1. Spirit Fanfics >
  2. You are my destiny Yoonmin >
  3. Capítulo 30

História You are my destiny Yoonmin - Capítulo 30


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Olá amores como estão ? Desculpa ontem eu não consegui ficar acordada por muito tempo depois que cheguei do enem, mesmo estando com um probleminha aqui eu vim postar para vocês.
Obrigada pelas curtidas, quem ler e quem deixa comentários ^^
Boa leitura <3

Capítulo 31 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction You are my destiny Yoonmin - Capítulo 30


    Era um final de sexta, Yoongi estava no restaurante de Jin ajudando ele a fechar. Namjoon não pode ficar até dar o horário de fechar, ele tinha um compromisso e por Yoongi estar sem fazer nada ele ficou ali e fez companhia a Jin. O mais velho trancou a última porta, foi até a cozinha e pegou uma garrafa de bebida e dois copos, voltou e se sentou junto de Yoongi em uma mesa.
- Você e o Jimin estão realmente bem um com o outro não é mesmo ? - O mais velho falou colocando a bebida no copo.
- Estamos, achei que eu nunca iria conseguir sorrir ao lado de alguém igual quando estou perto dele. - Yoongi se explicou e deu o primeiro gole na bebida.
- Realmente Yoongi, achei vocês dois muito bem juntos. Não tiro a imagem de vocês dois sorrindo aqui no restaurante tentando me esconder que fizeram pela a primeira vez. - O mais velho comentou sorrindo vendo Yoongi corar. - O que vocês dois são na verdade ?
    Yoongi ficou sem resposta, não sabia o que ele e Jimin eram. Não sabia se eram namorados, não sabia se eram um casal normal, o que os dois eram não tinha nome. Yoongi nunca parou para pensar se Jimin se importava em dar nome a eles, também Jimin nunca parou para perguntar algo do tipo. 
    Quando estavam juntos o mundo ao redor era só deles, eles não se importavam se alguém iria se incomodar com o que eles tinham, também não davam motivos as pessoas falarem deles eram um casal preservado, mas todos que se aproximavam viam a paixão que um tinha pelo o outro. Yoongi não sabia fazer coisas românticas, porém não deixava de demonstrar seus sentimento por Jimin.
- Eu não sei Jin. - Yoongi respondeu depois de um tempo pensando, o mais velho sorriu.
- Já se interessou em saber se Jimin dá nome ao que vocês tem ? - Jin falou e deu um gole na bebida.
- Nunca conversamos sobre isso, ele também nunca tocou no assunto. - O loiro se explicou vendo o mais velho acenar positivo com a cabeça.
    Os dois terminaram de beber e saíram pelos fundos, Yoongi caminhou junto do mais velho e deixou ele em casa e caminhou até seu apartamento. O loiro abriu a porta e foi surpreendido por um Jimin pulando em si em um abraço forte.
    O loiro fechou a porta com uma mão enquanto a outra segurava Jimin para não cair no chão, assim que girou a chave trancando Yoongi abraçou Jimin de volta e caminhou até o sofá com ele no colo.
- O que você tem Jiminie ? - Yoongi se sentou com o moreno ainda em seu colo.
- Saudades, hyung vamos sair para algum lugar, fazer alguma coisa só nós dois. Depois que voltei a trabalhar eu sinto muito a sua falta. - Jimin apertou ainda mais seus braços em volta do corpo do loiro.
- O que você quer fazer ? Me fale e eu vou com você, faço o que você quiser. - O loiro fazia um carinho nos fios de cabelo da nuca do moreno.
- Eu não sei hyung, eu só quero sair com você. - Jimin soltou do abraço e beijou Yoongi com toda a sua vontade.
    Yoongi imaginou que o moreno podia estar carente ou algo do tipo e quando era casado, sua ex mulher dava algumas crises assim também e enfiava a cara na bebida falava tudo o que magoava ela e pegava no sono. O loiro nunca imaginou que Jimin ficasse assim também, eles se levantaram tomaram um banho juntos e se vestiram com roupas pesadas para evitar o frio lá fora.
    Eles seguiram para a garagem e Jimin dirigia enquanto Yoongi dava as coordenadas, os dois praticamente cruzaram toda a cidade. Jimin estava animado e o loiro admirava aquela animação toda, assim que o loiro mandou o outro estacionar Jimin olhou para cima era um prédio tão alto, não chegava a ser um arranha-céu só era tão alto que parecia um.
    Jimin seguiu o loiro que entrou no lugar, era grande e bonito o moreno nunca entrou em um prédio daqueles. Yoongi parou no balcão do lugar e foi recebido por uma mulher bem vestida, Jimin observou os dois ela sorriu para o loiro parecia conhece-lo, e a mulher entregou um crachá para o loiro.
