1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Welcome To My Life

História You are my salvation - Welcome To My Life


Escrita por: AgenteBeyonce

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fanfic então me perdoem por qualquer errinho.
Prometo melhorar cada dia mais.
Beijos boa leitura💙

Capítulo 1 - Welcome To My Life


Após a morte de seu pai, Castiel e sua mãe Jody resolveram se mudar de casa a família de seu pai não aceitava que sua mãe e ele continuassem lá, pois eles a consideravam uma golpista que deu o golpe da barriga em um cara rico para apenas aproveitar de seu dinheiro.

Todo dia o menino pensava em desistir da vida, pois fala sério alguém que não é aceito na sociedade por conta de sua opção sexual, que perdera o pai e que nem mesmo amigos tinha tinha realmente algum motivo para viver?.Castiel pensava nisso todo o dia quando ia para a cozinha e ficava olhando as facas e pensando que isso, esse sofrimento poderia acabar ali e agora. Mas o garoto sempre arrumava um motivo maior para viver, nem tudo estava perdido ele ainda tinha sua mãe que estava ali do seu lado para o que der e vier.

Quando finalmente sua mãe conseguiu comprar um apartamento para os dois ficarem e conseguissem viver em paz, longe daqueles familiares chatos jogando na cara deles toda hora que aquela casa era um patrimônio da família, e que não era para um filho bastardo e uma mulher qualquer ficarem lá.

Era uma nova cidade, uma nova casa talvez um começo na vida de Castiel, era bom pensar assim já que em toda sua vida seus únicos motivos para viver eram seus pais talvez agora ele encontre pessoas que gostam dele do jeito que ele é, e também queria poder andar na rua normalmente como todo mundo sem encontrar em uma esquina qualquer algum marmanjo, se achando superior pelo simples fato de ele ser hétero, e tratar o garoto como um lixo por conta de não ter a mesma opção sexual do que ele.

Castiel se acordou bem cedo fez suas higienes matinais e foi até a cozinha onde sua mãe fazia o café da manhã.

-Bom dia filho, ta animado hoje.

-Eu sinto que hoje vai ser um dia diferente-disse enquanto pegava a vasilha e colocava o seu cereal.

Após terminar seu café da manhã, sua mãe já havia ido trabalhar. Pegou suas coisas, então se deu uma última olhada no espelho, para ver se estava apresentável para um primeiro dia de aulas.Ele usava uma camisa preta, com uma camisa xadrez por cima azul com preto, que combinava perfeitamente com seus olhos, usava também um jeans de lavagem escura e um all star preto.

Arrumou seu cabelo o deixando levemente despenteado, respirou fundo tentando manter o pensamento positivo, pegou sua mochila e então saiu.

Sua escola era um pouco longe de sua casa, mas o menino não se preocupava, pois era bom andar por ali e ter a oportunidade de conhecer o lugar onde ele iria morar, passou por um beco bem diferente do resto da cidade, ele era escuro e assustador e tinha uma casa que dava calafrios em Castiel, ela era de dois andares sua porta se encontrava na parte mais escura do beco, a casa tinha uma pintura verde totalmente desbotada, janelas quebradas, e tinha um toque rustico. Castiel tirou aquele pensamento de si e procurou andar mais rápido para sair logo dali.

Chegando na escola ficou admirando a escola por fora, era realmente linda, tinha um gramado em sua frente com uma grama muito bem aparada, algumas árvores em volta, e alguns bancos vermelhos, onde haviam alunos sentados conversando.O prédio era em um tom marrom com detalhes em branco, Castiel achava que estava em uma daquelas escolas de filmes, e que daqui a pouco ele estaria lá cantando e dançando We're All In This Together, no ginásio da escola.

Entrou na escola sorrindo imaginado a cena de todos ali cantando high school musical na escola, ia ser divertido. Pegou um papel e procurou onde iria ser sua sala de aula.Ao encontrar percebeu que estava talvez um pouco adiantado de mais  pois havia apenas duas pessoas na sala.

Um deles era um garoto incrivelmente grande, tinha o cabelo castanho loiso e tão sedoso, de dar inveja em qualquer um, o outro garoto era mais ou menos do tamanho de Castiel tinha uma cara engraçada, era moreno também, tinha olhos castanhos e sorria enquanto comia quantidades absurdas de chocolate, eles se encaravam com um certo carinho .Castiel procurou não os encarar, e apenas pegou um lugar no outro lado da sala para se sentar.

-Você é novo por aqui?Não me lembro de ter alguém aqui nessa escola com olhos tão lindos iguais aos seus-Disse o garoto da cara engraçada enquanto dava mais uma mordida em seu chocolate, o outro garoto maior revirou os olhos então soltou um leve sorriso em minha direção-Ah, cade minha educação?Eu sou o Gabriel, e seu nome qual é?-Se levantou e foi na direção do de olhos azuis e apertou sua mão.

