1. Spirit Fanfics >
  2. You Are Not Alone (narusasu) (Naruto x Sasuke) >
  3. 5 Minutos

História You Are Not Alone (narusasu) (Naruto x Sasuke) - 5 Minutos


Escrita por: KanaKamui

Notas do Autor


Oiiii ksks finalmente o capitulo 5 🙏🙏
Antes de comecar o capitulo queria agradecer a td mundo q desejou boa sorte pro meu dedo, ele ta melhor agr ksksk 👌
Foi mal n ter postado antes, tava com preguiça kkj
Enfim, aproveitem 👁👄🕳

Capítulo 5 - 5 Minutos


Fanfic / Fanfiction You Are Not Alone (narusasu) (Naruto x Sasuke) - 5 Minutos

*Sexta feira, às 18:00 da tarde*

*PIRIRIRIIRIRIRIRIM*

-Agghh!! Finalmente o sino tocou!! - comemorou Naruto, enquanto alongava as costas ao meu lado - É hoje que você vem lá pra casa, né? Por sorte meus pais não estão em casa, então vai ficar mais fácil para fazer o trabalho! -Naruto disse enquanto arrumava sua mochila.

-Sim.. bom, como prometido eu trouxe os materiais necessários e já avisei ao meu pai. Por pouco eu não consegui, mas Itachi me ajudou a convencer ele.

-Quem é Itachi?

-Meu irmão mais velho.. acho que você nunca viu ele.

-Já ouvi falar.. espero poder conhecer ele!!

-É.. acho que vocês iam se dar bem até demais.

-Simm!! Haha! Vamos, o meu pai me deu um carro novo, e eu gostaria de testar!

-Desde que a gente não morra..- falei em tom sarcástico.

-Confie em mim! Haha!

Saímos da sala e nos dirigimos até o carro novo do Naruto.

-Tcharam!! 

-Nossa! Que carro bonito!

-Pois é!! - Naruto abriu um sorriso bem largo, estava muito orgulhoso do seu novo carro.

Entramos nele e fomos até a casa do Naruto. No caminho ficamos conversando sobre como iríamos realizar o trabalho. Decidimos que uma apresentação de slides iria ser muito trabalhosa, e que não tinhamos os materiais necessários para uma maquete, então acabamos optando por um cartaz mesmo.

Chegamos na casa do Naruto, e como era de se esperar, era uma casa bem grande, um pouquinho maior do que a minha, era de se esperar dos donos da empresa Uzumaki.

-Vamos, entre. - Naruto me convidou para entrar na casa, fiquei um pouco sem graça, já que quase nunca ia para a casa de outras pessoas.

-Bem.. onde vamos fazer o trabalho..?

-Pode ser lá no meu quarto ou na biblioteca.

-Na biblioteca tem livros sobre Direito?

-Bem.. Er.. Não..

-Então vamos no seu quarto mesmo.. talvez seja mais confortável lá.

-Realmente, haha!

Subimos até o quarto do Naruto, fiquei deslumbrado com a decoracao da casa, era realmente muito bonita. Haviam várias pinturas e fotos da família pelos corredores, as paredes eram brancas, e a limpeza impecável.

-Aqui! Chegamos!

Naruto estava empolgado para fazer o trabalho, porém algo nele estava estranho, como se não estivesse dormindo direito.

- Naruto..

-Hum? - ele me olhou curioso.

-Ah.. nada, deixa pra lá..

-O que?? Me dizz!!

- Eu já esqueci o que eu ia falar..

-Esqueceu nada!

-Naruto.. 

-Okay..

Ele fechou a porta e posicionou os materiais no chão.

-Ah! Esqueci de perguntar, você prefere fazer aonde?

-Ah.. pode ser no chão msm..

-Tuuuudo bem.

Pesquisamos sobre o assunto em vários sites, enquanto anotávamos os pontos importantes em uma caderneta.

