1. Spirit Fanfics >
  2. You Are Not Afraid? >
  3. Capítulo Único - You Are Not Afraid? - Você não tem medo?

História You Are Not Afraid? - Capítulo Único - You Are Not Afraid? - Você não tem medo?


Escrita por: Lisa-Mugiwara

Notas do Autor


Yooooooooooooo,

Enfim, essa é uma fanfic yaoi, por que eu vejo yaoi em tudo u.u

Mikoto x Tatara é um shipp que eu shipp muito, mas até hoje o povo não nota essa shipp T-T então eu vou escrever sobre eles... Afinal, alguém tem que fazer isso, né :/

Enfim, bjs e boa leitura pra quem ler 😘

Capítulo 1 - Capítulo Único - You Are Not Afraid? - Você não tem medo?


Fanfic / Fanfiction You Are Not Afraid? - Capítulo Único - You Are Not Afraid? - Você não tem medo?

- You Are Not Afraid? - Você não tem medo?


Você não tem medo, Totsuka Tatara? Você não tem medo de se envolver com alguém como eu? Você não tem medo dos riscos que corre? Você não tem medo de se queimar ao se aproximar de mim?

O fato é que você sempre aparentou não ter medo de nada. Qualquer sentimento negativo que sentisse, você rapidamente o substituía por um sorriso brilhante e palavras poisitivas... Mas essa nem é a parte que me intriga...

Você nunca teve medo de se aproximar de mim. Você foi a única pessoa que pode ver o monstro que sou e ainda assim, você não se afastou. Você começou a me dar mais atenção, seus sorrisos mais brilhantes sempre eram direcionados para mim. Eu começei a achar que você sabia exatamente o que se passava pela minha cabeça, como se soubesse da enorme bagunça que em que a minha mente estava. E como previ, você sabia...

Até que algo começou a mudar, a forma como eu te via começou a mudar. Eu sentia uma leve irritação quando sua atenção não estava em mim, e isso não era bom, coisas ruins aconteciam quando eu me irritava. Com isso, eu acabava por ficar mal-humorado, mas você notava isso, e logo vinha com seus sorrisos novamente, dessa vez voltados apenas para mim. Não podia negar, sentia certa satisfação com isso, a atenção de Tatara só pra mim...

Com o tempo, notei que começei a ser um pouco dependente da sua atenção, me irritava quando algo distraía sua atenção de mim, quando seus sorrisos eram desviados para outra coisa, ou alguém. Também me irritava quando alguém se aproximava demais de você. Nem devo falar sobre aquele dia...

- - - Flashback - - -

Estavamos andando na rua, quando um homem foi ousado o suficiente de puxar Tatara pela cintura e quase o beijar... Admito que me assustei com a explosão que tive... O fogo se espalhava numa velocidade anormal, até estarem completamente voltadas na direção do homem, que com o susto, acabou soltando Tatara e o fazendo cair no chão. Ah, aquilo foi o cúmulo, como aquele miserável ousava agarrar Tatara e ainda o jogar daquele jeito. O faria pagar, mas...

 Desde quando era tão protetor com Tatara?

Sua mente parou de se concentrar no que estava a sua volta, queria apenas saber por que estava se importando tanto. Por que necessitava tanto da atenção de Tatara? Por que se irritava quando Tatara não estava consigo. Por quê? Por que ficou furioso quando aquele homem jogou Tatara no chão? Ele não deve ter se machucado, ou será que sim? Não, Tatara não era tão sensível assim. Se bem que, contando todas às vezes que ele teve seus ossos fraturados, é possível que seu corpo estivesse um pouco sensível...

Esse pensamento literalmente não ajudou em nada...

Até que Mikoto sentiu mãos suaves deslizarem pelo seu rosto. Mãos essas que não pareciam nem um pouco prejudicadas pelo fogo.

O que fez a mente de Mikoto voltar ao mundo real novamente, o desespero começou a fluir de seu peito. Poderia as chamas terem machucado Tatara?

