1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Poison - 1 e 2 Temporada >
  3. Scott McCall 2.0

História You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Scott McCall 2.0


Escrita por: WhoIsThatGuy

Notas do Autor


;))

Capítulo 12 - Scott McCall 2.0


Fanfic / Fanfiction You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Scott McCall 2.0

         - Fica aqui só por 1 minuto. Vou pegar a chave do carro da Lydia para te dar algo para você se proteger- falo já saindo e indo direto a Lydia, que estava do lado de fora do hospital, conversando com Parrish e os demais, sobre o acontecido- Me empresta a chave de seu carro. Preciso pegar uma coisa que deixei lá.

         Abro o carro da garota e pego um pote de metal, onde estava guardado essa coisa.

         - Isso aqui. Pode ficar pra você- digo com um pequeno sorriso e o entregando. Ele fez uma cara de confusão.

         - Um pote?- pergunta

         - Dentro tem pó de tramazeira- eu tinha dúvidas se funcionaria ou não, pois apesar de Adam não se transformar, acredito que ele ficaria preso dentro de uma barreira de tramazeira- pensando bem, não dará certo. Você pode não se transformar, mas tenho certeza que não é um humano comum.

         - O que isso faz?- pergunta

         - Ele enclausura criaturas. Eu pensei em colocar em sua casa, para nenhum ser entrar, mas acabaria que você não conseguiria sair, pois também é uma criatura....não deu certo.

         - Deixa quieto Scott, não acontecerá nada- eu acho que poderia acontecer sim.

         Cheguei a conclusão que Adam não estava apto a dirigir, quando ele quase bateu em um caro no estacionamento, quando eu o observava sair. Acabou que eu impedi ele de dirigir e  entrei no carro, como motorista levando ele até sua casa.

         Ainda sim, ele  se mantinha meio nervoso. Era possível perceber sem muito esforço. Não tiro sua razão.

         Após chegar no prédio dele (e que prédio), nos despedimos com um abraço rápido. Ele parecia envergonhado. E se foi. Havia dito que Lydia e Stiles iriam vir me buscar e que nem era pra se preocupar. Ele quis que eu entrasse e dormisse no quarto de hospedes, mas eu neguei.

         Mal sabia ele que nem Stiles e nem Lydia viriam me buscar.

         Em frente ao seu prédio tinham algumas árvores do que parecia um pequeno bosque. Subi em cima de uma, que dava uma visão geral do que estava acontecendo no prédio e em seus arredores. E ali passei da hora que cheguei. 21:21 até as 05:45 da manhã.

         Sim...tudo isso para que eu ficasse mais tranquilo com minha mente (pois se acontecesse algo com ele naquela noite eu me culparia demais) e também para protege-lo.

         Andei um pouco e quando ninguém poderia ver o que eu faria, corri em alta velocidade, chegando em poucos minutos em minha casa.

         Entrei e fui direto tomar um banho rápido e capotei na cama. O sono estava grande.

 

POV Adam

 

         Aquela noite em que Scott me levou para casa, pois eu não estava em condições boas de direção, ficou marcada com certeza na minha memória. Antes dessa situação acontecer, perto ao hospital, eu estava sentado, bem confuso e frustrado... por tudo o que estava acontecendo. Aquela criatura, da qual agora eu tenho certeza tratar-se de um Wendigo, não sei porque, me trouxe memórias de Nevada... do que eu poderia ter enfrentado se tivesse ficado lá.

         Daí, ele foi lá ver o que estava acontecendo comigo. Foi muito fofa a preocupação dele. Mas o mais surpreendente e melhor seguiria a acontecer depois. Ele me abraçou forte e eu pus-me a chorar. Desconsiderando o choro, aquele momento foi um dos mais marcantes em minha vida. O seu braços fortes em volta de meu corpo, o calor corporal dele, me aquecendo... seu cheiro em sua roupa, suas mãos massageando meu cabelos.

         Naquela noite, eu tinha muita coisa séria pra pensar... ou não! Mas preferi adormecer com a melhor memória possível. A de ser envolvido pelo cara do qual, eu estou gostando.

         Depois desse susto, segunda-feira, parece que tudo se normalizava. Mas não sei por quanto tempo esse normal permaneceria.

         Terça-feira, cheguei praticamente em cima da hora, logo em seguida, chegam Stiles com seu jipe e Scott com sua moto.

         Eles me esperaram e fomos juntos a aula de biologia, que faríamos juntos.

         - Você não dormiu nada bem, não é?- perguntei a Scott. Estava no meio dele e do Stiles.

         - Foi uma noite difícil de se pegar no sono- fala com um sorriso cansado- Alguma notícia do Derek?- pergunta a Stiles, enquanto andávamos.

         - Continua me mandando mensagens pedindo desculpas e tudo mais. Falando que logo volta- fala o garoto desanimado- quero mais é que ele se suma.

         - Posso perguntar quem é Derek?- Scott iria falar algo, mas Stiles toma a frente.

         - Era um cara estranho, que foi alfa do Scott, me encantou, namoramos por um tempo e depois me largou e foi pra puta que pariu e ninguém sabe mais dele...aparentemente está vivo. Infelizmente- fala irônico. Eu nem fazia ideia que Stiles era gay.

