1. Spirit Fanfics >
  2. You are my home (dyle) >
  3. Try me

História You are my home (dyle) - Try me


Escrita por: flawsmind

Notas do Autor


nao sei porque nao postei essa atualizaçao antes, é tao curtinha ):
queria dizer que o capítulo oito ta tao lindo, que meu coração gay shipper chorou com ele. logo voces irao ve-lo.
entao, boa leitura.

Capítulo 6 - Try me


Fanfic / Fanfiction You are my home (dyle) - Try me

Kyle narrando

"Ah... Ah Deus. Você está gostando de alguém que deveria ser seu cliente. Kyle isso é tão Fanfiction!"

"Mas quê porra?" Eu perguntei com a escova de dentes ainda na boca, enquanto os pulos de Melanie na minha cama soavam cada vez mais alto.

"Tenho um tempo livre na internet, não me julgue." Ela murmurou envergonhada, fitando suas unhas de cabeça abaixada assim que eu entrei no quarto. 

"Mas isso não vem ao nosso caso, e sim, o fato de você ter um encontro!" Cantarolou animada em meus ouvidos.

"Mels, para com isso. Não é um encontro. E se for, vai ser um dos mais estranhos que já se existiu, acredite."  Completei com um falso riso.

Até porque, quem em sã consciência iria em um encontro com um maldito garoto de programa, se não fosse para leva-lo pra cama mais tarde? As pessoas sempre querem algo em troca.

Embora, eu estivesse reconsiderando a ideia de que esse estilo não fazia muito a cara do meu estranho chamado Dan.

Eu disse meu estranho? Qual é, o cara não pode simplesmente estar disposto a somente querer conversar comigo, e quem sabe até criar outros laços. Uma amizade? Maluquice. Eu nem sequer sei o sobrenome dele. Não sei nada. Tudo que sei seria que ele tem um gato laranja, aparentemente tocas nas ruas, e está agindo estranhamente comigo.

Convenhamos que a única amizade que eu tenho, se não comigo mesmo,  é a dessa garota de 20 anos que está usando pantufas de coelho enquanto pula nos meus lençóis limpinhos, e que uma vez já estiveram arrumados.

"Você sabe que vai ter de arrumar isso mais tarde, não sabe?" Alerto Melanie. Ela ri marotamente, jogando a cabeça pra trás e caindo preguiçosamente sob o meu colo.

Foi logo então quando quando ouvimos o som da campainha soar pelo apartamento, fazendo meu coração dar um pulo mais intenso que o de Melanie na cama. Ela ficou em pé, me olhando alarmadamente com  seus olhos quase saltando para fora. O terror dividia-se entre nós dois.

"Eu enrolo ele na sala e você... Ah! Vá passar um perfume!" Concordei rápido com ela e corri para o banheiro, puxando a melhor colonia que meu dinheiro podia comprar e tentando aceitar a minha aparência pro dia de hoje. Bom, era a mesma cara pra sempre, nada iria mudar. 

Sinto meu estômago revirar apenas ao ouvir a voz dele soando lá da sala. Ele está aqui e não posso arregar. Eu também não sou de desistir fácil, Dan.

Quando adentro no cômodo, Melanie está tagarelando calorosamente com um Dan de rosto extremamente corado, parecia desconcertado enquanto revirava a fina pulseira em seu pulso. Nem tive tempo de  controlar o sorriso que brotava em meu rosto observando os dois.

Ele só usa esse casaco cinza? Eu adoraria vê-lo lindo assim em outras roupas. Quem sabe até sem elas.

"O bate papo está tão bom assim que vocês nem me convidaram?" Perguntei fingindo indignação, indo me sentar no braço do sofá bem ao lado de Dan. Ele abriu um sorriso minimo para mim, e se eu pudesse saber o que ele queria transmitir, seria algo como "Graças a Deus você está aí" 

"Kyle! Eu estava apenas estava contando ao Dan algumas das nossas pérolas."

"Mesmo, Mels? Cite uma aí." Fingi empolgamento e ela prontamente começou a falar, mas nada eu conseguia distinguir enquanto roçava meu braço no de Dan propositalmente.

"Sabe que você está uma gracinha com essa cara de Deus Me Ajude Essa Garota É Uma Descontrolada" Murmurei perverso em seu ouvido, enquanto concordava com a cabeça para Melanie. Dan emitiu uma risada, tossindo em seguida para disfarçar. 

Sua risada é deliciosa, assim como ele.

Não! Pare de flertar mentalmente com o estranho, Kyle!

