1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Poison - 1 e 2 Temporada >
  3. Save me... Please!!!

História You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Save me... Please!!!


Escrita por: WhoIsThatGuy

Capítulo 48 - Save me... Please!!!


Fanfic / Fanfiction You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Save me... Please!!!

         A viagem de ida até minha casa foi tranquila. Apesar do momento bom com Adam, minha cabeça também estava sendo bombardeada com perguntas sobre o que tinha acontecido e o que é o “algo maior por traz”.

         Assim que passamos pela porta de entrada, minha mãe vem até a gente. Abraça Adam por um bom tempo, enquanto falava o quão bom era ve-lo de novo.

         - Estou muito feliz que vocês estão bem de novo!- fala minha mãe radiante.

         - Estamos sim- digo eu passando meu braço sob o ombro do loirinho tirando um sorriso dele.

         - Agora os dois lá pra cima... tomar banho... onde que se sujaram desse jeito?- pergunta ela com as mãos no quadril.

         - Vou achar uma roupa pro Adam e já venho te contar- digo subindo acompanhado do menor.

         Lhe dei uma toalha, uma camiseta preta meio grande pra ele, mas ficou bom, cueca e essas coisas.

         - Repetindo o que disse aquele dia- falo antes de Adam entrar no banho- quero roupas suas no meu guarda-roupa- digo divertido- não vale só você ter as minhas.

         - OK, ok- fala ele rindo- mas saiba que eu gosto de usar as suas!

         - Sério?

         - Sim... seu cheiro fica por horas em mim- fala com um sorriso ao entrar no banheiro.

         Desci as escadas e contei tudo a minha mãe. Tudo que havíamos encontrado.

         - Eu sabia- dizia ela- que tinha alguma coisa pra acontecer.

         - Mas está tudo bem comigo e com Adam- falava eu, minimizando.

         - Sim, mas eu digo algo que trará problemas...

         - Não tem que ficar pensando nisso. Sempre deu tudo certo e irá dar. Vou ver se Adam terminou e vou eu.

         Entrando no meu quarto, vejo o garoto terminando de vestir a cueca. Era uma das únicas que serviam nele. Fiquei admirando seu corpo. Minha vontade era ir e abraça-lo por traz, beijar seu pescoço... ahhhh.... estava tímido pra isso.

         Ainda admirando ele, não percebo que o mesmo se vira e me vê o olhando. Fico vermelho na hora.

         - Desculpa...- digo envergonhado.

         - HAHAHAHA não precisa Scott... acho que namorados podem se ver desse jeito- diz ele me tranquilizando.

         - Eu sei, mas tenho medo de me adiantar muito as coisas com você- ainda tinha receio de falar de sexo com o garoto. Isso era verdade.

         - Não precisa ter medo- fala vestindo uma calça preta minha- a gente pode ir tentando mais, aos poucos- diz terminando de se vestir e vindo em minha direção. Ele aproxima seu corpo de mim, nos encostando e vai direto em minha boca. Assim que começamos um beijo lento, vou me animando mais. Adentro a calça que o garoto vestia e apertei com vontade a sua bunda, fazendo com que o mesmo gemesse baixinho entre o beijo. Puta merda... eu não vou aguentar. Devagar vou andando pra frente, fazendo com que Adam andasse pra traz. A intenção era derrubar ele em minha cama. Cuidadosamente deito ele sem parar com o beijo.

         A coisa vai esquentando mais. Arranco minha jaqueta e camisa ao mesmo tempo, vendo Adam, debaixo de mim morder os lábios. LOL ele ficou muito sexy fazendo isso. Deito novamente em cima dele, sentindo suas mãos passearem entre meus cabelos e minhas costas.

         Quando de repente a minha mãe, lá em baixo derruba alguma coisa, o que parecia ser uma panela, nos assustando. Mas logo depois de levarmos o susto e nos encararmos, caímos na risada.

         - Ok- falo eu ainda “animado”- agora eu vou tomar banho.

         - E eu vou descer- fala tentando passar por mim, mas o paro segurando seu braço e tascando mais um beijo de língua de alguns segundos.

         No restante da noite a gente jantou juntos, com minha mãe. Rimos, nos descontraímos esquecendo os futuros problemas. Foi tudo muito bom. Parecíamos uma família. Me encontrei observando o garoto a todo momento no jantar. E por fim, mas nem menos importante, a noite acabou comigo e Adam dormindo de conchinha em minha cama.

