1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Poison - 1 e 2 Temporada >
  3. Hot!

História You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Hot!


Escrita por: WhoIsThatGuy

Capítulo 32 - Hot!


Fanfic / Fanfiction You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Hot!

        Fiquei com Adam naquela noite por um tempo. Mas não pude demorar muito, pois o horário não permitia. Na verdade, o que importa é que logo ele sairia daquele lugar e iria direto pros meus braços e finalmente aproveitaríamos nosso namoro recente.

         Cheguei em casa, me despi, ficando somente de cueca e indo direto pra debaixo do edredom, do qual logo logo iria dividir com um certo lobinho, loiro e fofo. Dormi com um sorriso no rosto... nada poderia tirar aquilo de mim.

         Acordei no outro dia feliz da vida! E dessa maneira os dias se sucederam... acordava disposto, ia pra escola e à noite ia visitar meu namorado no hospital.

 

         POV Stiles

 

         Arrumava meu quarto quando ouço a campainha de casa soar. Com o mesmo visual que estava no quarto (descalço, com uma camiseta branca e calça de moletom) desço até a porta. A abro e dou de cara com Derek, todo arrumado e lindo, como sempre.

         - Aonde está indo tão arrumado assim?- pergunto me encostando no batente da porta.

         - Ver meu namorado... não posso mais me arrumar pra ele?- pergunta com um sorriso largo. Antes que pudesse responder, ele entra, fecha a porta atrás dele e me abraça.

         - Claro que pode... eu adoro!- falo rindo de seu ato e retribuindo o abraço.

         Abaixei minha cabeça para seu pescoço, tentando sentir o cheiro de sua fragrância nova. Aspirei aquilo como se fosse a droga que eu havia reincidido ao vício... e essa droga era Derek,

         Ele levanta minha cabeça com sua mão e me beija lentamente e a fricção de sua barba aparada com minha face desprovida de pelos faciais, me proporcionava um arrepio corrente por meu pescoço.

         - O que meu Sti estava fazendo?- pergunta colando nossas testas.

         - Arrumando meu quarto... chegou bem a tempo de ajudar- falo o puxando pelo braço, até o segundo andar.

         Ele sentou na cadeira da minha escrivaninha e ficou me assistindo guardar uns papéis e terminar de colocar as roupas limpas no guarda-roupa.

         - Vou tomar banho- digo pegando uma toalha e indo pro banheiro.

         - Tá ok, vai lá- diz batendo em minha bunda, quando passo por ele. Me viro, olho estranho pra ele, que tinha um olhar malicioso- Vai lá Sti- fala novamente com um sorriso.

         - Ok- falo meio encabulado e indo pro banho.

         Tomava meu banho tranquilo, quando ouço um som no chuveiro e uma água fria começa a descer, ao invés da água quente.

         - Merda- digo frustrado e meio alto. Pelo menos estava no meio do banho.

         - O que foi Stiles?- pergunta Derek na porta.

         - O chuveiro queimou- digo o desligando e pegando a toalha pra me enxugar.

         Não ouço nenhuma resposta de Derek.

         Sai do banheiro com muito frio. Estava somente com uma toalha enrolada em mim.

         Meu namorado estava tirando sua calça, a colocando na cadeira em que estava sentado. Agora, só trajava uma cueca azul clara.

         Ele vem até mim e me abraça, tentando me aquecer. E realmente funcionou... até demais!

         Em determinado momento, ele abaixa sua mão e arranca a toalha que me envolvia, a jogando pra algum lado. Assim que o fez, volta a me abraçar como antes. Mas só que dessa vez, ele começa a passar suas mãos pelo meu traseiro.

         - O que você está fazendo?- pergunto envergonhado.

         - Shhiii- fala em sinal de silêncio- estou com saudades disso daqui- fala me olhando com um sorriso ao dar um tapa na minha bunda.

         Rio baixo e me encosto em seu peito.

         - Vai dizer que não sente falta disso?- fala se afastando de mim segurando seu membro duro por fora da cueca. Deita na cama, ainda me provocando.

         Me aproximo, quase deitando em cima do homem. Dou um beijo casto em seus lábios, no meio do seu peito, no cós da cueca e em seguida, faço um movimento rápido abaixando um pouco sua cueca e abocanhando o membro que saiu dali.

         - WOWWWW STI- fala enfático, se contorcendo- não pensei que você estava tão sedento por ele.

         Não respondi nada... apenas olhei pra seus olhos, enquanto ainda chupava seu pau e logo voltei novamente toda a minha atenção pra minha atividade principal.

         Ele soltava pequenos suspiros e gemidos quase imperceptíveis. Depois de um tempo assim, ele levanta da cama, abaixa o resto de sua cueca e fica em pé, na minha frente, fora da cama. Entendo o recado. Sento na borda da cama e continuo o boquete, só que agora com o homem em minha frente e em pé.

         Coloco novamente o pênis de meu namorado na boca, tentando dar prazer ao máximo a ele. Segundos depois, com sua mão esquerda atrás de minha cabeça, Derek aumenta a intensidade do nosso sexo oral... ao invés de eu fazer o movimento, ele fazia... como se estivesse... bem... não costumo entender sobre esses termos sexuais, massss... como se estivesse fodendo a minha boca.

         Em determinado momento, com o êxtase do sexo, ele acaba passando um pouco do limite.

         - Desculpa Sti- fala sentando na cama e me puxando pra sentar no seu colo sendo em seguida, beijado por ele, que com certeza sentiu seu gosto na minha boca.

         - Tudo bem- falo amenizando com um sorriso.