-Aarggh! Meus olhos estão doendo de tanta luz!! - Naruto disse se jogando na cama, cobrindo os olhos com o braço.

-Haha! Deixe de ser preguiçoso!

-Nhaaaaaaaaaa :(

Me aproximo e deito do lado dele. Ficamos assim por alguns segundos. Quando ele retira o braço do rosto e olha para mim. Nossos rostos estavam bem perto, eu podia sentir sua respiração pesada em meu rosto. E eu não conseguia parar de olhar para seus olhos.

-Alguém já te disse o quanto seu rosto é bonito? - Naruto me disse calmamente.

-Q-Que?

-Seu rosto.. - ele levou seus dedos à minha bochecha e começou a acariciá-la.

-Não diga isso..

-Só estou dizendo a verdade.. - ele fechou os olhos, parecia até que ia cair no sono.. mas antes que isso acontecesse eu disse:

-Naruto, aconteceu algo? - perguntei baixinho e preocupado.

-Humm? Por que? - ele me disse com a voz rouca, como se realmente estivesse quase dormindo.

-Você tá meio estranho..

-Como assim?

- Não sei explicar.. é como se não tivesse dormido direito..

-Ahh.. não se preocupe sobre isso.

-Como assim? Tem algo acontecendo?- disse me apoiando com meus braços, para olhá-lo mais de cima, preocupado.

- Não se preocupe, Sasuke, sério. - ele disse abrindo os olhos - É que eu tô muito preocupado com você, eu não tô nem conseguindo dormir direito..

Então eu olhei meio aborrecido - Você sabe que eu não preciso que você tenha pena ou-

-Não é pena, eu realmente tô preocupado. Não sei como fazer para aqueles caras aprenderem a lição. Por acaso, você ao menos sabe o nome deles?

-Não.. 

-Bom.. então amanhã eu peço na diretoria. Talvez a gente possa denunciar eles para a polícia, e-

-NÃO, NÃO, NÃO! Se não der certo tudo só vai piorar, e-

-Não se preocupe, nós vamos ter provas.. digo.. o problema é conseguir elas..- ele ficou calado, e voltou a cobrir seus olhos com o braço.

-O que você quer dizer com isso? - eu o olhei preocupado com o que aquilo realmente significava.

-Eu não quero filmar eles te batendo ou te xingando e não fazer nada à respeito..

Ele inclinou a cabeça para trás, certamente incomodado com a ideia de me ver sofrendo.

-Sabe.. talvez dê certo..

-Aaaahhhhhggg, Sasuke!!!!

Agora Naruto estava realmente incomodado, ele cerrou suas mãos e empurrou os ombros para frente. Para acalmá-lo eu o abracei e fiz carinho de levinho no seu rosto. Ficamos assim durante longos minutos, até que o celular de Naruto toca lá do outro lado do quarto. Ele o apanha e atende.

-Alô, mãe?.. Ah sim, to bem sim!.. o Sasuke? Sim, ele tá aqui.. Nós estamos descansando um pouco.. Que? 5 minutos?.. Ahh, tudo bem.. tá bom, até mais! Também te amo. - e ele desliga.

-Sua mãe, certo?- digo o olhando do outro lado do quarto.

-Sim.. ela chega daqui à 5 minutos. - ele retornou em minha direção, para poder deitar mais um pouquinho comigo.

-Entendo.. - digo fechando os olhos. Ele se joga ao meu lado e me abraça, logo em seguida diz em tom sarcástico:

-Me parece que alguém não gostou muito da ideia. - ele disse rindo baixinho no meu ouvido.

-Ahh, sei lá.. seria legal ficar 100% à sós..

-Sim.. principalmente hoje que as empregadas não estão trabalhando..- Naruto fechou os olhos novamente, eu não me segurava quando ele ficava daquele jeito. Apenas segurei seu rosto com minhas duas mãos, e fiquei olhando para ele.

