1. Spirit Fanfics >
  2. You are my favorite secret (Taekook) >
  3. College project

História You are my favorite secret (Taekook) - College project


Escrita por: Tk_lgv

Notas do Autor


E então eu voltei com mais um capítulo :)

Boa leitura💜

Capítulo 11 - College project


Fanfic / Fanfiction You are my favorite secret (Taekook) - College project

Depois de um dia muito cansativo, o Kim finalmente conseguiu ir dormir.

Estava bem melhor ao ver que as olheiras embaixo de seus olhos tinha sumido.

–Teve bons sonhos princesa?–Perguntou Jimin cansado e totalmente debochado.

Diferente do mais novo, o Park tinha passado a noite toda em claro tentando terminar o seu trabalho em dupla, sozinho.

Por que? Porque sua dupla tinha o deixado na mão, e se ele não fizesse o trabalho ficaria sem nota.

Preferiu fazer sozinho, mas infelizmente, isso o custou uma noite de sono.

Naquele momento mesmo Taehyung agradeceu por ter ficado apenas um dia inteiro fazendo aquele trabalho e não uma semana como Jimin.

–Tudo bem?–Taehyung perguntou mexendo delicadamente no cabelo do alaranjado.

–O filho da luta do meu colega me deu as costas, eu passei a noite em claro fazendo a parte dele, não comi direito e tenho que apresentar essa merda dia quinze.–Ele falou abraçando o amigo que sorriu, mas logo se lembrou...

–Quinze? Amanhã?

Jimin se afastou de Taehyung rapidamente e arregalou os olhos.

–ESSA CARALHA É AMANHÃ?

–Bom, se hoje é dia catorze e seu trabalho é dia quinze, é.–Respondeu calmamente.

Jimin começou a choramingar.

–Eu vou ficar com zero! Eu não acredito que perdi três noites buscando informações reais sobre a história da nossa faculdade, procurei por tantas palavras difíceis para eu parecer mais inteligente e li o mesmo texto tantas vezes para nem conseguir entregar o trabalho completo!–Falou sentindo suas lagrimas caindo lentamente.

Ninguém sabia, mas Jimin realmente se importava em ser o melhor, ele se dedicava cem por cento para que seu sonho se tornasse realidade.

Ele, a cada dia, tentava se tornar melhor do que foi no dia anterior.

Então ninguem iria saber como aquilo tudo significava para ele.

Era muito mais que um simples trabalho ou uma nota vermelha.

Era seu sonho ficando cada vez mais longe de si.

Ele se ele não conseguiu fazer aquele trabalho pequeno imagina fazer sobre um assunto real.

Ele estaria pronto?

–Hey! Não fica assim, eu vou te ajudar.–Falou Taehyung amigável.

–Não! Você vai perder aula.

–Eu não me importo, quantas vezes você perdeu aula para ficar comigo quando eu me sentia sozinho, quando eu ficava com saudades da minha mãe ou então quando eu estava com febre?

–Mas esse é o meu trabalho! Você é como um irmãozinho mais novo para mim Tae.–Jimin respondeu sincero.

–E você como meu irmão mais velho, eu também quero te ajudar.–Disse convicto.–Senta aí, vou pegar alguma coisa para comer, quer algo?

–Mas Tae....–Tentou fazer o amigo mudar de idéia, não queria que o outro se prejudicasse por causa de si.

Não seria justo.

Mas foi ignorado.

–Uma maçã então.

.

.

.

Quando o Kim chegou em frente ao refeitório viu tudo cheio, correu para a bancada onde tinham muitas frutas e pegou duas bananas e três maçãs, provavelmente eles iriam demorar lá.

–Oi Tae, tudo bom?–Perguntou Hoseok se aproximando gentil.

–Ah, oi Hobi.–Falou sorridente.–Estou bem sim, e você?

–Bem, nossa, para que tantas frutas?

–O Chimchim precisava de ajuda com o trabalho e eu resolvi o ajudar.

–Ah eu quero ajudar também! Posso?

–Claro, quanto mais pessoas melhor, mas acho que vai tomar muito do seu tempo.

–Nada! Qualquer desculpa para faltar a aula.–Hoseok disse também pegando algumas frutas e cortando uma fatia de bolo.–Estou pronto!

Ele tinha pegado um prato colocado a metade do bolo ali, assim que o Kim viu ele arregalou os olhos.

–Que foi? Açúcar é bom.

Aquele dia parecia que seria um tanto divertido.

.

.

.

–Bom dia!–Hoseok gritou assim que entrou no quarto com comida e duas garrafas de refrigerante.

Ele conseguiu barganhar com a moça da cantina, conseguindo então aquilo tudo, ele seria um ótimo aliado naquela guerra.

–Hobi!–O Park comemorou feliz.

