1. Spirit Fanfics >
  2. You are my favorite secret (Taekook) >
  3. Jealousy

História You are my favorite secret (Taekook) - Jealousy


Escrita por: Tk_lgv

Notas do Autor


Eai peoples??? Espero que esteja tudo bem com vocês!!!

Trouxe mais um cap para vcs, e bem, ele não é lá essas coisas...Mas tem umas coisinhas ali e aqui que são importantes, ok?

Boa leitura ❤💜💙

Capítulo 24 - Jealousy


Fanfic / Fanfiction You are my favorite secret (Taekook) - Jealousy

–Só diga para mim que não é o seu primo, com quem ele está conversando.–Jeongguk falou para Hoseok que o olhou confuso por causa de preocupação alheia.

Tinha se passado alguns dias desdo último encontro deles, e Taehyung não largava o celular.

–Não é ele.–Disse simples seguindo as ordem de Jeon.

O moreno suspirou.

–Agora diz a verdade.–Pediu desviando o olhar de Kim para Jung.

–Eles estão conversando a horas! Não se cansam não?–Ele perguntou um tanto indignado.–Meu primo roubou o meu amigo! Foi um erro ter apresentado eles dois!

–Não me diga.–Debochou mais que o necessário.–Agora você atura, já que quem teve a brilhante idéia foi você e o Jimin.–Jeon resmungou descontente.

O encontro deles tinha sido um fiasco, Taehyung ficou com a cara emburrada o tempo todo.

Todas as vezes que o mais velho tentava começar uma conversa ele era contado ou respondido friamente.

Mas o real motivo de tudo aquilo estar acontecendo, ele não sabia. E essa era a parte mais impressionante, para ser ignorado assim deveria ter um motivo, não é?

Então para passar o tempo, já que Jimin estava totalmente vidrado em seu blog, ele comecou uma amizade com o tal primo de Hoseok que queria ficar com ele.

Isso incomodava Jeon profundamente.

Toda a atenção que o Kim estava dando para o aparelho, ele poderia dar para Jeongguk.

–Tae, que tal conversarmos um pouco agora?–Hoseok questionou chamando a atenção do de cabelos azuis.

Até mesmo Jung que era viciado em celular estava achando a situação estranha.

Algo sério tinha acontecido.

–Ok, deixa eu só me despedir do Hyungsik.–Ele falou digitando uma mensagem e desligando o celular.

Olhou carinhoso para Jung fingindo ignorar totalmente Jeongguk o que fez ele suspirar.

O que ele tinha feito?

Pelo visto tinha sido bem ruim, então por que ele não se lembrava?

–Estão bem íntimos não acha?–O mais alto perguntou fingindo desinteresse.

Porém todos sabiam que ele estava bastante interessado.

–Ele é divertido. Um ótimo amigo.–Falou provocativo e o sangue de Jeon ferveu.

Amigo? Por acaso ele estava tentando tomar o seu lugar?

–Ih, amigo? Hyungsik está na Friendzone!–Hoseok falou brincalhão mas não ganhou risadas de ninguém.

O clima entre os dois estava pesado.

Isso o preocupava, poxa, eles estavam se dando tão bem.

–Desculpa Hobi, mas eu não o vejo como alguém que pode ser importante para mim. Ele é, realmente, só um amigo.–O mais novo falou voltando a ignorar o de cabelos morenos.

Jeongguk mordeu levemente os lábios.

–Vocês parecem mais que amigos.–Ele resmungou novamente enquanto virava o seu rosto, para não olhar o Kim.

–Talvez pelo lado dele, mas, mesmo que eu quisesse, eu não consigo me apaixonar por ele.–Ele explicou para o maior que continuava a o ignorar.

Eles pareciam estar jogando.

Um ignorava o outro.

–Isso é estranho, mas você não precisa gostar dele, apenas fique com o meu primo.–O ruivo disse dando de ombros e Jeongguk o observou com ódio.–Uma vez só.

Tá, ele não poderia demostrar ciúmes, já que no fim eles não tinham nada além de uma amizade colorida.

Mas Hoseok tinha que falar aquelas coisas? Dar aquelas ideias?

Ele não poderia ficar na sua ouvindo os lamentos de Taehyung?

Se sentiu traído.

Cadê Park Jimin naquela hora?

Foi então que o moreno pensou que realmente foi melhor a prova do outro estar acontecendo naquele horário, pois se ele estivesse ali, estaria do lado do de cabelos ruivos.