-Ah.. Naruto.. Logo você.. - falei baixinho, como se tivessemos nos escondendo de todo mundo, mesmo que apenas nós estivéssemos naquela casa.

-Eu o que? - ele disse com um sorrisinho no rosto, me olhando profundamente.

-Logo você.. Logo você.. - falei respirando fundo e fechando os olhos. Mas os abri em seguida, surpreso com um beijo que Naruto puxára. Era algo doce e lento. Apenas um selinho longo, nada de mais. Até que Naruto me virou, me botando em cima dele.

-Você quer mesmo fazer agora? - falei entre seus lábios.

-Você que sabe, querido. - ele disse voltando a me beijar, mais agitadamente.

Fui descendo pelo seu corpo, Naruto parecia confuso, porém eu estava certo do que faria.

-Sasuke, só temos 5 minutos..

-É.. eu sei..

-Você vai..

-Você verá.

⚠️Lemon à seguir⚠️

Comecei a estimulá-lo uma ereção usando minha mão por cima da calça dele, ele gemia baixinho, me olhando com curiosidade.

Após um tempinho Naruto já estava completamente duro, então desabotoei sua calça e puxei o zíper.

-Sa-Sasuke-ehhr.. t-três..minutos..

-Bom.. então acho que terei que ser mais rápido.. -  puxei o membro do Naruto para fora, reparando em cada reação do Naruto com as situações.

-Ã-Ãrrh.. Sas--ke.. não vai dar tempo~..

-Tarde demais.

Eu estava lambendo a cabecinha do membro do Naruto, fazendo movimentos circulares com a língua. E naquele ponto, o Naruto já estava ofegante e gemendo palavras sem sentido.

-O-Oh seu.. M-Meu.. Eu.. Ãrgh~

Eu ria nasalmente a cada tentativa falha de formar uma frase.

-S-Sasuke.. Eu não aguento mais..- Naruto estava muito ofegante. Fui ver quanto tempo nos faltava..

2 minutos..

Então sem mais nem menos, peguei seu membro novamente, e dei um beijinho nele antes de pôr na minha boca. Por ser muito grande não cabia tudo, mas Naruto me ajudou a caber.

Primeiro, meus movimentos de ir para cima e ir para baixo era lentos e leves, mas comecei a aumentar a velocidade, já que o Naruto apertava meus ombroa em protesto.

Fui aumentando e aumentando a velocidade, Naruto tentava cobrir seus gemidos com a mão, porém as vezes a tirava da boca para me ajudar a ir mais rápido.

-Sasuke... A-Ãrggh~~ Eu vou... Aarg!

Naruto gozou na minha boca, eu chupei seu membro enquanto ele gozava para ter certeza q nada vazaria dali. Fui até o ouvido dele e engoli lá para que ele pudesse ouvir. 

⚠️Fim do lemon⚠️

E sem mais nem menos, ele me puxou para um beijo, porém fomos interrompidos pelo barulho da porta da frente: a mãe do Naruto definitivamente tinha chegado.

Eu olhei para baixo e vi que eu estava tendo uma ereção, "merda!" Era tudo que eu podia pensar, porém Naruto ainda cansado e ofegante pelo orgasmo me disse:

-No guarda roupa.. tem um casaco meu.. vai servir para cobrir..

Então rapidamente procurei por um casaco do Naruto e o achei na segunda gaveta. Era um moletom laranja com um detalhe azul. Ele ia até acima do meu joelho, realmente serviria, então tudo que tinhamos que fazer era esperar a ereção passar, me sentei no chão escondendo com as mãos, e vi Naruto arrumar suas calças.

-Olá, querido! - Disse uma bela mulher loira de terno abrindo a porta.

-Oi, mãe! Eu e o Sasuke estamos descansando mais um pouco.. e já estamos quase acabando mesmo. Só falta escrever no cartaz.