–Vim te ajudar com esse trabalho e de quebra, faltar aula.

–O que vamos fazer?–Perguntou Taehyung se animando.

–Bem, eu só tenho que fazer duas folhas e depois corrigir, não posso errar nenhuma vírgula sequer.–Jimin falou já pensando em tantas coisas cansativas.

–Ótimo! Podemos começar! Eu corrijo...

–Mas e eu?–O Kim perguntou curioso.

–Você pode fotografar? Eu acho que meu professor iria adorar você, ele era um fã do nuvem.

Na mesma hora Taehyung sentiu suas bochechas esquentaram.

–Ficou surpreso? Cara, todos gostam das suas fotos.–Hoseok disse dando de ombros.

–Eu posso tirar fotos então...

Jimin rapidamente pegou um papel escrevendo os lugares da escola que ele queria que fossem fotografadas.

–Não precisa ser nada muito profissional, ok?

Taehyung apenas concordou pegando sua câmera e o papel com tudo anotado, olhou rapidamente a pequena lista e sorriu.

–Chego em uma hora. Tudo bem? Qualquer coisa me liga.

–Certo. Depois eu mesmo irei pagar uma pizza para a gente!–Jimin falou sorridente.

–É isso aí!–Comemorou Hoseok fazendo a duplinha rir.

–Eu vou lá então, qualquer coisa me liguem.

.

.

.

Ainda era de manhã, o tempo de aula estava acabando e logo todos os alunos apareceriam ali para ter o primeiro intervalo do dia.

Mas por sorte o garoto já estava terminando de fotografar o último lugar da pequena listinha.

E o melhor? O de cabelos azuis ainda estava dentro do prazo que ele mesmo havia criado.

Tirou a foto e a olhou atentamente, ela estava bonita.

Desligou a câmera que agora estava em seu pescoço e saiu dali.

Estava andando de volta para o quarto quando Hoseok abriu a porta rapidamente dando com a cabeça na testa de Taehyung.

–Caralho!–Ele falou colocando a mão em sua cabeça.–Me desculpa.–Ele falou voltando a correr.

–O que houve?–O Kim perguntou com a mão onde houve o choque.

–A impressora parou de funcionar do nada.–Jimin disse tentando se acalmar.

–Parou de funcionar?

–Isso. E então o Hoseok foi direto para a biblioteca.

–Entendi, eu fico lá, já que eu não tenho jeito para corrigir essas coisas, ao menos eu posso ajudar de outra maneira.–Taehyung falou amável.

–Você é o meu melhor amigo de todos os tempos! Eu te amo.–O abraçou fortemente.

Para ser sincero, seu amigo falava muito sobre como ele não sabia viver sem o Park, mas a verdade era totalmente oposta.

Jimin que não conseguia viver sem ele.

–Eu também te amo, Chim.

E então o mais novo correu indo atrás de Hoseok que estava esperando a impressora fazer o seu trabalho.

–Hey Hobi.

–Oi. Tá fazendo o que aqui? Pensei que ainda teria que tirar fotos.–Jung falou se apoiando na máquina.

–Não, não, eu já acabei. Eu posso imprimir tudo aqui, e você vai corrigindo junto com o Chim lá.

–Sério?

–Claro, não me dou bem com erros ortográficos e de acentuação de qualquer forma.–Falou o menor sorrindo.–Tudo passaria despercebido.

–Então tudo bem.–Ele falou pegando os papéis que já estavam prontos.–Tchau.–Mandou um beijo para o mais novo e saiu correndo com aqueles papéis.

Deixando o Kim sozinho na biblioteca, afinal, todos estavam no refeitório a essa hora.

Foram uma espera de meia hora antes que alguma coisa diferente do barulho do papel saindo da maquina, acontecesse na vida de Taehyung.

–Oi.–Falou Jeon se aproximando.

O mais novo só conseguia pensar em uma coisa...

o que ele estava fazendo ali?

–Ah, oi.

–Você não deveria estar em aula?–Ele perguntou parando em sua frente.

–Você também não deveria?–Revidou brincando.

–Verdade, então ninguém fala nada.

Silêncio.

Taehyung se forçou a tentar o quebrar.

–Mas o que está fazendo aqui? Por algum motivo, não acho que a biblioteca seja um lugar que você goste de ir.–Falou o azulado se tentando a todo custo não gaguejar.

Vitória.

–É, eu realmente não gosto de estar aqui, é muita poeira.–Respondeu dando de ombros.–Mas eu estou aqui por que o Hoseok me chamou.

–O Hobi? Por que?

–Olha só a intimidade de vocês crescendo, já estão chamando um ao outro por apelidos?–Jeon brincou.

–Ele é uma pessoa que me deixa confortável.–Respondeu fofo.

–E eu? te deixo confortável?–Provocou.

