1. Spirit Fanfics >
  2. You are my hope - TEMP1 >
  3. Nova integrante

História You are my hope - TEMP1 - Nova integrante


Escrita por: Gigi_Sandy

Notas do Autor


Personagem nova na área!
Aproveitem o capítulo. (EDITADO)

Capítulo 4 - Nova integrante


Fanfic / Fanfiction You are my hope - TEMP1 - Nova integrante

AUTORA

Na torre vingadores todos esperavam Natasha e Steve chegarem. Parece que descobriram que uma jovem tem habilidades descontroladas e precisa de ajuda.

Estavam todos conversando quando os três aparecem a sala.

— Pessoal, apresento vocês a Kimberly — Natasha apresenta a garota, que por sinal escondia-se atrás de si.

— E o que ela tem? — Tony foi o primeiro a decidir perguntar.

— Mostre para eles, tudo bem? — O Capitão, cansado e sujo da batalha de horas atrás pede a menina.

Kimberly sai de traz da viúva negra e se aproxima de um computador.

 

— Eu posso? — a dona de longos cabelos ruivos pergunta com as mãos trêmulas, referindo-se a máquina que parecia inutilizável.

— Vá em frente — Stark concede o pedido parecendo entediado.

E então Kimberly aponta suas mãos ao computador e uma aura roxa toma conta da máquina o fazendo levitar. Logo, sem mais delongas o computador explode em diversos pedaços.

— Ai meu deus! Mais uma bruxa. — Clint não sabia se impressionava-se ou sentia dor de cabeça.

— Agora não estou sozinha nessa — Wanda parecia animada com a ideia de ter alguém para te entender.

— Kimberly Richards é apenas uma menina ainda. Nós a encontramos no meio de uma luta no meio da rua do outro lado da cidade, alguns bandidos com armas da Hydra causaram muitas mortes para conseguir pegá-la, sorte que chegamos antes e evitamos algo pior —  Steve Rogers explica a situação de maneira mais clara que conseguiu.

— Exato, nós precisamos da ajuda de todos para nova situação. Kimberly deve ser treinada, seus poderes podem ser um problema sem o devido conhecimento. — Romanoff alertava enquanto se sentava ao lado de Barton, escorando-se.

— Deixamos a sua escolha, Wanda, tomar a frente dos treinamentos com Kimberly. Você seria melhor do que qualquer um de nós.

— Sem problemas.

— Thor, Eu e Natasha auxiliaremos no combate corpo a corpo quando pudermos, de vez em quando — Steve, que por sua vez bebia uma garrafa d´água próximo a Tony, que apenas observava tudo.

— Tudo bem, mas preciso retornar para Asgard. Nos vemos depois, foi um prazer Kimberly. — e assim o deus do trovão se retira.

 

Steve e Tony o seguem também.

— Como está Loki? — é Tony quem pergunta.

E sem perceber, Thor solta um sorriso bobo.

— Ele está bem.

— Ele ainda quer matar todo mundo? — Steve pergunta.

—Ele diz que sim, mas ainda acho que possa haver o bem nele.

— Estava pensando em uma coisa,Loki é um bom feiticeiro? — Stark estava com mil pensamentos a cabeça.

— Sim,ele é ótimo no que faz.

-— Ele é um bom professor? — Steve entra na brincadeira.

— Acho que Loki não teria paciência para ensinar, e mesmo que tivesse ele fugiria.

 

E assim os três continuam conversando pelo caminho antes de Thor voltar para seu lar.

JÁ EM ASGARD

Thor caminhava até a cela do irmão para ver se conseguiria conversar.

Chegando lá vê Loki como todos os dias, deitado olhando para o teto.

— O que você quer?

— Por que parece tão mal-humorado hoje irmão?

E sem responder nada as coisas da sala voam e batem nas paredes com força Fazendo alguns objetos se quebrarem.

Agora Thor pensava confuso:  será que seria uma boa ideia tentar convencer Loki, a se tornar um treinador? O irmão era bem poderoso quando queria, mas terrívelmente cruel e em mentiroso também.

— Vai ficar parado olhando para o nada por quanto tempo?

— Nada, só queria que você fosse um pouco mais legal sabe, tipo quando éramos crianças —  O tom do deus do trovão agora tomava um ar melancólico.

— Se veio para me lembrar de Odin levando Hela de mim já pode ir em bora — E assim, Loki se vira de costas fingindo dormir.

Thor apenas suspira e vai em bora, as vezes isso o irrita, Loki nem se quer se importa em falar com civilizadamente. Parece que tudo fica mais difícil quando Thor tenta uma miserável aproximação.


Notas Finais


(CAPÍTULO EDITADO/ATUALIZADO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...