Quase que imediatamente, o fogo deixou de rodear o corpo do ruivo que abaixou rapidamente seu olhar dourado cheio de preocupação para a figura abaixo de sí.

Era Tatara, totalmente ileso e sem queimaduras, apesar da enorme quantidade de chamas que o mesmo se meteu, nada havia o prejudicado.

O próprio fogo evitou queima-lo?

Era a única explicação plausível, considerando os níveis que as queimaduras do homem desconhecido que agarrou Tatara estavam. As chamas que escolheram o que queimar enquanto estava inconsciente?

- King!

Voltou a realidade vendo Tatara o olhar com a expressão preocupada, seu rosto perigosamente próximo, o que dava a Mikoto a visão perfeita de todos os tons castanhos que formavam aquelas íris brilhantes, vendo o cabelo loiro de Tatara formar um franja um tanto desajeitada que cobria um pouco seus olhos.

Incoscientemente, Mikoto se aproximou devagar, sentindo seu corpo se esquentar de um jeito bom.

Algo começava a despertar quando Mikoto sentiu a maciez dos lábios de Tatara contra o seus, se pressionando ainda mais contra a boca alheia que acabou por deixar escapar um suspiro baixo, mas sendo capitados pelo ouvidos atentos de Mikoto, que gostou da reação que provocou.

Dalí surgiu a vontade imprópria de ver como era cada reação de Tatara perante seus toques mais ousados.

- - - Fim do Flashback - - -

Realmente não entendi que tipo pensamento foi aquele, nem sabia que eu conseguia ser tão... pervertido...

Mas até hoje o que mais me surpreende é a facilidade com que você se deixa ser tocado por mim, Tatara. Como se eu não fosse nehuma ameaça para você, o que não era verdade.

"Seus poderes não são parar ferir, eles servem para proteger"
Sua típica frase que sempre me fazia pensar arduamente sobre isso, nem sabia por que me importava tanto com isso, mas era algo que eu fazia automaticamente quando se tratava de você.
 
Totsuka Tatara: a única pessoa que foi capaz de compreender e acalmar a dor de um monstro feito para destruir; a única pessoa que foi capaz de amar um monstro feito para matar; a única pessoa que foi capaz de olhar sem medo ou desprezo para um monstro feito para causar dor; a única pessoa que foi capaz de amenizar a fúria destrutiva de um monstro feito para destroçar oponentes.
 
Agora que penso nisso, o que eu fiz para merecer alguém tão bom quanto Tatara? As únicas coisas que fiz foi matar e destruir, então como consegui alguém como Tatara, com certeza ele merece alguém melhor, que possa dar tanto amor e felicidade quanto ele. Então, por que ele continua comigo? Tatara...Eu... Eu deveria te afastar... Meu corpo é suficientemente forte para fazer isso...
Mas minha alma não é...
Isso por que meu desejo por você já está impregnado na minha alma.
 
O desejo que tenho cada vez que te vejo sorrindo abertamente para mim... Já é grande demais para conter... Por isso, Totsuka Tatara, você é como uma droga, quanto mais tento me livrar de você, mais você me faz dependente. Tatara, você consegue me seduzir mesmo não tendo intenção de tal coisa. Tatara, um monstro não é capaz de amar, pois seus sentimentos e desejos de amar são trancados a sete chaves, protegidas por chamas incontroláveis que queimam sem pena e nem piedade qualquer um que ouse se aproximar, e como última defesa, há bilhões de espinhos mais afiados que a Katana, que é a arma mais afiada do mundo.  E por último, há as sete chaves decodificadas especialmente para nunca serem encontradas, mas o que acontece quando alguém consegue passar por todas essas defesas e achar as sete chaves? 
 
Bem, o monstro vai amar insanamente e obsessivamente o ser que conseguiu passar por seus recursos anti-amar. Por que é isso o que se faz quando alguém consegue se apaixonar, certo?
 
