1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Helter Skelton

História You are my salvation - Helter Skelton


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 14 - Helter Skelton


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - Helter Skelton

[Dean]

Eu estava no meu quarto quando senti o cheiro da fumaça, desci pelas escadas e fui procurar de onde estava saindo esse cheiro.

Cheguei na cozinha e a mesma estava em chamas, ao olhar mais um pouco a diante um corpo estirado no chão.

Eu não sabia ao certo quem era mas eu fiquei desesperado, podia sentir que era alguém que eu amava, eu cheguei perto daquela pessoa, tentei tocar-la mas não conseguia, eu não conseguia salvar aquela pessoa.Foi quando eu senti meu corpo queimar, recuei um pouco e vi que meu corpo estava em chamas.Eu entrei em desespero tentando apagar o fogo, mas era em vão já que por mais que eu tentasse o apagar, mais ele se alastrava pelo meu corpo.

Meu corpo queimava, foi quando uma voz soou próxima, eu procurei de onde ela vinha mas não encontrava, apesar de não saber de quem era aquela voz, era como se ela me puxasse e me salvasse, meu corpo não estava mais queimando, ainda estava coberto pelo fogo mas ele não queimava, muito pelo contrário a sensação era de frio, meu corpo tremia sem eu saber ao menos o porquê, foi quando a voz soou mais alta e eu despertei.

Acordei em um pulo, eu estava na cama e Castiel estava do meu lado, ele estava com os olhos arregalados e cheios de preocupação, ele segurava meus braços me impedindo de fazer algum movimento brusco.

-Ei, Dean?Calma, foi só um pesadelo.-Sua voz era serena e me acalmou rapidamente.

-O que aconteceu?O que você faz aqui?-Eu perguntei, mas ao olhar para ele entendi tudo.

Ele estava apenas de cueca, suas belas coxas estavam a mostra, seus cabelos estavam bagunçados e sua cara era de sono.Olhei para de baixo da coberta e eu também estava somente de cueca.

Ele abriu a boca para falar mas eu impedi que falasse colocando um dedo em seus lábios, e quis lábios, eles eram tão macios.

-Não precisa dizer nada anjo-Sorri tentando o deixar mais confortável.

-Você não se lembra?-Ele diz com um pouco de tristeza.

-Lógico que me lembro anjo, foi uma pergunta automática.-Ele ficou mais aliviado.-Venha cá meu amor.-O puxei para o meu colo e o beijei.

Desci meus beijos um pouco mais para seu pescoço, pude sentir sua pele arrepiar o que me deu mais vontade de agarra-lo.

O toquei mais intensamente, uma das minhas mãos estavam em sua bunda farta e grande, e a minha outra estava em sua cintura o puxando mais para perto.

-Deean-Ele chamou o meu nome soltando um leve gemido.Ouvir ele dizer isso despertou um desejo em mim que eu não podia controlar.

O virei e o coloquei deitado no coxão, rapidamente tirei sua cueca fazendo seu membro completamente ereto praticamente pular para fora.

Beijei seus lábios ferozmente, desci meus lábios até seu pescoço, deixando vários chupões e mordidas que certamente iriam ficar roxas, mas eu não liguei para isso.

Batidas na porta são ouvidas, e a voz da minha mãe soou do outro lado dela.

-Dean? Castiel? Tá na hora de acordar meninos, já está tarde.-Ficamos em silêncio para que ela fosse em bora.-Meninos?Eu vou abrir a porta tá?-Nunca me senti tão Flash em toda minha vida, rapidamente eu e Cas me me cobrimos e fingimos que estávamos dormindo, realmente a gente merecia um prêmio de melhor atuação.

-Dean? Você tá vivo?-Ela diz me sacudindo levemente.

-Oi mãe?-Disse com a voz rouca.

-É melhor você acordar filho, seus avós estão chegando.-Disse ela em um tom baixo, provavelmente tentando não acordar Castiel.

-Ah sim, pode deixar eu acordo o Castiel é a gente já desce.

Ela apenas concordou com a cabeça e saiu.

[...]

Descemos as escadas e ao chegar lá em baixo meus avós já estavam lá.

-Oh, Dean...-Minha avó vem em minha direção e me abraça.

-Olá vó.-Sorri e retribuí o abraço.

Nos separamos e meu avô me olhava desconfiado.

-Oi Dean.-Ele diz seco.

-Oi vô.-Digo da mesma forma que ele.

Meu avô para de me encarar e começa a encarar Castiel que está vermelho, provavelmente de vergonha.

-Quem é esse Dean?-Meu avô pergunta desconfiado.

-Esse dá qui é o Castiel-O puxei para mais perto de mim e coloquei minha mão em sua cintura.-Ele é meu namorado.-Sorri para o moreno ao meu lado.

-Prazer Castiel, eu sou Deanna.

-O prazer é todo meu.-Ele sorri educado.

Esperamos meu avô se apresentar para Castiel mas ele apenas o observava com nojo.

-E esse é o meu marido, Samuel.

Castiel os olha confuso, provavelmente ele fez ligação entre os nomes meu e do Sam.

-Seu filho é gay Mary?-Samuel pergunta sendo nada discreto.