Não do seu lado.

–Eu...eu realmente não me sinto bem com isso.–O Kim falou desconfortável, esquecendo que era a sua vez de ignorar o Jeon, o mesmo o observou e ambos sustentaram o olhar.

O mais alto deixou bem claro por olhares o quanto não gostava daquela conversa.

E o Kim respondeu que também não gostava nada daquilo.

–Mas por que?–O mais velho perguntou curioso.

Sabia que seu primo era bonito e não se jogava fora o tempo todo.

Ele era simpático, gentil e engraçado se não fosse seu primo, ele mesmo tinha ficado com o Park.

–Por que eu...eu...–Olhou Jeongguk pedindo ajuda, ajuda que não foi concedida, afinal, ele mesmo queria saber qual a desculpa que ele iria inventar, sem falar que o jogo ainda não tinha acabado.–Por que eu estou gostando de alguém!–Ele gritou a resposta mais clássica que existia.

–Gosta? Quem?–Hoseok perguntou e Jeongguk riu internamente do mais velho que foi enganado facilmente.

–É do meu curso, só que ninguém sabe disso.–Taehyung mentiu novamente, sendo bastante convincente.

Jeon segurou o riso ao ver a feição decepcionado do amigo.

–Faz sentido você não conseguir se apaixonar pelo meu primo, afinal, você já está apaixonado. Hyungsik é um partidão–Hoseok falou e Jeongguk parou para pensar.

Talvez Taehyung realmente estivesse apaixonado e ele estivesse apenas o usando.

Talvez, só talvez, ele estivesse chateado com isso tudo.

–Jeonggukie? Que cara é essa?–Jung perguntou rindo.–Está com ciúmes?

–Somos amigos.–Taehyung falou e Hoseok riu.

Ok, ok, amigos.

Amigos que se pegam, que sentem ciúmes um pelo outro e que se desejam.

Mas ainda sim amigo.

–Taehyung, banheiro.–Ele disse apenas essa palavrinha enquanto se levantava da mesa.

–Hã?

–Banheiro.–Ele repetiu andando em direção ao lugar.

–Ok então...–O de cabelos azuis se levantou.–Já volto.–Avisou indo em direção ao banheiro assim como o moreno.

Hoseok observou ambos irem para o banheiro curioso.

Mas o que tinha acontecido ali?

Resolveu ir correndo atrás deles é matar toda a sua curiosidade.

–Porra Tae.–Jeon reclamou entrando no banheiro.–Por que você faz essas coisas? Eu simplesmente não entendo.

O Kim o olhou sem entender.

–Coisas? Que coisas?

–Isso.–Ele apontou para o menor.–Estávamos bem, mas então do nada você ficou puto comigo, eu nem sei o que eu fiz. Por favor me explica!–Antes mesmo do mais novo tentar falar ele foi interrompido.–Sem falar no Hyungsik, ele é o primo do Hoseok, é. Já conversamos sobre isso, já. Mas eu ainda sinto que você gosta dele e vai me trocar na primeira chance que tiver, quer acabar com isso? Fale de uma vez.–Suspirou.–Então me diz logo, o que eu fiz?

Taehyung abaixou a cabeça.

–Desculpa.

–Não Tae, eu quero saber o que eu fiz para você estar tão chateado. Eu não quero um pedido de desculpas.–Ele falou gentil enquanto respirava fundo descartando toda a raiva que estava acumulada em seu peito.

–E-eu...estava, eu estava com ciúmes.–Ele falou baixo.

–Hã?–Jeon chegou mais perto de Taehyung para tentar entender o que o outro estava falando.

–Eu disse.–Procurou o ar que nem havia percebido que lhe faltava e o encarou.–Que estava com ciúmes de você.

As bochechas de Kim poderiam ser facilmente ser confundidas com o casaco vermelho que Jeongguk usava.

–Ciúmes de mim? Com quem?–Ele questionou achando divertida aquela situação.

–Não quero falar.–O fotógrafo respondeu fazendo um biquinho fofo.

–Vai, fala.–Ele pediu manhoso rindo do jeito fofo do de cabelos azuis.

–Não.–Desviou o olhar de novo.

Jeongguk levantou o queixo do outro o forçando a olhar para si.

–Me fala. Precisamos conversar sobre isso.–Jeon falou aproveitando a situação para fazer um carinho ligeiro em sua bochecha.

–Tá. Eu estou com ciúmes da Lalisa.–Ele ditou desviando o olhar novamente assim quando a chance apareceu.

