1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Poison - 1 e 2 Temporada >
  3. Fire

História You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Fire


Escrita por: WhoIsThatGuy

Capítulo 50 - Fire


Fanfic / Fanfiction You Are My Poison - 1 e 2 Temporada - Fire

POV Adam

 

         Eu passei o resto do dia passei feliz. Imaginando a nossa cena de mais cedo e consequentemente, ficando duro nos momentos mais aleatórios do dia. Estava ansioso pra Scott e eu ficarmos sozinhos de novo hahaha.

         Infelizmente, a gente não pôde se encontrar mais hoje, o que deixou-me triste, mas só de pensar que teríamos muitos anos juntos (assim espero), minha ansiedade passou, aos poucos.

         Conversamos à noite, antes dele capotar de sono.

         Scott era muito esforçado e trabalhador. Com certeza, Melissa sentia muito orgulho de seu filho.... e eu sentia orgulho de ser seu namorado novamente.

         Deitei na cama, sentindo o cheiro de Scott pelo quarto todo. Era ótimo aquilo. Apesar de não tê-lo aqui, ao menos o cheiro estava presente.

         Tinha tudo para ser mais uma noite normal de sono, em que eu me cobria com meu edredom escuro (que só tinha o cheiro do Scott... incrível como o cheiro de alfa fica impregnado.... não estou reclamando haha) e dormiria tranquilamente até a manhã seguinte.

         Cerca de 3 horas depois de deitar, já dormir profundamente. No entanto, estava com calor. O que era estranho pois durmo só de cueca e Beacon Hills era uma cidade fria. Não ligo e tento voltar inconscientemente ao meu sono. Mas aquilo não me deixava.

         Abri meus olhos com lentidão, e ainda meio grogue de sono. Mas essa situação não se prolongou por muito tempo. Senti como se estivesse em perigo e ao abrir minha porta do quarto, tive certeza. Fora do quarto estava tudo em CHAMAS. Isso mesmo... tava pegando fogo (N/A: desculpem estar interrompendo esse momento tenso, mas foi inevitável não lembrar do meme do Faustão enquanto digitava) corri pra pegar meu celular ao lado da cama e ligar pra alguém.

         Liguei pro primeiro da lista. Derek:

         - Adam, por favor- dizia ele antes de eu o interromper.

         - Por favor, vem pra cá me ajudar... meu apartamento está pegando fogo!- disse eu bem agitado não sabendo o que fazer direito.

         - Como assim?

         - DEREK VEM ME AJUDAR! EU VOU MORRER QUEIMADO!

         - Estou levantando... já to a caminho... fica calmo... vai dar tudo certo- desliguei o celular e tentei sair dali. Do meu quarto.

         Pra frente dele, estava tudo queimando. Queria fazer alguma coisa, mas nada iria adiantar. Vesti uma calça e uma camiseta, peguei minha mochila da aula, coloquei meu notebook, celular e o acessórios desses. A parede do meu quarto dava diretamente para o corredor do andar. Me transformando em lobisomem, dei vários socos e tudo que mais podia na tentativa de abrir caminho para escapar.

         Depois de algum tempo, já tinha aberto um espaço, mas estava exausto. Passei pelo corredor por pouco, o fogo se alastrava rapidamente. Foi impossível deixar de notar o quão encharcado estava o chão daquele andar.

         Descendo pelo elevador, percebi que a recepção estava em pânico. Logo que sai pra fora do prédio, olhei para onde seria meu andar. Ele e mais dois expeliam muita fumaça pelas janelas. Era ele, o de cima e o de baixo.

         Me deu um desespero que precisei me sentar ao chão.

         O grupo de curiosos já se formava em frente. Formado por pessoas aleatórias e moradores do edifício. Levantei do chão e fiquei apenas olhando aqueles três andares queimando. Sou interrompido de meu pensamento quando ouço uma voz conhecida:

         - ADAM... ADAM- gritava a voz. Procurei com os olhos e achei que gritava por mim.

         Fui direto em direção de Derek, sendo abraçado fortemente pelo adulto. Ele não disse nada, apenas me abraçou. Eu não conseguia chorar... estava tudo acontecendo tão rápido quem nem estava conseguindo pensar seriamente nisso.

         Logo em seguida, os bombeiros começaram a chegar, junto com a polícia. Em nenhum momento saia de perto de Hale. Ele era meu porto seguro ali.

         - Liguei pra Scott- cochichou em meu ouvido. Estávamos lado a lado ainda observando a ação do bombeiros.

         - O que ele disse?- perguntei bem interessado.

         - Está a caminho- disse passando seu braço por meus ombros.

         Eu ainda estava em estado de choque. Não sabia como me comportar. Estava simplesmente observando tudo, com o olhar perdido.

         Ouço um barulho de moto a distância, se aproximando cada vez mais do local onde estávamos. Escutei exatamente o momento da aceleração dela, até o momento do freio. Senti o cheiro inebriante do alfa atingir minhas narinas.

         Olhei para traz, e lá estava ele, olhando para os lados a minha procura. Estava meio vermelho seu rosto. Assim que nossos olhares se encontraram, ele largou o capacete que carregava na mão esquerda e feio rapidamente na direção minha e de Derek.

         Então, me pegou nos seus braços com uma força sobrenatural. Cheirou profundamente meu pescoço, aspirando cada resquício de meu cheiro.