         No outro dia havia aula e como Adam tinha ficado em minha casa, e o mesmo não tinha se lembrado de levar roupas, tivemos eu ir em seu prédio antes. Depois de tudo feito, fomos de moto até a escola.

         Assim que desembarcamos em frente do local, pego na mão do menor, que me olhou e sorriu. E fomos dessa maneira pra dentro do local. De mãos dadas.

         Encontramos Stiles que estava me procurando e com ele as duas garotas. Malia e Lydia. Ambas pediram pra falar em particular com Adam. Ele olhou pra mim e eu para ele. Então soltamos nossas mãos e ele foi até elas. Até suponho o que queriam falar com ele.

         - O que você está querendo Stiles?- pergunto parado, encostado em meu armário.

         - Fotos dos corpos hoje na delegacia. Que tal?- me pergunta animado.

         - Porque quer ver isso? Não estava lá ao vivo vendo tudo?- pergunto contrariado.

         - Mas é que além das fotos, vão ter informações de perícia e tal- ahh Stiles.

         - Tá bom vai!- digo me rendendo, abrindo meu armário que estava atrás de mim- passa na minha casa me buscar depois do trabalho.

         - Ok, ok- diz animado... sério, quem fica animado com essas coisas? Stiles!- não vi os gêmeos hoje ainda- fala caminhando comigo até a classe de física.

         - Não é pra menos né!

         - Aqueles caras são frios... não tem remorso. Poderiam perfeitamente vir, como se nada tivesse acontecido.

         - A única coisa que sei é que se Theo aparecer pra falar comigo, eu faço besteira.

         - Imagina eu então!

         A aula foi maçante. Muitas fórmulas e essas coisas, mas principalmente porque não tinha o cheiro de Adam por perto de mim. Se eu não amo esse garoto, não sei o que é então. Esse foi o gatilho pra mim viajar naquele resto de aula que a gente ainda tinha. Como vai ficar nossa relação se a gente for pra universidades diferentes? Esse ano é nosso último. Será que eu passo? Se Adam passar, será que ele vai me deixar, como fizeram Allison e Kira?

         Só aí que percebi que não sabia de nenhuma perspectiva do loirinho pro futuro. A gente precisa conversar mais e se beijar menos. Ou, a gente pode conversar por 10 minutos e se beijar por 15. Acho que dá pra conciliar.

         Com o fim da aula, tive uma surpresa agradável.

         Lá estava ele, com sua camiseta de manga cumprida branca, com o tecido que cobria os braços azul. Calça jeans escura e tênis também. Estava com um dos pés na parede.

         - Oi- digo chegando perto, colando nossos quadris.

         - Como vai meu alfa?- pergunta entre um sorriso lindo. E sexy... estava achando tudo em Adam sexy.

         - Melhor agora com seu beta... acho que você não é mais ômega- falo o beijando devagar. Mas quando tínhamos começado um beijo mais profundo, Stiles tosse ao meu lado.

         Desfazemos o beijo e olhamos. Está ele, Lydia e Malia. Aparentemente já estão bem com o Adam de novo. Fico feliz por isso. Não gosto de meus amigos brigados.

         Apertei minha mão com a de Adam, enquanto conversava com ele e Stiles ao mesmo tempo. Lydia e Malia conversavam entre si. Se elas não fossem hetero, diria que são namoradas. E assim, em harmonia saímos para fora do prédio da escola, até que o horário pra próxima aula começasse.

 

         POV Stiles

  

         - Entra aí rápido- digo pra Scott. Estava em frente de sua casa de jipe. Iríamos para a delegacia juntos. Lá, haviam fotos dos corpos na integra e poderíamos ver detalhes.

         - Foi mal- diz McCall entrando no jipe- me atrasei pro trabalho e tive que ficar mais um pouco. Cheguei faz 15 minutos em casa.

         - O que te atrasou?

         - Adam- falou olhando pra mim com um sorriso de orelha à orelha. O Scott já é meio lesado naturalmente, apaixonado estava ficando até mais do que deveria ser.

         - Coitado dele pra te aguentar- falo rindo.

