1. Spirit Fanfics >
  2. You are my wonderwall >
  3. The one with "Don't you worry child"

História You are my wonderwall - The one with "Don't you worry child"


Escrita por: xversmarvel

Notas do Autor


Oláaaaaa, turubom com vcs?
To de volta, ansiosas para saber o que aconteceu com a Emma? Será que está tudo bem? Será que ela vai perder a memória? E a Regina, será que ela ficará sabendo? Hummmm, só lendo mesmo. Espero o feedback de vcs, link da música nas notas finais!

Divirtam-se!

Capítulo 20 - The one with "Don't you worry child"


Fanfic / Fanfiction You are my wonderwall - The one with "Don't you worry child"

Zelena Mills POV.

- Responsáveis pela paciente Emma Swan Charming? Estou com os resultados dos exames...

O clima ficou extremamente tenso no ar... O médico tinha uma expressão de nervoso no rosto e possuía um envelope nas mãos.

- Somos nós! – Mary e David disseram. – Como está a nossa filha?

- Estou com exames... – ele fez uma pausa para respirar. - A filha de vocês sofreu uma pancada muito forte causando um traumatismo craniano e tudo indica de é de primeiro grau.

Mary caiu no sofá com a notícia e começou a chorar novamente... E David sentou ao seu lado tentando passar um apoio, Kill e eu nos abraçamos imediatamente.

- Mas calma, não vamos entrar em pânico à toa, ela está desacordada devido à força da pancada e alguns medicamentos, temos que aguardar ela acordar. Caso isso não ocorra em no máximo três dias, confirmará a nossa segunda teoria...

- Que seria? – David perguntou receoso enquanto abraçava Mary.

O médio nos olhou por alguns segundos.

- Caso Emma não acorde em três dias, ela estará em coma e não sabemos quanto tempo durará...

Kill e eu caímos de choque na poltrona e choramos abraçados... Mary começou a chorar novamente enquanto David fechou os olhos e abraçou, James e Cruella tentavam não chorar para passar força e apoio a Ruby que também não conseguia segurar as lágrimas.

- Nós... Nós podemos vê-la? – Mary perguntou passando a mão pelo rosto secando as lágrimas.

- Sim, ela está desacordada, mas está no quarto. Só não entrem todos de uma vez. E apenas uma pessoa pode passar a noite com ela, o quarto é o nº108.

- Tudo bem, muito obrigada Doutor.

- Não foi nada, é apenas o meu trabalho. – ele disse virando de costas para sair da sala, mas retornou. – Ahh mais uma coisa, durante os exames, por alguns momentos ela balbuciava um nome. Acho que é Gina... É Regina, vocês sabem quem é? – ele perguntou curioso.

Todos olhamos imediatamente para o médico que nos olhou curioso.

- É a minha irmã, quase namorada de Emma. – respondi sorrindo.

- Elas são muito próximas? Ela parecia bem desesperada para chamar pelo nome.

- Emma é completamente apaixonada por Regina e ela estava descobrindo que também estava apaixonada por Emma, elas tiveram algumas fases complicadas, mas estavam num momento bom. Regina é o chão de Emma, sem ela Emma não é nada.

- Isso é bom e onde está a Regina agora? – ele perguntou.

- Ela está num congresso de professores de Língua Portuguesa, volta só no final da semana.

- Entendi, seria bom que ela estivesse perto de Emma agora, trazer pessoas que são importantes para ela e coisas materiais que ela gosta, faz muito bem a ela. – ele disse respirando fundo. – Já vou indo, qualquer coisa é só chamar...

Ele saiu da sala e nos tornamos a sentar.

- O que fazemos agora? – perguntei. – Ligamos para Regina?

- Olha, hoje eu não sei mais de nada... Mas sabemos que se ligarmos para ela e contarmos o que aconteceu ela vai vir correndo para cá. E nós sabemos o quão importante esse congresso estava sendo para o início da carreira dela. – respondi.

- Pensamos nisso amanhã, agora vamos fazer uma visita para ela. O melhor que possamos fazer agora é passar o nosso apoio... – James falou.

- Exatamente. Nós vamos indo na frente para vocês terem mais tempo... – Cruella disse para David e Mary e ela e James saíram da sala.

- A senhorita, assim que visita-la, vai para casa se alimentar e descansar. Nós iremos revezar nos dias que forem necessários. – David disse suspirando.

- Nada disso, vou passar a noite com Emma. – Mary disse retrucando.

- Nem pensar, você dá aula para quase 15 classes e ainda tem os tcc’s dos terceiros anos. Você mesmo estava reclamando do cansaço esses dias! Você fica com ela até o horário de visitas acabar e eu vou para casa tomar banho e pegar as coisas que ela gosta, ok? Não está aberto a negociações.

- Tudo bem, mas amanhã eu passarei a noite.

- Okay, amanhã é a sua vez.

Ficamos conversando sobre o que fazer em relação a avisar ou não Regina. Logo James e Cruella voltaram e eu e Kill entramos no quarto. O quarto estava claro, alguns raios de sol entravam pela janela, Emma estava deitada na cama, com poucos fios ligados a ela, seu rosto estava muito machucado e assim que vi, me apertei nos braços de Killian.

