1. Spirit Fanfics >
  2. "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) >
  3. Capítulo 4

História "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 4


Escrita por: PoppyPudding

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 4

O Sol jazia dentro do quarto da Caverna Man.. O brilho batia no rosto de Henry.. O fazendo acordar na mesma hora.. Henry se levanta lentamente.. Levantando suas mãos para o alto em meio a um bocejo..

ㅡ Hmm.. Ray.. Essa foi a melhor noite da minha.. ㅡ Henry se vira e nota que estava sozinho na cama de casal..

ㅡ Ray?? ㅡ Henry se levanta indo o procurar no banheiro mas não o encontra.. Nisto.. Se sentando na cama denovo..

ㅡ Mas onde ele se meteu?? ㅡ Nisso.. Ray entra no quarto com uma bandeja de café da manhã.. Encontrando Henry na cama..

ㅡ Bom dia minha Bela Adormecida!! Dormiu bem?? ㅡ Ray coloca a bandeja a frente de Henry..

ㅡ Bom dia Ray.. Onde estava?? Quando acordei eu não te vi do meu lado.. ㅡ Diz ele abraçando Ray o dando um selinho..

ㅡ Bom eu sai cedo hoje.. Fui comprar algumas coisas pro nosso café da manhã.. Schwoz esqueceu de encher a máquina denovo.. ㅡ Diz ele a tocar o queixo de Henry..

ㅡ Nossa!! Tudo está com um cheiro ótimo Ray!! Não sabia que você tinha esse dom de cozinhar.. ㅡ Diz ele ironicamente com um sorriso..

ㅡ Eu sempre soube Henry.. Lembra que cozinhei aquelas Salsichas no palito? Mas preciso lhe perguntar algo Henry.. ㅡ Diz ele um tanto sério a Henry..

ㅡ Pode dizer Ray!! ㅡ Diz ele mordendo o sanduíche..

ㅡ Por quê me disse ontem a noite que estava com medo do filme? Você não tem medo de filmes de terror.. Até ri deles.. ㅡ Pergunta ele confuso..

ㅡ Bom.. Eu precisava de uma desculpa pra chegar em você Ray.. Eu não consegui inventar mais nada.. E pelo o que vejo.. Deu muito certo.. ㅡ Responde Henry sinceramente a Ray..

ㅡ Seu safadinho.. Como sabia que eu não iria te recusar? ㅡ Pergunta ele novamente..

ㅡ Ray.. Tivemos um encontro ontem a noite.. Eu sempre te amei.. Mas mesmo assim eu tinha minhas dúvidas se você também sentia o mesmo.. ㅡ Diz ele um tanto chateado..

ㅡ Ora Henry.. Eu sempre te amei também.. Desde que você entrou pelo elevador da Caverna.. Mas eu nunca te contei.. Você era muito novo ainda.. Tentei me aliviar em relacionamentos superficiais.. Mas eu não te tirava da cabeça.. E agora.. Finalmente te tenho.. ㅡ Henry ao ouvir isso abraça Ray com toda sua força..

ㅡ Saiba que vou estar ao seu lado sempre Ray.. Eu te amo.. ㅡ Ray sorri e assim.. Diz..

ㅡ Eu também Henry.. Agora coma.. Você não pode ficar sem comer.. ㅡ Diz ele pegando um roupão no armário..

ㅡ Não vai comer Ray? ㅡ Pergunta o mesmo..

ㅡ Primeiro quero tomar um banho para relaxar.. ㅡ Ray entra no banheiro e assim liga a banheira.. E depois entrando nela.. Relaxando seu corpo em meio a água.. Fechando seus olhos.. Nisto.. Henry entra no banheiro.. Olhando Ray em meio ao banho.. Henry retira suas roupas e assim entra na banheira junto a Ray..

ㅡ Posso me juntar a você? ㅡ Ray abre seus olhos e o vê a sua frente Henry com seu corpo em meio a água..

ㅡ Claro que pode.. ㅡ Ray segura na nuca de Henry e assim ambos se beijam..

Mais tarde.. Henry ao sair do banho junto a Ray.. Se vestia novamente.. Perguntando a Ray..

ㅡ Espera.. Ray que horas são?? ㅡ Pergunta Henry ao se lembrar de algo que não deveria esquecer..

ㅡ São onze horas.. Por quê? ㅡ Pergunta Ray ao sair do banheiro a amarrar seu roupão..

ㅡ Ah não!! Além de me atrasar pro colégio!! Meus pais devem estar preocupados comigo!! ㅡ Fala ele a vestir seu jeans rapidamente..

ㅡ Calma Henry.. Eles sabem que está aqui comigo.. Me ligaram de manhã pra saber de você.. Eu disse que você estava muito cansado e então deixaram você ficar.. ㅡ Diz ele a abraçar Henry por trás..

ㅡ Puxa.. Obrigado Ray.. Não sei como te agradeçer.. ㅡ Diz ele feliz a Ray..

ㅡ Eu sei como.. Mas só mais tarde.. Você deve estar sentindo dores horríveis depois de ontem e há pouco tempo..

