrela nos canais da tv coreana, era também a estrela da mesa. Todo mundo adorava conversar com ele, era viciante rir das bobagens dele e Tae era assim até para trabalhar sempre ele estava lá animando as pessoas da gravação. Só que nesses risos todos, Jimin reparou que o único que não perecia de bom humor era Jungkook, o menino não trocou uma palavra e não estava comendo direito.
    O menino só estava tratando bem os funcionários que chegavam perto dele para servir alguma coisa para ele, só que ele recusava. Jimin tirou suas conclusões que podia ser ciúmes do Tae tratar as pessoas bem, Yoongi tirou Jimin dos pensamentos cutucando ele.
- Come. - O loiro falou sério e Jimin apenas concordou e comeu.
    Jungkook viu aquilo e sorriu, talvez Yoongi tivesse descoberto as bobagens do Jimin querer emagrecer. Para Jungkook era legal ficar observando os dois hyungs, eles eram discretos e isso deixava eles fofos para quem não estava acostumado ver os dois juntos. Kook tinha uma relação muito boa com Taehyung, aquele garoto era o melhor pessoa que já conheceu na vida, não que seus outros amigos não fossem Tae era especial, e isso não podia negar a ninguém o único problema era o bendito ciúmes dele olhar para outra pessoa, Taehyung só trabalhava com pessoas bonitas.
- Kookie posso falar com você ? - Jimin cortou os pensamentos do mais novo, Jungkook confirmou, ele e Jimin pediram licença da mesa e saíram. Os dois andaram um pouco em silêncio até Kook bufar. - Isso é ciúmes ?
- O que ? - Kook arregalou os olhos.
- Está com ciúmes do Tae não é ? - Kook pensou um pouco e confirmou com a cabeça. - Posso te falar uma coisa ?
- Hyung se você não tivesse mudado tanto eu não deixaria você falar, porque você é muito ciumento também. - Os dois riram. - Vai hyung, fala.
- Para com isso Kookie, não vale a pena sentir ciúmes e nem tirar conclusões erradas você só vai acabar sofrendo e fazer ele sofrer também, o Tae é um amor de pessoa com todo mundo e ali ele está com as pessoas que ele conhece e trabalha, ele não está afim de nenhuma menina ali o jeito que ele olha pra você e o modo que ele te trata é completamente diferente do jeito que ele trata o resto do mundo.
- Meu deus. - Kook colocou a mão na testa do outro. - Você está com febre criatura ? O que o Yoongi hyung fez com você ... Jiminie você ama o Yoongi hyung ?
- Kook estamos falando de você não muda de assunto seu pestinha, você vai pensar no que eu te falei ? - Jungkook voltou a ficar sério e confirmou com a cabeça.
- Eu tenho muito que aprender também hyung, gostar de verdade de uma pessoa não é fácil.
- Você já ter aceitado o fato que Tae faz cenas de beijo nos doramas já é um passo.
- É verdade, eu tenho que pensar muito, também eu estou ocupado com as coisas da faculdade e ele com o trabalho, temos que ter um tempo para conversar.
- Vocês vão se entender, estou torcendo. - Jimin sorrir e abraça o amigo.
    Jimin nunca imaginou que iria pensar daquele jeito, também depois de tudo que passou, o risco de ter quase perdido a pessoa que ama era quase impossível ficar mimado o resto da vida. Eles voltaram para a mesa e Jimin voltou a observar o mais novo, ele estava precisando conversar.
- O que você fez com ele ? - Yoongi perguntou vendo Kook voltar a ficar normal e não de mal humor.
- Só conversei, não gosto de ver eles brigados.
- Você é realmente perfeito. - Jimin corou.
- Hyung para de falar essas coisas, eu fico sem jeito. - Yoongi riu do comentário.
    Um dos homens que estava na mesa propôs deles jogarem um basquete na quadra de trás, foram todos para o lugar as mulheres ficaram nos banquinhos enquanto os homem jogavam. Basquete, Yoongi se lembrou que amava jogar enquanto estava no ensino fundamental e no médio. Todos foram divididos em um time e começaram a jogar, durante o jogo Jimin ficou admirado com Yoongi jogando bem daquele jeito.