         - Você consegue ser fofo até nas nossas transas- ri ele, passando sua mão esquerda em um lado de meu rosto- Desculpa de novo... tem tanto tempo que não faço nada sexual com ninguém... desde que eu fui embora eu nunca mais fiz- ele não tinha transado com ninguém quando esteve fora?- e acabei me empolgando agora- fala rindo nervoso.

         - Tudo bem Derek- falo rindo de seu jeito preocupado- eu não vou quebrar- falo saindo de seu colo, me ajoelhando em sua frente, e abocanhando seu pênis. Dessa vez eu estava fora da cama, ajoelhado e ele sentado nela.

         - Meuuu DDddeus Stiles- fala surpreso, erguendo sua cabeça- você vai me matar desse jeito.

         Depois de passar mais alguns minutos fazendo oral nele, ele me para, pois senão, segundo ele, iria acabar com nossa noite cedo demais. Derek levanta, indo até sua calça. Eu me deito na cama, vendo o que aconteceria a seguir. O homem volta com um pacote de camisinha em mãos.

         - Já estava tudo planejado então?- pergunto provocando-o

         - Com certeza- fala piscando, deitando-se novamente em cima de mim, para beijar minha boca e morder minha orelha.

         Ainda o beijando, entendo meu braço até o criado mudo ao lado, onde o abro e pego um vidrinho de lubrificante que estava intacto, desde a última vez que transamos. Derek o pega da minha mão, abrindo-o e despejando uma boa quantidade em sua mão e em seguida, passando no local, onde logo ele iria introduzir seu membro.

         Ele passa o lubrificante massageando a área e vez ou outra, me preparando pra receber seu pênis. Abrindo o pacote de camisinha em tempo record, ele a coloca meio afobado e também passa ali, um pouco de lubrificante.

         Viro-me, ficando na clássica posição “ de quatro”.

         Vagarosamente o homem vai introduzindo seu membro em mim.

         Assim que o primeiro centímetro entra, me retraio.

         - Calma Sti... sou eu... seu Derek- fala tentando me relaxar, passando uma de suas mãos pelas minha costas.

         Ele volta a tentar e graças ao lubrificante, seu pênis vai entrando cada vez mais facilmente. Mas isso só depois de alguns minutos.

         Já me encontrava preenchido. Sei disso pois sinto os pelos ralos do meu namorado, encostados no meu traseiro.

         Lentamente o homem atrás de mim começa a se movimentar, fazendo com que eu gemesse com um pouco de desconforto, mas isso foi rápido, porque em 2 minutos Derek já me penetrava com toda sua força.

         O único som presente no recinto, era o som dos meus gemidos e da batida da pélvis dele, no meu traseiro.

         Após um tempo nessa posição, mudamos pra outro clássico que funcionava bem com a gente... papai e mamãe. Dessa vez ele introduziu em mim tudo de uma vez, o que foi seguido de um pequeno grito meu, que na verdade nem foi de dor, sendo nem percebido por ele... eu acho.

         Eu gemia meio alto. Estava com a boca aberta, com o pescoço ligeiramente inclinado pra trás, mas ainda sendo possível admirar a expressão viril daquele lobisomem. Ele me comia com os olhos fechados e de vez em quanto pronunciava pequeno bufos e gemidos roucos, deixando-me ainda mais excitado.

         Seu corpo vertia suor... não muito diferente do meu, que acabará de sair do banho.

         Não tarda e ele abre o olhos, quase se deitando em cima de mim... ele tinha os dois braços em cada lado de mim, se apoiando. Ficamos olho a olho. Ele só me olhava e eu fazia o mesmo, só que ainda gemendo um pouco, pois ele não havia parado os movimentos.

         As próximas estocadas dele foram mais fundas e certeiras, me fazendo virar os olhos e gritar de prazer... que houvesse alguém passando na rua, com absoluta certeza me ouviria.

         Meu pau estava muito duro... Derek vendo isso, começar a me masturbar e nem levou mais de um minuto pra mim gozar... ora, com aquele homem me fodendo forte e ao mesmo tempo me masturbando... duvido quem aguentasse muito tempo.

         Após ter meu peito sujo com meu próprio esperma, Derek tira seu membro de mim, ficando em pé. Ele retira sua camisinha, onde ainda não havia gozado e autoritariamente aponta seu dedo pro próprio pênis. Me levantei com dificuldades da cama, me ajoelhei em sua frente e pus, novamente seu membro todo em minha boca.

         Segurando cada lado de minha cabeça, ele introduzia seu amigão inteiramente em minha boca, numa velocidade considerável.

         Em certo momento ele para, coloca sua mão atrás de minha cabeça, aí eu volto a ter domínio do oral. Passo minha língua entre suas bolas, percorrendo seus 19cm e chegando na cabeça rosada de largura mediana de seu pau.

         Contanto, depois de alguns poucos segundos, ele volta a segurar minha cabeça... dessa vez só segurar. Gemendo alto, goza tudo em minha boca. Quanto pensei que havia acabado, ele me puxa de novo e preenche mais ela, que estava quase totalmente cheia. Vagarosamente ele tira seu pau dali e posso aos poucos engolir seu esperma e depois de engolido, voltar a seu dote, limpar o que havia escorrido.

         Levanto-me fraco.

         Derek envolve um de seus braços em mim e me beija profundamente, sentindo seu gozo em minha boca.

         Acabamos aquela noite na cama, depois de um banho no segundo banheiro da casa.


Notas Finais


Segurem esse forninho adoradores de Sterek hahahhaa
Confesso que fiquei bem excitado digitando isso... anyway
Espero que tenham gostado da primeira lemon da fic. A minha intenção é que Sterek seja mais ousado.
Não tenho certeza se amanhã terá novo cap. mas no máximo, até sexta, terá!
Bjs pra vcs e até mais!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...