1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. I need you Cas

História You are my salvation - I need you Cas


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 2 - I need you Cas


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - I need you Cas

[Dean]

Era sexta-feira graças a Deus, final de semana já ta chegando marquei com o Cas de sairmos mais tarde, só nos dois, pra ser sincero não sei o por que que chamei só ele, como alguém que chegou a menos de uma semana poderia mexer tando comigo?Aqueles olhos azuis, que quando olhava me perdia completamente não sabia como agir quando estava olhando para eles.

Já era hora da saída fui sair da sala de aulas e vi que havia deixado meu caderno com Castiel eu poderia esperar até hoje a noite para que ele me entregasse mas, neh vai que eu precise dele antes disso.Procurei o moreno pelo colégio inteiro, Charlie disse que ele já havia ido em bora.

-Ei Dean, pra onde você vai com tanta pressa?-Sam disse ao me ver correndo pelo corredor.

-Cas ta com meu caderno...-Sam me olhou com uma cara confusa-E eu deixei uma foto minha pelado lá dentro preciso pegar antes que ele veja.

-Ei espera eu vou com você, mas acho melhor você correr mais rápido antes que seja tarde de mais-Deu uma gargalhada alta e começou a correr junto comigo.

Fizemos o mesmo trajeto que Cas fazia para ir pra casa, tinha um beco realmente assustador Castiel sempre dizia que o dava medo pois o local sempre estava vazio, porém hoje surpreendentemente havia várias pessoas reunidas formando um circulo, perto de uma lixeira enquanto gritavam coisas do tipo "Da na cara desse viadinho" "Bate mais nessa bixa".Fiquei paralisado até Sam que estava atras de mim me alcançar.

-Obrigado por me esp...-interrompeu sua fala ao perceber a confusão que estava acontecendo-Brigas?De novo isso?

-Melhor voltar, não sabemos quem esses  caras são e...-Parei de falar quando percebi que Sam estava correndo em direção a confusão.-Ei Sammy você é louco?Vai se meter em brigas de rua?-Gritei enquanto corria atras dele.

-Cara é o Castiel, eles estão espancando ele-O moreno respondeu gritando desesperadamente.

[Castiel]

Flash back ON

Eu estava feliz com a nova escola, com os novos amigos, mas havia algo que eu ainda escondia deles pois tinha medo da reação deles quanto a isso, talvez eles não fossem preconceituosos e não ligassem pro fato de eu ser gay, mas já sofri tanto por conta desse fato a quantidade de vezes que eu bebi e peguei todas que via pela frente apenas para mostrar as outras pessoas que eu era "macho" mas a quem eu estava tentando enganar? Eu sou gay e nem que eu tenha que apanhar todo dia por conta disso, nunca vou mudar não vou parar de ser eu mesmo pelo simples fato de uma sociedade preconceituosa, não me aceitar do jeito que eu sou eu me amava e isso já bastava.

Sai da escola correndo, queria preparar um jantar especial para minha mãe já que a noite eu iria sair com Dean, estranhei o fato de ele ter chamado apenas a mim para esse jantar mas não me importava o que importava era que ele queria que nós ficássemos a sós, e ficar a sós com aqueles olhos verdes e aqueles lábios bem rosados era sempre uma boa ideia. Entrei naquele beco que sempre me dava medo mas hoje nada vai abalar meu dia, Dean havia me chamado para sair e nada nem ninguém iria tirar aquele felicidade de mim...mas adivinhem eu estava completamente errado.

-Vejamos se não é a Cassie, pra onde vai sorrindo assim bixinha?-Disse uma voz familiar atras de mim, virei-me e vi aquilo que nunca esperava. Era Uriel e mais uns sete caras ao seu lado-Sentiu falta de mim querido?-Deu um sorriso sarcástico.

Me virei para tentar correr porém senti me agarrarem pelo sobretudo e me jogar em direção a lixeira que estava no canto. Cobri meu rosto enquanto sentia chutes e socos por todo meu corpo. Naquele momento minha unica reação foi chorar e pedir para Deus para que aquilo acabasse logo.

Flash back OFF

Não estava inconsciente apenas sentia todo meu corpo doer até ouvir uma voz gritar algo como "Saia de perto dele agora!Já chamei a policia acho melhor vocês irem". Após ouvir isso resolvi tirar as mãos do meu rosto o que foi uma má ideia Uriel aproveitou a oportunidade e me deu um chute na boca, minha visão ficou turva a unica coisa que eu consigo me lembrar foi que dois caras me tentaram tirar do chão

Então tudo ficou escuro.

[Dean] 

Não sei o que estava acontecendo comigo ver o corpo de Castiel ensanguentado ali na minha frente me bateu uma onda de desespero que eu não sabia ao certo como agir, havia machucados por todo seu corpo, pernas, cabeça, barriga e sua boca sangrava.

