1. Spirit Fanfics >
  2. You are my destiny Yoonmin >
  3. Capítulo 9

História You are my destiny Yoonmin - Capítulo 9


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Oi amores voltei, primeiro amo vocês. Obrigada pelas curtidas e por todos os comentários, estou feliz com todos eles.
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction You are my destiny Yoonmin - Capítulo 9


    Já era quase dez horas da manhã, Yoongi estava no telefone com o médico para marcar a visita de Jimin para poder tirar o gesso do braço e da perna, eles teriam que estar no hospital as 15hrs, e Jimin decidiu que iria voltar para a casa de Tae também. Ele tinha conversado muito com Yoongi a respeito disso, o loiro sempre ouvia Jimin e falava que não ia adiantar se ele ficasse se escondendo por muito tempo, então acabou que Jimin decidiu encarar os amigos depois de meses.
    Yoongi arrumava as coisas do moreno e colocava no carro, Jimin estava em silêncio na sala sentado no sofá enquanto o loiro andava para todo os lados. O moreno tinha ganhado mais uma experiência na vida, foi completamente estressante o mal humor de Yoongi, diferente, tedioso e até divertido ter morado com Yoongi, Jimin aprendeu várias coisas vivendo com uma pessoa mais velha e mais madura. Não foi fácil de viver com Yoongi no começo, mas depois que os dois se ajustaram bem, foi mais confortável viver um com o outro.
    Não foi só por parte do mais novo a aprender, a de Yoongi também. Yoongi aprendeu várias coisas com Jimin, era outra coisa poder sair de casa e voltar com alguém já falando, "reclamando" de alguma coisa, foi divertido pois o loiro se estressou muito com as reclamações de tédio de Jimin ou as bagunças feito pelo o mais novo. Yoongi chegou um ponto de achar que estava vivendo com uma criança.
    Jimin ainda estava sentado no sofá observando Yoongi fazer as coisas, logo ele estaria em casa, ou não. Depois do acontecido Jimin nunca mais se sentiu confortável vivendo com os amigos, estavam ficando velhos também e precisavam de conforto, e Jimin não ia parar até achar um lugar para vive, Taehyung ia infartar mas era o certo a se fazer.
- Jimin se não quiser ir, você pode ficar aqui por mais tempo. - Yoongi cortou todo aquele silêncio que chegava a ficar desconfortável.
- Não hyung, você já me ajudou de mais eu tenho que encarar a realidade.
- Então por que está tão quieto assim ?
- Estou pensando ... Obrigado, por tudo. - Em um ato de surpresa Jimin se levantou e abraçou Yoongi forte, o loiro ficou sem reação no inicio mas depois abraçou Jimin de volta fazendo um carinho na cabeça dele.
- Ei não chora, por que está assim ? - Yoongi foi pego de surpresa novamente pelo o outro chorando.
- Eu tenho medo de andar por ai de novo, eu sou fotografo como que eu posso ser um se eu tenho medo ?
- Para com isso Jimin, não meta a sua profissão nisso. Você vai melhorar aos poucos, você tem o Taehyung, Jungkook e agora você já me conheceu.
- Tae e Kook tem um ao outro, você é casado. - Yoongi bufou, ô garoto dramático.
- Então só espere. - O loiro se separou do abraço podendo ver Jimin confuso. - Vamos.
- Espera. - Puxou o loiro pelo o braço. - O que ?
- Só espere sem perguntar nada.
- Tá, espera. - Puxou Yoongi de novo. - Deixa eu fazer uma coisa antes.
- O que foi agora ? - Jimin aproximou do loiro com um pouco de dificuldade e selou os lábios dele, não foi nada fundo apenas um selar demorado. Não ousaram fechar os olhos, Jimin porque queria ver a reação do outro e Yoongi porque sentiu uma adrenalina subir e fazer seu coração disparar. Ao perceber que iam se separar, o loiro deixou um carinho fraco nas bochechas fartas do mais novo fazendo ele corar fortemente, deixando claro na cabeça de Yoongi o quanto Jimin era adorável.