-Ah eu sou o...-Foi interrompido por uma menina ruiva entrando na sala com um largo sorriso.

-Oi vadias-Parou quando avistou o novato ali sentado-Quem é esse?

-Isso é o que ele tava tentando dizer quando você interrompeu com seus gritos.

-Nossa Gabe tão delicado quanto um coice.

-Bom gente já deu, vocês vão acabar assustando o garoto desse jeito.E ai cara eu sou o...

-Alce!-foi interrompido pela ruiva.

-Samantha.

-Sammy.

-Caldados vocês é Sam-Disse o maior enquanto apertava minha mão-E os seu nome qual é?

-Eu sou o Castiel!

-Nossa parece nome de anjo, prazer Castiel eu sou a Charlie.!-Disse a menina ruiva enquanto me abraçava fortemente quase me fazendo perder o ar-Já somos melhores amigos?-Murmurou ainda o abraçando.

Ficamos um bom tempo ali conversando sobre coisas aleatórias até o sinal tocar e todos voltarem até seus lugares.

[Castiel]

Era hora do almoço eu já estava saindo da sala para ir ao refeitório.Que por acaso não sabia ao menos onde ficava, aquela escola era tão grande que se perdia sempre sua sorte era que Charlie, Sam e Gabriel sempre estavam lá para me ajudar.Quando pisei meu pé pra fora da sala duas mão se entrelaçam nos meus braços.

-Oh querido você ia almoçar sem a gente?-Gabriel falou tentando fingir estar ofendido.

-Nunca pensei que você fosse capaz disso moreninho to decepcionada-Charlie murmurou enquanto segurando um de seus braços.-Vamos a Smantha deve estar nos esperando.

Desceram mais e mais escadas até chegarem em um lugar onde tinha várias mesas redondas, com vários alunos conversando e comendo, mas havia uma mesa que me chamou mais ainda a atenção, ela estava no fundo do lugar bem escondida, era uma mesa um um grupo de apenas meninas, bom, muito bonitas por sinal mas, não era aquilo que chamou mais minha atenção, mas sim o garoto loiro que se sentava juntamente com elas.Ele era increivelmente lindo, usava uma camisa vinho que combinava muito com o seu tom de pele e tinha um sorriso de tirar qualquer um do sério, com isso não era estranho o fato de todas aquelas meninas se jogarem tanto pra cima dele.

Desviei meu olhar para o Sam, Sammy, Samantha, Alce, sei lá como é o verdadeiro nome desse menino, o fato era que ele havia separado uma mesa para todos se sentassem juntos a ele.

Após ter pego meu almoço sentei na mesa redonda ao lado de Charlie, e Sam .Charlie e Gabriel faziam brincadeiras com Sam, falando de seu cabelo, e do fato do amigo ser tão alto, eu só sabia sorrir e concordar com eles.

Após muito tempo zoando, e falando sobre coisas aleatórias, percebi que alguém estava chegando perto de onde estávamos sentados, fiquei surpreso ao ver que era aquele garoto loiro que estava rodeado de meninas, ele vinha com uma cara séria como de quem iria da um soco em alguém ali a qualquer momento, ouvi um barulho de cadeira se arrastar então percebi que Sam estava em pé encarando o loiro com a mesma feição de quem iria brigar a qualquer momento, olhei para os lados tentando entender o que estava acontecendo mas Charlie e Gabriel pareciam estar muito mais interessados em seus celulares.

Se encararam por um segundo, depois soltaram um largo sorriso, fiquei surpreso com a reação deles, olhei confuso para eles quanto se abraçavam.

-E ai Sammy, como foi a noite com o Gabriel?-O rosto do maior ficou vermelho então deu um leve soco no loiro, enquanto soltava um sorriso forçado.-Ah irmãozinho fica com vergonha não vocês formam um belo casal.

O moreno revirou os olhos então me puxou para que ficasse de pé frente a frente com o loiro, e então fiquei totalmente sem reação ao ver aqueles grandes olhos verdes olhando diretamente em meus olhos, abaixei a cabeça com vergonha e o silencio entre nos dois tomou de conta do ambiente.

-Dean, esse da qui é o Castiel, Castiel esse da qui é o meu irmão mais velho Dean-Sam quebrou aquele silencio constrangedor.

-Prazem em te conhecer Cas, posso te chamar assim?

-Pode!-Coloquei a mão na minha nuca com vergonha, nunca gostei de apelidos mas, aqueles olhos verdes me fizeram mudar de ideia.

               ...CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, ele foi mais uma instrução para o que está por vir.
Prometo tentar postar toda semana as quintas, e como já mencionei essa é a minha primeira fic que tinha que ser de Destiel pois eu vivo para enaltecer esse ship maravilhoso😂💙
Beijos, e até o próximo capitulo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...