1. Spirit Fanfics >
  2. You are my light. >
  3. Capitulo 6: Quem é você?

História You are my light. - Capitulo 6: Quem é você?


Escrita por: yonacosmic

Notas do Autor


Bem, eu sumi? Sumi sim, ando muito ocupada, por isso estou demorando para responder ou postar.

Vamos ao cap, não me matem.

Capítulo 7 - Capitulo 6: Quem é você?


Fanfic / Fanfiction You are my light. - Capitulo 6: Quem é você?

“A guerra é só mais um quesito humano para

proteger o que amamos”

Gon...

O moreno bateu mais uma vez na porta de madeira da casa da velha loira.

- Aloo? Alguém em casaaaa? – Gon bateu mais uma vez; recebendo um soco como resposta.

- Eu mandei esperar! – Grita a loira enfurecida, mas respira fundo para se acalmar. – O que houve?

- Eu preciso recuperar meu Nen. – Gon olhou-a sério. A loura estremeceu com o olhar duro sobre si, suspirando; ela criava um monstro e depois mau o encarava? Patética.

- Afinal, não consegue usa-lo? – Bisky olhou-o confusa. – Tente o Ren.

Assim Gon o fez.

 

[Pov’s Bisky on]

O olho com Gyo e arregalo os olhos.

Sua aura era vermelha como sangue. Não, assustadora era a resposta correta; ele era mesmo um monstro.

Ainda em choque respiro fundo.

- Pode parar Gon...

O moreno me olha confuso, mas para.

O que diabos esse garoto fez quando estava longe de todos?  Eu realmente não quero saber... Mas quem sabe eu possa usá-lo... Não ainda não... Ele precisa passar por mais um teste.

- Gon, me diga... Por que me procurou? – Olhei-o, ele me contou a história calmamente, mas eu não pude deixar de me assustar e querer batê-lo.

- Você podia matar aquele velho! – Digo.

- Eu não podia... Não seria justo. – Gon dá de ombros, olhando o nada com o olhar opaco, me fazendo desviar o olhar para o chão.

“Por que Gon...?”

- Pode me ajudar? – Gon me encara apertando os punhos.

- Eu? Não, não posso. – Admito. – Apenas o Presidente Netero pode lhe ajudar.

Gon me olha confuso e decido abrir o jogo.

- Netero-san? – Gon me olha. – Dizem que ele sumiu.

- Sim, ele sumiu. – Suspiro. – Mas eu sei onde ele está... Ele me procurou antes de ir para...

- Para onde? – A voz decidida de Gon me assustava.

- O continente negro. – Respondo, porém Gon não fica surpreso, na verdade seus lábios formam um sorriso sádico.

- Continente negro, huh? – Gon riu. – O velhote foi sem me chamar? A festa é só dele agora?

Eu admito, estava assustada com a mudança do moreno em relação a tudo ao seu redor.

- O que queres dizer?...

- Eu vou para lá! – Gon se levantou decidido.

- Se fizer isso irei te matar! – Levantei-me. – Como Killua ficará?!

Vejo Gon travar como se pensasse e me olha, sem expressão, o que me causou arrepios. Mesmo eu não aguento o clima tenso.

- Killua?... Quem é Killua?

O olhei em total desespero. Afinal quem é o verdadeiro Gon?!

Gon me olhava com o olhar opaco.

O ataco com todas as minhas forças, mas apenas consegui faze-lo desmaiar, mais nenhum dano além desse... O que aconteceu?

Olho Gon e suspiro.

- Eu não devia ter te separado de Killua... – Uma lágrima solitária cai do meu olho, descendo ao chão. – Eu juro... Não os farei mais sofrer...

Pego Gon e o jogo em minhas costas. Para onde leva-lo?

Enquanto andava até a casa de Leorio, senti um aperto no coração e uma gota de sangue escorreu por meus lábios.

O que...?

“Por que você mentiu, Gon?”

[Pov’s Bisky off]

 

Killua...

O vento batia calmo contra o rosto do albino que olhava o horizonte sem expressão nenhuma. Mil e uma ideias cercavam sua cabeça como um redemoinho.

Não sabia em quem confiar, simples assim, estava confuso, mas a sensação de horror não saia de sua cabeça... O que anda acontecendo afinal?

Está tudo tão confuso que Killua não pode sequer respirar sem baixar a guarda. Além disso, fazia dias que não via Alluka, mas a mesma devia estar bem afinal tinha Nanika ao seu lado.

Mas e Killua? Quem ele tinha ao seu lado? Isso mesmo; ninguém.

Não que estivesse reclamando, mas sentia-se cansado por levar toda a responsabilidade sozinho, era frustrante.

- Killua?... – O albino virou-se dando de cara com Bisky machucada, tremendo, assustada, logo ela. Killua apavorou-se.

- O que diabos...?! – Killua foi até a mais velha e a ajudou, percebendo Gon ainda pior nas costas da loira. – Gon...

- Ele me protegeu... – O sussurro da loira foi tão baixo que por pouco Killua não escutará.

- Protegeu do que? – Killua olhou-a sério, mas apenas recebeu um olhar triste e ressentido.

- Sem mais perguntas... Por favor...

Bisky podia telo batido, socado, mas desta vez foi diferente.

Ela chorava.

Killua apenas à levou a casa de Leorio em silêncio, nem seus passos ousavam emitir quaisquer barulho, fazendo o clima ainda mais tenso.

Quando chegaram a frente a porta do médico Killua bateu com certa força. Não que tivesse algo contra o doutor, muito pelo contrário, estava apenas irritado.

Leorio assim que abriu a porta arregalou os olhos, vendo o estado da loira e do moreno desacordado, os convidou a entrar e correu pegar seus remédios, curativos e pomadas.

Bisky deitou Gon no sofá e sentou perto do mesmo, não saia de jeito algum, até ajudou Leorio a enfaixar as feridas de Gon, ela não saia e isso de certa forma irritava Killua.

Não que ele odiasse a loira, longe disto, ela havia treinado a ambos enquanto estavam no Green Island e era muito grato, mas a ideia de que ela sabia algo que ele não sabia lhe irritava.

Por que ela sabe e ele não?

Gon confiava mais em Bisky do que no albino? Ou simplesmente estava irritado consigo?

Killua não sabia, nem conseguiria raciocinar em um único dia, mas a proximidade do moreno e da loira lhe causava desconforto, fazendo inúmeros pensamentos passarem por sua mente.

O que Bisky sabia? O quanto ela sabia? Ele poderia descobrir? O que houve com Gon?

Tantas perguntas e nem uma única resposta. Frustrante.

- Bisky podes dormir no quarto de hospedes eu fico com Gon. – Killua se levanta, mas Bisky o impede antes.

- Tudo bem, mas... – A loira olhou pro lado. – Não saia do lado dele... Ele precisa de ti.

- Por quê...

- Sem perguntas. – Bisky ergueu o dedo.

Killua usou Gyo e havia escrito algo que lhe assustou.

“Cuidado”.

 

Bisky...

Depois de entregar a mensagem, a loira foi dormir ainda preocupada.

Não queria que eles se separassem nunca mais, mas ela não podia fazer nada.

Nada mesmo.

Sentia-se inútil, mas acharia uma forma de ajudá-los a ficarem juntos...

Não importa o que tenha que passar.

Ela terminaria de polir aquelas joias.

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...