- Era o que queria fazer ? - Perguntou baixo deixando Jimin mais corado ainda.
- É, m..me desculpe.  - Yoongi sorriu e bagunçou o cabelo escuro do outro.
- Tudo bem.
    Por mais que Yoongi estivesse com a aparência normal e dirigia calmamente, ele sentia uma falta de ar e um nó na garganta enorme, depois que Jimin tinha o beijado, o coração batendo contra o peito  ficava cada vez mais forte era como se estivesse sendo sufocado pelo próprio oxigênio. Jimin não estava com o humor bom e Yoongi percebeu isso, então fez de tudo para animar o garoto, colocou as músicas que ele gostava, cutucava ele as vezes para poder tirar a atenção dele das coisas que passava fora do carro, isso foi até Yoongi suspirar.
- Desisto. - O loiro falou fazendo Jimin sorrir fraco. - Estou curioso de uma coisa.
- Sobre o que hyung ?
- Seus pais sabem disso tudo que está acontecendo ?
- Sabem. Eu contei e minha mãe é agradecida por tudo o que você fez por mim, minha irmã queria vir pra cá, só que eu não deixei.
- Não sabia que tinha irmã.
- Eu tenho, ela fica em Busan com meus pais já que o trabalho dela não precisa ficar viajando pelo o mundo que nem o meu.
    Jimin contou muito sobre sua família para o loiro, e começou a se sentir seu humor mudar novamente já que era engraçado ver o outro puxar assunto. Em poucos minutos os dois já tinham chegado a Seoul e estavam em um restaurante perto do hospital, Yoongi pagou toda a conta e ajudou Jimin caminhar até o hospital. O moreno caminhava devagar colocando um pouco de peso no antebraço de Yoongi apertando um pouco a mão dele para se manter firme, era um pouco desconfortável segurar a mão esquerda do loiro, Jimin não deixava de sentir a aliança quente parecendo que ia queimar a sua pele ao tocar na mão de Yoongi. O moreno pensava tanto que nem se quer viu quando Yoongi abaixou na sua frente.
- Sobe, vou te levar. - Sem saber o que fazer Jimin apenas subiu nas costas do outro e foi levado para dentro do hospital. Não demorou muito para Jimin ser atendido pelo o médico, o homem comentou dele ter melhorado muito, os machucados foram bem cuidados e Jimin também não estava mais com as lesões no braço e na perna. Yoongi esperava do lado de fora da sala, e depois de ficar esperando por um tempo o médico chamou ele para poder entrar.
    Jimin estava sentado na cama sem os gessos e sorriu quando viu que o loiro tinha entrado na sala, o médico elogiava Yoongi por ter cuidado bem do mais novo, Jimin estava curado cem por cento. Depois de ter pegado algumas vitaminas passada pelo médico,  os dois estavam parados em frente o hospital um olhando para o outro, Jimin com aquele aperto no peito de novo de pensar que tudo o que tinha acontecido estava prestes a acabar e capaz dele não ver mais Yoongi por ai.
- Mais uma vez obrigado hyung. -  Jimin ditou baixo vendo o outro se aproximar e ser abraçado.
- Você está muito pra baixo hoje Park.
- Eu tenho que ir. - O moreno se afastou e sorriu fraco.
- Não quer que eu te leve ? - Jimin negou com a cabeça e Yoongi pegou as coisas e entregou ao mais novo, os dois se despediram e Jimin correu para o ponto de ônibus. Yoongi deixou um suspiro escapar e foi se encontrar com Yang Mi, marcaram de se encontrar em um restaurante perto da empresa e logo Yoongi estava lá esperando pela a mulher.
- Yoongi ? - A voz familiar chamou pelo o loiro e ela se sentou na mesa de frente para ele. Yang Mi estava com uma mala do seu lado, de lá ela tirou uma papelada da venda da casa que só faltava a assinatura dele para dar entrada no resto dos documentos. Infelizmente naquela hora para a surpresa dos dois, o pai de Yang Mi entra no restaurante e se senta ao lado deles.