Sem pensar duas vezes peguei o pequeno no colo e corri em direção ao impala que estava estacionado a poucos metros dali Sam vinha atras de mim com a mochila de Castiel nos braços .Já estava um pouco escuro já era quase noite, coloquei o corpo dele ainda descordado no banco de traz e corri até o hospital mais próximo.

-Como nós vamos avisar para a mãe dele da situação cara?

-Olhe na bolsa dele e reze para que o celular dele estar ai e depois me dê para que eu coloque a senha-Sam me olhou com uma cara confusa. Por que eu teria a senha do celular de Castiel? confesso que olhava quando ele desbloqueava. Sammy ia protestar mas resolveu se calar não era o momento para isso.

-Toma aqui-Me entregou o celular coloquei a senha e entreguei a ele-Você ainda vai me dizer o porque de você saber a senha do celular dele.

Sammy ligou para Jody e explicou a ela a situação tentando se manter o mais calmo possível era incrível como ele conseguia se manter reacional diante uma situação dessas, eu realmente não sei o que faria sem ele provavelmente ficaria chorando igual uma criancinha sem fazer nada que realmente ajudasse o Cas.

[...]

Estávamos no hospital Jody só sabia chorar, e no momento ninguém ali podia julgá-la ainda mais quando a enfermeira disse que a pancada na cabeça havia sido muito forte, e que seu corpo perderá muito sangue e que o caso era grave.

Charlie e Gabe também já haviam chegado, e estavam juntos de joelhos orando de mão dadas, não era nem um pouco a cara deles aquilo mas naquela hora me parecia a melhor coisa a se fazer então me juntei a eles e logo depois Jody e Sam também se juntaram, estávamos todos de joelhos de frente aos bancos de espera, conheci Castiel a pouco tempo mas já tinha uma ligação profunda com aquele moreninho.

Meu coração quase saiu pela boca quando vi a enfermeira chegar na sala de espera onde estávamos.

-Como esta meu filho?-Jody se levantou limpando as lágrimas que estavam em seu rosto.

-Seu filho é forte senhora Novak, ele já esta fora de perigo qualquer um em seu jugar não teria escapado, ao menos sem lesões graves, ainda hoje ele tem alta mas acredito que só saia a noite.-Ela saiu da sala.

Um enorme alivio tomou conta de mim não pude resistir e soltei um sorriso, pelo visto todos ali sentiram o mesmo pois havia um sorriso aliviado no rosto de cada um deles.

Eu, Sam, Charlie e Gabe havíamos prometido que esperaríamos Cas ter alta, não iramos consegui ficar em paz até ver que Castiel estivesse cem porcento bom.

-Crianças, vocês já podem ir, eu posso esperar sozinha vocês me parecem cansados.

-Não Judy, você precisa de ajuda para levar Cas para casa nós estamos de carro vai ser melhor pra vocês irem para casa, fora que eu não irei descansar sem ver que o Cas ta realmente bem.-Disse olhando o olhar cansado de Judy, então ela soltou um leve sorriso de canto.

-Cas?Castiel te deixou clocar um apelido nele?-A mãe do moreno disse erguendo a sobrancelha -A unica pessoa que tinha colocado uma apelido nele foi o antigo namorado, ele o chamava de anjo e era o máximo de apelido que ele já teve-Ela deu um sorriso largo, mas logo depois seu sorriso desapareceu ao olhar para minha cara confusa, pelo visto todos ali tiveram a mesma reação. Castiel nunca havia dito que já tinha namorado e o pior não havia dito que tinha um NAMORADO!Pera ele é gay?Não tenho preconceito mas por que não havia contado para nós?

-Você ta dizendo que..-Fui interrompido pela enfermeira.

-Senhora Novak? Seu filho já acordou vocês não querem ir lá ver ele?

-Sim, meninos, eu vou primeiro tá depois vocês vão ta?

-Ok!-Sam respondeu

Quando Judy saiu, olhei para meus amigos com um olhar confuso.

-Será que aqueles caras estavam espancando ele pelo simples fato de ele ser gay?-Disse Sam em um tom indignado.

-Esses idiotas preconceituosos-Charlie disse no mesmo tom de Sam.

Passou alguns minutos até Jody entrar na sala.

-Gente, vocês não querem ir lá ver o Castiel? Ele ainda não sabe que vocês etão aqui achei melhor fazer surpresa.

-Ai meu Deus to doido pra da na cara dele pra ele aprender a não da mais esses sustos em mim, assim ele me quebra eu sou cardíaco.-Gabe falou fazendo todos rirem.

Entramos dentro do quarto que o moreno estava, ele encarava o teto com um olhar triste o azul de seus olhos estavam sem brilho.Quando viu que nós tínhamos chegado soltou um leve sorriso cansado então o brilho de seus olhos voltaram.

...CONTINUA...


Notas Finais


Gente eu ia posta esse capitulo somente na quinta que vem mas para falar a verdade eu não resisti kkkkk ele estava ali prontinho para ser postado então pensei pq não postar hoje não é mesmo? kkkkkk

Espero mesmo que tenham gostado💙

Beijos e até o próximo capitulo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...