- Como alguém pode ser tão cruel assim? – ele disse enquanto nos aproximávamos da cama.

- Sinceramente, eu não sei... A que ponto o ser humano chegou!

Killian ficou alguns minutos segurando a mão de Emma enquanto dizia algumas coisas bobas, mas bonitinhas. Eu disse algumas coisas depois, mas logo saímos enquanto Mary e Ruby ficaram com ela, até acabar o horário de visitas acabar.

David Nolan POV.

Sai do hospital cabisbaixo, mas sem perder a esperança de que Emma vai acordar nesses dias! Fui para casa de Emma em meu carro, peguei a mochila dela que estavam no porta malas e subi para o apartamento. Assim que abri a porta o cheiro do seu perfume invadiu as minhas narinas e meu coração se apertou. Fui calmamente andando e observando as decorações, apesar de ser um apartamento dividido com Ruby, era a cara de Emma. Segui para o seu quarto e abri a porta, revelando o quanto o quarto continua do mesmo jeito...

 

 

“Havia um tempo em que,

Eu costumava olhar nos olhos do meu pai,
Em um lar feliz,
Eu era um rei, eu tinha um trono dourado,
Aqueles dias se foram,
Agora as memórias estão na parede,
Eu ouço os sons,
Dos lugares onde eu nasci”.

 

 

Os pôsters na parede, as prateleiras com os bonequinhos colecionáveis, os DVDs e CDs e sem contar os inúmeros livros, a cama com o mesmo lençol e edredom com tema do time de futebol favorito... Tudo extremante organizado e no lugar. Coloquei a mochila num canto e ouvi algo vibrar, abri um pequeno bolso da mochila que tinha desenhos dos Simpsons desenhados e vi a tela do seu celular ligado.

Peguei o aparelho vendo uma foto dela e de Regina abraçadas e sorrindo, só que a tela era coberta por trezentas notificações. Emma não iria me matar por isso, então coloquei a senha, desbloqueei o celular e a senha não era nada difícil, nada mais, nada menos do que a data do aniversário de Regina. Tinha muuuuitas mensagens de Regina diversas ligações perdidas, fora as notificações de todos os outros aplicativos...

 

 

“Lá na colina, do outro lado do lago azul,
Foi lá que meu coração se partiu pela primeira vez,
Eu ainda me lembro como tudo mudou,
Meu pai disse”.

 

 

Não visualizei nada e ignorei tudo desligando o celular, não demoraria muito para Regina vir falar com algum de nós... Guardei o aparelho de volta na mochila e comecei a olhar em volta para decidir o que levar. Peguei uma bolsa no armário nada muito grande, peguei suas coisas favoritas, sua almofada, seu cobertor que ela guardava desde criança o qual tinha o seu nome bordado, seu bichinho de pelúcia que era um pequeno Mestre Yoda, seu livro de contos de fadas, o cd da Katy Perry e o box de Star Wars que eram os seus filmes favoritos. No início eu só ia pegar algumas coisas, mas no final acabai pegando mais do que deveria.

Peguei a bolsa e fui para o meu apartamento, comi alguma coisa, tomei um banho e deitei na minha cama para descansar um pouco. Coloquei o celular para despertar e dormi. Acordei duas horas depois, tomei outro banho para despertar e corri para o hospital. Mary e Ruby acabaram cochilando no quarto de Emma, com cuidado acordei as duas calmamente e depois de muita briga Ruby e eu conseguimos convencer Mary de ir para casa, Ruby lhe deu carona e eu sentei ao lado de Emma e lhe segurei a mão.

 

 

“Não se preocupe, não se preocupe, criança,
Veja, o céu tem um plano pra você,
Não se preocupe, não se preocupe agora,
Sim,
Não se preocupe, não se preocupe, criança,
Veja, o céu tem um plano pra você,
Não se preocupe, não se preocupe agora,
Sim”.

 

 

- Oi filha... – disse suspirando. – Porque que essa garota tinha que fazer isso com você? Logo você, uma menina tão direita, seguindo seus dias sem mesmo nem olhar na cara dela. O que o ódio e a inveja fizeram com ela... – lhe deu um beijo na mão. – Espero que você esteja me ouvindo e acorde logo para voltar para nós. Não vejo a minha vida sem você, sem seu sorriso, sua risada, seu abraço apertado e o mais importante o seu amor... Eu te amo princesa! – disse lhe dado um beijo no topo da cabeça.

Levantei pegando sua coberta, sua almofada e a sua pelúcia, ajeitei tudo nela e coloquei os filmes de Star Wars para rodar, enquanto me deitava no sofá ao lado para acompanhar os filmes com ela!

- Eu não me lembrava do quanto comovente era a cena do Anakin se despedindo do Luke. – comentei olhando para a TV... – Esse é o seu favorito da franquia né? É o meu também!