- Isso aqui é de vocês. - Ele colocou as passagens de avião para os dois em cima da mesa. - Até quem fim apareceu Yoongi, temos que conversar sobre o ocorrido.
- Não, não temos, isso é pessoal o senhor é apenas meu sogro e não minha mulher, não espere que eu vá trabalhar hoje. Como vamos nos mudar para outro país amanhã eu e Yang Mi temos que preparar nossas coisas.
- Como é que é ? - Namjoon entrou no meio da conversa, ele tinha avistado Yoongi pela a janela e entrou no lugar e acabou por ouvir parte da conversa. - Você vai se mudar para outro país Min Yoongi ? - Namjoon segurou o loiro pela a blusa.
- Podemos conversar depois Namjoon ? - O loiro pediu com calma tentando evitar uma confusão dentro do restaurante.
- Não, tem que ser agora. Fala!
- Sim Namjoon, era o que queria ouvir ? - Sem conseguir acreditar Namjoon ficou paralisado olhando para o rosto do amigo. Para afastar Namjoon, Yang Mi entrou no meio dos dois e foi para o lado de fora do restaurante com o moreno.
- Quem é ele ? - O homem mais velho perguntou para Yoongi vendo ele arrumar alguns papeis na mesa.
- Não é do seu interesse.
    Yoongi saiu de dentro do restaurante e puxou Yang Mi para dentro do carro, o loiro não deu tempo de Namjoon para-lo.
- Vamos tentar conversar em outro lugar.
    Após ter conversado, os dois voltaram para a casa e tiraram suas roupas e coisas pessoais para entregarem a casa para o futuro dono. Yang Mi contratou alguém para poder limpar a casa e ia pagar bem pelo serviço feito. Ao chegar em seu quarto Yoongi observou tudo, estava tudo do mesmo jeito até mesmo o computador quebrado que tinha jogado na parede por ter se estressado de mais no jantar a um tempo atrás. O loiro nunca imaginou que ia chegar a essa situação, já que estava agora não tinha mais como se livrar disso.
    Yoongi juntou toda as suas coisas, colocou em malas e caixas pequenas de papelão, quando terminado o loiro seguiu  para o banheiro e tomou um banho quente. O loiro ficou ali debaixo d'água por um bom tempo pensando e pensando em coisas até que Jimin invadiu sua mente, em um ato rápido Yoongi deixou um soco na parede e se chamou de maluco em ficar pensando naquele garoto, depois de ter saído do banho e se vestido, o loiro colocou as coisas dele e de Yang Mi no carro para poder levar sua mulher para a casa da irmã. O dia foi bem cansativo para os dois, eles estavam indo para cima e para baixo para resolver tudo antes de seguirem em frente, era assinar papeladas, passar dinheiro, receber dinheiro, quando esbarravam com o pai de Yang Mi os dois saiam correndo rua a fora que nem dois loucos tudo para não poder tempo.
    Quando pararam foi apenas para jantar na casa da irmã de Yang Mi, a comida preparada pela a mais velha estava divina mas não puderam terminar direito, pois tinham recebido uma chamada para assinarem o último papel da casa, aproveitaram que estavam no cartório e Yang Mi foi ver se os documentos que tinha pedido estava pronto de coisas como de passar metade do dinheiro para Yoongi e ficar com a outra metade, e como a sorte estava do seu lado e também por ter pedido esse documento a duas semanas atrás estava pronto. A última decisão foi feita naquele momento e a última assinatura dos dois juntos também, a partir do minuto que Yoongi deixou Yang Mi na casa da irmã os dois estavam começando do zero.


Notas Finais


Perdoem pelo o capítulo um pouco pequeno, tentei colocar mais algumas coisas nele só que não consegui.
Obrigada por lerem, até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...