    Estava sendo tudo ótimo até o loiro começar a sentir pontadas na cabeça, ele saiu do jogo e se sentou em um dos bancos sentindo sua cabeça estourar. Jimin saiu do jogo também e correu para ver o que estava acontecendo com Yoongi.
- Hyung o que está acontecendo ? - Jimin passou a mão nas costas do loiro. - Vamos tomar alguma coisa vem.
    O moreno ajudou Yoongi a andar até um lugar mais fresco e foi pegar uma água, Yoongi estava vendo tudo embaçado e forçar as vistas estava fazendo sua cabeça doer mais ainda, então ele fechou os olhos e respirou fundo.
- Hyung ? - Jimin deu água ao loiro. - Está quente não deveria ter jogado daquele jeito. 
- Estou melhorando.
    Jimin ficou em silêncio vendo a expressão do mais velho, ele ainda estava de olhos fechados. Tae e Kook apareceram também preocupados com o que tinha acontecido, Kook teve a ideia de ele entrarem na piscina podia ser o calor que estava causando a dor de cabeça no loiro. Lá foram eles, Yoongi estava se sentindo melhor depois que descansou e acabou se distraindo vendo Jimin e Taehyung parecendo duas crianças na água.
    O loiro estava bem melhor, talvez não fosse uma boa fazer muito esforço com algumas coisas. Jimin achou que eles iriam passar esses dois dias com um climão entre eles, só que nada disso estava acontecendo, era bom como se aquelas coisas de te apaixonado por seu amigo nunca tivesse existido. E é claro, estava se sentindo bem em relação a Yoongi, o loiro estava bem próximo e isso era realmente bom poder ter seu hyung por perto.
    O tempo fechou de uma hora para a outra, deixando o céu escuro com o vento pouco forte. Todo mundo entrou e foram para seus quartos, Jimin e Yoongi ficaram olhando pela a janela a chuva forte que caia do lado de fora. Antes aquele sol todo, depois a chuva forte todo mundo foi pego surpreso.
- O que vamos fazer ? - Yoongi perguntou respirando fundo sentindo o cheiro de terra, foi questão do loiro perguntar e eles ouvirem batidas na porta. Jimin falou para entrar e apareceu Kook e Tae com baralho numa mão e na outra uma garrafa de bebida.
- Vamos jogar ? - Tae perguntou se sentando ao lado de Jimin.
- Eu nem o hyung não vamos beber. - Jimin falou sério e Tae confirmou.
    Eles não tinham o que fazer então ficar cantando as músicas do celular e jogar foi a melhor opção. Tae estava bebendo sozinho, Kook tentava controlar a situação por causa dele estar com entre pessoas de trabalho não seria uma boa. Algumas gritarias veio do corredor, os meninos se assustaram com o barulho que parecia briga entre umas meninas, elas pareciam bêbadas por isso deve ter se desentendido com alguma coisa.
- Nunca mais eu bebo. - Jimin falou olhando a situação das meninas, bebida só servia para deixar a pessoa pronta para qualquer tipo de vexame. Jungkook cansou de ficar segurando a onde de Taehyung e levou ele para o quarto deixando Yoongi e Jimin sozinhos de novo.
    Os dois continuaram a jogar com o baralho, depois Jimin teve a brilhante ideia de querer fazer uma coisa legal para Yoongi, o loiro ficou confuso de primeira só que Jimin deixou ele lá no quarto e foi até o banheiro encher a banheira e colocar algumas espumas.
- Vem hyung, vou te dar banho. - Jimin sorriu e Yoongi arregalou os olhos.
- O que ? - O loiro estava corado.
- Por favor hyung.
- Jimin eu tenho vergonha. - O moreno fez um bico enorme.
- Sou eu hyung, não tem que ter vergonha. - Jimin se aproximou segurando as mãos do loiro.
- Você vai também ? - Yoongi não conseguia nem encarar o moreno.
- Se você quiser eu vou.