Não sei que horas eram, mas acabei dormindo no final do Episódio V, acordei no dia seguinte com a luz entrando pela janela, logo a enfermeira veio checar para ver se estava tudo ok e eu aproveitei para ir na lanchonete comer alguma coisa. Comi alguma coisa e conversei com o médio dizendo que logo após o almoço estaríamos de volta, mas que qualquer coisa era para nos avisar. Corri para escola onde teria uma reunião com a mãe de Elsa.

 

 

“Lá na colina, do outro lado do lago azul,
Foi lá que meu coração se partiu pela primeira vez,
Eu ainda me lembro como tudo mudou,
Meu pai disse.”

“Não se preocupe, não se preocupe, criança,
Veja, o céu tem um plano pra você,
Não se preocupe, não se preocupe agora.”

 

 

Zelena Mills POV

Cheguei cedo à escola, pois teria que enfrentar a fera e a mãe da fera, não quero nem ver quando eu disser que expulsaria ela da escola. Fui logo para a minha sala e as 07h em ponto um funcionário bateu na porta avisando a chegada das duas.

- Mande a mãe entrar e peça para a filha esperar ai fora. – pedi ao inspetor e logo bateram na porta novamente.

- Com licença, Zelena Mills? – ela perguntou.

- Isso e a Sra.?

- Iduna, prazer. Bom ainda estou curiosa para saber o que a minha filha realmente fez, porque nunca soube desse comportamento dela.

- Não sou uma pessoa grossa e muito menos mal educada, mas a sua filha sempre aprontou poucas e boas com as antigas direções, o fator dela ser maior de idade impediu que a senhora soubesse. Mas não estamos aqui para discutir isso, sua filha espancou ontem uma aluna do segundo ano, deixando a aluna em estado grave.

- Como assim, eu realmente não consigo entender!

- Vou apenas lhe mostrar o vídeo das câmeras de segurança e você vê por si só.

Virei à tela do computador e coloquei o vídeo dando play. Fui obrigada a ver aquelas cenas horríveis novamente, pela expressão de Iduna ela ficou horrorizada enquanto assistia.

- Mas por qual motivo ela fez isso? – ela perguntou desentendida.

- Sua filha se apaixonou por uma pessoa que já estava tendo um compromisso com a aluna espancada, ela simplesmente não aceitou e passou a implicar, fazer brincadeiras de mau gosto e insistir fazer com que as duas não fiquem juntas.

- As duas? – ela perguntou fazendo uma expressão indecifrável.

- É, sua filha se apaixonou ou viciou porque para mim isso não é paixão, pela professora Regina Mills, minha irmã. – eu respondi e ela se chocou. – Só que a minha irmã já estava iniciando um relacionamento com a outra menina.

- Isso é um absurdo, uma professora se envolver com um aluno, pior uma aluna. Quanta falta de ética! – ela disse fazendo uma cara de deboche.

- Olha aqui minha senhora, a minha irmã ou qualquer outra pessoa tem o direito de se relacionar com quem quiser, sendo homem ou mulher. E outra coisa, o que elas têm é FORA da escola, é a vida pessoal delas e ninguém pode se meter, a partir do momento em que elas se envolverem ou trouxerem problemas para escola, a direção deve interferir. – disse sem paciência. – E eu garanto para você, isso não vai acontecer.

Ela ficou sem ter o que dizer e foi o melhor mesmo, porque do jeito que eu estava nessa manhã, capaz de dar na cara dessa mulher sem respeito.

- O ponto é, sua filha espancou outra aluna deixando ela em estado grave. – disse lhe entregando o papel dos exames de Emma. – A garota se encontra em coma, por uma irresponsabilidade da sua filha.

- Você fala “aluna”, “garota”, “menina”, mas não diz quem é, quem é essa garota?

- Só um minuto. – levantei e fui até a sala dos professores chamando por David e Mary e ela não entendeu. Os dois entraram na sala e cumprimentaram Iduna. - Sua filha espancou a aluna Emma Swan Charming, filha de David e Mary Nolan Charming, donos da escola.

Disse e vi Iduna ficar branca que nem parede.

- Então foi decidido em conjunto com o corpo da direção que a sua filha está expulsa da escola.

Ela abriu a boca em choque e na hora que ia começar a falar eu interrompi.

- E não está aberto a discussões.

- MAS ISSO É UM ABSURDO! MINHA FILHA VAI PERDER AS PROVAS E NÃO CONSEGUIR ENTRAR EM OUTRA NESSA ÉPOCA DO ANO, AINDA MAIS COM UMA EXPULSÃO NO HISTÓRICO ESCOLAR! – ela disse gritando.

- Primeiro, você abaixa o tom para falar comigo, segundo uma irresponsável dessa não estuda mais aqui e terceiro nada disso é problema meu.

- NÃO, MAS ELA V... – Iduna começou a discutir de novo quando a porta foi aberta revelando Elsa de cabeça baixa.

- Não adianta discutir mãe, eles estão certos. Eu quase matei Emma e não posso vai ficar aqui vendo Regina sabendo que ela nunca vai me querer.


Notas Finais


Música do capítulo, Don't you worry child da Swedish House Mafia: https://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0
Eita minha nossa senhora e agora heim?
Até quinta-feira! Beijocas.

_missswan836


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...