"Er... O nosso dia pode ser um pouco longo." Nosso dia? Ele me disse coçando a parte de trás do seu pescoço. Fiquei encarando-o durante a ação, perguntando-me em que parte desse dia vai terminar com nós dois suados e nus em uma cama desarrumada.

"O quê foi?" Ele perguntou ruborizando mais uma vez. Ri e neguei com a cabeça, pegando meu celular e a carteira na mesa de centro, antes de dar meia volta até Melanie e deixar um beijo na sua testa. Ela ainda continuava a falar abertamente, gesticulando as mãos e tudo mais.

"É, foram momentos incríveis. Mas nós vamos indo, certo? Qualquer coisa me ligue. "

"Ok, divirtam-se! Tchau, Dan!" Respondeu sorridente acenando para nós dois enquanto faziamos nossa saída do apartamento. Dan retribuiu o aceno com um sorriso genuíno para ela.

O silêncio acabou se instalando mais uma vez entre nós dois conforme nossos passos aumentavam, até eu perceber que estávamos em frente ao ponto de ônibus na esquina da minha rua.

"Whoa, espera aí cowboy! Não vou tomar um ônibus com você sem saber ao menos a programação antes." Falei em tom óbvio.

"A programação, hum? Você me parece mais animado para quem estava bem relutante no começo." Rolei os olhos e o empurrei pelas costas, fazendo ele entrar no ônibus e pegar um lugar enquanto eu pagava as passagens.

Me sentei ao seu lado, foi quando eu pude sentir seu cheiro. Parecia algo cmo hortelã e café preto forte. Tudo bem, eu poderia passar o dia com isso.

"Me diz, você já pensou em largar o que faz? Sabe, tentar qualquer outra coisa." E lá vinha ele com os questionamentos.

"Já, mas não é uma opção para mim. Eu tenho um contrato por enquanto, e não é como se eu fosse bom em fazer outras coisas."

"Todo mundo pode ser bom em outras coisas. Mas espera, você tem um contrato de prostituição?" 

"Tenho um contrato para prestar serviços à boate Blue Dreams, e não fique tão surpreso, todos gostam do meu trabalho lá. " Provoquei ele, recebendo em troca uma bufada.

"Eu só não sei se estou pronto para sair disso. Levei esse tipo de vida por tanto tempo..." Comentei disperso.

"Claro que está." Ele se voltou pra mim. "Tudo é questão de vontade, Kyle. É você querer e fazer acontecer." 

"Quero beijar você, posso fazer isso acontecer?" Merda, controle a porra da boca.

"O-o quê?" Ele gaguejou, ruborizando.E aí está o rapaz envergonhado que eu queria ver.

"Estou sendo sincero, Kyle." Protestou com a voz baixa, corando cada vez mais em suas bochechas. Achei adorável.

"E eu não estou?" Ele deu de ombros. Claro que não estava acreditando. Talvez nem eu estava. Mas aqueles lábios pareciam uma perfeita perdição. E eu os queria.

Lembrei-me de quando Woody me alertou de que não era muito conveniente beijar os clientes na boca, assim como transar ou realizar oral sem camisinhas, pois poderia nos prejudicar feio. 

Mas Dan não é nenhum cliente, certo? Sendo assim, eu posso aproveitar.

"De qualquer forma, obrigado pelas palavras de auto ajuda." Dan bufou mas riu em seguida junto comigo. Descemos no ponto que ele indicou e fomos caminhando até ele parar em frente ao local iluminado por diversas luzes coloridas, barracas, crianças e adolescentes correndo pra lá e para cá, som de muitas risadas e música de carrossel. Estávamos em frente a um parque de diversões lotado, e Dan estava sorrindo divertidamente para mim.

Não, isso não está acontecendo.

"Eu vou perder meu tempo com você, não vou?" Suspirei pesado.

"Talvez. Mas aí, você poderá me jogar contra a parede e me foder, não?" Respondeu atrevido. Levantei as sobrancelhas para ele, reconsiderando a ideia que me deixou bastante animado só de ouvi-lo recitar ela.

"E-eu estava brincando, Kyle." Alertou ele com a voz falha. Eu ri.

"Uma hora, eu vou acabar com essa brincadeira, Dan." Respondi piscando para ele, rindo em seguida da cara assustada que ele armou. Entrei no parque com ele vindo logo atrás de mim em passos pequenos, parecia com medo de se aproximar muito.

"Vamos logo! É bom que faça meu dia livre valer a pena, ou eu vou afogar você em uma maquina de algodão doces." 


Notas Finais


boa semana pra voces, até o próximo!!! xD
xo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...