–Não muito.–Foi sincero.

–Por que?–Perguntou, mesmo já sabendo da resposta.

Até ele não se sentia tão confortável com Taehyung quanto era confortável com Mark, e olha que os dois nem se falavam.

No início é realmente estranho.

–E-eu não sei...Mas é isso.

–Ok, mas então, o que você está fazendo aqui?

–Eu estou esperando os papéis serem impressos para eu voltar lá para o dormitório e ajudar o Jimin com o trabalho dele.

–Entendi, mas você tem ideia de onde o Hoseok pode estar?

–Na verdade...–Foi interrompido.

–Jeongguk!

–Oi madame.–Ele falou resolvendo nem se virar para a voz de Jung, ele preferiu continuar olhando para o mais novo que tentou devolver o olhar, porém não conseguiu durar muito tempo.–Está atrasado, não?–Debochou e o Kim riu.

–Aí desculpa! Eu esqueci de você!–O ruivo falou aparecendo na frente de Jeon que revirou os olhos.

–Ok, isso foi muito melhor. Como alguém esquece do seu melhor amigo?

–Não sei, isso é realmente difícil, mas aconteceu.

–Só fala o por que eu tive que faltar aula?

Hoseok riu.

–Até parece que você não gostou. Mas de qualquer forma, você é o colega de quarto do Nam.

–Vai continuar a falar o óbvio ou vai direto ao assunto.–Perguntou cruzando os braços.

Seu amigo o fazia faltar aula, para ir para um lugar cheio de poeira, se atrasar e ainda fica falando tudo o que ele já sabe.

–Então, já que você divide o dormitório com ele imagino que você saiba concertar coisas...–Falou insinuativo fazendo o Kim rir.

–O que quebrou?–Disse já entendendo onde aquela conversa iria levar.

–A impressora do Jimin e do Taetae.

–Hm, e você quer que eu de um jeito?–Questionou sem entender.

–Exatamente.–O pegou pela mão.–Garoto esperto! Sabia que iria nos ajudar.–Falou o puxando.

Jeon até poderia recusar aquilo tudo, mas estava sem paciência para fazer tal coisa.

Então apenas foi.

–Taetae, pega as folhas, vamos acabar com isso lá no quarto.

–Mas e se não funcionar?–Taehyung perguntou.–Falta só mais uma.

–Está duvidando dos meus dotes para consertar isso?–Perguntou ele e Taehyung riu negando.

–Não é isso.

–Que bom, por que eu não duvido de mais nada, principalmente depois de ver ele mexendo no meu fone com um garfo e fita.–Jung falou se lembrando da cena.

–Garfo e fita?–Perguntou sorridente e o outro deu de ombros.

–Pelo menos eu dei um jeito.–Ele se defendeu.

–Ok, eu vou então, só tenho que esperar acabar essa parte.

–Cara eu nunca vi uma folha tão grande quanto essa.–Resmungou Hoseok.

–É folha de jornal.–Explicou Taehyung.

Esperaram ali por cinco minutos depois pegando o computador e levando para o dormitório.

–Você e o Jimin são colegas de quarto?–Jeon sussurrou para o de cabelos azuis que concordou com a cabeça.

–Sim, por que?

–Curiosidade.

.

.

.

–No final, vocês só precisam comprar tinta.–Explicou Jeon.–Eu tenho no meu dormitório, querem emprestado?

Jimin o olhou com os olhos de cachorrinho abandonado.

–Por favor!

–Ok, ok. Eu vou, eu só não quero voltar, quem vem comigo para trazer?– Ao chegar no final da frase, Jeongguk olhou sutilmente para o Kim que apenas desviou o olhar.

–Tae.–O Park falou dando um empurrãozinho no amigo–Ele mesmo disse que não se dá bem com isso tudo de corrigir. Qualquer coisa eu ligo, ok?

O mais novo olhou Jeon que deu um sorrisinho descreto.

–Certo, eu vou então.

Ambos saíram do quarto e Hoseok se virou para Jimin.

–Algo está estranho entre eles dois.

–Por que acha isso?–O de cabelos laranja perguntou.

–Não sei, Jeon parecia um pouco estranho.–Disse pensativo.

–Deve ser o açúcar, você comeu um bolo inteiro, sabia que isso faz mal?

O Jung riu bebendo refrigerante.

–Não me importo muito com isso, sabe?

–Não se importa com a diabete? Você pode morrer sabe disso, né?

–Mas eu vou morrer feliz.–Ele disse dando de ombros, realmente sem ligar.

Do lado de fora, andando em direção ao outro lado do Campos, Jeongguk e Taehyung ficavam em silêncio.

–Quer dizer que você tem celular?–Perguntou sorrindo.

–Tenho...

–Pensei que estava quebrado.

