1. Spirit Fanfics >
  2. You are my hope - TEMP1 >
  3. A Prisão De Loki

História You are my hope - TEMP1 - A Prisão De Loki


Escrita por: Gigi_Sandy

Notas do Autor


Olá, aqui o segundo capítulo. (EDITADO).

Capítulo 2 - A Prisão De Loki


Fanfic / Fanfiction You are my hope - TEMP1 - A Prisão De Loki

LOKI

Após tanto falatório, me levaram até a cela de energia, consistente em não deixar usar meus truques para escapar.

Droga! eu odeio minha vida e destino, odeio eles todos eles.

Após me largarem sozinho, derrotado e humilhado, resta me conformar com a nova vida. Deito nesta espécime de cama e assim me perco em devaneios torturantes. Acho que estou mesmo fadado ao fracasso.

AUTORA

 

A mesa de jantar estavam: Jane, Frigga, Thor e Odin sentados almoçando em silêncio. Logo, não demorou muito até a rainha puxar assunto para melhorar o clima.

- Veio passar uns dias em Asgard Jane?

-Acho que vou ficar uns dias sim 

- Nossa -Odin diz surpreso.

Depois disso ninguém mais falou absolutamente nada.

LOKI

Estava sem fazer nada naquela cela até que escuto alguém.

Vejo que é do acéfalo do Thor.

- Oi irmão- Ele diz olhando diretamente para mim.

- O que você quer? 

- Podemos conversar?

- Sobre minha humilhação?

- Loki, eu não queria que estivesse acabado assim, mas você fez suas escolhas 

- Irônico se veio para falar sobre meu desastre. Já pode ir em bora - digo me virando de costas.

- Por que sente tanta raiva de mim?

- Por que você vai ser rei talvez? E eu vou morrer em uma cela como todos os outros - agora estava com raiva.

- Eu não pedi por isso, e você não vai morrer aqui.

- Mas você aceitou, já que acabou, vá em bora!

- Loki, Qual o problema? Por que não fala comigo?

- Irmão, você nunca vai saber oque é ser segunda opção, nunca vai saber oque é ser desprezado por todos a sua volta, por que você sempre vai ser o filhinho preferido. Quase me esqueço, você é o único filho. 

 

AUTORA

 

Depois da conversa Thor não soube mais o que dizer e simplesmente saiu sem falar mais nada. Talvez fosse melhor assim.

...

Frigga andava pelos corredores apressada para poder chegar até seu filho. Chegando na cela, a mais velha vê uma cena em que não lhe agradou muito. Loki chorava, seus olhos vermelhos e o rosto um pouco inchado.

Então sem demorar muito frigga consegue entrar a cela e vai até seu precioso filho.

 

- Querido o que houve? - Ela pergunta abraçando.

- Por que me odeiam?

- Não odiamos você, quando era criança Odin te amava, tanto eu quanto ele éramos muito apegados a você minha criança - Frigga diz acariciando os cabelos alheios.

- Gostaria que Hela estivesse aqui.

-Tenho certeza que de onde ela estiver ela está vendo você.

Depois da conversa, a rainha sai da deixando Loki sozinho.

Loki quando criança adorava ficar com sua irmã mais velha, Hela. Thor até sentia ciúmes dos dois morenos pelo tanto que ficavam grudados. Mas um dia Hela discutiu com Odin e foi parar em uma prisão da qual não podia sair, era protegida pelo pai de todos, somente ele poderia abrir da prisão na qual Hela estava.

 

E então depois disso se tornou somente Thor e Loki, dois irmãos sozinhos.


Notas Finais


(CAPITULO EDITADO/ATUALIZADO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...