         - Você está bem pequeno!- falo com certo alivio em sua voz.

         Ai eu desabei... de verdade. Chorei demais no abraço de Scott. A possibilidade que só agora parei para analisar, de nunca mais ver Scott, caso o pior acontecesse, me rendeu muitas lágrimas e soluços.

         - Shiiiii- fazia um som no meu ouvido para que me acalmasse- tá tudo bem meu amor... você tá aqui... vivo- acho que era a primeira vez que Scott me chamava de amor.

         Vagarosamente meus prantos foram se acalmando e eu fui voltando para meu estado normal. Fui me afastando devagar do abraço de Scott, mas mesmo assim ele não se afastou completamente de mim.

         - Está bem não é?- perguntou ele de confirmação. Acenei que sim com a cabeça, enxugando algumas de minhas lágrimas que restavam em minha face.

         Ele me perguntou mais algumas coisas... como começou, quando percebi... mas aquelas respostas não iriam esclarecer nada.

         Procurei Derek com os olhos e ele estava sentado ao lado de uma criança pequena... de uns 4 anos, que estava em seu colo, com a mão dada a ele. Já ao lado dos dois, havia outra criança. Mas essa mais crescida. Uns 12 anos. O garoto parecia exatamente comigo alguns instantes atrás. Com um olhar perdido e triste.

         Scott percebeu em que direção eu olhava e então fomos até os três.

         Scott sentou ao lado do menino mais velho. Ele tinha olhos escuros e cabelos escuros também. Era magro. E eu sentei ao lado de Scott.

         Em determinado momento, observo o garoto mais velho chorando em silêncio. Logo percebo que não fui só eu que notei isso. Scott se aproxima mais do garoto e o mesmo se encosta no ombro do meu alfa e continua a chorar em silêncio.

 

 

         POV Scott

 

 

         Eu estava muito preocupado com meu loirinho depois daquilo que aconteceu. Tinha medo do que estava passando por sua cabeça. Agora, que ele estava sem casa, trouxe ele pra minha. A sua nova casa. Ele ficou meio incomodado, porque segundo ele eu estaria só atrapalhando eu e minha mãe. Mas logo tirei aquilo da cabeça dele e fomos pra minha residência.

         Ele firmou seu braços em minha cintura, na moto e quando senti seu toque, dei a ignição e parti para casa.

         Eu devia estar me preocupando com o que foi a causa de tudo aquilo, mas só conseguia pensar no que meu amor estava enfrentando e no quanto ele devia estar sofrendo, em ver tudo que era seu se desfazer.

         Chegando em casa, não havia ninguém lá. Minha mãe estaria em plantão a madrugada toda no hospital. Ela não devia saber o que tinha acontecido, mas acredito que logo vá saber, porque esse tipo de notícia corre rápido.

         Assim que desci da moto, trouxe o menor perto de mim, dando a mão a ele e entrando no local.

         - Quer comer alguma coisa loirinho?- perguntei todo cuidadoso com ele.

         - Obrigado Scott, mas eu só quero tomar banho e dormir.

         Eu estava com o coração na mão vendo como Adam estava mal. Peguei a mochila que estava em suas costas, colocando-a no pé da escadaria. Peguei o garoto no colo e levei até o segundo andar.

         Ele começou o banho e eu tratei de achar uma roupa de baixo para ele.

         Adam saiu do banho e logo vestiu a roupa que lhe separei em minha frente. Ele nem havia se preocupado se estava vendo ele nu. Claro, sua cabeça estava em algo muito mais importante. Após ele se deitar, já marcavam 04:50 da manhã. Claro que iria ficar em casa cuidando dele, então desabilitei o alarme do celular e me deitei junto ao pequeno.

 

 

         POV Derek

 

         Zack e Dominic.

         Eram os nomes daquelas crianças.

         Eu me imaginava tanto na situação daquelas crianças... anos atrás era eu que perdia minha família num incêndio. E eles perderam as deles.

         Dominic era o menor e Zack o maior. Aparentemente não se conheciam.

         Eu fiquei com eles um bom tempo após Scott levar seu namorado pra casa.

         Zack que parecia tem ampla noção do que acontecia, chorava em silêncio ao meu lado a até pouco tempo atrás. Já Dominic, bom... ele perguntava por sua mãe para mim a todo momento.

         - Hale!- disse o pai de Stiles chegando perto de mim.

         - Noah!- acenei com a cabeça em cumprimento.

         - Crianças, estão bem?- perguntou o xerife se ajoelhando em nossa frente.

         Ambas sinalizaram que sim com a cabeça.

         - Onde tá mamãe, tio?- perguntou para Noah, que pareceu ter engolido um sapo, pois não sabia o que dizer.

         - A sua mamãe não está aqui hoje- disse tentando satisfazer o garoto menor ao máximo.

         - Ahhhh... e onde a gente vai ficar, se mamãe não tá?- perguntou olhando pra mim curioso.

         Ahhh meu Deus... tomara que não me arrependa disso.

         - Vocês vão passar uns tempinho comigo, até sua mamãe voltar- disso suando frio.

         - E ele?- perguntou apontando pra Zack.

         - Também!

         Noah olhou pra mim sério e só maneei a cabeça.

         O que eu fui fazer!?


Notas Finais


Desculpem a demora ahhhhhhhh estava muito ocupado com faculdade e veio um bloqueio de escrita grande!!!
Até mais :))
Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...