         - Cala a boca Stiles- diz ele bravo. Dou risada e pergunto:

         - Mas eai? Como foi...- eu não completava a frase, na esperança de Scott entender. Mas esqueci que ele não está usando muito sua esperteza por esses dias que se reaproximou de Adam- O SEXO- digo impaciente.

         - Stiles- disse ele com um tom engraçado- a gente não transou ainda.

         - LOL- me expresso assustado- jurei que como comemoração da reaproximação vocês transaram loucamente- falo rindo.

         - Transar não é solução pra tudo Stiles.

         - Sim, eu sei. Digo mais pelas pazes mesmo. Mas você quer né?- pergunto com um olhar malicioso.

         - Eu não sei como estou aguentando- fala rindo um pouco- ele é muito sexy... Jesus- diz mudando seu foco de visão para fora da janela.

         - É guerreiro- falo gargalhando- com certeza vai ser recompensado. Porque geralmente o mais difícil é o que satisfaz mais.

         - Aposto que sim. Na verdade ontem a gente teve uma conversa cobre isso, a gente concordou de tentar mais concretamente- concordei com a cabeça enquanto Scott falava- dai de repente ele me beijou forte, a coisa começou a esquentar, fomos pra cama, ele passava sua mão por meu corpo... eu já tinha arrancado minha camiseta e jaqueta e quando iria fazer o mesmo com ele- Scott faz uma pausa- minha mãe derruba alguma coisa no andar debaixo, cortando o clima- conta com uma cara triste.

         - Veja o lado bom, ele também quer- digo dando de ombros- senão teria parado na hora.

         - Verdade... mas mais que eu quero, acho difícil.

         Logo quando estacionamos, já saímos do carro.

         - É, agora só falta meu pai sair do gabinete pra gente entrar escondido- falo com McCall caminhando ao meu lado.

         - Pensei que seu pai soubesse que a gente vinha!- falou surpreso.

         - Acorda Scott- digo batendo em seu braço- meu pai nunca me deixaria ver isso.

         - Talvez se tivesse explicado o caso- falou sugerindo.

         20 minutos depois.

         - Eu não acredito que você fez isso Stiles- dizia Scott inconformado.

         - O que?- perguntei confuso- só fiz uma denúncia falsa de incômodo a ordem pública.

         - É sério que você não sabe o que está errado aí?- pergunta novamente indignado.

         - A gente não pode fazer a coisa certa sempre, Scott- digo sarcástico.

         Foi difícil descobrir a senha da pasta onde estava as coisas, mas como meu pai é ruim em decorar essas senhas, sempre anota em um papel aleatório. Revirei um pouco de suas coisas ao olhar de Scott. Ele não queria se meter muito. Então eu achei!     

         Analisávamos as fotos e informações.

         Todos os mortos eram os desaparecidos e todos tinham morrido devido a algum instrumento que fez marcas profundas em seus corpos. Poderia dizer que era tão profundas quanto uma machadada, mas não tinha certeza. Eram sempre nas costas e quase chegavam a atravessar.

         Enquanto fazíamos isso, não percebemos a movimentação fora do gabinete de meu pai. Nos despertamos quando o próprio abre a porta dando de cara com a gente fuçando seus arquivos.

         Escuto uma conversa ao fundo que se aproxima e fica ao lado de meu pai, que estava parado com cara de furioso em nossa frente. Deus, era Derek.

         - Derek- fala meu pai- Stiles falou comigo mais cedo e disse que queria falar com você- MENTIRA- que tal vocês irem jantar em algum lugar?- sugere meu pai.

         - Se ele estiver de ac...- meu pai o interrompe.

         - Ele está sim. Estava ansioso pra te encontrar e convidar- Derek sorriu, mas era tudo mentira do meu pai. Tudo bem que liguei pra ele esses dias, mas não estava ansioso não- agora sumam daqui- disse se referindo a mim e Scott- Deixa Carl pra outra hora, Derek.

         Não acredito que meu pai jogou-me nessa furada. Ele me paga. Não estava preparado psicológimente pra falar com Derek ainda.

         No carro dele, só ele e Scott conversavam.

         Derek levou Scott pra casa de Adam, pra que eles ficassem naquela melação do caralho, e então pediu pra que eu passasse pro banco da frente. Iria recuar, mas acabei aceitando pra não criar climão já.

         Alguém me salva? Por favor!


Notas Finais


Demorei, mas cheguei hahaha aproveitem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...