- Bem vindo mais uma vez Sr Min. - A mulher sorriu e Yoongi chamou Jimin.
    O moreno caminhou de volta atrás do loiro e observado o lugar, eles entraram no elevador e Yoongi apertou para o última andar.
- Que lugar é esse hyung ? - Jimin quebrou o silêncio, queria se aproximar do loiro só que não podia, tinha uma câmera ali dentro.
- Já trabalhei aqui, aqui é um hotel das pessoa mais importante da Coreia. Tem câmera em todas as partes desse lugar, eles observam tudo o que as pessoas fazem aqui dentro de menos aonde eu vou te levar que é o terraço.
    O elevador se abriu e os dois saíram, subiram algumas escadas até o terraço. Os dois sentiram um vento bater contra o corpo quando abriram a porta, Yoongi deu a mão para Jimin e eles caminharam até o meio do lugar. Jimin se agarrou ao loiro enquanto andava pelo o lugar, Yoongi parou quando chegou no fim da área do lugar, os olhos de Jimin brilharam quando viu a toda a cidade ali de cima. Os prédios pareciam ter diminuindo cem vezes de tamanho, as luzes brilhavam sobre a noite era lindo.
    Yoongi se sentou em uma tampa de concreto afastado da ponta, puxando Jimin para se sentar entre suas pernas. Os dois ficaram em silêncio, Jimin arrepiava por sentir a respiração quente do loiro bater contra sua nunca. Yoongi apertou mais os braços em volta do corpo do moreno e descansou sua cabeça no ombro dele, Jimin entrelaçou seus dedinhos quentes aos gelados de Yoongi e aproveitou aquele momento ao máximo.
    O moreno nunca teve oportunidades de fotografar visões tão belas quanto aquela, mas o que seus olhos viam naquele momento e o que seu coração sentia com Yoongi ali do seu lado, era melhor do que uma fotografia qualquer. O loiro podia passar horas ali daquele jeito que ele não iria se cansar de sentir o cheiro gostoso dos fios negros de Jimin, a mão quentinha dele sobre a sua ...
- Hyung ? Eu te amo. - Jimin ditou com a voz tranquila sentindo os braços do loiro apertar mais seu corpo. Yoongi abriu os olhos sentindo seu coração bater tão rápido contra o peito, ficava assim todas as vezes que ouvia essas palavras vindas de Jimin.
- Você sabe que eu também te amo muito. - O loiro deixou um beijo no pescoço do moreno vendo ele se arrepiar. - Jimin ? - O loiro respirou fundo. - O que eu sou pra você ? - Yoongi achou que fosse hora para perguntar sobre isso.
- Você é meu amor. - Os dois sorriram pela a resposta.
- O que nós somos ? Eu não sei dar nome a nós é apenas eu, você e o confuso amor. - Jimin acenou positivo com a cabeça com as palavras do loiro, amar doia muito só que era um sentimento caloroso que deixam as pessoas abobadas.
- Eu não sei hyung. - Jimin respirou fundo. - Por que está me perguntando isso ? - O moreno se ajeitou mais nos braços do outro.
- Não sei. - Uma resposta simples vinda do loiro e Jimin sorriu.
    Eles ficaram ali por mais um tempo e depois desceram, Yoongi foi reconhecido por alguns homens que estavam no salão do hotel. O loiro cumprimentou eles e saiu ao lado de Jimin, antes de ligar o carro o moreno deu um beijo em Yoongi, aquelas sensações de "borboletas no estomago" ainda pegava os dois quando eles se beijavam. Era estranho por um lado, tinham intimidades um com o outro e mesmo assim sentiam essas coisas ainda como se fosse tudo a primeira vez, mas por outro lado era a paixão um pelo o outro.
    Jimin estacionou o carro e subiu para o apartamento ao lado de Yoongi, naquele elevador sim eles podiam ficar juntinhos ninguém ali conhecia muito o loiro. Desceram do elevador e entraram em casa, o moreno momento algum largou de Yoongi. O loiro estava começando a achar adorável Jimin daquele jeito, os dois deitaram no sofá e ficaram em silêncio por um tempo.
- Hyung seus pais sabem que estamos juntos ? - Jimin quebrou o silêncio.
- Não tive a oportunidade de ir na casa da minha mãe e meu pai estar junto, tenho que conversar com eles quando tiver os dois juntos. Por que ? - O loiro encarou Jimin.
- Eu quero contar para meus pais também, eles não sabem que estamos juntos sério. Quero ver eles também, você pode ir comigo quando conseguir uma folga ?
- Claro Jiminie. - O loiro sorriu e deixou um beijo no topo da cabeça do outro.