ㅡ É.. Você acabou comigo Haha.. ㅡ Brinca Henry com seu rosto vermelho..

ㅡ Então se veste e vamos lá pra baixo.. Antes que Schwoz e seus amigos nos encontrem aqui.. ㅡ Diz ele a se vestir..

ㅡ Certo!! Me encontra lá embaixo.. ㅡ Henry desce da roda e assim se sentando no sofá e ligando a TV da Caverna..

Ray desce em seguida e se junta a Henry.. Ambos assistem alguns filmes juntos.. Até que Schwoz junto a Jasper e Charlotte chegam de elevador..

ㅡ Henry!! Por quê não foi no Colégio hoje?? ㅡ Pergunta ela curiosa..

ㅡ Charlotte.. Bom.. É que eu não estava me sentindo bem.. Então eu não consegui ir.. ㅡ Diz ele um tanto nervoso..

ㅡ E por quê você não foi pra casa ontem? Fui ontem a noite na sua casa e seus pais me disseram que você não estava.. ㅡ Pergunta Jasper.. Cruzando os braços..

ㅡ O Henry se machucou ontem a noite.. Eu levei ele pra enfermaria.. E ele dormiu aqui essa noite.. ㅡ Interrompe Ray a responder Jasper..

ㅡ E você Schwoz? Não vai perguntar nada? ㅡ Diz Ray fazendo todos a olhar para ele..

ㅡ Não.. Eu apenas ia dizer que estava indo encher a máquina.. ㅡ Fala ele indo para os fundos..

ㅡ Eu vou subir até a loja então.. ㅡ Fala Jasper indo até o tubo..

ㅡ Vocês dois estão estranhos.. O que aprontaram agora? ㅡ Diz Charlotte em tom desconfiada..

ㅡ Estranhos como?? Não fizemos nada.. ㅡ Diz Henry se virando indo novamente até o sofá..

ㅡ Ok.. Podem esconder agora.. Mas seja o que for.. Eu vou descobrir mesmo.. Eu sempre descubro.. ㅡ Charlotte se vira indo para o computador..

Henry e Ray se olham um tanto apreensivos e assim ambos vão até os fundos..

ㅡ O que você acha Henry? Devemos contar a eles sobre nós dois? ㅡ Diz Ray um tanto apreensivo..

ㅡ Não.. Ainda não está na hora Ray.. Aos poucos vamos contar a eles.. ㅡ Confessa Henry a Ray..

ㅡ Certo.. Você tem razão.. ㅡ Ambos se voltam até a Caverna e Ray discretamente desfere um leve tapa sob o quadril de Henry..

ㅡ Ray! Aqui não.. Podem nos ver..ㅡ Sussurra ele sério..

ㅡ Desculpa.. Não resisti.. ㅡ Fala Ray a rir em tom baixo..

Se passam as horas e então todos vão para casa.. Henry estava a pegar sua mochila e sair pela loja..

ㅡ Henry.. Aonde vai? ㅡ Pergunta Ray saindo dos fundos da loja..

ㅡ Pra casa.. Onde mais? ㅡ Diz ele a arrumar a mochila nas costas..

ㅡ Deixa que eu te levo.. Eu tenho que sair também.. ㅡ Fala Ray a girar as chaves do carro..

ㅡ Ah Ray não se preocupe.. Eu sempre fui embora sozinho.. ㅡ Diz ele a abrir a porta..

ㅡ Mas agora é diferente.. Agora você e eu estamos juntos.. Então me deixe te fazer esse favor.. ㅡ Fala Ray com um olhar pidão..

ㅡ Certo Ray.. Por nós dois.. ㅡ Deste jeito.. Ambos assim vão em direção a casa de Henry.. Ray estaciona o carro em frente a casa de Henry..

ㅡ Até amanhã Querido.. ㅡ Fala ele feliz saindo do carro.. Dando um selinho em Ray..

ㅡ Boa noite amor.. ㅡ Henry entra em casa e vê seus pais na cozinha e sua irmã na sala a mexer em seu celular e tablet..

ㅡ Boa noite gente.. ㅡ Henry coloca a mochila ao lado e vai até a cozinha.. Mancando um pouco..

ㅡ Boa noite filho!! Como foi seu dia? ㅡ Pergunta Kris tirando um assado do forno..

ㅡ Foi ótimo mãe.. Melhor do que eu podia imaginar.. ㅡ Diz ele se lembrando da noite passada..

ㅡ Que bom Henry.. Agora vá se lavar e venha jantar.. ㅡ Diz Jake a colocar os pratos na mesa..

ㅡ Certo Pai eu não demoro.. ㅡ Henry sobe as escadas com um pouco de dificuldade por causa das dores e entra em seu quarto.. Ao acender a luz.. Henry se assusta..

ㅡ AHHH!! CHARLOTTE!! ㅡ Charlotte estava sentada na cama de Henry a olhar Henry com um olhar de reprovação..

ㅡ Você precisa me explicar muita coisa Henry.. ㅡ Ao ouvir aquilo.. Henry congela.. E apenas encara Charlotte a se aproximar do mesmo..




Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...