1. Spirit Fanfics >
  2. You are my drug, my medicine (Em correção) >
  3. After (especial)

História You are my drug, my medicine (Em correção) - After (especial)


Escrita por: ParkDiMinnie

Notas do Autor


OLÁR
Olha quem ta aqui, eu <3
Então, eu havia prometido uma Ova com lemon, mas eu to sem saco para escrever lemon e eu larguei a categoria de gravity falls já, agora eu to viciada em sete garotos coreanos a prova de balas.
Enfim, este especial é para agradecer aos 255 favs <3 vocês são demais.

Me perdoem por não responder todos os comentários do último capitulo, mas aquilo lotou de coisa e eu com escola isso e aquilo não consegui responder muita gente ;-; Sorry <3
Mas eu prometo responder o máximo nesse, se vocês quiserem lógico.

Boa Leitura o3o

Capítulo 13 - After (especial)


You are my drug, my medicine

...

  O céu estava iluminado por estrelas e parecia acolhedor, eu assoprava a xicara quente de achocolatado em minhas mãos e fungava baixinho.

 Meu irmão se tornou humano e eu não posso mais vê-lo.

 Ele desistiu de mim para ficar com aquele humano.

 Eu pensava que Dipper antes seria algo bom para ele, mas eu estava enganado, Bill foi torturado no conselho e eu estava presente, vendo meu irmão levar cargas pesadas de choques místicos no corpo todo, se não deixasse alguma cicatriz física, deixaria alguma psicológica.

 -Will, vamos deitar, está frio demais para você ficar na varanda – Ouvi a voz de meu senhor em meu ouvido, causando-me um arrepio. – Está pensando nele? – Assenti com a cabeça de leve e senti seus braços rodearem a minha cintura, seu rosto estava afundado em meu pescoço.

 Dipper mudou drasticamente, estava carinhoso e amoroso, gostava de ficar agarrado em mim e era bonzinho com todo mundo; diferente de sua irmã que continuava metida e irritante.

-Por que você não o faz uma visita de longe, o observe apenas – Sugeriu, me dando um beijo na bochecha e roubando o conteúdo de minha xicara.

 -Por que não? – Falei e lhe dei um selar nos lábios, depois corri para dentro de casa para pegar algum agasalho.

 Me vesti e fui correndo até algum lugar vazio da floresta, me concentrei e abri um portal para dimensão de Bill.

...

 O clima estava frio e ventava muito, sorte minha ter lembrado de trazer algum agasalho.

 Escutei o barulho de um machado se chocando com uma árvore, logo em seguida um pinheiro perto de mim caiu. Vi uma cabeleira loira familiar, Bill estava usando uma jaqueta grossa e calças jeans, havia um cachecol fino e vermelho em seu pescoço. Ele usou o machado novamente para cortar um pedaço do tronco e o cortou em pequenos pedaços, depois os pegou no colo e foi andando pela floresta, eu o segui flutuando para que não percebesse minha presença.

 Chegamos em uma casinha de madeira recém reformada, saia uma fumaça limpa da chaminé e o lugar estava iluminado.

 -Eu sei que está aqui Will – Escutei a voz dele, entrei correndo na casa e me joguei em seus braços – Você sabe que não podemos mais nos ver.

 -Eu sei, mas eu precisava te ver – Falei baixinho – Me conte o que aconteceu.

 Bill suspirou e me abraçou de volta, tive a impressão que ele estava chorando.

 -Depois do processo de limpeza mágica eu perdi a memória, aos poucos fui perdendo Dipper e ele acabou indo para casa, depois de um mês recuperei minhas lembranças e fui vê-lo – Ele deu uma breve pausa – Tivemos uma tarde e tanto, porém, ele se foi.

 -Ele deixou você aqui?! Eu falei para você que humanos são egoístas! – Gritei irritado, empurrando meu irmão de leve.

 -Humanos não são egoístas, eles apenas sentem uma dor que nós não entendemos.

 -E o que será de você agora? – Perguntei num tom de irritação claro.

 -Estou trabalhando em uma biblioteca aqui na cidade, moro nessa cabana e de vez em quando ajudo Stanford com suas pesquisas. – Um suspiro saiu de seus lábios – Você precisa ir, é a última vez que nos vemos – Bill me puxou para um abraço e me deu um selar na testa – eu amo você, independente das minhas escolhas, cuide bem do seu humano.

 -Eu também amo você – Falei, chorando desta.

 Abri um portal na frente da casa de Bill, sorri para ele uma última vez e vi seu sorriso por uma última vez, entrei no portal e fui embora.

 Maldito seja você, Dipper Pines. 


Notas Finais


Vocês queriam saber o que havia acontecido com Bill, aqui esta.
Sério, eu não sei com que palavras posso expressar toda minha gratidão por vocês, fizeram de um hobby meu orgulho, sem sombra de dúvidas essa é minha fic orgulho <3

Então~ eu disse que estou apaixonada por sete garotos coreanos a prova de balas, não disse?
Quem aqui é Army?
Convido vocês a lerem minhas novas fics então:

Yoonseok One-shot: https://spiritfanfics.com/historia/cold-days--yoonseok-one-shot-6018653

Vkook One-shot: https://spiritfanfics.com/historia/be-mine-6059896

You are my obsession, my love (Yoonseok): https://spiritfanfics.com/historia/you-are-my-obsession-my-love-6318973

Beijos com queijos da Tia Namie <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...