1. Spirit Fanfics >
  2. You are my hope - TEMP1 >
  3. O começo de tudo

História You are my hope - TEMP1 - O começo de tudo


Escrita por: Gigi_Sandy

Notas do Autor


Primeira vez escrevendo!

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction You are my hope - TEMP1 - O começo de tudo

THOR

Caminhava pela Bifrost com Loki, Jane e mais quatro guardas asgardianos.

Loki estava acorrentado por inteiro, correntes em seu pescoço, braços e pés. Era difícil vê-lo naquele estado, eu jamais cogitaria esse tipo de futuro a Loki. Ele deveria ter algo brilhante o esperando pela frente... Tanto estudo, tanta habilidade, conhecimento e desejo. Mas infelizmente ele sempre obteve tendências a psicopatia. Não é como seu meu pai tivesse colaborado também. 

Saio de meus pensamentos quando chegamos em frente ao trono. Odin mantinha o olhar  severo. Coisa boa não era. 

Minha mãe estava ao lado do trono, ela tinha possuía muitas mágoas guardadas apenas em um olhar. 


AUTORA

— Loki! Pagará pelos crimes que cometeu, infringiu leis e destruiu midgard! Isso fora a série de assassinatos — Odin estava com raiva, frustração. Por vezes até decepção.

— Loki.. — A rainha se pronuncia permitindo uma lágrima de desgosto escorrer por seu delicado rosto.

— Olá mãe, ficou orgulhosa?— Loki pergunta sorrindo sem que nada o afete.

— Não torne as coisas piores.

O aborrecimento estáva estampado.

— Defina pior.

— Chega! Somente eu falarei com o prisioneiro! — Odin exclamava desejando que aquilo acabasse de uma só vez. 

— Tem noção do que causou? 

— Você tem? — o Deus da trapaça ria em puro escárnio, afinal pior que já estava não ficaria.

— Tudo por que Loki queria um trono...

— É meu direto de nascença.

O prisioneiro o encarava nos olhos, sem medo e sem falhas.

— Seu direito de nascença era ter morrido! Quando criança em uma rocha congelada. Se eu não o tivesse trazido não estaria aqui para poder me odiar.

-Então se eu estou aqui para morrer, por favor me mate logo, não que eu não goste de seus discursos é que... eu não gosto.

— Só está vivo por frigga e Thor e você nunca mais irá ve-los, ficará preso nas masmorras pelo resto de sua vida — e finalmente o rei lhe apresenta sua sentença.

— Vai deixar o energúmeno do Thor como um rei?! 

A vontade do Thor era apenas paz. Era pedir muito?

— Ele irá consertar os danos causados por você, aprender a se portar com tal e então sim, ele será rei.

-Acho engraçado uma coisa sabe 'Odin pai de todos', você cuida de todos menos de mim, que cresci a seu lado!

— Levem-no para a masmorra imediatamente.

E assim se inicia o começo dos piores dias de Loki Laufeyson.


Notas Finais


Editado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...