    Yoongi aceitou só se o moreno fosse também, então foi os dois para o banheiro. O loiro estava mais vermelho que um tomate e Jimin não estava diferente. Eles entraram na banheira um de frente para o outro e o moreno começou colocando um pouco de shampoo na mão e lavar os fios loiros, Yoongi não podia negar que era vergonhoso, Jimin sabia como deixa-lo com vergonha, porém era bom e aproveitou as mãos leves do moreno lavando seu cabelo.
    Jimin sorriu satisfeito, pegou o chuveirinho e tirou todo a espuma no cabelo de Yoongi, estava cheiroso e brilhante, o cabelo do loiro tinha parado de cair já tinha uns dias, tudo estava voltando aos poucos como era. Depois foi a vez de Yoongi lavar o cabelo preto de Jimin, o moreno falou que não precisava que ele mesmo faria, mas Yoongi insistiu um pouco e fez.
    Eles ficaram ali um bom tempo conversando sobre algumas coisas, Yoongi tinha algumas dúvidas de seu passado e perguntava para Jimin, o moreno fazia questão de responder tudo o que sabia, ficar conversando com o mais velho era bom e Jimin se sentia bem. Os dois saíram do banheiro vestidos com um roupão, o moreno ficou de roupão mesmo e Yoongi vestiu uma roupa, se deitou na cama em que o moreno estava jogado e acabaram pegando no sono.
[...]
    Jimin acordou com alguns barulhos, eram três da manhã e os barulhos vinham de Yoongi. O moreno se levantou em um pulo e viu que Yoongi estava tendo pesadelos, não só isso ele suava, Jimin então colocou a mão na testa do loiro e ele estava quente de febre, correu colocou uma roupa e foi até o banheiro pegando uma toalha úmida para colocar na testa do loiro.
     O moreno ficou ali a noite toda cuidado de Yoongi e isso estava o deixando preocupado, o loiro estava bem como pode ter febre assim do nada. Jimin ficou o tempo todo ali e acabou nem percebendo que estava de manhã, só foi ver quando Tae entrou no quarto.
- O que aconteceu ? - Kook perguntou se sentando ao lado de Yoongi.
- Ele está com febre. - Jimin respondeu com a voz fraca.
- Meu deus, vou pedir um chá e uns remédios vou trazer café da manhã também para você Jiminie. - Tae falou saindo do quarto.
    Não demorou muito para Tae voltar com uma bandeja com as coisas que tinha falado, Jimin conseguiu acordar o loiro e deu uma sopa para ele antes de dá o remédio, logo tomou seu próprio café.
- Tae, Kookie podem ir lá pra baixo tomar o café de vocês, não se preocupe comigo nem com o hyung. - Jimin respondeu com a voz mais firme.
- Tem certeza ? Qualquer coisa chama a gente. - Kook respondeu e Jimin sorriu confirmando.
    Yoongi tinha tomado metade da sopa, Jimin não forçou mais para que ele não passasse mal e deu remédio, vendo ele pegar no sono de novo. O moreno tomou o resto de seu café e se deitou ao lado do mais velho e acabou pegando no sono também. As vezes Jimin acordava e verificava se o loiro estava suando ou tendo pesadelos, só que estava tudo normal então voltava a dormir.
    Uma hora Jimin acordou assustado e viu que Yoongi não estava na cama, o moreno se desesperou e levantou da cama olhou no banheiro e o loiro não estava lá. Jimin saiu do quarto e deu de cara com Tae.
- Tae você viu o Yoongi ? - Jimin tremia.
- Não, acho que não tem ninguém lá fora está chovendo.
- Ele sumiu Tae. - Jimin não esperou a resposta do mais novo e saiu correndo a procura de Yoongi.
    Tae e Jungkook saíram para procurar também, Jimin perguntou para várias pessoas que trabalhavam ali se alguém tinha visto o loiro. Cada minuto que se passava o moreno ficava mais e mais nervoso, chovia muito e estava quase na hora deles irem embora ele tinha que achar logo Yoongi. Tae estava todo molhado e cansado, correu até Jimin e apontou para a quadra, Jimin viu o loiro sentado no meio da quadra.