O moreno tentou, realmente tentou, se manter sério com o assunto, porém, assim que ouviu a voz do outro pronunciar o nome da sua ex ele riu.

O mais novo cruzou os braços vendo o outro se contorcer de rir em sua frente.

Ele não entendia qual era a graça, ele era um palhaço para fazer alguém rir assim?

–Aí Tae, desculpa.–Deu um selinho no outro que ainda continua com seus braços cruzados.–Eu não me segurei.–Outro selinho.–Lalisa? Sério?

O garoto deu de ombros chateado por ter sido motivo de piada para o outro.

–Ela te beijou.–Ele explicou sem jeito.

–Mas eu empurrei ela.–Lembrou.

–Mas eu me incomodei mesmo assim.

–Mas você não deveria ter se sentido incomodado, somos amigos.

–Mas eu me senti.–Ele falou sentindo a mão de Jeon descer pela sua cintura e o rosto de do mesmo ir parar em seu pescoço.

–Por que?–Ele perguntou enquanto sussurava em seu ouvido logo mais mordendo seu lóbulo.

–Por que você é meu.–Ele falou envergonhado.

Jeongguk sorriu dando um beijo no pescoço do outro.

–Sendo assim, você também é meu.–Ele falou e Taehyung concordou com a cabeça.

–P-podemos dizer isso.–Ele falou baixo e Jeon sorriu mais ainda.

–O que tinha entre eu e a Lisa, acabou. A culpa não é minha que ela não entendeu isso ainda.–Ele explicou brincando com os seus cabelos descendo sua atenção que estava em seus olhos para a boca do outro.–Só você pode me beijar agora. E só eu posso beijar a sua, né?

O Kim engoliu a seco.

Aquela relação que eles tinham estava os envolvendo demais.

Estava exigindo sentimentos possessivos e carinhosos.

Eles estavam se afundando demais naquele segredo.

Porém, Taehyung não se importaria em se jogar mais ainda.

Muito menos Jeongguk.

Eles só queriam estar juntos, só queriam experimentar mais um do outro.

Sem sentimentos, sem amor, sendo só eles dois.

Algo que só eles dois sabiam, e mais ninguém.

O segredo um do outro.

–É.–O menor respondeu sorridente.

Jeon o puxou contra si tomando os lábios do outro com delicadeza enquanto uma de suas mãos subia para a nuca do outro pressionando os seus dígitos na nuca alheia.

Taehyung também levou suas mãos até os cabelos sedosos do moreno e os puxou enquanto fazia um leve carinho.

Não havia mãos bobas daquela vez, era apenas muito carinho e cada um passando confiança para o outro.

Hoseok que assistia a cena toda pela fresta da porta do banheiro arregalou os olhos.

Ele jamais pensaria que eles estivessem fazendo aquilo.

Então Jeongguk era a pessoa que Taehyung gostava?

Era muita coisa para raciocinar, ele estava tão confuso.

Quando viu que o beijo estava ficando mais quente ele acabou pensando nos dois amigos fazendo sexo e sentiu uma súbita vontade de vomitar.

Resolveu atrapalhar eles ali mesmo.

–Amigos, não é?–Ironizou abrindo a porta totalmente.

Como estivessem sido pegos em flagra, o que realmente tinha acontecido, eles se afastaram assustados.

–H-hobi?–Taehyung questionou enquanto Jeongguk revirava os olhos.

Empata toda do cacete, qual era o problema em ignorar e falar sobre isso depois?

–Eu!–Ele exclamou observando a boca avermelhada dos amigos e sorriu malicioso.–Eu não esperava isso de você Taetae.

O Kim, envergonhado, virou o rosto tentando não o encarar.

–Hoseok, você não pode falar isso para ninguém.–O mais alto falou sério.

–Claro que eu não vou falar. Lalisa está sendo uma cobra ultimamente, Jimin estava ficando preocupado com o Tae, mas não pensei que era por causa disso.–Ele falou ainda pasmo.

–O Chimchim não sabe.–O Kim disse ainda constrangido com a situação que acabou de se meter.

Para tentar amenizar toda a timidez dele, o moreno apertou um pouco a cintura do outro o lembrando que estava ao seu lado.

Parece que o efeito funcionou perfeitamente.

Jung arregalou os olhos.

–Como assim não sabe? Deus, ele vai ficar furioso quando souber.

Taehyung mordeu o lábio culpado.

