1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sunshine (The owl house/ Lumity) >
  3. Até logo (parte 1)

História You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Até logo (parte 1)


Escrita por: Jack_the_Cherry

Notas do Autor


Olá gente, antes de vocês começarem a leitura, tenho um aviso muito importante, por favor leiam:

⚠️ Notei que muitos vem comentando sobre a idade da Luz e da Amity, por conta das cenas mais pesadas que acontecem em alguns capítulos. Bom, quero esclarecer aqui pra vocês que nessa fic eu alterei a idade das personagens, aqui as duas tem 16 anos, fiz isso justamente por conta das cenas mais pesadas.
Inclusive agora adicionei isso na sinopse da história, para ninguém se confundir. Espero que tenham entendido, qualquer dúvida, só me perguntar ;)

Boa leitura...

Capítulo 13 - Até logo (parte 1)


Fanfic / Fanfiction You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Até logo (parte 1)

Os olhos da Noceda começam a se encherem de água, ela tampa sua boca para não fazer barulho e evitar acordar a Blight. Porém o choro se intensificava, então ela se sentou na cama para tentar controlar, ela começou a tentar respirar fundo, mas aquilo só acabou fazendo mais barulho. O que ocasionou em uma Blight acordando preocupada ao seu lado:

 

-LUZ!! Amor o que foi?- Amity diz enquanto se senta e coloca suas mãos no rosto de Luz- Você tá chorando? Meu amor o que aconteceu? 

 

-A..Amity..- Ela responde soluçando, enquanto Amity seca as lágrimas de seus olhos - Desculpa, desculpa amor, não era pra eu te acordar..

 

-Amor..-Amity abraça a namorada e Luz retribui- Eu tô aqui, você não precisa chorar, tá tudo bem...

 

-Obrigada..- Luz diz, enquanto separa o abraço e se deita, um pouco mais calma 

 

-Não quer me dizer o que aconteceu?- Amity pergunta preocupada 

 

-É melhor deixar isso pra amanhã..-Luz diz com a voz chorosa- já está bem tarde, a gente devia descansar

 

Amity então se inclina até Luz, ela segura a mão da garota e começa a distribuir beijos, até chegar em seus lábios, os selando. 

 

-Tudo bem - Amity diz separando o beijo e sorrindo para a Noceda-  podemos conversar amanhã, se você prefere. Se sente um pouco melhor agora ?

 

-Um pouco- Luz retribui o sorriso- Obrigada amor. Posso te pedir mais uma coisa? 

 

-Claro meu bem 

 

-Posso dormir abraçada com você?- Luz pergunta manhosa 

 

-É claro que você pode amor- Amity então deposita um beijo na testa da Noceda e após isso se deita

 

Logo Luz vai para perto da namorada e se aconchega no colo da mesma. A Blight então começa a fazer cafuné naqueles cabelos castanhos, até que a sua Luz pudesse finalmente dormir tranquila. 

 

Porém..dessa vez foi a Blight que não conseguiu fechar os olhos. Ela só conseguia pensar no motivo pelo qual Luz havia ficado tão ansiosa daquele jeito. Aquilo a preocupada, ela não queria que nada de ruim acontecesse com sua amada. 

 

 

(....) 

 

A Blight abre os olhos cansada, foi uma longa noite sem conseguir dormir direito por conta da preocupação. 

Ela se senta na cama, porém ao olhar para os lados, não encontra a Noceda lá 

 

-Luz?..- Ela pergunta baixinho enquanto se levanta- Luz?!?!

 

Ela começa a chamar a garota mais alto, enquanto sai do quarto e começa andar pelos cômodos da casa. Porém a Noceda não estava em lugar nenhum. 

A Blight então abre as portas de casa e corre até o lado de fora, sem se importar com os pés descalços ou o pijama. 

 

Ela olhou para os lados desesperada, e arregala os olhos assim que vê Luz sentada em frente de um lago, um pouco distante. Ela suspira fundo, e corre até lá, logo em seguida abraçando a Noceda pelas costas. 

 

-Ah Amity!- Luz diz se assustando um pouco com ao ver a mesma lá 

 

-Desculpa..eu não vi você no quarto e fiquei preocupada..

 

-Porque querida?

 

-Porque ontem você estava chorando, daí eu acordo e não vejo você, fiquei desesperada!!

 

-Desculpa querida..- Luz diz enquanto se vira e segura as mãos da namorada. Ela então suspira fundo e prossegue- Eu não devia ter demorado tanto para te contar isso...