O problema é o que o monstro pode fazer para manter sua paixão somente para ele, até aonde ele pode chegar para fazer isso. Ou o que ele pode executar para vingar algo que prejudicou sua paixão...
- - - // - - -
- AHHH, KING!
 
Tatara, as mãos que estão te tocando já mataram muitas pessoas, mas você não se importa, não é?
 
Tatara, eu desejo você, eu desejo ouvir mais dos seu gemidos, por que é isso a minha outra insanidade, a insanidade chama luxúria que é maior que a fúria esmagadora das minhas chamas. Tatara, eu amo como seu corpo fica quente quando eu e toco, amo como seu rosto fica vermelho quando fazemos isso. 
 
- N-Ngh, K-King, A-AHHHH!
 
Se você soubesse como me deixa louco com isso, Tatara. Você tira todo o meu auto controle gemendo pra mim desse jeito, somente pra mim.
 
- Hum, Tatara, você é tão aperto e... delicioso...
 
Eu sempre acabo por falar o que penso nessas horas, Tatara, mas sua entrada é tão convidativa e prazerosa quando me enterro completamente que parece que foi feita só pra mim.
 
- A-AHHHHHH K-Kin ahhh K-King...
 
A sensação de você estar me apertando totalmente enquanto eu me afundo cada vez mais fundo enquanto mantenho um ritmo frenético... Você é minha perdição, Tatara.
 
E aí eu acerto seu ponto sensível, fazendo você gemer mais alto e arquear a costas, empinado ainda mais a sua bunda contra o meu membro inchado dentro de você.
 
E então Tatara, você tira a minha pouca sanidade que me restava, sendo substituída por uma brutalidade prazerosa e insana.
 
O quarto começa a se encher com o estrondo da cabeceira da cama batendo contra a parede, gemidos e gritos que escapavam sem vergonha pela sua boca avermelhada com os beijos anteriores.
 
Sua face contorcida com o prazer, seus olhos castanhos semi-cerrados brilhando castamente e mantendo sua atenção e mim, mas o que mais me deixa louco é seu rosto extremamente vermelho que faria o tomate ficar com inveja, estava vermelho por causa do que eu estava fazendo, eram reações que eu causava.
 
E eu sabia, no final, você ficaria dolorido e apenas diria que estava bem como sempre fazia. Por mais que isso me preocupava, você sempre se mantia forte e positivo. Por que essa era a sua natureza. 
E então, você chega ao limite, me apertando deliciosamente e eu não aguento e acabo te marcando internamente como meu.
 
Afinal, monstros quando aman sentem a necessidade de marcar sua paixão como sua propriedade.
 
- - - // - - -
 
Mas também há a raiva incontrolável quando um monstro perde algo. Por um lado ele quer chorar até que a sua vida acabe e por outra ele quer matar, destruir, acabar com quem tirou seu amor de suas mãos.
 
E era isso o que me denominava como monstro, minha fúria, meu desejo por vingança, afinal, a única que controlava meu monstro interior, havia sido tirado de mim sem a minha permissão.
 
E isso era imperdoável... Eu não irei descansar até que eu mate aquele maldito albino que ousou atirar em Tatara.
 
Eu irei me vingar, ah se irei, então, me aguarde Yashiro Isana, eu irei te matar, nem que pra isso eu tenha que morrer junto...
 
- Monstros são muito mais assustadores quando perdem o que amavam -
 
- You Are Not Afraid? - The End? -
 

Notas Finais


#ShiroTaFudido

;-; como eu sou má, MDS. Então, quem mais aqui acha que foi muito triste a morte do Tatara? T-T

Espero que tenham gostado, tirei essa foto do bom e velho pinterest, mas acredite, a foto ñ é como está agora, FOI FODA EDITAR TANTO A FOTO A PONTO DE FICAR ASSIM Ò.Ó Então, seria legal se vocês comentassem se ficou bom ou não 😌

Bjs de Chocolate 😘🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...