–Não podemos correr o risco de todos da faculdade saberem disso.–Jeon apontou para ambos.–Todos se virariam contra o Tae, Lalisa iria infernizar a vida dele e eu iria ser preso por matar ela.–Ele explicou.

–Mas é o Jimin, seu melhor amigo.–O ruivo lembrou e encarou o Kim que ainda estava se sentindo culpado.

–Sabemos disso, mas Jimin também é a pessoa que faria tudo por seu sonho de ser realizado, incluindo expor seu melhor amigo.

O mais velho parou para pensar.

Ele já tinha ouvido de Park que seu sonho era a coisa mais importante para si.

E aquela notícia, seria uma furo enorme, ele ganharia tantos comentários, sabia que todos ficariam vidrados na matéria.

Não era uma alternativa tão impossível assim.

Mas mesmo assim, Taehyung tinha que confiar em Jimin.

Tinha que entender que a amizade que eles tinham era maior que tudo.

Pelo menos era isso que Hoseok achava.

Nem mesmo o relacionamento que ele e Yoongi estavam construindo estava fazendo a cabeça dele mudar de foco.

Chegava a ser preocupante.

Então, no fundo, no fundo mesmo, Jung entendia o motivo deles dois de esconderem aquilo de Jimin.

–Ok, eu vou ficar quieto.–Ele falou por fim prevendo muitas dores de cabeça.–Quem sabe sobre isso?–Ele questionou massageando as suas têmporas.

–Eu, o Tae e você.–Jeongguk falou apontando para cada um deles.

–Só?–Ambos concordaram.–A quanto tempo?

Taehyung fez uns cálculos rápidos usando seus dedos e logo levantou o olhar contente por conseguir fazer a conta rapidamente.

–Três meses.–Ele respondeu gentil.

Jung arregalou os olhos.

–Como conseguiram guardar esse segredo por tanto tempo! Principalmente você Jeongguk, mais lesado não existe!

–Ei!

–Então você é gay Tae?–O mais velho perguntou curioso ignorando o tom indignado do outro.–Eu pensava que você era cem por cento heterossexual.

Jeongguk riu irônico, aquele ali? Cem por cento hetero? Jamais.

Naquele momento o Kim travou.

Ele era gay?

Bem, nunca tinha parado para pensar nisso.

Mas todos os seus antigos beijos foram com meninas, e de fato ele não tinha gostado nem um pouco.

Mas quando Jeongguk chegou tudo mudou, ele estava totalmente a mercê de seus toques de seus beijos e dele.

Isso o fazia gay?

Ou era apenas com Jeongguk, já que ele tinha mais experiência?

Por um momento teve essa curiosidade.

–Eu não sei.–Respondeu sincero.

–Ok, isso é um assunto para outra hora.–Ele falou pensativo.–Me digam, o que vocês esperam disso? Estão em um relacionamento sério ou é uma fase?

O Jeon e o Kim ficaram quietos absorvendo as palavras de Hoseok.

O que eles tinham não era nada sério, mas também eles sentiam que não era apenas uma fase.

Eles sentiam que ficariam muito tempo assim, se dependesse deles.

Então nenhum dos dois responderam.

Jung respirou fundo.

–Vai dar merda.–Ele falou andando para um alto e para o outro.–Mas, se está dando certo até aqui, eu vou ficar em silêncio. Prometo não falar para ninguém.

Agora, eles ao menos tinham um companheiro para o ajudar nisso.

O peso dos ombros de ambos diminuiu gradativamente.

–Obrigado Hobi.–O mais novo agradeceu.

Ele realmente seria um ótimo aliado, já que ele também era um grande amigo.

–De nada.–Suspirou andando até a porta do banheiro.–Podem voltar ao que vocês tavam fazendo, casal.

–Não somos um casal.–Responderam juntos.

–E eu sou a Jennifer Lopez. Mas ok, Podemos conversar quando o o doce no cu de vocês acabar, adeus!–Disse abanando suas mãos enquanto saia as presas.

Aquilo daria uma merda muito grande.


Notas Finais


O hope descobriu 🤐

Quem vcs acham que vai ser o próximo personagem??? (Lembrando que tem chances de ser o Jackson, Lalisa, Jimin, Namjoon e Yoongi)

Aiai vcs tem alguma teoria do que vai rolar???? Acho q seria legal ler essas teorias kkk

Enfim, até quinta que vêm peoples!!! Eu roxo todos vocês, ok?
❤💜💙

Minha Cleytin Rianna Glitter: @_-Mandy-_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...