 

-Amor..- Amity estava cada a vez mais preocupada- O que tá acontecendo?

 

Luz então tira seu celular do bolso, ela entra em suas conversas, e para bem na mensagem de sua mãe. Ela entrega o celular para a Blight, mostrando a conversa....

 

Amity no início fica olhando para o aparelho confusa, porém ao terminar de ler, algumas peças se encaixam..

Ela arregala seus olhos e diz um pouco irritada:

 

-Que merda é essa de acampamento?...

 

-Amor..me desculpe..eu devia ter contado antes- Luz dizia com a voz chorosa- Minha mãe queria que eu fosse para um acampamento. Porém o portal se abriu para mim e...enfim, ela acha que eu estou lá, quando na verdade estou aqui e...

 

-E hoje teoricamente ela teria que te buscar nesse lugar?- A Blight diz em um tom sério.

 

-Me desculpa Amity..- Luz diz se levantando, então a Blight faz o mesmo 

 

-Porque...- Amity começa a perder o controle- porque não me disse antes?

 

-Eu não queria te magoar!! Eu queria ficar aqui com você!!

 

-PARA LUZ !!

 

-Porque tá brava comigo? Isso não é decisão minha!!

 

-Porque se você tivesse falado antes eu jamais teria me declarado pra você!!!

 

-....O que?- Luz diz com o olhos arregalados 

 

-Ah não...- A Blight gagueja 

 

-Você sabia...- Luz diz em um tom mais sério- sabia que em algum momento isso iria acontecer...todos nós sabíamos, só não queríamos encarar a verdade 

 

-Mas eu não estava sabendo sobre nada disso Luz!! Você não me contou que iria embora !!!

 

-Não era meio óbvio que em algum momento eu iria ? 

 

-NÃO!!- Amity então suspira fundo para tentar recuperar a calma- Porque eu fui me apaixonar por você?...Agora, você vai me deixar aqui, e é provável que nunca mais volte...

 

-Eu..Eu posso voltar...

 

-AH É? Então porque você quer ir embora?? Porque não trás sua mãe pra cá, ou sei lá!! Tem que ter alguma solução..

 

-Eu não posso contar disso pra minha mãe, ela vai achar que sou louca ! 

 

-CARALHO LUZ PORQUE TEM QUE SER ASSIM???- Amity grita irritada, seus olhos começam a se encher de lágrimas. Luz tenta colocar a mão em seu ombro, porém a Blight se afasta, e sai correndo 

 

Luz olhava com os olhos cheios de lágrimas, para a garota voltando para dentro de sua casa.

Seu celular vibra, ela o liga novamente, vendo mais uma mensagem de sua mãe: 

 

“Mamãe: Oi querida, estou saindo de casa agora, vá aprontando suas malas” 

 

 Ela então se senta novamente no chão e começa a chorar encolhida. 

 

(....)

 

 

A garota chega na casa de Eda, ela abre a porta e a primeira coisa que faz ao entrar, é correr até a mulher que estava sentada no sofá, e a abraçar chorando 

 

-Luz, o que é isso?- Eda pergunta confusa- O que está acontecendo?

 

-A..A Amity..- As palavras não saiam de sua boca como ela queria- Mi..minha mãe...

 

-Eiei..-Eda afasta a garota um pouco e enxuga as lágrimas da mesma- Vamos com calma, beba uma água e lave seu rosto, depois me explique com calma o que aconteceu 

 

Luz concorda com a cabeça. Então ela começa a se mexer e fazer as coisas que Eda a disse.

Após isso, a garota já estava um pouco mais calma, ela se senta no sofá, ao lado de Eda, e começa a contar tudo o que havia acontecido.

(...)

-Uou..- Eda diz surpresa após Luz terminar de contar tudo- Então você..vai pra casa...hoje? 

 

-É...eu acho que sim..- Luz diz em um tom magoado 

 

-Caramba..- Eda começa a segurar para não deixar escapar nenhuma lágrima- Porque não contou para ninguém? 

 

-Não estava pronta pra ir...

 

-Luz..querida- Eda puxa Luz para um abraço e não consegue conter as lágrimas- Não podemos deixar isso assim, nós temos que fazer algo! Não vou deixar você ir!

 

-Desculpe Eda..- Luz diz também se entregando as lágrimas- mas eu não posso ficar para sempre..


Notas Finais


Acalmem o coração, ainda tem mais coisa para acontecer kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...