         Perto de nossos armários estavam Lydia, Hayden e Liam conversando.

         - Olá meninos!- diz Lydia e Hayden nos cumprimentando ao mesmo tempo. Liam nada fez. Acredito que ele não gosta de mim.

         - Soube do que aconteceu com você Adam...tá tudo bem agora?- pergunta Hayden preocupada.

         - Estou levando né!- digo com um sorriso amarelo.

         Faríamos aula de biologia agora. Stiles sentou com Scott e eu com Lydia. Começamos nós dois a conversar coisas normais da escola e logo começamos a falar sobre muitas coisas, antes da professora chegar:

         - É sério que você curte mesmo The Weeknd?- falou Lydia espantada.

         - E porque não? HAHA

         - É difícil achar pessoas que gostam de The Weeknd,  Glee e rock ao mesmo tempo- fala com um sorriso na face

         - Realmente é uma coisa rara achar pessoas que gostam dessa combinação louca de coisas- falo também com um sorriso. Gostei demais da Lydia. Ela de inicio me parecia esnobe mas não é nada disso.

         Nem percebemos a chegada da professora e continuamos nossa conversa. Temos muito em comum.

         - O Sr. e a Srt. Martin poderiam fazer a gentileza que ficarem por um momento em silêncio- disse a professora com uma cara de poucos amigos.

         Apesar do puxão de orelha, sorrimos de lado, ficando quietos.

         A sala possuía poucos alunos e consequentemente pouco espaço. Então não poderia continuar a conversa com a garota, nem se fosse por papel, pois a professora veria facilmente.

         Apesar de ter sido um dia calmo, ainda se tinha apreensão de uma próxima vítima do Wendigo. Lydia me contou da teoria. Apesar de ser meio estranha, ela fazia de certo modo sentido.

         O resto do dia se passou normalmente e eu, ainda bem não tive mais nenhuma dor, tontura ou algo do gênero.

         Quarta-feira chega e ao que parece nada de diferente aconteceu nessa madrugada. Mal sabia eu que a noite a coisa ficaria muito estranha e pior.

Fui embora ao fim da aula, normalmente às 15:00hrs. Estranhamente, não vi mais nem Ethan e nem Erica...chega até ser meio que um alivio.

         Enquanto dirigia com as janelas abertas, deixando o sol adentrar para dentro do carro, pensei no meu dia. Desde que havia acontecido comigo o incidente com o Wendigo, Scott está sempre por perto. Nas aulas que fazemos juntos, ele sempre está em alguma carteira ao meu lado, ou atrás de mim e quando não temos aulas juntos, ele está me esperando perto de meu armário, sozinho ou com Stiles, Lydia e Malia. Aparentemente ele e seus amigos eram boas pessoas. Melissa estava certa.

         Uso aquela tarde para arrumar meu apartamento. Passar aspirador, lavar roupa e essas coisas. Na hora de fazer um lanche para mim, no meio da arrumação, cortei meu dedo em uma faca. Aproveitei isso para observar o que aconteceria com meu dedo. E sim...ele se curou em menos de 5 segundos.

         Eram 19:55 quando tomei um bom banho e fui deitar no sofá da sala, que era expansível. Liguei a TV num programa qualquer, que eu achei interessante e ali dormi.

         Sabe quando você sabe que está sonhando e continua no sonho, sem conseguir sair? Sim isso estava acontecendo comigo. Sonhava que estava no meio do mato e em uma clareira tinha um homem de costas... tipo um nativo-americano. Cheguei mais perto e ele se vira para mim. Cheio de pinturas e símbolos desenhados no seu corpo.

 

POV Scott

 

         Lydia havia gritado novamente. Isso significa o que? Mortes.

         Automaticamente pensei em Adam. “Preciso ver se está tudo bem com o meu loirinho”, digo em pensamento. Mas espere! “Meu loirinho”? Da onde eu tirei isso?

         Embarcava em minha moto, em frente à casa de Stiles, quando ele desce as escadas gritando:

         - HEEY? AONDE VOCÊ VAI?- diminuía o volume de sua voz, à medida que se aproximava de mim.

         - Vou ver Adam...ele quase foi vítima da última vez!- digo já de capacete.

         - A vítima era Elliot. Adam quase morreu porque apareceu no hospital sem saber. Ele não é o alvo. Ele iria morrer porque estava no lugar errado e na hora errada, mas não porque ele era o alvo- disse passando as mãos por sua testa, nervoso.

         - Será?- faz sentido, mas eu ainda estava preocupado.

         - Claro Scott!- diz ele mais calmo- porque você não liga para ele?

         - Eu ainda não peguei seu número- sério...que tipo de pessoa, nessas alturas da evolução não pega o número dos outros? Eu!

         - Fica tranquilo- diz meu amigo- Vamos pegar meu jipe e vamos na casa das outras pessoas do grupo do professor de química...seguindo o padrão- disse já entrando novamente em sua casa.

         - Espero que você esteja certo Stiles- falo pra mim baixinho, enquanto guardava minha moto.


Notas Finais


O gif representa o momento em q Scott desiste de ir até Adam, no fim do cap.
Espero que gostemmmm
Obg pelos coments e favs!
Até mais +++


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...