    Jimin não iria trabalhar no dia seguinte, então os dois ficaram assistindo filme a noite toda. O loiro tinha mais energia que Jimin, já que não trabalho o dia todo. Ele fazia cocegas no moreno quando ele começava a pegar no sono, Jimin acabou tendo vontade de comer muito até passar mal e acabou sobrando para o loiro cozinhar o que o outro queria comer.
    Yoongi fez sanduíches, fritou batatas, bacon e fez um suco. Os dois comeram tudo, tiveram até dor no maxilar de tanto mastigar e beberam uma jarra de suco. Jimin juntou suas energias e lavou tudo o que estava sujo, foi justo já que Yoongi tinha cozinhado. Eles não poderiam dormir se não iam acabar passando mal, Jimin puxou o loiro para sair e andar pela a rua.
- Dá onde que você tirou tanta energia ? - O loiro perguntou fazendo o outro apenas rir.
    Jimin saiu saltitante pela a rua puxando Yoongi junto, eles deram uma volta no bairro todo até que ficaram sem energia nenhuma e voltaram novamente para casa. Os dois se jogaram no sofá e apagaram ali mesmo.
[...]
    Yoongi acordou com uma dor enorme nas costas e um desconforto muito grande por ter dormido no sofá e com Jimin por cima do seu corpo. Ele se mexeu tentando dar um jeito de se levantar, Jimin estava dormindo profundo então o loiro se mexeu mais ainda conseguindo se levantar e pegar o outro no colo para levar para a cama. Yoongi foi para o banheiro tirou toda aquela roupa desconfortável e tomou um banho quente, não demorou muito e saiu com uma toalha enrolada na cintura e outra secando o cabelo.
- Nossa que gato. - Yoongi olhou assustado para Jimin que estava acordado com aquela cara de tarado.
- Meu deus Jimin controla essa coisa entre suas pernas. - O loiro mexeu no guarda roupas procurando uma coisa confortável para vestir. - Você podia era estralar as minhas costas, eu estou todo dolorido. - Yoongi reclamou colocando a mão no pescoço, Jimin sorriu e foi até a ponta da cama aonde o loiro estava sentado e abraçou ele.
- Só se você deixar eu te dar uma mordida. - Jimin riu e Yoongi se levantou assustado, ele olhou as hora no celular e passou a mão no rosto.
- Jimin sete horas da manhã e você desse jeito, acho que você não pode me ver de manhã não que tipo de taradeza é essa pela manhã ? Não quero nem saber o que você sonha. - Os dois iram e Jimin corou.
- Não sonho essas coisas, só que sei lá hyung pela manhã você fica bem mais ... 
- NÃO FALA! JIMIN VOCÊ E UM TARADO GAROTO. - O loiro aumentou a voz deixando o outro bem mais corado que antes, ele trocou de roupa e se deitou na cama de barriga para baixo e um Jimin fazendo massagem em suas costas. - Vou na casa da minha mãe quer que eu traga alguma coisa para você ? - Jimin negou e conseguiu estralar as costas do loiro escutando ele resmungar.
- Hyung eu nunca te pedi umas coisas dessas mais... - Jimin fez uma pausa e se deitou do lado do loiro. - Volta rápido eu quero ficar com você. - Yoongi sorriu e deu um beijo demorado em Jimin, aquele garoto sabia mesmo mexer com o loiro.
- Eu vou voltar rápido e eu estou muito feliz de saber que você parou com aquela palhaçada de querer emagrecer, não quero ver você fazendo aquilo de novo. - Yoongi falou sério e Jimin prometeu que não iria fazer aquilo mais.
    Yoongi ficou fazendo cafuné um bom tempo em Jimin até ele pegar no sono, depois saiu sem fazer barulhos e caminhou até a casa da mãe. Por sorte Yoongi conseguiu alcançar o pai que estava saindo para o trabalho, com um pouco de imploração o loiro conseguiu fazer o mais velho esperar e poder ouvir. 
    A mãe do loiro ficou muito feliz em ver ele ali e ficou surpresa por ele ter conseguido fazer o pai voltar para dentro, eles se sentaram na mesa de café e o loiro achou que ia passar mal, não queria ver comida na sua frente.
- O que foi meu filho ? - O pai perguntou tomando um gole no café quente.
- Pai eu quero te ajudar no trabalho, o senhor deve está ficando muito cansado e eu estou muito atoa eu quero te ajudar com os negócios da família. - O loiro recebeu um sorrido do pai, Yoongi ficou surpreso tinha muito anos que não via o pai sorrindo.
- Filho estou muito feliz em saber que você sentiu interesse em me ajudar com os negócios da família, só que eu não quero fica me sentindo mal com você fazendo uma coisa que não gosta.
- Pai eu era forçado a trabalhar e agora é diferente, aqui é coisa de família e eu quero ajudar o senhor não para em casa e eu vou morrer de tédio. - Yoongi se explicou e fez o homem sorrir novamente.