Minha mãe fica nervosa abre a boca várias vezes tentando falar alguma coisa.

-Sou sim, e um gay bem feliz sabe?Porque eu amo alguém sem medo de ser feliz, por mais que ainda exista pessoas com um pensamento tão antigo, e tão preconceituoso.-Eu falo sério.Olho para o meu namorado e vejo que ele está sorrindo orgulhoso de mim.

-Esses jovens de hoje em dia.-Meu avô diz em um tom baixo mas suficiente para todos ouvirem.

Apenas ignoramos o que ele disse e fomos para a cozinha para tomar o café da manhã.

[...]

Eram 20:00 eu estava no meu quarto conversando com Castiel pelo celular, eu não iria descer para jantar naquele dia já que eu não estava nem um pouco a fim de falar com meu avô já que ele fez vários comentários preconceituosos sobre meu namoro com Castiel.

Mensagens on:

Eu: Anjo, me perdoe pelos comentários idiotas que meu avô falou, parece que ele vive no século 15, eu não me importo com o que as outras pessoas vão pensar dá gente, l que importa é que eu te amo, e nada, nem nenhum comentário preconceituoso vai mudar isso.

Cas:Eu te digo o mesmo amor, nada nesse mundo vai separar a gente, eu te amo muito e por mais que as pessoas digam que um homem não pode ficar com outro homem é pecado, pode me chamar de pecador, eu não tenho medo de amar alguém pelo simples fato da sociedade não aceitar.

Cas:Amor, eu tenho uma surpresa.

Eu:Que surpresa?

Cas:Olha para a varanda.

Mensagens off.

Me levantei dá cama e me direcionei até a varanda do meu quarto, ao abrir a porta senti uma mão gelada cobrir meu rosto.

-Advinha quem é.-A pessoa que tá atrás de mim fala.

-Hum, deixe eu pensar, qual é a pessoa que eu amo tanto, e que eu faria de tudo para ter ela para sempre, e que eu tenho planos para que no futuro a gente tenha dois filhos e um cachorro?-Escuto ele soltar uma leve risada atrás de mim-Eh acho que é um tal de Castiel Novak.Mas só acho.

O filme passou rápido, pra falar a verdade eu nem sabia nem o nome do filme nem prestei atenção, eu passei o filme todo apenas beijando o Cas, lhe fazendo carícias, ele havia desistido de pedir para prestar atenção no filme já que eu nunca concedia o seu pedido.

[Castiel]

Estávamos chegando até a casa do Dean, meu coração estava acelerado pois havia uma confusão lá na frente.Olhei para a casa de Dean e percebi que ela estava em chamas, e pelo visto Dean também já que ele parou o carro bruscamente e saiu correndo em direção a mesma.

Eu fui atrás dele é vi que do lado de fora estava Sam e John e ambos estavam chorando, olhei para Dean e ele também estava chorando.

Nos aproximamos deles e John abraçou Dean fortemente e Sam me abraçou, ele provavelmente queria alguém para o confortar então eu apenas retribuí o abraço.

-O que aconteceu pai?-A voz de Dean estava cheia de desespero.

-Sua mãe Dean, ela....e-ela ficou lá dentro e-e não resistiu ela se foi.-Ele se desmanchou em lágrimas e Dean também.

Sam agora chorava ainda mais do que antes, ele me abraçava forte e suas lágrimas molhavam meu ombro e as minhas os dele, apesar de eu não conhecer muito bem Mary, eu gostava muito dela afinal ela era mãe do meu namorado.

A noite foi longa, Dean chorava a todo momento e não parava nunca, eu não o julgava pois eu sabia bem o que ele estava passando, então eu apenas o abraçava e o deixava chorar tudo o que ele queria chorar, pois querendo ou não essa era a melhor forma de colocar a tristeza para fora.Eu cantava baixinho hay jude, dos Beatles a mesma música que eu cantei quando o pedi em namoro, enquanto eu cantava eu massageava seu cabelo o deixando mais calmo.

Nesse momento Dean estava falando com seus parentes eles faziam várias perguntas inconvenientes.Meu celular apitou indicando uma mensagem.

Mensagens on:

Desconhecido: Você e seu namorado correm perigo, isso que aconteceu com a Mary foi só uma prova, tem alguém muito perigoso querendo te fazer mal.

Eu: Do que você está falando?

Desconhecido: É perigoso falar por aqui, me encontre amanhã as 13:00 na cachoeira onde o Dean te levou e não conte a ninguém.

Eu: Ei, como você sabe disso?Ou você me fala quem você é ou nada feito, é porque você quer que eu vá para aquele lugar?

Desconhecido:Só vai Castiel, é um caso de vida ou morte, muitas vidas estão em risco e só você pode me ajudar, por favor.

Eu:Okay, eu apareço.

Desconhecido:Obrigado Castiel, se estiver desconfiado de mim pode ir até armado se quiser, mas por favor ninguém mesmo pode saber disso, principalmente o Dean.

Eu:Eu vou, e vou armado, pode deixar não falo para ninguém.



Notas Finais


Oi oi gente

Então, o que será que vai acontecer nesse encontro??

Só lhes dou uma dica, pega o colete que lá vem tiro.

Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...