-Ah, sim que bom! - ela disse com um sorriso doce no rosto - Prazer senhor Sasuke, me chamo Kushina! - ela continuou sorrindo gentilmente, eu apenas respondi:

-Sasuke Uchiha. Muito obrigado por deixar que eu fizesse o trabalho aqui.

-Que nada, querido! Vocês querem um lanche? - gelei um pouco quando ela me chamou de querido, ela fora a segunda pessoa a me chamar disso, sendo a primeira o Naruto.

-Está tudo bem, mãe. Qualquer coisa nós descemos lá. - Naruto já se adiantou, lembrando da minha situação.

-Tudo bem. Vou deixar que terminem, depois vocês podem comer alguma coisa, certo?

-Não se preocupe, mãe. Ficaremos bem.

A senhora Kushina saiu fechando a porta. Eu apenas peguei tudo que anotamos e comecei a escrever em ordem no cartaz, com a intenção de terminar mais rápido.

-Haha! Que pressa é essa?

-Temos que acabar isso logo.. daqui à uma hora terei que voltar para casa..

-Eu não ouvi nada disso de voltar para casa naquela hora.. - ele disse me olhando de jeito malicioso e irônico ao mesmo tempo.

- Você é um idiota, agora venha me ajudar a terminar isso aqui!

- Com prazer.

Terminamos aquele maldito cartaz após 30 minutos escrevendo sem parar.

-AIII MINHA MÃO!!! - Naruto reclamava muito da dor por não parar de escrever.

-Vamos logo, Naruto! Não temos muito tempo!

-Argh! Tá bom!

Após 20 minutos conseguimos terminar, anotamos nossos nomes no cartaz e finalmente descemos para que pudéssemos comer alguma coisa.

-Eai, Sasuke, vai quere o que?

-Um café mesmo.

-Só? Não tá com fome?

-Não..

-Bom.. você que manda..

Ele me trouxe um café, carregando um pacote de Fini na outra mão.

-Quem diria que o senhor Naruto Uzumaki, que tem um corpo impecávelmente esportivo, alto, e que todos as garotas adorariam provar, come porcarias? - Falei ironicamente, e ele apenas sorriu com a boca cheia daquelas gomas de gelatina. Após engolir elas ele se aproximou do meu ouvido e disse:

-E quem diria que o senhor Sasuke Uchiha, filho de Fugaku, com essa carinha perfeitinha, melhores notas do colégio, e sendo sempre frio, ama esse Naruto Uzumaki? - senti meu coração acelerar então apenas disse rindo meio sem graça:

-Ah.. mas eu nunca disse que te am- parei de falar na hora, por ter percebido o erro óbvio que eu estava cometendo.

-Mas você deixa bem claro. Não se preocupe, querido. Eu também te amo muito.

Eu sorri naquela hora, porém nós dois nos assustamos quando ouvimos uma voz familiar dizer:

-Então quer dizer que eu sou sogra?

A mãe do Naruto ouviu tudo que falamos ali. Ela se aproximou da gente e voltou a dizer:

-Não fiquem aí parados com essa cara de que tá tudo acabado! Não tenho nada contra o relacionamento de vocês! - ela sorriu gentilmente denovo, mas isso não tirava meu medo de que talvez meu pai poderia descobrir por meio dela.

-Mãe..

-Sim, querido?

-Não conta nada disso pro papai.. e muito menos pra família do Sasuke..

-Uai, por que?

-É complicado, tia, é complicado.. - eu falei olhando lara o café que Naruto me trouxe.

-Tudo bem, vejo que têm coisas à serem resolvidas. Tudo bem! Se assim é melhor, ficarei calada, mas sabem que eu não vejo problema nenhum e ainda apoio os dois!




-Obrigado, mãe..


Notas Finais


✋😳✋ 🔫😎
👕 🧥🤳
🩳 👖
🦵🦵 🦿🦿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...