O Kim o olhou curioso, será que ele sabia sobre Jackson?

–Como sabia?

–Você me falou quando estava bêbado.

–Ah. Entendo, eu nunca mais bebo de novo. Mas eu falei quem era a pessoa?

–Falou.–Respondeu e depois riu com o rosto assustado do menor.–Foi o alface troglodita.

O azulado virou o rosto para o lado sem entender.

–"Alface troglodita"?

–Suas palavras.

O menor se surpreendeu com sua criatividade.

Como ele foi inventar esse apelido? Ele precisava estar muito bêbado mesmo.

–Mas então, já que você tem um celular, que tal você me dar o seu número?

–Número? Ah, claro. Eu te dou quando chegarmos no dormitório, tudo bem?

–Tudo.

Silêncio.

–Hm, sabe, o Chim disse que iria chamar a gente para ir em uma pizzaria, você quer vir junto?–Perguntou Taehyung evitando o contato visual.

–Está me chamando para sair?

–Comigo, com o Chimchim e com o Hobi.

–Por mim tudo bem, só me diz o horário.

–Quando acabarmos esse trabalho que é para amanhã.

–Ok.–Ele falou gentil.

–Ok.–Repetiu.

–Ok.–Jeon respondeu sorrindo.

–Ok!

–Ok, ok.

Ambos riram.

–Eu geralmente tenho muito assunto com as pessoas, mas você é diferente.–O moreno falou chamando atenção de Kim para si.

–Isso é ruim?

–Não...é apenas diferente.–Explicou.

Ambos ficaram em silêncio por mais um tempo até chegaram no dormitório de Jeon.

–Entra.–Abriu a porta para o menor que entrou.

–Ué. Onde o Namjoon está?–Taehyung perguntou curioso olhando para todos os lados em busca do outro.

–Ele deve ter saído com o Wang.–Reclamou procurando em algumas gavetas atasintas.

–Por que o tom de raiva?–Perguntou mas logo lembrou que poderia estar sendo invasivo demais, então olhou Jeongguk que já o observava.–Desculpa. –Pediu ele envergonhado e o maior deu um sorrisinho voltando sua atenção novamente para as gavetas.

–Tudo bem, eu apenas não gosto do Jackson. Ele é bem babaca as vezes.

As vezes?

–Ah.–Taehyung suspirou entendendo.–Eu só pensei que todos do time se dessem bem.

–Na verdade, todos se dão bem, eu simplesmente não gosto do Jackson, não o odeio, já que ele nunca fez nada que me afetasse diretamente.–Explicou achando a tinta.

–Sei.

O moreno entregou para Taehyung a caixinha.

–Aqui está. Se quiser mais alguma coisa podem me pedir, ok?

–Ok.–O Kim disse sorrindo.

Estava prestes a se virar para ir embora quando Jeon o chamou.

–Eu...você...–Tentava formular uma frase, porém, ele estava tímido o suficiente para não conseguir vencer aquela conquista.

O outro apenas o observou com paciência o esperando terminar a frase.

–Eu...posso te beijar?–Ele perguntou e Taehyung teve suas bochechas adquirindo um tom avermelhado.

–Hm, v-você não precisa me perguntar isso. Eu não sei como responder...–Ele falou mexendo com alguns fios rebeldes de seu cabelo.

–Isso é um sim?

Taehyung deu de ombros, preferindo não falar nada.

Sem resposta, Jeongguk sorriu e deu um selinho no outro que ficou totalmente envergonhado.

Olhou para baixo ouvindo a doce risadinha do moreno.

–Você é muito fofo.–Ele falou levantando sua cabeça e apertando suas bochechas.

–Isso não tem graça.–Taehyung falou.

–Ok, então vamos fazer assim, você não precisa ficar com vergonha de mim.–O mais velho falou.

–Como se você falar isso fosse mudar algo.–Sussurrou Taehyung.

–Eu sei que não muda. Mas eu vou te deixar mais a vontade com isso, o que te deixaria mais a vontade?

Silêncio.

Jeon não queria que aquilo acabasse tão rápido quanto parecia que iria acabar.

O Kim era alguém divertido, alguém que seria uma ótima companhia e um ótimo amigo.

Se odiaria se o magoasse ou então se o deixasse com raiva de si.

–Eu não sei. Para falar a verdade, a única pessoa que me deixa a vontade é o Chimchim e o Hobi.

–Mas você acabou de conhecer o Hoseok.–Jeon falou e o outro concordou.

–É. Mas ele me deixou confortável.

O mais alto suspirou, ele queria muito que uma amizade crescesse ali, então pegou seu celular e mostrou para o garoto em sua frente.

–Ok, me passa o seu número.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo!!!!

Até sexta que vem 🤗

Rainha perfeita, ou minha maravilhosa capista: @_-Mandy-_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...