- Não vou negar que eu preciso de alguém de confiança e inteligente como você ao meu lado, filho o negócio é da família o negócio é seu, você pode entrar na empresa quando quiser.
    A empresa do pai era distribuidora de alimentos para supermercados, era até o Sr Min que ajudava Jin com os alimentos do restaurante. Era uma empresa grande e o homem precisava realmente da ajuda do filho, não tinha ninguém para administrar o negócio depois que a idade não aguentasse. O homem ficou muito feliz em ver o filho mostrando interesse em trabalhar com ele, estava cansado, mas não mostrava isso para a mulher e naquela hora Yoongi tinha deixado o homem bem feliz.
- Pai quando posso começar ? - Perguntou o loiro recebendo carinho na cabeça da mãe.
- Comece semana que vem, não tem muita coisa para fazer lá hoje. - O homem explicou e recebeu um sorriso da mulher e do filho.
- Tem outra coisa que tenho que falar para os dois. - Yoongi respirou fundo vendo a mãe e  pai o encarar sérios.
- Aconteceu alguma coisa meu filho ? - Perguntou a mulher preocupada.
- Não vou enrolar. - O loiro respirou fundo mais uma vez. - Eu estou ficando com o Jimin, ele mora comigo e eu me sinto bem com ele, eu amo ele mãe. - Yoongi falou e bateu a testa na mesa, os dois mais velhos ficaram em silêncio até o loiro voltar a encara-los.
    Sra Min não ficou surpresa com aquilo, sabia que Jimin tinha sentimentos por seu filho só não sabia que Yoongi também tinha sentimentos pelo moreninho. Ficou feliz em saber que eles estavam juntos, era seu filho e queria ver ele feliz e foi só com aquele menino que viu seu filho bem, era bonito sim era amor e iria protege-los de tudo. Jimin já era considerado muito pela Sra Min, agora que ela iria proteger ele como se fosse um filho.
    Sr Min ficou surpreso, e muito. Não passava pela sua cabeça que seu filho de casado com uma mulher maravilhosa iria namorar um menino tão extrovertido. O homem deixou um riso sair pelo seus lábios em tentar pensar em como que seria os dois vivendo juntos, Yoongi, seu filho era muito sério e Jimin um menino muito animado não conseguia formar imagens dessa cena. Era sim um pouco difícil de acreditar só que era seu filho...
- Vai aceitar seu filho que beija um menino na boca em sua empresa pai ? - Yoongi perguntou um pouco desanimado, provavelmente tinha deixado o homem sem ter o que falar.
- É claro que vou meu filho, eu não posso fazer nada se você ama um garoto é certo que vai demorar para que eu processe tudo isso, só que eu sou seu pai e eu preciso de você meu filho. - O homem surpreendeu a esposa e ao filho, deixando os dois de olhos arregalados. - Venham mais aqui em casa para que eu possa acreditar mesmo nisso.
- Pai eu não quero que o senhor fique se esforçando de mais com isso, só não quero que o senhor maltrate o Jimin isso vai me machucar de mais. - Yoongi sentiu seus olhos arder, o homem colocou a mão no ombro do filho.
- Eu quero ver você feliz, se for com esse menino eu vou querer ver você feliz com ele. Por isso quero conviver mais com ele. - O homem limpou a garganta e se levantou. - Traga ele aqui mais vezes e te vejo na segunda na empresa. - Sr Min saiu indo trabalhar, tinha que pensar também um pouco mais no futuro que vinha para seu filho.
    Yoongi colocou o rosto na curva do pescoço da mãe e fungou, a mulher sorriu e fez um carinho pelas costas do seu filho. 
- E você mãe ? - O loiro perguntou com a voz abafada.
- Eu já sabia que isso iria acontecer filho, já sabia dos sentimentos do Jimin só faltava ver a sua parte. - Ela sorriu e segurou o rosto do filho dando um beijo na testa dele. - Eu quero ver vocês dois felizes ta bom ? - Ele concordou com a cabeça e passou a manhã toda com a mãe.
    Yoongi passou a manhã toda contando os planos e como as coisas aconteceram, Sra Min estava se sentindo tão feliz em poder saber dos planos do filho, em poder participar um pouco mais da vida dele. Seu filho tinha mudado tanto sorria, tinha um rosto feliz e bem todo aquela rotina que seu filho vivia tinha acabado, aquilo estava tomando a felicidade de Yoongi e tudo estava se tornando tão bem por causa do menino Jimin.
    E com toda a certeza do mundo, Sra Min queria poder saber a parte do que Jimin sentia também assim poderia sentir o prazer em ver o filho sendo feliz e fazendo Jimin feliz também.


Notas Finais


Desculpa os erros minha energia está lá no zero então nem revisei, espero que vocês tenham gostado a fic está quase no final :'(
Bom beijos e até quarta, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...