    Jimin correu até Yoongi, ele estava gelado e chorando muito. O moreno abraçou o outro e tirou ele dali, mais que diabos estava acontecendo com Yoongi que do nada ficou assim ? Jimin levou o loiro para o quarto, ajudou ele a trocar de roupa e já aproveitou e arrumou as coisas para ir embora. O moreno trocou de roupa também e foi até na cama e abraçou Yoongi, o loiro não falou nada só ficou grudado em Jimin o tempo inteiro.
    Tae falou que iria dirigir de volta, que era para Jimin ficar com o hyung no banco de trás, Jungkook também achou melhor Jimin não dirigir, ele não tinha dormido durante a noite e também tinha que ficar perto de Yoongi. Na volta Tae tentava animar aquele povo desanimado dentro do carro, Yoongi chegou a rir aquele garoto era uma figura.
[...]
    Assim que chegaram em Seoul Tae deixou Jimin e Yoongi no apartamento deles e foram embora apé, Jimin insistiu de levar eles até em casa só que Tae não quis e saiu correndo com Jungkook rua a fora. Yoongi se jogou no sofá e puxou Jimin junto, o moreno achou estranho todo aquele comportamento do loiro ele não se comportava daquele jeito, nem sumia do nada.
- Hyung quer conversar ? - Jimin perguntou se arrumando e deitou no peito do outro.
- Jimin. - Yoongi sentiu uma lágrima cair. - Eu me lembrei de tudo.
    O moreno arregalou os olhos e custou a processar aquelas palavras que tinha acabado de ouvir, Yoongi cutucou os ombros do outro para ver se ele tinha escutado e acabou por levar um susto. Jimin se sentou no sofá e puxou Yoongi junto, ele abraçou o loiro forte e começou a chorar. Eles ficaram abraçados longos minutos, Jimin chorava tanto que soluçava era muita saudades do mais velho, por mais que ele estava sendo forte para começar tudo do zero com seu hyung, foi a melhor coisa que já tinha ouvido que Yoongi tinha se lembrado de tudo.
- Hyung eu te amo muito. - Jimin falou se afastando, Yoongi segurou o rosto do mais novo e secou as lágrimas.
- Eu sei, eu também te amo muito. - Yoongi sorriu e beijou Jimin, um beijo cheio de saudades e o moreno sentiu seu coração bater tão rápido que doía.
    Yoongi se separou e olhou o rosto todo inchado do moreno, doeu muito em Yoongi poder ter recuperado as memórias, porém valeu muito a pena olhar para o rosto de Jimin e poder saber quem ele é, e o que passaram juntos. Nunca imaginou que Jimin fosse tão forte assim ao ponto de aguentar tudo aquilo sozinho e mesmo assim não saiu do seu lado em nenhum momento.
- O que foi ? Por que está assim ? - Jimin perguntou vendo o loiro olhar muito para o seu rosto.
- Estou te olhando, é bom poder olhar para você. Agora você não precisa aguentar tantas coisas sozinho, eu voltei ta bom meu amor ? - Yoongi falou vendo Jimin voltar a chorar.
- Eu aguentei todo esse tempo porque eu realmente sei o que eu sinto por você, eu pensei em desistir de tudo só que eu não ia conseguir ficar longe de você. Eu preocupei muito os meninos esses tempos e eles me ajudaram bastante, só que eu queria mesmo era poder ter você de volta - Jimin soluçava.
- Eu estou aqui Jiminie, e vou te falar uma coisa muito certa. - Jimin limpou as lágrimas e olhou para o loiro. - Eu me apaixonei de novo por você, mesmo sem lembrar de nada meu corpo reagia com você por perto e era uma sensação boa e acabei me apaixonando de novo.
    Os olhos do moreno brilharam, tinha mesmo conseguido manter sua palavra e reconquistar seu hyung. Yoongi deitou no sofá e puxou Jimin junto, eles ficaram em silêncio aproveitando a sensação de um ter ao outro, trocaram beijos e carinhos. Jimin realmente aprendeu a ficar em silêncio e aproveitar a companhia do outro.



Notas Finais


Gente perdoem se tiver erros, me avisem se tiver eu estou morrendo de sono e não revisei.
O que estão achando ? Vai ter surprezinhas no próximo cap, esperem por ele ^^
Até o próximo, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...